Despedida de Solteira I - Amande

Despedida de Solteira I - Amande Mila Wander

Resenhas - Despedida de Solteira - Amade

Paula Juliana 01/02/2017

Minha nossa senhora dos mocinhos gostosos e das histórias que nos fazem sonhar como bobonas, o que foi esse livro? O que foi esse enredo? Esse humor tão bem escrito equilibrado com personagens carismáticos e apaixonantes! Mila Wander de uma forma leve e divertida dá um tremendo show de história em Despedida de Solteira. Não é mentira minha gente, CALEB é demais! Lindo demais, apaixonante demais e também um problema, pensa no homem chave de cadeia, principalmente para nossa mocinha, nossa estrela desta obra, a nossa Amande, sim, você não leu errado, não é Amanda, é AmandE - obrigada papai!

Amande tem 27 anos e vai se casar, porém entre tanto e toda via, vai fazer uma tremenda cagada, todo mundo sabe disso, inclusive ela, um futuro casamento sem amor, depois de nove anos de noivado - eu disse nove mesmo, uma vida de insatisfações futuras.
Só que Amande é problemática. Controladora, certinha, o tipo de pessoa que tem que ditar absolutamente tudo, ter o controle de tudo que vai acontecer, desde o maior acontecimento até aos mínimos detalhes. Prática, porém com um lado totalmente sensível, a mocinha não demonstra por fora toda a sua luta interna, toda sua insegurança, sua auto-estima, a forma feia que se vê. São muitos conflitos escondidos dentro de uma fachada muito durona.

Amande quer se libertar, tem esse desejo dentro dela, mas não tem coragem, tem esse lado travado, que não a deixa voar. A palavra é reprimida, a mocinha com seus 27 anos nunca teve um orgasmo com seu noivo. Sempre no estilo papai e mamãe sua relação com João Pedro é MECÂNICA.
Então, tudo pronto para seu casamento, tudo organizado, detalhes arrumados, Jessica uma de suas amigas organiza sua despedida de solteiro e é nessa ocasião que conhece o homem que vai mudar sua vida e a forma que se vê. De uma forma bonita e natural ela começa a se permitir. A Descobrir coisas antes nunca vistas E SENTIDAS. A se descobrir. Se libertar.

Um fato curioso quanto a amizade de anos de Amande e suas amigas e que acontece muitas vezes na vida real, foi que TODAS tinham segredos, todas tinhas coisas que nunca tinha contado para ninguém, segredos escondidos por medo de julgamentos e repreensões.

E na despedida de solteira entra Caleb na história. Ele e vários homens que foram contratados para SATISFAZER a mulherada naquele fim de semana. Amande e Caleb tiveram aquele BUM a primeira vista, uma atração forte, um encantamento só de olhar. E tudo foi acontecendo de uma forma apaixonante, mesmo Amande lutando contra si, sendo uma pessoa, querendo ser outra, agindo na defensiva com o mocinho, mas mesmo assim entrando em seus jogos de sedução.

Ai é um show de primeiras vezes na vida dessa mulher com MUITO, eu disse MUITO leite condensado! O que balança ainda mais essa história é o fato de Caleb ser garoto de programa, chocadas? Pois é, Amande também não aceitou muito bem esse fato, no primeiro momento usou de todas as desculpas logicas e também verdadeiras de porque deveria voltar para sua vida certinha e esquecer de vez o homem que queria sim sair desta vida, porém não voltaria até conseguir o dinheiro necessário para reerguer seu estúdio de fotografia.

São muitas reviravoltas, nossa mocinha sofre, fica com raiva, e dividida, começa a questionar suas decisões, sua vida com o futuro marido e temos com toda a certeza um fim gostoso, surpreendente e com gostinho de filme romântico.
Despedida de solteira foi uma obra deliciosamente doce de se ler, divertida em sua escrita e narração, e com personagens feitos sob medida pra nos identificarmos e cairmos de amores! Super recomendo esse romance quente e inspirador!

Paula Juliana e Katiane Antunes.

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/2016/06/resenha-despedida-de-solteira-amande.html

Cah. 24/01/2017

Que livro apaixonante, vício total.

