Morra Por Mim

Morra Por Mim Amy Plum




Resenhas - Morra Por Mim


151 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11


spoiler visualizar
comentários(0)comente



dayukie 31/10/2015

História sobrenatural, com um meio morto maravilhoso e Paris.
Tem como não amar?
Um livro tão gostoso de ler e tão leve que me fez praticamente devora-lo.
Viver em Paris através da Kate torna o livro simplesmente encantador e então você acrescenta um meio zumbi delicioso, lindo, romântico e perfeito e o livro fica simplesmente maravilhoso!

Confira a resenha completa lá no blog!

site: http://goo.gl/8ZHjUD
comentários(0)comente



Vanessa Vieira 11/01/2014

Morra por Mim_Amy Plum
O livro Morra por Mim, primeiro volume da trilogia Revenants, da americana Amy Plum, nos traz um romance bem construído, envolto por uma mitologia interessante e muito criativa. O pano de fundo da história, que se passa em Paris, foi abordado de uma forma sensacional e detalhista, tornando a trama ainda mais rica e convidativa.

Quando seus pais falecem em um acidente automobilístico, Kate e sua irmã, Georgia, passam a morar com os avós, na cidade luz, Paris. Enquanto Georgia procura sair e se divertir para desanuviar o clima de luto, Kate permanece isolada em seu quarto, sempre na companhia de um bom livro. Por insistência da irmã, que não aguenta mais vê-la trancafiada dentro de casa, ela resolve ir para um café, tomar um pouco de sol enquanto prossegue com suas leituras. E é justamente neste local que ela conhece um garoto parisiense lindo e misterioso, Vincent.

O relacionamento entre Kate e Vincent vai se tornando cada vez mais próximo e íntimo e, conforme ela passa a descobrir um pouco mais sobre a história do rapaz misterioso e cheio de incógnitas, se vê diante de uma escolha fulminante: abrir mão do seu grande amor em prol de uma vida aparentemente segura e tranquila ou vivenciar uma intensa paixão, com todas as complicações e perigos advindos de alguém imortal e cheio de inimigos...

"Eu sabia que havia algo diferente em Vincent. Eu tinha sentido isso, mesmo antes de ver sua foto no obituário. Era algo distante de mim, e muito obscuro para eu conseguir entender. Então eu ignorei. Mas agora eu vou descobrir quem ele é."

Morra por Mim nos traz uma história fluída e gostosa, com a dose certa de mistério e romance. Os personagens foram bem talhados, assim como o lado humano de cada um deles, o que os tornam ainda mais marcantes e especiais. Vale ressaltar também a mitologia que Amy Plum conseguiu adicionar a trama, bem inovadora e criativa, e um tanto diferente do habitual. Narrado em primeira pessoa por Kate, de uma forma leve e dinâmica, acompanhamos a sua trajetória ao lado de Vincent, em meio a um cenário exuberante e bem descrito, que consegue fazer com que mergulhemos na história ainda mais.

"Minha vida sempre foi repleta de alegria e normalidade. Mas foi preciso apenas um acontecimento para que tudo mudasse para sempre."

Kate é uma personagem um tanto quanto humana, com todos os seus dilemas e dores. A perda dos pais a deixa completamente devastada, o que se torna motivo de preocupação para sua irmã e seus avós. E é justamente pela insistência deles que ela resolve sair de casa e acaba conhecendo Vincent. O relacionamento dos dois foi muito bem trabalhado, além de acontecer de uma forma bem natural. Primeiro eles se tornam amigos, depois a amizade vai evoluindo, aos poucos, para algo mais especial, porém sem soar forçado, mas de modo extremamente romântico e doce.

"Nossas peles mal se encostaram. Ele estava hesitante, como se soubesse o que queria mas tivesse medo de me assustar. Nossos lábios se tocaram, e foi como se uma corda tivesse sido dedilhada dentro de mim, fazendo o meu corpo ressoar com uma nota musical límpida. Ergui os braços para envolver o pescoço dele, devagar, temerosa de que um movimento súbito pudesse romper o encantamento. Mas, quando os lábios dele novamente encontraram os meus, a magia se avolumou, e a nota se expandiu em um crescendo arrebatador, que bloqueou qualquer outro som."

