Incendeia-me

Incendeia-me Tahereh Mafi

Resenhas - Incendeia-me

LetAcia972 11/06/2024

Fodástico
O melhor da saga até agora e uma das melhores leituras dos últimos tempos!

Agora é só pra completar as letras da resenha

ereshkigax 11/06/2024

INCRIVEL
Esse livro foi o que marcou o desenvolvimento da Juliette! O modo que ela "acordou pra vida" e despertou seus poderes de verdade foi muito tocante pra mim. De certa forma eu me identifiquei com ela desde o começo pois passei muito tempo da minha vida presa dentro da minha cabeça e meus problemas.. Foi um processo bem longo de melhora e por isso tenho muito orgulho de como estou hoje em dia. Criei muito carinho por esse livro e pela Juliette!

Isadora1730 10/06/2024

SEM PALAVRAS
Esse é livro é incrível num nível que nem sei explicar!! O aaron!!! A Juliette desenvolve tanto o poder e personalidade nesse livro. Ela começa a deixar de ser aquela garota indefesa chata e começa a mostrar a mulher incrível que ela é! O kenji eu nem tenho palavras pra descrever kkk. Bom é isso que tenho a dizer, pra vc entender o quão incrível é vc vai ter que ler? 5 estrelas e favoritado!!

Evelyn84 10/06/2024

Quando tudo vai Bem,nos olham e dizer nossa vc está ótima.
Mais quando estamos mau, ninguém vai dizer algo para ajudar! Pk

Giovanna1706 10/06/2024

Sem dúvidas o meu prefeito é tão bom ver eles e mds! aJu tá TÃO diferente des do primeiro livro eu sentia q ainda ñ tinha me apegado a ela eu sentia mais pena dela por tudo q ela passou do q gostar dela em si msm mais aqui eu realmente AMEI ela finalmente fez valer o protagonismo q ela tem e o restante todo do livro é uma delícia é lindo incrível maravilhoso e ñ vou nem falar do Warner pq se ñ eu ñ durmo hj só escrevendo

Giovanna1394 09/06/2024

Um dos melhores, se não o melhor livro dessa saga. Conta mais sobre o Warner e Juliette, da história dos dois e da um gostinho do que vem no próximo livro.

Recomendo!

Maria6043 08/06/2024

Incendeia??
Acho que valeu a pena chegar até o terceiro, o problema com sagas é que você nunca sabe o que esperar, você pode amar o primeiro e odiar o segundo, ou odiar o primeiro e nem dar chance ao resto, mas cada gosto é um gosto.
O terceiro livro mantém a vibe, mas dessa vez Juliette está mais confiante e não abaixa a cabeça só por terem mandado, continua dramática? Sim, mas é inteiramente quem ela é. Amei ter visto o desenvolvimento dos personagens, a amizade do meu querido Kenji e o amor do meu glorioso Warner.
Já outros personagens prefiro nem comentar.... vocês sabem quem é ?????
É um livro emocionante e estou ansiosa para ver como tudo vai se desenrolar...
Até breve, amigos.

Nathany 08/06/2024

Incendeia-me
?Existe um tipo de liberdade estranha na escuridão; uma vulnerabilidade aterrorizante que nos permite sentir as coisas justamente no momento errado, pois a escuridão faz parecer que ela vai guardar nossos segredos. Esquecemos que essa escuridão não é um cobertor; esquecemos que ela logo vai embora. Mas pelo menos, enquanto ela existe, a gente se sente forte o bastante para dizer coisas que jamais diria sob a luz?

Terceiro livro lido da saga, e ja quero terminar de ler o restante! Nem acredito que iria falar, mas to apaixonada pelo Warner! O modo como ele ta agora esta totalmente diferente

Lausreis 08/06/2024

?? Mal posso esperar para vê-los tentar.?
O que. foi. isso.
acho que todos deveriam tirar um pedacinho da vida para se afogar nessa história.
pelo amor de deus, que obra PRIMA! estou em completo choque, a autora conseguiu me deixar completamente sem palavras.
senti medo, ansiedade, alegria, paixão e muitas outras coisas. esse livro toca na alma da forma mais incrível do mundo e consegue mexer com os nossos sentimentos de um jeito inexplicável! eu dei risada e chorei. Me sinto completamente realizada.

Yasmin 07/06/2024

Amei muito esse livro. Desde o segundo livros estamos conhecendo um Warner completamente diferente e eu tou gostando muito. Já o Adam desde o segundo livro tá um saco. Já o kenji continua perfeitinho meu protegido ??

Juliette e Warner fazem um casal muito bom, gosto de ver a forma como o amor deles está sendo desenvolvido em cada momento do livro. Eles dois são muitooooo melhor do que a Juliette e o Adam.

A amizade entre o kenji e a Juliette foi simplesmente perfeita.

Acho incrível a forma de escrita dessa autora, me prende de uma forma que eu não consigo parar de ler o livro. Esse até agora é um dos meus favoritos da série .

Estou louca pra ler a continuação
Cida Zientarski 07/06/2024minha estante
Não sei pq estou enrolando para ler essa seria q é FAVORITADO para mim... acho q não estou pronta ?

Maria 07/06/2024minha estante
Não tô pronta pra acabar a saga??