Rosangela 09/12/2016

só mais uma trouxa
Amande é uma dessas mulheres que existem a rodo no mundo, uma mulher que prefere se relacionar com um homem que enrola ela a anos em um relacionamento meia boca, porque não quer assumir a responsabilidade do casamento, mas o zé ruela percebe que agora não da mais pra enrolar a mina e decide abrir mão e casar com ela, a despedida de solteira se desenvolve em uma casa com vista pra praia e elas são recepcionadas por homens lidos e daí por diante temos as histórias comuns deste tipo de livro né

Bia 05/12/2016

Resenha publicada no blog Lua Literária
Já faz muito tempo que esse livro está parado na minha estante; meu interesse por ele surgiu através do Wattpad. Vi a capa, gostei da sinopse e quando fui ler só tinha uma degustação, o livro havia sido publicado. Comprei a edição antiga direto com a autora, e ela, muito gentil, me enviou os exemplares autografados.

Isso mesmo, os exemplares, porque são três livros.

O primeiro é narrado pela protagonista Amande (não digitei errado, é Amande mesmo, não Amanda). Já percebi uma originalidade sem igual por parte da autora nas primeiras páginas. Enquanto nos deparamos com mocinhas inseguras, que não tem direção de nada em suas vidas pessoais, Amande se destaca. Bem sucedida, sabe bem o que quer, porém, quando o assunto é relacionamento, percebemos que ela é travada. Sabe aquelas pessoas que planejam tudo? Que são 100% organizadas? Nunca fazem nada de errado? Assim é Amande.

Ela está prestes a se casar. Seu noivo tem praticamente a mesma personalidade. Bem, eu acho, já que o conheci pelos olhos de Amande.

Ele é uma pessoa tão maravilhosa, que fiquei desconfiada. Compreende a personalidade da noiva, dá o espaço que ela precisa, e confia plenamente nela. Claro que confia, já disse e vou repetir: Amande nunca sai da linha.

O relacionamento dela com seu noivo é tão perfeito que chega ser frio. Vocês não iriam acreditar que Amande nunca dormiu com o cara. Não estou falando de sexo, isso eles já fizeram; mas dormir mesmo , dividir a cama, nunca. Ela não gosta.

É, eu fiz essa cara que vocês estão fazendo agora. Entendo a mocinha, também tenho minhas manias chatas, mas poxa, eles iriam se casar!

Amande tem amigas sensacionais, daquelas de sempre, entendem? Uma delas, Jéssica, é completamente o oposto da amiga. E resolveu presenteá-la com uma Despedida de Solteira inesquecível.

Todas as amigas de Amande ficariam hospedadas em um local isolado e requintado. Na verdade, era um verdadeiro paraíso. Até ai tudo bem, acontece que Jéssica resolveu deixar o clima mais... como posso dizer, digno de paraíso mesmo, contratando verdadeiros anjos caídos para servirem suas amigas, de todas as formas que vocês imaginarem.
"Fiz uma pequena oração, algo do tipo "não me deixeis cair em tentação". Contudo, estava quase certa de que aquilo não funcionaria. Quase." - página 116
Os meninos, lindos e sexys, faziam parte de uma agência. Sendo mais direta, eram garotos de programa. Dentre eles, estava Caleb.
Imaginem um deus grego. Era Caleb. Ele se ocupou de servir Amande durante sua estadia. Ela, arredia, deixou bem claro que não rolaria nada entre eles. Afinal, iria se casar, amava seu noivo, não queria nenhum tipo de contato físico justamente com um garoto de programa. Ou queria?

Caleb era tudo de errado. Um homem que era pago para dar prazer. Em pouco tempo, praticamente horas, conseguimos constatar que ele libertava um lado diferente e completamente desconhecido de Amande. Será que fazia parte do pacote? Por que Amande tinha tanta vontade de ser surpreendida por ele?

Comecei a leitura achando que me depararia um erótico sem pudor. Não estou falando isso desdenhando. O gênero me traz desconforto, porém consigo me divertir na maioria das vezes. Mas, não foi apenas erotismo que encontrei no enredo. Temos uma história de amor improvável.

Sou preconceituosa com alguns aspectos, assim sendo, Caleb seria o último protagonista que torceria para ter um final feliz com facilidade. O mistério por trás de sua personalidade, a curiosidade em querer saber mais sobre ele, abriram minha mente e me fez pensar: "poxa, como sou hipócrita. Só porque o menino resolveu ganhar dinheiro fácil não significa que ele é uma má pessoa."
"Ok. Caleb era lindo. Mas, veja só, isso é apenas um detalhe! Ele também era educado, consciente, charmoso, inteligente, sexy, cheiroso... De tudo! Isso eu já sabia! Só não sabia que ele era engraçado, sensível, carinhoso, prudente, organizado e tinha um extremo bom gosto para decoração." - página 116

Caleb não é só diversão. Ele é um homem que provocou um desconforto tão grande em Amande, que fez com que ela acordasse. E ainda é um personagem tão maravilhoso, que dá até vontade de ter um em casa.