O que falar de Vincent? Um personagem inesquecível, refinado, de modos sutis e cavalheirescos, que consegue encantar qualquer mocinha que se preze. Além da sua beleza, ele é extremamente galanteador e romântico, e tem um linguajar incrivelmente doce e irresistível. A mitologia que o envolve foi muito bem trabalhada, além de ser criativa e bem diferente do usual, e com certeza agradará quem já está cheio dos mesmos romances sobrenaturais de sempre, por conter traços bem peculiares.

Em síntese, Morra por Mim nos traz uma história sobrenatural muito bem arquitetada e gostosa, que consegue encantar pelo seu romantismo nato e também pela criatividade do seu enredo. Os personagens secundários também receberam bastante destaque na trama, além de serem bem heterogêneos entre si. Apesar de se tratar do primeiro volume de uma trilogia, a história é bem redondinha e o final não deixou nenhuma ponta solta, o que aguçou ainda mais a minha curiosidade pelos demais volumes da saga. E o pano de fundo é simplesmente sensacional, como se pudêssemos vislumbrar Paris ao vivo e a cores, especialmente pela sua riqueza de detalhes, incluindo vários pontos turísticos da cidade. A capa é muito bonita e consegue chamar atenção para o seu conteúdo, e a diagramação está incrivelmente caprichada, com fonte em ótimo tamanho, revisão de qualidade e ilustrações de arabescos no começo de cada capítulo. Recomendo, com certeza!

site: http://www.newsnessa.com/2014/01/resenha-morra-por-mim-amy-plum.html
comentários(0)comente



janainaflores 31/10/2015

Morra por mim de Amy Plum é o primeiro livro da trilogia Revenants. Ele me chamou a atenção primeiramente pelo nome que me instigou a saber do que se tratava e lendo a sinopse resolvi lê-lo e sim na minha opinião o livro é muito bom.


“Eu tinha feito a coisa certa, me assegurei. Então porque parecia que eu tinha cometido o maior erro da minha vida?”


Bem, Kate gosta muito de ler e ela encontra nos livros seu refúgio para escapar um pouco da dor. Em um dia lendo em um café Kate vê Vincent e já percebe que ele é diferente por sua incrível beleza (claro que ele tinha que ser gato né gente) e seu olhar misterioso, depois de alguns esbarrões eles começam a sair e é ai então que Kate descobre o que Vincent é e a coisa começa a ficar complicada. É é aqui também que eu me seguro pra não contar spoilers.

Morra por mim é repleto de emoções, a dor de Kate é perceptível ao leitor e você realmente a entende, consegue compreender as escolhas dela e o como Vincent apareceu na hora em que ela mais precisava de alguém e ao mesmo tempo apareceu para mudar completamente a vida dela e tudo que ela achava ser possível.


“O que é melhor, pensei, estar segura e sofrer sozinha, ou arriscar a dor e realmente viver?”


O livro é misterioso como todo livro de fantasia, os revenants são gatos e temos o lado mal também, então para quem gosta desse estilo, esse livro tem todos os ingredientes. É um livro que te faz querer saber mais a cada capítulo, já que temos bastante reviravoltas, então não é um livro cansativo.

O cenário criado e os mistérios sobrenaturais é algo que você nunca imaginou, tem ação suficiente para te prender ao livro, além de personagens cativantes. A escrita é suave e direta e a história ser passada em Paris já é incrível.


“Eu posso ficar longe de você. Seria uma existência miserável, mas poderia fazê-lo se soubesse que você estaria feliz.”


