Anexos

Anexos Rainbow Rowell

Resenhas - Anexos

natalyn1 19/12/2020

um livro muito divertido que te prende e com uma história muito bem construída apesar da demora para certos fatos acontecerem.

Wayona 30/12/2020

Gostei!
É muito legal ver como era a comunicação no início da internet. Mas achei o final MUITO corrido, se tivessem mais umas 100 páginas ficaria perfeito.

amanda3621 10/02/2023

Vai mijar de rir
Um romance muito legal, muita comédia e muitas partes tristes (bem mais do que eu esperava)
A história em si é muito boa, a ideia é bem legal e bem executada
E é legal que não é só romance né, tem o lance do desenvolvimento pessoal do Lincoln e com a família e tal
Um dos melhores livros que eu li esse ano (talvez eu fale isso para todos os livros que eu ler? talvez, mas acontece.)
Os personagens com um desenvolvimento muito bom
Tem cada frase para ficar rindo o dia inteiro feito um idiota
O final eu achei meio rapidão. O livro inteiro foi bem lentinho e de boinha, mas no final foi apressado, como se a autora quisesse acabar logo para não deixar com tantas páginas.
esse é o único motivo para mim não dar 5 estrelas.
MUITO BOM. RECOMENDO

????.50

Bia 16/03/2021

Um romance que vale a pena
A história do livro é linda, no começo achei que não fosse gostar tanto, apesar das resenhas que eu assisti falando muito bem sobre o livro, mas amei. A escritora escreve muito bem, a história vai te conquistando a cada capítulo. São muitos capítulos, creio que deixa a leitura mais fluida. Estava na minha estante a muito tempo, queria ter lido antes, então se você está com o livro parado aí na estante, dê uma chance a essa leitura!

Veronika Platkevicius 25/08/2021

Aaaah eu amei esse livro!
E nossa, tão difícil para encontrar para ler ?
Apaixonada por essa história ?
Ri muito com a Beth e a Jennifer
Chris é um [*****] esquisito ?
E o Lincoln, aaaah Lincoln que fofo hahaha (piada interna do livro)
Por favor, LEIAM ?

luiza 24/06/2020

Incrível
Terminei de ler a uns 5 minutos, estou meio sem rumo e em choque. Esse livro é simplesmente maravilhoso, ele é fofo, como todo romance água com açucar, mas é engraçado, ensina coisas sobre a vida e é maravilhosamente emocionante. Não sei como explicar a sensação que senti lendo esse livro. Os únicos defeitos são algumas frases um pouco problemáticas e que o livro foi escrito pela Rainbow Rowell, que seria minha autora favorita se não fosse o livro Eleanor&Park.

Pammyverso 17/10/2020

A leitura foi leve, romântica e divertida e por isso eu não conseguia parar de ler e acabei com ele num dia só! E apesar dele parecer superficial, ele não é nem um pouco, ele aborda de maneira profunda temas complexos e reais, o que é um pouco doloroso. E me mostrou que independente da idade, a vida nunca é fácil.
Para mais informações sobre o livro, para saber mais sobre minha opinião e compartilhar a sua comigo acesse o link!

site: https://www.instagram.com/p/CEFc7n8FqDn/

* p i e t r a* 26/02/2021

Fofo
"-Eu não sabia que alguém podia me amar assim, podia me amar e amar e amar e amar sem... precisar de espaço.
-Não existe ar no espaço."

O livro é engraçado e as conversas da Beth e da Jennifer são ótimas. O que me irritou é que parece que em 95% do livro NADA acontece, é mais do mesmo. Mas mesmo assim é fofo e divertido, você fica torcendo o livro inteiro pelos dois e eles só se "conhecem" faltando 10 páginas pra acabar, o que é ruim porque eu queria mais do Lincoln e da Beth. ???
Acho que gostei mais de Anexos por ser mais leve e mais feliz do que Eleanor & Park (apesar de ter dado a mesma nota para os dois ?).
juju <3 07/03/2021minha estante
eu to na metade e NADA aconteceu e eu to me irritando bastante... de leitora pra leitora: vale a pena continuar?

* p i e t r a* 07/03/2021minha estante
amg kkkkk- acho q vale sim, tipo tenta aí e me conta ??????

Carol @ouicarol 11/08/2021

"Nunca houve um momento em que eu não a reconhecesse"
"Eu não sabia que o amor podia deixar a luz acesa o tempo todo..."

#MLI2021 - Achei divertido, real e diferente. Divertido pela forma da trama ser baseada em e-mails e por isso se tornou algo próximo da realidade e fiquei me imaginando: e se alguém lesse meus e-mails? Hahaha. Adorei os personagens e como foi abordada a relação de amizade e também o relacionamento entre família (como uma boa fofoqueira que sou, Rainbow Rowell arrasou). É aquele romance farofa que a gente acha muito gostoso de ler. É fofo e ótimo para sair de ressaca.

FlAvia1343 18/10/2020

Uma história bem legal de ler. A troca de email é super divertida e diferente do que imaginei, não é um romance de adolescentes, os personagens são adultos e cheios de situações para resolver.
Eu amei esse livro, daqueles que você lê em um dia, termina sem perceber.

Rapha Cassillas 26/07/2020

Que leitura
Simplesmente um livro gostoso de ler.
Impossível não se apaixonar pelo Lincoln, e que amizade incrível entre a Beth e a Jennifer.
Esse foi um livro em que eu senti os sentimentos dos personagens, que sofri com eles e dei muita risada. Esse livro simplesmente me encantou. E o final aaah não poderia ter sido melhor ?

Lê lendo 10/01/2022

Que delícia
Logo no inicio do livro eu me apaixonei pela escrita fluida, sobre ler conversas de email entre amigas?
No email do livro confesso que foi arrastado, eu estava meio sem tempo pra ler e tive que me esforçar pra continuar, mas aquela luzinha sempre ficava na minha cabeça: como vai terminar isso?
Ainda bem que eu continuei porque me deixou com o coração quentinhooooo, que casal!!!!!
Eu gostei tanto dos personagens, a rainbow cria pessoas tao reais e isso é tão facil de ler
Se estiver procurando uma leitura bem leve é diferente eu super indicaria ????????

Beels 18/04/2020

Na hora certa!
Acho que existem livros que devem ser lidos na hora certa da vida. Eu comecei esse livro bons meses atrás quando estava 100% plena com minha vida, mas só consegui me empolgar a voltar a ler quando minha vida virou de cabeça pra baixo. Anexos é completamente identificável se você é um adulto meio perdido. É quentinho e confortável. O romance é só a cerejinha do bolo, ver os conflitos e personalidades da Beth, da Jennifer e do Lincoln é como papear com amigos e eles concordarem "Eu sei exatamente como é isso!!". Uma leitura quentinha e confortável pra ler no meio do caos.

Bia 15/04/2020

Um livro fofo! <3
Uma leitura muito gostosa e divertida! Foi bem interessante ver todo o desenrolar da estória pela perspectiva masculina... e sem falar que foi muito divertido e emocionante acompanhar a estória de duas amigas da forma como ele acompanhava. Os personagens conquistaram meu coração.
Vale a pena ler, é um amorzinho!