Perceber o desconforto de Amande foi engraçado e compreensível. A personagem é tão incrível que não me deixou com raiva mesmo em seus momentos de ataque de pelanca. Acho que é fácil para qualquer mulher madura se colocar em seu lugar.

Gostei muito da construção de ambos os personagens e o enredo em si me agradou muito. Achei que só iria passar o tempo mesmo, mas não.

Eu sabia exatamente o que iria acontecer no final, porém não deixei de ficar apreensiva em muitas partes, e isso mostra o quanto a autora consegue prender o leitor.

O que faltou, a meu ver, foi uma melhor construção dos personagens secundários, principalmente de Jéssica; que acaba sendo uma chave em todo o enredo. Achei sem sentido muitos diálogos, sem contar que o drama envolvendo tal personagem foi um pouco forçado. Não consegui ver verdade ali.

O desfecho foi bom, mas faltou algo. Talvez tenha sido rápido demais, o que poderá ser compensado nos outros livros (espero).

Pela primeira vez em um livro erótico não me senti incomodada com o erotismo em si.

Recomendo a leitura para os acima de 18 anos que gostam do universo erótico e romântico.

Assim como Amande, estou muito curiosa para saber mais a respeito de Caleb. Por isso, já engatei a leitura do segundo livro. Em breve resenha!!

site: http://lua-literaria.blogspot.com.br/2016/12/resenha-despedida-de-solteira-amande.html

Maisa.Caroline 27/11/2016

A-M-E-I
Simplesmente amei este livro, devorei ele em 4 horas. Apesar de conter algumas cenas (+18) tem um história muito linda por trás. Indico muito este livro!!

Jéssica 03/04/2014

Maravilhoso!
Resenha feita para o blog Que nerdisse Alice!

Amande já está de casamento marcado, quando conhece Caleb em sua despedida de solteira (promovida por sua louca amiga- e cheia de segredos- Jessica) e acaba tendo com ele experiências que jamais tinha sonhado, além de descobrir que ela pode ser alguém simplesmente, muito melhor e mais livre do que ela costumava ser.

Bom, algumas pessoas que acompanham o blog já devem ter notado que eu não sou muito fã dos livros eróticos que vêm sendo lançados ultimamente, mas tive que dar o braço a torcer com esse livro. Ele simplesmente me conquistou de um jeito que eu não esperava.

Despedida de solteira é um livro nacional, que tem uma escrita muito leve, é cheio de detalhes e tem cenas muito bem construídas, além de ser bem rapidinho de ler (eu virei a madrugada lendo no CELULAR). Conheci o livro através do wattpad, na época em que a autora nem pensava em publicá-lo ainda. Então acompanhei todo o processo de criação da obra, os comentários da autora, e isso foi muito bacana.

Amande é uma personagem diferente, apesar de ter uns probleminhas com organização, ela é uma mulher independente, tem seu próprio negócio, passa longe daquele estereótipo de mulher fragilzinha atrás de mais um cara rico que a banque. E o Caleb .. Aaah o Caleb.. Ele é superespecial. Era o cara que faltava em livros do gênero. Cheio de atitude e ao mesmo tempo é inteligente, fofo e gentil, mas sem aquela melosidade toda em excesso.

As amigas de Amande são pessoas bem comuns, claro que cada uma com uma personalidade diferente, mas fazem aquele tipo de personagem que poderiam muito bem ser amigas nossas, na vida real (sacas?kk)

"- Qual é o seu maior desejo?
- Me surpreenda."

A estória flui naturalmente, tendo como pontos positivos a forma de escrever da autora, as pitadas de comicidade e principalmente o equilíbrio perfeito entre o romance e o erotismo. Recomendo a todos.

O livro faz parte de uma trilogia e os livros que dão sequência a ele são Despedida de Solteira - Caleb e Despedida de Solteira - Amande e Caleb.

Ps: Só avisando, caso vocês leiam o livro, que leite condensado jamais será visto de novo da mesma maneira.