O romance entre Kate e Vincent não deixa a desejar, tem aquele toque dramático que sempre deixa o romance melhor e você pode sentir a cada página o amor que os envolve.



site: http://abobrinhacomchocolate.blogspot.com.br/2015/09/resenha-morra-por-mim.html
comentários(0)comente



Flavs Machado 10/12/2013

Clichê, mas muito bem elaborado!
Apesar de ser um tema ainda não explorado, Amy Plum acabou pesando para o clichê da fantasia YA. Temos uma personagem-narradora que por questões internas, é uma pessoa bem introvertida e pouco sociável e que se depara com uma espécie de deus grego sobrenatural e os dois se apaixonam completamente e passam por perigos, onde normalmente a mocinha é indefesa e acaba sendo prejudicada por causa disso.

Extremamente clichê, mas como sempre tento deixar claro quando falo sobre isso, o fato de ser clichê não necessariamente significa uma leitura ruim ou que seja chato e Morra Por Mim não é nenhuma dessas coisas, pelo contrário é bem interessante e difícil de largar.

Kate, a personagem principal e narradora da história é tudo aquilo que citei ali em cima. Ela recém perdeu os pais e acabou por se afastar das pessoas, de se abrir para novas amizades a ponto que suas únicas companhia se tornam os livros, sua irmã - quem ela quase nunca vê - e seus avós. Talvez por ser uma personagem que passou por um sofrimento tão grande, várias atitudes que normalmente me deixariam com raiva, acabam sendo ignoradas e compreendidas. Entre elas, o medo extremo de se apegar a alguém novamente.
Vincent, o par romântico de Kate é também o típico herói: é frio, maravilhoso e se mostra com ela um amor de pessoa. Ele é interessante, mas mais pelo seu fator sobrenatural do que a personalidade, já que parece com tantos outros protagonistas masculinos.
Os personagens secundários se resumem em os outros revenants, os avós e a irmã da Kate. Confesso que senti falta dela pelo menos ter um pouco de contato com alguma pessoa na escola. E a questão do luto só foi demonstrada em Georgia, nos avós das duas nada ficou aparente, o que me fez sentir falta, já que eles perderam o filho.

O ponto mais alto do livro é o fato dos revenants, mas se espera alguma novidade além disso, se decepcionará. A escrita prende bastante e acaba tornando o livro algo viciante de ler. Amy Plum utilizou uma forma clássica e que funciona muito bem para criar uma fantasia YA. Os amantes do gênero não vão se decepcionar.

site: http://psychoreader.wordpress.com
comentários(0)comente



Melhores_livr0s 10/01/2015

Melhor livro
Melhor livro que eu já li! O livro perfeito para alguem que está procurando ler algo bem diferente! Você vai se sentir vivendo a vida de Kate!
comentários(0)comente



Paola_dss 09/09/2015

Incrível!
Logo de início é perceptível que Morra por Mim é um livro repleto de emoção. Kate sofre demais pela morte dos seus pais, o que torna a dor da protagonista real o suficiente para sair das páginas do livro e tocar o leitor, compadecendo-nos com as mudanças que a jovem enfrenta, envolvendo-nos no forte laço de amizade e apoio mútuo que Kate e sua irmã compartilham, e emocionando-nos com o amor que os avós das garotas direcionam a elas. Diante de tanta aflição é totalmente compreensivo ver essas jovens buscando distrações que as afastem das lembranças ruins, assim quando Kate conhece Vincent e passa a preencher seus pensamentos com ele e com seu magnetismo quase sobre-humano, é fácil aceitar o relacionamento platônico dos dois e a maneira como eles se envolvem em uma amizade inesperada e profunda. E exatamente por esse motivo o que seria clichê ? o garoto problema que se envolve com a boa garota ? é visto sob uma ótica completamente diferente e até mesmo inusitada (o que eu particularmente adorei).
Fora a carga emocional e de como o relacionamento de Kate e Vincent se inicia, o livro também surpreende ao abordar mistérios sobrenaturais completamente impensáveis. Mesmo em uma realidade literária repleta de mais do mesmo como a nossa, a autora consegue encantar o leitor ao criar um cenário singular, unindo tudo o que mais gostamos nos livros dessa classe ? os fortes laços de amizade, personagens secundários divertidos e charmosos, um mocinho de tirar o fôlego, um romance de arrancar suspiros, e ação suficiente para nos prender a leitura ? com toques especiais como um pano de fundo parisiense encantador e bem explorado, origens sobrenaturais singulares, e uma mocinha que oscila entre a insegurança e a maturidade de uma forma verdadeira e real, ou seja, ela é mais madura que muitas jovens da sua idade, mas ainda assim precisa aprender muito com a vida, o que de fato ela faz assim que opta por viver, mesmo diante da dor.
Eu me encantei por essa história. O cenário criado pela autora foi inesperado o suficiente para me surpreender totalmente, sem contar que graças ao mocinho eu me apaixonei pela narrativa logo nas primeiras páginas do livro. Outro ponto positivo é a escrita da autora que é suave, direta, jovem, e muito bem estruturada. E o mais bacana é que, mesmo eu estando um pouco enjoada desse tipo de livro, me deixei ganhar pela trama e por seu cenário, por seu romance sob a luz da Torre Eiffel, por seus segredos e mistérios, e por essa turma carismática e charmosa. Além disso, sinto que a continuação de Morra por Mim será ainda mais envolvente, até porque prevejo a revelação de um segredo que pode mudar completamente o rumo do romance central, dessa maneira, só me resta aguardar ansiosamente pelo próximo volume da saga e torcer para ele ser tão bom quanto seu precursor.
comentários(0)comente



Samantha 18/04/2015

Kate é uma jovem que acabou de perder os pais e se mudou para Paris junto com sua irmã mais velha para morar com os avós. Kate ainda está arrasada e depressiva, ela passou a se enfiar dentro de um quarto e só às vezes sai para ver um filme num cinema ou passeia por um museu para depois reler seus livros, sempre sozinha.

Até que um dia Vincent entra em sua vida e logo Kate descobre que ele não é humano e sim um revenant, um ser sobrenatural que lembra os zumbis, mas que têm a função de salvar vidas humanas, mesmo que para isso eles tenham que morrer (quando morrem, os revenants voltam à vida três dias depois com a idade original da primeira morte deles).

Kate não sabe ao certo se vai conseguir viver no meio de tanta morte, ela tem certeza que vai sofrer toda vez que Vincent "morrer" por alguém. Será que Kate vai resistir a esse amor ou vai encarar uma vida não tão confortável ao lado do Vincent?

Não sei por que eu demorei tanto para ler esse livro, "Morra por Mim" tem romance, tem criaturas sobrenaturais totalmente originais e tem luta, é perfeito para amantes de fantasia que querem se arriscar numa história de amor! Esse livro é realmente muito bom! Eu fiquei me contorcendo e colocando a mente para trabalhar para achar uma resposta para as perguntas da Kate sobre Vincent e seus amigos, não dá para parar de ler antes das respostas surgirem!

Gostei de muitos personagens dessa história, em especial dos amigos do Vincent, minhas cenas preferidas foram as que eles apareceram, teve uma que envolvia luta de espadas, essa foi a minha predileta, em segundo lugar vem o final, que não deixa a desejar em nenhum aspecto.

A personagem que menos me agradou foi a Kate, ela fez uma coisa que eu não gosto: ficou com draminha na metade da história, mas, por sorte, esse drama não durou muito! Já o Vincent não me desagradou em nenhum sentido.

"Morra por Mim" se passa em Paris, um lugar que eu sonho conhecer, nem preciso falar que amei a ambientação e os passeios da Kate pelos cafés de lá, né? A protagonista tem o hábito de ler nesses cafés e eu fiquei morrendo de vontade de me juntar a ela haha.