Ps 2 : A autora é um amor de pessoa e interage com todos no face com o maior carinho. É por essas e outras que eu estou cada vez mais apaixonada pela literatura nacional. Dá gosto de ler os livros desse pessoal tão atencioso.

site: http://quenerdissealice.blogspot.com.br/2014/04/resenha-despedida-de-solteira-mila.html
Diego Campos 28/09/2016minha estante
É um livro erótico ou um romance?

Claudeli.Romero 29/10/2016

Despedida de Solteira
Amande e Caleb

Thaise Ewbank 23/10/2016

Resenha Crítica: Despedida de Solteira: Amande
O primeiro livro que li da Mila Wander foi o famoso "O Safado do 105". Me apaixonei totalmente e vi que precisava conhecer mais sobre o trabalho dela. Então decidi que a minha próxima leitura seria "Despedida de Solteira". Afinal, estava ansiosa para saber o que o Caleb tinha de tão especial. Ele precisava entrar na minha lista de personagens literários. O livro consegue te prender, muito bem escrito e capaz de fazer você querer ler mais e mais sobre. Quando escolho um livro, até o título me instiga. "Despedida de Solteira vai ser super instigante", pensei.

Você lê tão rápido e quando chega no final quebra a velocidade porque não quer que o livro acabe.

Retratantando a realidade de muitos namoros, a autora conta a história de Amande, uma mulher extramamente perfeccionista, que estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação. Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo. Sequer havia cogitado uma despedida de solteira, organizada pelas amigas, a qual foi responsável por uma reviravolta em sua vida. Caleb foi o responsável por isso. Garoto de programa que mexeu com as estribeiras dela e a deixou apaixonada. Mas e ai? Casamento marcado, tudo aparentemente bem. No fundo, Amande sabia que seu relacionamento estava acomodado, havia caído na rotina. Quantos relacionamentos longos vivem essa realidade? Inúmeros.

Vivendo todas as emoções possíveis na semana do casamento, Amande se vê em dúvida sobre manter o relacionamento com seu noivo ou curtir a vida que Caleb lhe oferecia. O que vale mais a pena, um relacionamento estável, monótomo ou uma vida totalmente agitada, com cada vez mais pontos a serem descobertos? Mila Wander durante sua escrita, faz que o leitor se envolva na vida dos personagens, superando os preconceitos da sociedade e mostrando que dá pra ser feliz sendo você, ignorando os comentários maldosos. Um livro que você vai lendo e fica com vontade de invadir as páginas e fazer parte da história. Super recomendo.

site: http://www.lunaticasporromances.com.br/2016/09/resenha-dupla-despedida-de-solteira.html

PorEssasPáginas 21/07/2014

A Cuca Recomenda: Despedida de Solteira - Por Essas Páginas
Outro dia falei por aqui sobre como e-books são úteis para conhecermos autores novos. Eu tenho vários livros digitais no meu Kindle de autores brasucas novos, mas com a pilha de parcerias, nem sempre tenho tempo de lê-los na quantidade que gostaria. Mas sempre tento pegar um para ler, ao menos, no mês, e mês passado comecei a ler, numa madrugada sem sono (e aí o celular foi de grande ajuda, porque a tela fica iluminada), Despedida de Solteira, da autora Mila Wander. O livro saiu pela Editora Literata em 2013 (tanto em e-book, que foi como li, e em livro físico) e já fez um grande sucesso. Confesso que eu esperava só uma diversão erótica, mas me deparei com um livro denso, com uma trama bem feita e personagens muito bem desenvolvidos e, ainda assim, sensual e divertido. ‘Bora conhecê-lo?

Despedida de Solteira é muito mais que um livro erótico. Tem, sim, muito erotismo, sensualidade e sexo, claro, mas também tem relações reais de personagens extremamente bem escritos e desenvolvidos. Nós conhecemos Amande, que narra a história, quando ela está às vésperas do casamento. Ela é uma mulher certinha – certinha até demais – que acredita que tudo deve ser meticulosamente planejado, limpo e que as calcinhas devem estar separadas por cores na gaveta. Cheia de manias, Amande sequer consegue dormir com o noivo, com o qual tem aquele sexo “mamãe e papai”, com poucas novidades. Ele é um bom homem e Amande tem certeza absoluta de que terá com ele uma relação segura e estável. De fato, tenho quase certeza que Amande sofre de TOC.