Super recomendado, até já emprestei o livro para a minha amiga (ela amou), boas histórias devem ser compartilhadas! Em breve lerei o segundo livro, espero que a autora mantenha o mesmo ritmo e me surpreenda!

site: Mais resenhas em: http://sopramenores.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Marla 09/05/2015

Morra Por Mim - Amy Plum // Revenants # 01
Após a morte dos pais em um acidente, Kate e sua irmã Geórgia , se mudam para Paris, para viver com os avós paternos. As duas irmãs ainda tentam aceitar que seus pais jamais voltaram, porém enquanto Kate que tem apenas dezesseis anos, prefere a companhia dos livros, Geórgia mascara sua dor, saindo para dançar na companhia dos amigos. Mas um dia lendo em um café, a vida de Kate muda completamente. E lá que ela conhece o misterioso Vincent Delacroix. No primeiro momento Kate e Vincent se tornam apenas amigos, com ele se fazendo de anfitrião na cidade luz, lhe mostrando alguns lugares até então desconhecidos por ela, mas a relação deles acaba evoluído e apesar dos motivos que ambos possuem para não se envolver eles se descobrem apaixonados. Só que para Kate não será tão fácil fazer parte da vida de Vincent, pois as coisas podem ficar perigosamente complicadas, graças a um segredo que ele esconde.

"Vincent tocou a minha mão quebrando o encanto. Sua testa estava revestida de preocupação enquanto parecia procurar pelas palavras.
Finalmente falou. ― Você sabe o que eu sou, Kate. Ou pelo menos sabe o básico.
Assenti com a cabeça, me perguntando o que poderia possivelmente vir depois.
― O problema é... Quero chegar a conhecer você. Tenho um sentimento em relação a você que não tenho há muito, muito tempo. Mas ser o que sou torna as coisas ― fez uma pausa ―, complicadas."

Fiquei interessada por Morra Por Mim, desde que vi sua linda capa, mas foi depois de ler algumas resenhas positivas, que tomei a decisão de lê-lo e posso dizer com toda certeza que valeu a pena. A autora criou uma trama envolvente,com personagens cativantes e um mistério para lá de surpreendente. Kate no inicio do livro é uma garota deprimida que prefere ficar no seu canto, mas quando conhece Vincent as coisas começam a mudar , a vida dela ganha mais cor, porém ela não se joga de cabeça na relação, Kate pesa os prós e os contras antes de tomar qualquer decisão, o que mostra o quanto ela é madura. Sem dúvida o mistério que envolve Vincent e sua família é um dos pontos altos da trama, já que a ideia da autora e inteligente e inovadora. Falando nele, Vincent lhe conquista desde a sua primeira aparição na trama, seu jeito misterioso, descontraído e charmoso , por si só já faz dele um personagem interessante. Gostei da interação entre Kate e a família de Vincent e Ambrose e Jules são meus personagens favoritos nesse núcleo. O livro e narrado por Kate, tendo como pano de fundo Paris, a escrita fluida da autora nos envolve e quando percebemos a estória já terminou. Concluo dizendo que Morra Por Mim possuí uma trama gostosa de ser lida, com bons ingredientes, que eu acredito irão agradar vocês. Recomendo!!

Revenants
Morra Por Mim # 01
Até Que Eu Morra # 02
Die for Her # 2.5
If I Should Die # 03

"― Sim. Não tem que ser imediatamente, mas... tem que conhecer a minha família.
Vincent riu descaradamente, um rico som, que me assustou, com divertimento e alívio.
Se inclinando na minha direção, me pegou em seus braços e disse ―, Kate, sabia que você era uma garota à moda antiga. Uma garota para o meu próprio coração."

Resenha Postada no blog Louca por Romances no dia 14/05/2014

site: http://loucaporromances.blogspot.com/2014/05/resenha-morra-por-mim-amy-plum.html
comentários(0)comente



Catharina.Mattavel 28/05/2015

Morra Por Mim - Amy Plum
Kate é uma adolescente de 16 anos que mora com seus avós e sua irmã em Paris desde que perdeu os pais em um acidente de carro a um tempo. Georgia, sua irmã, vai a baladas e sai com os amigos quase todas as noites para esquecer a tristeza, enquanto Kate se enfia nos livros em seu quarto ou em cafés pela cidade, apesar disso, as duas são bem unidas. Quando Kate está em um café que frequenta e avista um rapaz muito atraente e bonito que deixa as garotas de boca aberta assim como ela, logo sente alguma coisinha e percebe o quão misterioso ele é.

Ao passar dos dias, ela se esbarra com ele e o encontra nos mesmos lugares que ela frequenta e descobre que seu nome é Vicent e logo os dois conversam e claro, Kate se apaixona rapidamente pelo garoto mas só quer saber de descobrir o mistério que ele trás consigo.

Sempre lia resenhas e ouvia falar do livro mas nunca tive curiosidade de fato, até que resolvi arriscar quando recebi o livro da editora e fico apenas chateada por não ter conhecido antes uma história tão viciante e bem criada.

Amy nos trás uma narrativa que prende e apesar do livro ter quatrocentas páginas, consegui terminar em dois dias, quem quiser, pode terminar em um com certeza, pois os capítulos são rápidos e as letras são grandes, além de enredo que é muuuito interessante e original.

O livro me prender desde o primeiro capítulo e apesar de uma história bem forte , a autora soube explicar tudo no tempo certo, isso foi o que me fez gostar muito do livro e não ver a hora de ler o segundo volume da série. Ás vezes leio certas séries que acho o enredo incrível mas logo me perco pelas informações que são dadas de uma vez ou são difíceis e esqueço rapidamente, Morra por Mim não foi assim.

A capa é bem instigante e bonita, sempre gostei, e o título tem tudo a ver com a história, só não explico o porquê e o que Vicent é realmente pois imagino que seria spoiler já que demora um pouquinho para ser revelado. Inclusive, adorei Vicent, é um ótimo garoto e muito prestativo com Kate, que por sinal, é uma protagonista forte e diferente daquelas bobinhas que encontramos ás vezes, só senti falta de mais destaque aos avós da menina, o pouco que aparecem são bem fofos e queria muito ler mais sobre eles.

site: http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-morra-por-mim-amy-plum.html
comentários(0)comente



Mila 1 08/06/2015

Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.

Para ler a continuação da resenha, acessem o Blog.

site: https://clubdelivros.wordpress.com/2015/06/08/resenha-renevants-1/#more-1651
comentários(0)comente



Marcos 18/10/2013

Kate é uma jovem de 16 anos que perdeu os pais num acidente de carro. Em virtude disso, junto com sua irmã Gracie, foi morar com os avós em Paris. Por serem muito jovens a tragédia veio a abalar bastante o mundo das duas. Por uma visão de mundo diferente da irmã, Gracie encara o luto de uma forma interna, tentando aproveitar a vida ao máximo, indo para festas, shows, etc. Não que ela queira esquecer o que se passou, muito menos desrespeitar a memória de seus pais, mas ela apenas vê as coisas desse jeito. Em contrapartida, Katie ainda não consegue seguir adiante com a vida. Em virtude disso resolve, após conselhos de sua irmã, externalizar seu luto nos livros. Leitora voraz, ela começa a frequentar os cafés do bairro onde mora para viver outras vidas que não a sua e, de certo modo, tentar lidar com o que aconteceu.

Quer continuar a ler a resenha? Acesse:

site: http://capaetitulo.blogspot.com.br/2013/10/resenha-morra-por-mim-de-amy-plum.html
comentários(0)comente



Clã 19/06/2015

Clã dos Livros - Morra por Mim
Para começar a resenha, preciso dizer que a capa é linda!
Porém, ela não é o melhor de tudo. Quando comecei a leitura de Morra por Mim, esqueci o mundo lá fora e mergulhei nessa fantástica historia de amor que ultrapassa os mundos e o tempo, recheada de personagens ricos e especiais, que nos encantam com a maneira como se movimentam harmoniosamente por todo o livro.

Morra por mim conta história de Katie, uma jovem de 16 anos que, após a morte de seus pais em um acidente, se muda para Paris, para a casa de seus avós paternos, junto com sua irmã Georgia.

Devastadas pela dor, as duas jovens tem maneiras muito diferentes de encarar sua grande perda. Katie refugia-se em seu livros e visitas aos museus, e Georgia, em suas amizades e indo às baladas. Nada parece capaz de tirar Katie desse estado de quase torpor, até que um moreno com ar misterioso aparece no café que frequenta:

“E o mundo congelou ao meu redor quando nossos olhares de encontraram. Tive a sensação esquisita de que conhecia aquele sujeito.”
“Meu coração saltou do peito, dando a impressão de que alguém tinha apertado meus pulmões, expulsando todo o ar. Eu não conseguia afastar o olhar.”