Só aí, pelo desenvolvimento da protagonista, a gente já percebe o quanto Mila Wander teve cuidado ao desenvolver seus personagens. Amande tem cinco amigas inseparáveis, que serão suas madrinhas, e todas elas possuem personalidades distintas e marcantes (e quando digo isso, quero dizer que você identifica e se envolve com a história de cada uma delas, apesar de, claro, elas terem papéis menores no livro). São elas que levam Amande a uma despedida de solteira que promete ser inesquecível em uma casa de praia, com buffet e tudo. O que Amande não sabia era que esse buffet era apenas de homens, ou melhor, homens muito, muito atraentes, gentis e sensuais que prometem servir as meninas do jeito que elas quiserem (mesmo!) por um final de semana inteirinho.

“- Talvez me esqueça de tudo o que acabamos de fazer – comecei. – Na verdade, será preciso e o farei. Vai ser natural, como uma ferida que sangra até cicatrizar.
Ouvi Caleb soltar um longo suspiro.
- Porém duvido de que vá me esquecer de você.”

E aí que o sedutor Caleb entra na história. Amande se sente irremediável e loucamente atraída por ele e, no final, é ele quem vai servi-la particularmente nesse louco final de semana. Eu gostei do personagem, mas, ao mesmo tempo, ele foi também um dos que menos me agradou. Talvez porque ele fosse perfeito demais. É claro, ele tinha, como os demais personagens, um desenvolvimento e uma história, e até mesmo segredos e dramas próprios, mas… sei lá. Ele era lindo demais, cheiroso demais, bonzinho demais… tão bonzinho que eu até fiquei com raiva da Amande por algumas coisas que ela fez com ele! Sei lá, ele era tão incrível, gentil, gostoso e tudo bom de bom que não sei se acreditei muito em sua existência, diferente dos outros personagens, que eram muito, muito reais para mim. Mas, sim, não se pode negar que Caleb tem charme e pegada!

Mas agora vocês me perguntam: vem cá, você outro dia resenhou um conto erótico que falava sobre traição e não gostou por causa disso, como então gostou desse livro agora? Bem, minha gente, é aí que entra a diferença da escrita, do desenvolvimento da trama. Em Despedida de Solteira, a autora não tratou esse assunto com leviandade. Muito pelo contrário. Ela o tratou de maneira séria, real, com todas as dúvidas e culpas que aquela situação poderia gerar para Amande – que, além de tudo, era uma pessoa corretíssima, do tipo quase neurótico até. Mila Wander foi muito cuidadosa com o tema, mostrando uma personagem muitas vezes consumida e freada em suas ações por culpa e caráter. Há todo um desenvolvimento de sentimentos, uma série de escolhas difíceis a serem feitas, um misto de dever e desejo nos sentimentos da personagem. Talvez tenha sido isso, além da ótima narrativa e dos personagens bem feitos, que me conquistou nesse livro. Ele é um erótico divertido, com cenas picantes e sensuais? É. Mas é também um drama muitíssimo bem elaborado, que fala de sentimentos reais com cuidado e atenção.

“Ninguém sabe, de fato, o que está por trás de um sorriso. Ele engana, diferentemente das lágrimas. Elas não enganam ninguém, e foi por isso que me acompanharam durante toda a viagem de volta para casa.”

Por muito tempo torci para que Amande “caísse em si” e focasse em seu casamento, na ótima pessoa que era seu noivo etc etc e tal. Mas a escrita da autora foi tão envolvente e o romance entre Amande e Caleb tão bem desenvolvido que, bem, o casal me conquistou! E é isso que um bom autor faz: conquista o leitor. Despedida de Solteira me conquistou, assim como a escrita de Mila Wander! E o que foi aquele final?! Incrível! E aquela cena bônus no final? Demais! O livro continua em uma série, com mais dois livros até o momento: um pelo ponto de vista de Caleb, outro pelo ponto de vista dos dois, em uma nova história. O legal é que você, leitor, pode escolher se quer ou não lê-los: o primeiro volume fecha uma história, sem finais apelativos. Mas acho difícil querer parar de ler; a escrita de Mila Wander é viciante. A Cuca Recomenda!

site: http://poressaspaginas.com/a-cuca-recomenda-despedida-de-solteira

Pedrita 20/06/2014

Despedida de Solteira - Mila Wander
Primeiro livro da trilogia Despedida de Solteira é contato pela própria mocinha Amande que conta sua própria história, uma mulher de 27 anos, organizada, metódica, estrategista e porquê não certinha? Na verdade, a história começa quando Amande tem sua despedida de solteira organizada pelas suas cinco únicas amigas. Não, mas não é apenas mais uma festa de despedida de solteira, é um fim de semana inteiro para comemorar o casamento dela! O casamento dela com o noivo com quem já está junto há 9 anos.

Nessa despedida de solteira, cada uma das amigas recebe um gigolô a seu dispor! Isso mesmo, cada uma delas tem um homem lindo, gostoso, maravilhoso a seu inteiro dispor desde sexta até domingo. Para fazer o que elas quiserem! Exatamente, inclui tudo!

Imaginem a mocinha metódica, certinha e fiel nessa situação? Ela come que se lambuza! Literalmente!

Bem, vou dizer que o desenrolar do livro é sensacional. É uma leitura curta, digo é rápida de fazer porque não tem muitas enrolações desnecessárias, tem apenas o suficiente para que nós entendamos a história de cada um deles, principalmente o mocinho, e consigamos compreender o sentimento que surge tão naturalmente entre eles durante o fim de semana.

Vale dizer que a mocinha fica insegura, se sente culpada, mas gosta da situação. Digo, quem não gostaria do Caleb? Ele é garoto de programa faz mais de 10 anos, mas mantém um sentimentalismo tão puro, ele ajuda a mocinha a se descobrir e ele se descobre também nesse meio tempo. A autora consegue escrever com suavidade e muita naturalidade.

Eu queria recomendar esse livro por dois motivos principais. O primeiro deles é porque a história é mesmo muito boa. Tem um enredo delicioso e momentos incríveis entre os mocinhos. E, inclusive, as amigas são parte importante na história. Mas acho que principalmente, esse livro vale a pena ser lido porque é escrito por uma autora nacional. A gente não recomenda qualquer autor ou autora nacional, porque geralmente os livros não tem uma história tão boa e principalmente não são bem escritos, mas esse é realmente bom e quase não tem erros de português. Vamos valorizar nossos autores! Mila Wander ganhou uma fã!

Estou fazendo agora a resenha do livro 2 da trilogia, que conta a história sob a perspectiva de Caleb. Convido vocês a lerem! :)

Raquel 07/08/2013

Maravilhoso
Não vou negar que eu tinha um certo preconceito sobre autor(a) brasileiro, mas me surpreendi muito com esse livro, além da estoria ser muito boa, ele traz personagens humanos que tem seu erros e acerto e não pessoas impossíveis de ser alcançado. E o final foi muito bom...

Josy.Stoque 25/10/2013

"Me surpreenda!"
Amande é uma chata. Só acho! Sabe aquela sua amiga certinha, que coloca empecilho em todas as aventuras que deseja viver? Só que ela acaba sendo convencida a passar um fim de semana fora, em uma despedida de solteira inesquecível.
O que Amande não poderia sonhar é que este seria a melhor e mais ousada aventura de sua vida. Qual o maior desejo dela? Amande descobre que não sabe. E Caleb, seu lindo acompanhante, que ficará a seu serviço com exclusividade todos os dias, a fará descobrir.
Amande é o tipo controladora, para ela tudo tem que sair perfeito! E, durante essa viagem, em uma linda casa de praia, ela simplesmente vai esquecer as regras, se deixar levar e experimentar um relacionamento intenso, com gosto de leite condensado.
Ah, parei! Sempre me empolgo e tenho vontade de soltar uns spoiler! É para vocês lerem. E se gostarem, ainda terão a versão do Caleb. Ain my heart. Essa não li ainda, mas quando terminar, volto aqui para contar como foi!

site: http://www.josystoque.com

Marcia 25/10/2013minha estante
Onde encontro essa história???

Josy.Stoque 25/10/2013minha estante
Oi, Marcia, na Amazon ou direto com a autora. https://www.facebook.com/mila.wander

Andrea 02/11/2013

Surpreendente
RESENHA DO BLOG OWN MINE (deia-galvao.blogspot.com)

O livro conta a história de Amande, uma mulher neurótica, controladora e organizada que odeia surpresas e planeja tudo muito tempo antes, para evitar imprevistos. Ela está prestes a se casar com João, sua paixão de colégio a quem namora há nove anos.

Ao longo dos anos, Amande manteve a amizade com suas amigas de colégio - cada uma seguiu seu próprio caminho e tem seus próprios segredos, mas nunca deixaram de se encontrar.

Amande havia preparado tudo para o casamento, já estava tudo devidamente planejado e quitado. Mas são suas amigas que resolvem movimentar um pouco a vida de Amande - e, sem saber, mudá-la completamente - elas planejaram uma despedida de solteira.

Apesar de hesitante, Amande aceita participar dessa despedida. E lá vão as garotas para uma casa da praia maravilhosa, com garçons as servindo, bebida a vontade e, é claro, um acompanhante pessoal para cada uma delas.

Caleb foi escolhido como acompanhante de Amande. Ele é um garoto de programa e deve realizar todos os desejos da garota. E, sempre lembrando que o que acontece na casa da praia, fica na casa da praia, né? Porém, o inevitável acontece - e ambos se apaixonam. O que Amande vai fazer, quando percebe que está mais apaixonada por um garoto de programa do que pelo próprio noivo?

Desde que eu li "50 Tons de Cinza", não estava muito animada para ler os chamados "livros hot". Comecei a ler esse sem saber que ele era um deles e realmente me surpreendi! Ao contrário do primeiro livro, esse tem uma história que, na minha cabeça, é mais plausível - e por isso gostei bastante dele! Uma coisa que me chamou bastante a atenção foi o fato da autora avisar antes dos capítulos em que teriam cenas quentes!

Mila Wander conseguiu juntar romance, sexo, comédia em um livro só! E realmente conseguiu nos conquistar muito bem. Fiquei morrendo de pena do João, mas o romance entre Caleb e Amande era inevitável. Também gostei muito da relação entre as amigas - que demonstram a verdadeira amizade: mesmo tendo vidas completamente diferentes, elas nunca deixaram de se encontrar!

site: http://deia-galvao.blogspot.com.br/2013/09/despedida-de-solteira.html

Anna na biblioteca 04/11/2013

Me surpreendi!!!
Dificilmente compraria um livro com este tema "Despedida de Solteira", pelo fato de que "O que haveria de interessante neste tipo de história"?
Quando estava pesquisando alguns ebooks no site da Amazon, topei com este e vi muitas avaliações positivas e constatei que no Skoob (rede social de leitores) também, então me rendi à curiosidade, baixei o ebook e comecei a leitura. Não parei por dois dias!
A história de Amande, uma moça de 27 anos, proprietária de uma bela loja de cosméticos, noiva com casamento marcado para dali há poucos dias, de um relacionamento de nove anos, todo certinho, cheio de regras e hábitos rígidos. A rotina da personagem recheada de organização, mania de limpeza, horários ou seja pura neurose, vai ter uma prova de fogo, participar ( por pressão das amigas) de uma despedida de solteira.
Nesta experiência, conhece Caleb que leva Amande com muita relutância, encarar a si própria e seus sentimentos de uma forma inusitada, já que é uma pessoa completamente racional.
A escrita da autora é deliciosa, fluida e ao mesmo tempo detalhada, mas na medida certa, nos fazendo mergulhar nos pensamentos de Amande e ter empatia por ela. A pitada erótica do livro também me agradou, foi sem exageros, permitindo que a história fosse mais relevante.
Adorei o livro, foi um passatempo delicioso, com uma leitura empolgante!!! Recomendo bastante!

site: http://arvoredoscontos.blogspot.com.br/

ELB 16/05/2014

Hot! Isso descreve o livro da Mila Wander.
Um dia pretendo me casar, e já avisei as minhas amigas lindas que é pré requisito para o posto de madrinha ter lido Despedida de Solteira, quero uma igualzinha! Mas podem esquecer o final ok? O meu final vai ser bem diferente, não se preocupe meu amor!!

Mas vamos a um 'pequeno' resumo do livro.

Amande é uma freak control de 27 anos prestes a se casar. Ela odeia surpresas, odeia o desconhecido, tudo para ela tem que ser devidamente planejado. Como ela mesma se define: verdadeira, correta, estrategista e muito dinâmica. Amande está com o João Pedro há 9 anos, e eles finalmente vão se casar! João é um rapaz simples e apaixonado pela Amande e já se acostumou com todas as suas loucuras de não dormir junto e ter tudo limpo o tempo todo, tudo com o João é fácil, eles já se conhecem tão bem e por tanto tempo que é natural que se casem.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lala, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2013/08/resenha-despedida-de-solteira.html