E foi assim que Katie viu Vincent pela primeira vez. Rapidamente os dois sentiram essa conexão incrível. Percebendo que havia ali muito mais do que somente um jovem bonito, Katie sente a mistura de mistério e perigo que o envolvem, e assim aguçada por sua curiosidade, ela acaba por descobrir muito mais do que poderia imaginar e um mundo novo se descortina em sua vida.

“Meu mundo normal se fora, de mais de uma forma. Mas eu tinha uma chance de felicidade em um mundo novo. Talvez um mundo mais adequado para filmes de ficção científica e horror, mas também um mundo onde eu encontraria carinho, amizade e amor.”

Porém a moça ainda está muito abalada pela morte de seus pais e o medo está ali, por diversas questões. Ela não tem certeza se está preparada para tudo o que esse mundo novo do qual Vincent faz parte, tem a lhe oferecer.

“Quando a vi pela primeira vez, soube que tinha encontrado alguém incrível. E desde então tudo o que tenho desejado é estar com você o máximo de tempo possível. (...) Não posso lhe prometer uma vida normal, Kate. Eu desejaria poder me transformar em um homem normal e estar sempre ao seu lado, sem o sofrimento que define minha vida(...)”

Vincent é um herói a sua maneira sobrenatural. Romântico, apaixonante e fascinante! Sua família é cativante e muito engraçada, e eles nos rendem boas risadas durante a história. Assim como os diálogos entre Katie e Vincent, com muita paixão e encantamento, mas também, com muitas tiradas engraçadas e o mistério que o envolve.

Não podemos esquecer das cenas de aventura e muita ação, além daquelas nas quais suspiramos por Vincent junto com a protagonista.

Carregado de emoção do início ao fim, Morra por mim é um livro viciante, daqueles que você tem medo de acabar. Mas fiquem tranquilas, a trilogia já foi toda publicada no Brasil.
Ansiosa para ler o próximo livro.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/06/resenha-morra-por-mim-livro-1-da.html
comentários(0)comente



Portal JuLund 23/06/2015

Morra Por Mim, Resenha, @FarolLiterario
O livro Morra por Mim tem um enredo totalmente instigante e envolvente, foi uma leitura rápida e surpreendente, com personagens cativantes e momentos incríveis.

O livro é narrado por Kate, depois que seus pais morreram em um acidente de carro, ela e sua irmã Georgia mudam-se de Nova York para morar com seus avós em Paris. Paris seria a cidade perfeita para um passeio, talvez até um romance, mas nada é assim para essas duas irmãs que estão passando por esse momento tão difícil, tentar superar ou viver da melhor forma possível é o que estão tentando. Georgia tem um modo de tentar esquecer ou não pensar muito no que aconteceu, ela sai com amigos e tenta se divertir em festas, já Kate fica mais no seu mundinho com seus livros e as vezes sai para lugares como cafés parisienses ou museus, o que ela gosta mesmo é de sossego.

A resenha completa está em nosso portal, acesse!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/morra-por-mim-resenha-farolliterario
comentários(0)comente



Dressa Oficial 21/10/2013

Resenha - Morra por mim
Olá, tudo bem com vocês?

Quando penso que nunca mais quero ler séries na minha vida, me surpreendo e chego a conclusão que falar isso é o mesmo que dizer que nunca mais comerei chocolate na vida; no caso de Morra por Mim concedido em parceria com a Editora , é assim que me senti, não tem como parar de ler e é impossível não querer acompanhar os próximos livros da série.

Algum tempo atrás fiz uma TAG que falava qual era meu marido literário e há um bom tempo o único que tinha esse posto era o Damen da série "Os imortais", porém, esse posto foi batido com essa nova série e me apaixonei por Vicent rsrs o herói da série Revenants :)

Kate é uma adolescente de 16 anos que está vivendo seu pior momento na vida, a perda dos pais em um acidente e a mudança do Brooklyn para Paris na casa de seus avós; o que era para ser um sonho de qualquer jovem se torna o pior pesadelo para Kate que começa a ter a tristeza como sua companhia diária.

Página 28
Quanto a mamãe, sua morte arrancou meu coração, como se ela fosse uma parte física de mim, extraída com bisturi. Era uma alma gêmea, "um espirito irmão", como ela costumava dizer.Não que a gente sempre se desse bem. Mas, agora ela se fora, eu tinha de aprender a viver com o buraco imenso e abrasador que sua ausência deixara dentro de mim.

Enquanto sua irmã Georgia resolve sair e curtir as noitadas de Paris, Kate se fecha e acaba frequentando museus, cinemas, cafés e livrarias para ocupar o seu tempo antes de começar as aulas.

Até que Kate visualiza um grupo de meninos jovens e lindos em uma livraria e ela se vê atraída por Vicent, que além de lindo guarda um segredo e tem muitos mistérios a serem desvendados.

Ok até aqui, nada demais pois todas as séries tem mocinhas indecisas e heróis valentes pertencendo a um outro mundo.

A série é clichê? Sim;

Existe o bem e o mal? Sim;

Existe romance? Sim;

Existe suspense? Sim;

Então você deve se perguntar - por quê ler essa série, se não passa de mais um clichê que nunca sai da moda?

Porque o livro é repleto de romance e romance na minha opinião nunca sai da moda! :)

Que tal conhecer e viajar sem sair de casa por pontos turísticos de Paris ?

Página 152
Abraçar Vicent era como um sonho, e percorrer Paris em uma Vespa vintage era a melhor aventura que eu tinha em anos. Cruzamos a ponte sobre o Sena e rodamos ao longo do rio. A água brilhava com a luz de outono.

Na minha opinião, não tem nada mais romântico que conhecer Paris com seu primeiro amor e é isso que acaba acontecendo entre Vicent e Kate. Essas fotos são narradas pela autora no livro e fui ver do que se tratava.

Mas, afinal de contas, o que seria esse mistério que ronda Vicent ?

O nome da série é Revenants que em francês significa Fantasmas mas na verdade eles são "zumbis", uma espécie de "morto vivo", pois, quando morrem eles voltam a viver, mas eles são do bem, afinal eles salvam pessoas que estão a beira da morte, mas que não seria a hora de morrer como por exemplo um suicida ou alguém que foi assaltado e acaba correndo risco de morrer por alguma eventualidade, e como de praxe tem a turma do mal que são os "Numa" e querem acabar com os Revenants.

Página 234
- O que sei é que, agora que salvo vidas e posso poupar os outros da dor que senti quando meus pais foram mortos, isso torna mais fácil suportar a dor contínua da nossa existência.

Apesar do enredo girar em torno disso, a história de amor de Vicent e Kate é digna de aplausos; a autora Amy Plum soube conduzir direitinho a história e em muitos momentos me fez ficar fascinada, mas se eu contar mais coisa já vai sair para o "spoiler" e não quero estragar nenhum momento dessa leitura maravilhosa.

Leiam o livro que com certeza não tem como não se apaixonar por esse livro, se tivesse que dar um conselho seria o mesmo que a avó Mamie dá a Kate.
Página 285
- Viva, Katya. Seja feliz. Corra riscos. Divirta-se.

A capa do livro que a Farol Literário lançou aqui no Brasil é a original e o trabalho de diagramação como sempre impecável, os capítulos com desenhos ficou um arraso, como sempre os livros da Farol são feitos com muito capricho :)


E antes de terminar esse post fiquei sabendo que a autora fez mais um livro a pedido dos fãs da série com a narração de Vicent e tudo indica que a série irá virar filme pois uma empresa já comprou os direitos autorais :)
Se eu fosse você corria para ler essa série ...

Beijos,

Até mais!

site: http://www.livrosechocolatequente.com.br/2013/10/resenha-morra-por-mim.html
comentários(0)comente



151 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR