Despedida de Solteira I - Amande

Despedida de Solteira I - Amande Mila Wander




Resenhas - Despedida de Solteira - Amade


103 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Lina DC 08/04/2017

A trama é narrada em primeira pessoa por Amande, a protagonista do livro. Amande é uma mulher de 27 anos de idade, que se considera careta, pois sempre fez tudo certinho e é cheia de manias. Ela está de casamento marcado com João Pedro, seu primeiro namorado e design gráfico. O relacionamento é monótono, mecânico e o casal não tem química nenhuma, mas Amande está decidida a se casar, mesmo com suas melhores amigas de longa data avisando que a jovem não será feliz.

"Sou assim; verdadeira, correta, estratégica e muito dinâmica. Não sou tão divertida quanto gostaria de ser, mas não posso dizer que sou uma mulher amarga e introspectiva. Converso com as pessoas, gosto de me comunicar e tenho mania de comprar livros. Através dos personagens, observo de pertinho como as pessoas agem."

Apesar de não concordarem com o casamento, as amigas apoiam a sua decisão e irão caminhar ao seu lado até o altar. Mas antes, elas querem que Amande tenha a chance de extravasar uma única vez. É graças as suas amigas que Amande terá uma despedida de solteira.

"Jéssica, de longe a mais extrovertida, louca de pedra e afoita criatura vivente desse planeta, decidiu que seria divertido - leia-se cômico - fazer amizade com uma nerd como eu ... Conheci as outras meninas por intermédio dela: Fabiana, Lara, Caludinha e, por último, no Ensino Médio, Paloma se integrou ao nosso pequeno grupo." (p. 09)

Jéssica se responsabiliza pela organização de toda a despedida de solteira e quer surpreender a todas as amigas, então consegue uma casa incrível onde todas serão paparicadas por homens fantásticos, dispostos a fazer qualquer coisa que esse grupo de mulheres desejarem.

Amande fica envergonhada com a situação e meio que se distancia das comemorações, mas fica intrigada com um homem em particular: Caleb. Caleb é um homem de 31 anos, fotógrafo talentoso que desde jovem encontrou uma maneira de conseguir dinheiro de forma mais fácil. Pela primeira vez na vida, Amande sente-se atraída por um homem, e não se trata apenas da aparência dele.

"Caleb olhou para mim. Preciso dizer algo mais? Ele apenas olhou para mim. E isso significou tudo, pois meu coração acelerou imediatamente, minhas mãos começaram a tremer, minhas pernas quase falharam e me senti perdida em outra dimensão. Mas o pior foi quando o maldito ergueu o canto da boca para o lado esquerdo mostrando a maldita caretinha safada."

Caleb é inteligente, divertido e carinhoso e tem como objetivo fazer com que Amande se divirta. Ele fica impressionado com o fato de que o relacionamento dela é tão mecânico e quer que ela tenha uma ótima experiência. Mas o que começa como uma diversão, pode se tornar algo mais. A questão é descobrir até onde Amande e Caleb estão dispostos a ir para encontrar a felicidade.

O livro tem cenas eróticas muito bem escritas e a química entre o casal é incrível. Após ler esse livro, o leitor nunca mais irá encarar uma lata de leite condensado da mesma forma! Apesar de todos os pontos positivos do livro, alguns detalhes incomodaram durante a leitura, como a falta de desenvolvimento dos personagens secundários. As amigas de Amande possuem histórias próprias que são complexas e cheias de problemas, mas que não são bem exploradas nesse primeiro livro.

Em relação à revisão, diagramação e layout a editora Qualis realizou um ótimo trabalho. A capa é sensual sem ser vulgar e chama a atenção do leitor.

"Jamais teria conhecido Caleb se não me permitisse o novo, o surpreendente. E nunca teria provado algo tão bom se não deixasse todo o meu raciocínio e sanidade de lado. Pode ser loucura para muita gente, e é. Foi a maior loucura que já fiz, mas acredito que também foi a decisão mais certa que tomei. Sentido? Nenhum. Há coisas que, como diz a música, só os loucos sabem, e só eles podem me justificar."

site: http://www.viajenaleitura.com.br/
Ka 28/05/2017minha estante
undefined




Aline Natália 17/04/2017

Despedida de Solteira - Amande
"Caleb seduzia apenas com o fato de respirar."

Escrito em primeira pessoa, "Despedida de solteira" nos coloca em meio ao turbilhão de sentimentos de Amande. Com uma escrita fluida e uma trama rica em detalhes o livro conquista o leitor facilmente.

Mesmo com conteúdo erótico as cenas são bem escritas deixando de fora a vulgaridade. É visível o crescimento da protagonista durante a história o que instiga sempre a virar mais uma página... e outra...

Caleb com toda certeza é a cereja do bolo, ou melhor, o leite condensado, ele é atencioso, carinhoso, inteligente, sexy, sedutor, em resumo o mocinho tipico de tirar suspiros das leitoras ensandecidas.

O livro nos faz refletir sobre como muitas vezes deixamos a vida passar, deixando tudo morno, sem tempero. Mostra também a importância de nos permitirmos viver cada momento intensamente.

Outro ponto forte da narrativa é a amizade entre as garotas, mesmo com suas diferenças elas se aceitam e se amam deixando claro os diferentes tipos de amor.

A diagramação e capa estão belíssimas, o livro teve o texto todo revisado nessa nova edição, mas não se preocupe a trama não sofreu alterações.

A história é incrível, os personagens bem construídos, o livro ganhou meu carinho e está para sempre em meu coração e na minha lista de favoritos.

"Me surpreenda!"

_____________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias
http://reliquiasaline.blogspot.com.br/


site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2013/12/livro-despedida-de-solteira-amande-1.html
comentários(0)comente



Neyara 06/06/2017

[Capsula de Banca] capsuladebanca.blogspot.com.br
Temos que reconhecer, Jéssica é uma magnifica organizadora de despedidas de solteira, afinal, se vai ter casamento, a noiva precisa ter certeza absoluta que quer realmente subir ao altar, e, principalmente, com aquele noivo. Festa, música, bebedeira e homens para fazer a alegria do grupo são essências para uma boa despedida, mas o significado que cada elemento desses vai trazer para a vida da noiva... ah isso é outros quinhentos!

Amande é bem chatinha, toda certinha, daquelas que quer tudo do seu jeito, sem surpresas. Cada passo da sua vida é extremamente planejado, o casamento então, nem se fala, mas um detalhe ficou esquecido e longe de sua planilha, a despedida de solteira. Claro que as amigas inseparáveis não iam deixar esse detalhe passar despercebido, Jéssica rapidamente planejou tudo e as garotas foram passar um fim de semana inteiro em uma casa de praia com um serviço exclusivo.

Aquele fim de semana estava totalmente fora da curva, nada tinha sido planejado, nem mesmo por Jéssica, estava tudo nas mãos daquela agência especializada em despedidas. A primeira surpresa foi a grandiosidade daquela casa em frente ao mar, piscina, bar, casa de massagem, quartos com vista para o mar, tudo estava perfeito.

Na hora do jantar a equipe de serviço começou a aparecer, homens de terno com biótipos bem distintos, mas igualmente maravilhosos, começaram a interagir com as meninas, flertar educadamente com cada uma, nunca chamando pelo nome, mas sempre por senhorita para manter a descrição, mesmo Cláudia, que era a única casada do grupo.

Um par de olhos azuis, tão profundos que você poderia se afogar dentro deles, enigmático e arredio, mas com um sorrisinho de canto de boca que poderia nocautear qualquer coração. Caleb era um dos garotos contratados, acompanhante de luxo, estava servindo o jantar ao lado de Edu, Amande tentava olhar em seus olhos, mas ele sempre desviava o olhar.

Após o jantar, as meninas tiveram a oportunidade de dançar com os rapazes, se divertir, mas Amande ainda estava incomodada com aquele momento fora do seu planejamento, estava amuada no sofá, todos os garotos a convidaram pra dançar, inclusive Caleb. Depois, todos os meninos foram apresentados formalmente para o grupo, Amande tinha a missão de designar cada um para suas amigas, eles iam fazer daquele fim de semana perfeito para elas, inclusive Caleb com seu olhar profundo e aquele sorrisinho de canto de boca.

O fim de semana só estava começando, mas Amande já tinha percebido que não ia ser fácil, a todo instante ela tinha que se lembrar que estava noiva e precisava respeitar João Pedro, seu noivo. Cada trocada de olhar, cada sorrisinho de canto de boca, cada movimento a fazia questionar seu casamento e aquela loucura de fim de semana. As escolhas de Amande estavam literalmente saindo da curva e criando um novo caminho.

O enredo traz a melhor lição do mundo, aquela que você deveria levar para a vida e tatuar na testa para nunca esquecer: Escute seu coração! Saber identificar quando o coração deve falar mais alto é essencial, muitas vezes nos privamos de certos momentos por pensarmos demais e simplesmente esquecemos que devemos ser felizes. Às vezes é preciso agir por impulso, não pensar nas consequências, quebrar as algemas e simplesmente viver.

A leitura me surpreendeu bastante, o inicio é bem maçante devido às manias de Amande, mas à medida que os outros personagens vão surgindo a história vai ganhando outro ritmo, ficando viciante. A escrita de Mila Wander é bastante fluida, daquelas que você promete que é só mais um capítulo e quando percebe já leu mais dez.

Despedida de Solteira I é parte de uma trilogia, o primeiro livro mostra a despedida através do ponto de vista de Amande, o segundo de Caleb e o terceiro é uma nova história intercalando entre os dois personagens. As amigas da Amande dariam ótimos spin-off, queria mais detalhes sobre a vida agitada de Jéssica e as descobertas de Paloma, quem sabe uma reviravolta na vida de casada de Cláudia, na autoestima de Lara e no tribunal de Fabiana.

Costumo dizer que livro bom é aquele que mexe com o nosso coração, que faz pensar sobre a vida e esse com certeza me fez pensar sobre minhas decisões. Aquele HOT maravilhoso, com um trabalho editorial fantástico, que ganhou um lugar especial na estante! Que venham mais livros! Que venham mais sucessos! Que venha mais Caleb! Mila volte sempre a Fortaleza trazendo mais lançamentos!

site: http://capsuladebanca.blogspot.com.br/2017/06/livro-despedida-de-solteira-i-mila.html
Mery 10/07/2017minha estante
undefined




Vivi 11/09/2017

Sensualizacion
Nunca li uma historia que mesmo mexendo com traição, se tornasse algo maravilhoso. No início pode ser que fique meio abalado pelos acontecimentos, mas quando Caleb e Amande começam a se envolver, não tem como escapar. Um historia linda -romantica ate- e super sexy. Para os adoradores de um bom clichê, mas que adoram um cinquenta tons de cinza.
comentários(0)comente



Angel 01/11/2016

Recomendo!
Amande é uma mulher bem sucedida, que tem um relacionamento de longa data com João Pedro, com quem está de casamento marcado.
Super organizada e um tanto controladora, ela vive uma vida regrada, bem planejada.

Faltando pouco mais de uma semana para o casamento, que ela já tem tudo mega organizado, suas amigas Jessica, Claudia, Lara, Paloma e Fabiana, a comunicam que planejaram uma despedida de solteira, a qual ela reluta em ir, pois não havia planejado, mas acaba aceitando.

A tal despedida de solteira não poderia ter sido mais bem planejada, e é onde ela conhece Caleb, que abala suas estruturas, e todas as certezas de Amande parecem se tornar dúvidas.

Como o livro é curtinho, se eu falar muito sobre o enredo vou dar muito spoiler, mas gostei bastante.

A escrita da Mila é fluída, a narrativa e em primeira pessoa sob o ponto de vista da Amande.
As cenas de sexo são bem colocadas e não são apelativas, o que gosto bastante em livros do gênero!

O que mais gostei no livro foi que apesar de ser bem curtinho, ele passa uma mensagem bacana sobre amor, amizade e sobre como fazer aquilo que desejamos.

Os personagens secundários também são importantes, temos várias revelações e reviravoltas.

Amande tem uma decisão delicada pra tomar, decidir entre ser livre para seguir seus desejos ou se casar com o homem que sempre amou e que passa a segurança que ela tanto espera para a vida.

Leiam e descubram :D
Não irão se arrepender, sério! A Mila é diva e to aqui me perguntando como não tinha lido nada dela antes!

site: http://a-libri.blogspot.com.br/2016/10/resenha-despedida-de-solteira-mila.html
comentários(0)comente



Claudeli.Romero 29/10/2016

Despedida de Solteira
Amande e Caleb
comentários(0)comente



PorEssasPáginas 21/07/2014

A Cuca Recomenda: Despedida de Solteira - Por Essas Páginas
Outro dia falei por aqui sobre como e-books são úteis para conhecermos autores novos. Eu tenho vários livros digitais no meu Kindle de autores brasucas novos, mas com a pilha de parcerias, nem sempre tenho tempo de lê-los na quantidade que gostaria. Mas sempre tento pegar um para ler, ao menos, no mês, e mês passado comecei a ler, numa madrugada sem sono (e aí o celular foi de grande ajuda, porque a tela fica iluminada), Despedida de Solteira, da autora Mila Wander. O livro saiu pela Editora Literata em 2013 (tanto em e-book, que foi como li, e em livro físico) e já fez um grande sucesso. Confesso que eu esperava só uma diversão erótica, mas me deparei com um livro denso, com uma trama bem feita e personagens muito bem desenvolvidos e, ainda assim, sensual e divertido. ‘Bora conhecê-lo?

Despedida de Solteira é muito mais que um livro erótico. Tem, sim, muito erotismo, sensualidade e sexo, claro, mas também tem relações reais de personagens extremamente bem escritos e desenvolvidos. Nós conhecemos Amande, que narra a história, quando ela está às vésperas do casamento. Ela é uma mulher certinha – certinha até demais – que acredita que tudo deve ser meticulosamente planejado, limpo e que as calcinhas devem estar separadas por cores na gaveta. Cheia de manias, Amande sequer consegue dormir com o noivo, com o qual tem aquele sexo “mamãe e papai”, com poucas novidades. Ele é um bom homem e Amande tem certeza absoluta de que terá com ele uma relação segura e estável. De fato, tenho quase certeza que Amande sofre de TOC.

Só aí, pelo desenvolvimento da protagonista, a gente já percebe o quanto Mila Wander teve cuidado ao desenvolver seus personagens. Amande tem cinco amigas inseparáveis, que serão suas madrinhas, e todas elas possuem personalidades distintas e marcantes (e quando digo isso, quero dizer que você identifica e se envolve com a história de cada uma delas, apesar de, claro, elas terem papéis menores no livro). São elas que levam Amande a uma despedida de solteira que promete ser inesquecível em uma casa de praia, com buffet e tudo. O que Amande não sabia era que esse buffet era apenas de homens, ou melhor, homens muito, muito atraentes, gentis e sensuais que prometem servir as meninas do jeito que elas quiserem (mesmo!) por um final de semana inteirinho.

“- Talvez me esqueça de tudo o que acabamos de fazer – comecei. – Na verdade, será preciso e o farei. Vai ser natural, como uma ferida que sangra até cicatrizar.
Ouvi Caleb soltar um longo suspiro.
- Porém duvido de que vá me esquecer de você.”

E aí que o sedutor Caleb entra na história. Amande se sente irremediável e loucamente atraída por ele e, no final, é ele quem vai servi-la particularmente nesse louco final de semana. Eu gostei do personagem, mas, ao mesmo tempo, ele foi também um dos que menos me agradou. Talvez porque ele fosse perfeito demais. É claro, ele tinha, como os demais personagens, um desenvolvimento e uma história, e até mesmo segredos e dramas próprios, mas… sei lá. Ele era lindo demais, cheiroso demais, bonzinho demais… tão bonzinho que eu até fiquei com raiva da Amande por algumas coisas que ela fez com ele! Sei lá, ele era tão incrível, gentil, gostoso e tudo bom de bom que não sei se acreditei muito em sua existência, diferente dos outros personagens, que eram muito, muito reais para mim. Mas, sim, não se pode negar que Caleb tem charme e pegada!

Mas agora vocês me perguntam: vem cá, você outro dia resenhou um conto erótico que falava sobre traição e não gostou por causa disso, como então gostou desse livro agora? Bem, minha gente, é aí que entra a diferença da escrita, do desenvolvimento da trama. Em Despedida de Solteira, a autora não tratou esse assunto com leviandade. Muito pelo contrário. Ela o tratou de maneira séria, real, com todas as dúvidas e culpas que aquela situação poderia gerar para Amande – que, além de tudo, era uma pessoa corretíssima, do tipo quase neurótico até. Mila Wander foi muito cuidadosa com o tema, mostrando uma personagem muitas vezes consumida e freada em suas ações por culpa e caráter. Há todo um desenvolvimento de sentimentos, uma série de escolhas difíceis a serem feitas, um misto de dever e desejo nos sentimentos da personagem. Talvez tenha sido isso, além da ótima narrativa e dos personagens bem feitos, que me conquistou nesse livro. Ele é um erótico divertido, com cenas picantes e sensuais? É. Mas é também um drama muitíssimo bem elaborado, que fala de sentimentos reais com cuidado e atenção.

“Ninguém sabe, de fato, o que está por trás de um sorriso. Ele engana, diferentemente das lágrimas. Elas não enganam ninguém, e foi por isso que me acompanharam durante toda a viagem de volta para casa.”

Por muito tempo torci para que Amande “caísse em si” e focasse em seu casamento, na ótima pessoa que era seu noivo etc etc e tal. Mas a escrita da autora foi tão envolvente e o romance entre Amande e Caleb tão bem desenvolvido que, bem, o casal me conquistou! E é isso que um bom autor faz: conquista o leitor. Despedida de Solteira me conquistou, assim como a escrita de Mila Wander! E o que foi aquele final?! Incrível! E aquela cena bônus no final? Demais! O livro continua em uma série, com mais dois livros até o momento: um pelo ponto de vista de Caleb, outro pelo ponto de vista dos dois, em uma nova história. O legal é que você, leitor, pode escolher se quer ou não lê-los: o primeiro volume fecha uma história, sem finais apelativos. Mas acho difícil querer parar de ler; a escrita de Mila Wander é viciante. A Cuca Recomenda!

site: http://poressaspaginas.com/a-cuca-recomenda-despedida-de-solteira
comentários(0)comente



Raquel 07/08/2013

Maravilhoso
Não vou negar que eu tinha um certo preconceito sobre autor(a) brasileiro, mas me surpreendi muito com esse livro, além da estoria ser muito boa, ele traz personagens humanos que tem seu erros e acerto e não pessoas impossíveis de ser alcançado. E o final foi muito bom...
comentários(0)comente



Josy.Stoque 25/10/2013

"Me surpreenda!"
Amande é uma chata. Só acho! Sabe aquela sua amiga certinha, que coloca empecilho em todas as aventuras que deseja viver? Só que ela acaba sendo convencida a passar um fim de semana fora, em uma despedida de solteira inesquecível.
O que Amande não poderia sonhar é que este seria a melhor e mais ousada aventura de sua vida. Qual o maior desejo dela? Amande descobre que não sabe. E Caleb, seu lindo acompanhante, que ficará a seu serviço com exclusividade todos os dias, a fará descobrir.
Amande é o tipo controladora, para ela tudo tem que sair perfeito! E, durante essa viagem, em uma linda casa de praia, ela simplesmente vai esquecer as regras, se deixar levar e experimentar um relacionamento intenso, com gosto de leite condensado.
Ah, parei! Sempre me empolgo e tenho vontade de soltar uns spoiler! É para vocês lerem. E se gostarem, ainda terão a versão do Caleb. Ain my heart. Essa não li ainda, mas quando terminar, volto aqui para contar como foi!

site: http://www.josystoque.com
comentários(0)comente

Marcia 25/10/2013minha estante
Onde encontro essa história???


Josy.Stoque 25/10/2013minha estante
Oi, Marcia, na Amazon ou direto com a autora. https://www.facebook.com/mila.wander




Andrea 02/11/2013

Surpreendente
RESENHA DO BLOG OWN MINE (deia-galvao.blogspot.com)

O livro conta a história de Amande, uma mulher neurótica, controladora e organizada que odeia surpresas e planeja tudo muito tempo antes, para evitar imprevistos. Ela está prestes a se casar com João, sua paixão de colégio a quem namora há nove anos.

Ao longo dos anos, Amande manteve a amizade com suas amigas de colégio - cada uma seguiu seu próprio caminho e tem seus próprios segredos, mas nunca deixaram de se encontrar.

Amande havia preparado tudo para o casamento, já estava tudo devidamente planejado e quitado. Mas são suas amigas que resolvem movimentar um pouco a vida de Amande - e, sem saber, mudá-la completamente - elas planejaram uma despedida de solteira.

Apesar de hesitante, Amande aceita participar dessa despedida. E lá vão as garotas para uma casa da praia maravilhosa, com garçons as servindo, bebida a vontade e, é claro, um acompanhante pessoal para cada uma delas.

Caleb foi escolhido como acompanhante de Amande. Ele é um garoto de programa e deve realizar todos os desejos da garota. E, sempre lembrando que o que acontece na casa da praia, fica na casa da praia, né? Porém, o inevitável acontece - e ambos se apaixonam. O que Amande vai fazer, quando percebe que está mais apaixonada por um garoto de programa do que pelo próprio noivo?


Desde que eu li "50 Tons de Cinza", não estava muito animada para ler os chamados "livros hot". Comecei a ler esse sem saber que ele era um deles e realmente me surpreendi! Ao contrário do primeiro livro, esse tem uma história que, na minha cabeça, é mais plausível - e por isso gostei bastante dele! Uma coisa que me chamou bastante a atenção foi o fato da autora avisar antes dos capítulos em que teriam cenas quentes!

Mila Wander conseguiu juntar romance, sexo, comédia em um livro só! E realmente conseguiu nos conquistar muito bem. Fiquei morrendo de pena do João, mas o romance entre Caleb e Amande era inevitável. Também gostei muito da relação entre as amigas - que demonstram a verdadeira amizade: mesmo tendo vidas completamente diferentes, elas nunca deixaram de se encontrar!

site: http://deia-galvao.blogspot.com.br/2013/09/despedida-de-solteira.html
comentários(0)comente



Anna na biblioteca 04/11/2013

Me surpreendi!!!
Dificilmente compraria um livro com este tema "Despedida de Solteira", pelo fato de que "O que haveria de interessante neste tipo de história"?
Quando estava pesquisando alguns ebooks no site da Amazon, topei com este e vi muitas avaliações positivas e constatei que no Skoob (rede social de leitores) também, então me rendi à curiosidade, baixei o ebook e comecei a leitura. Não parei por dois dias!
A história de Amande, uma moça de 27 anos, proprietária de uma bela loja de cosméticos, noiva com casamento marcado para dali há poucos dias, de um relacionamento de nove anos, todo certinho, cheio de regras e hábitos rígidos. A rotina da personagem recheada de organização, mania de limpeza, horários ou seja pura neurose, vai ter uma prova de fogo, participar ( por pressão das amigas) de uma despedida de solteira.
Nesta experiência, conhece Caleb que leva Amande com muita relutância, encarar a si própria e seus sentimentos de uma forma inusitada, já que é uma pessoa completamente racional.
A escrita da autora é deliciosa, fluida e ao mesmo tempo detalhada, mas na medida certa, nos fazendo mergulhar nos pensamentos de Amande e ter empatia por ela. A pitada erótica do livro também me agradou, foi sem exageros, permitindo que a história fosse mais relevante.
Adorei o livro, foi um passatempo delicioso, com uma leitura empolgante!!! Recomendo bastante!


site: http://arvoredoscontos.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Jéssica 03/04/2014

Maravilhoso!
Resenha feita para o blog Que nerdisse Alice!

Amande já está de casamento marcado, quando conhece Caleb em sua despedida de solteira (promovida por sua louca amiga- e cheia de segredos- Jessica) e acaba tendo com ele experiências que jamais tinha sonhado, além de descobrir que ela pode ser alguém simplesmente, muito melhor e mais livre do que ela costumava ser.

Bom, algumas pessoas que acompanham o blog já devem ter notado que eu não sou muito fã dos livros eróticos que vêm sendo lançados ultimamente, mas tive que dar o braço a torcer com esse livro. Ele simplesmente me conquistou de um jeito que eu não esperava.

Despedida de solteira é um livro nacional, que tem uma escrita muito leve, é cheio de detalhes e tem cenas muito bem construídas, além de ser bem rapidinho de ler (eu virei a madrugada lendo no CELULAR). Conheci o livro através do wattpad, na época em que a autora nem pensava em publicá-lo ainda. Então acompanhei todo o processo de criação da obra, os comentários da autora, e isso foi muito bacana.

Amande é uma personagem diferente, apesar de ter uns probleminhas com organização, ela é uma mulher independente, tem seu próprio negócio, passa longe daquele estereótipo de mulher fragilzinha atrás de mais um cara rico que a banque. E o Caleb .. Aaah o Caleb.. Ele é superespecial. Era o cara que faltava em livros do gênero. Cheio de atitude e ao mesmo tempo é inteligente, fofo e gentil, mas sem aquela melosidade toda em excesso.

As amigas de Amande são pessoas bem comuns, claro que cada uma com uma personalidade diferente, mas fazem aquele tipo de personagem que poderiam muito bem ser amigas nossas, na vida real (sacas?kk)


"- Qual é o seu maior desejo?
- Me surpreenda."

A estória flui naturalmente, tendo como pontos positivos a forma de escrever da autora, as pitadas de comicidade e principalmente o equilíbrio perfeito entre o romance e o erotismo. Recomendo a todos.

O livro faz parte de uma trilogia e os livros que dão sequência a ele são Despedida de Solteira - Caleb e Despedida de Solteira - Amande e Caleb.

Ps: Só avisando, caso vocês leiam o livro, que leite condensado jamais será visto de novo da mesma maneira.


Ps 2 : A autora é um amor de pessoa e interage com todos no face com o maior carinho. É por essas e outras que eu estou cada vez mais apaixonada pela literatura nacional. Dá gosto de ler os livros desse pessoal tão atencioso.

site: http://quenerdissealice.blogspot.com.br/2014/04/resenha-despedida-de-solteira-mila.html
Diego Campos 28/09/2016minha estante
É um livro erótico ou um romance?




Ellen 28/04/2014

Simplesmente linda historia
Amande é uma mulher que tem vinte e sete anos, gosta de tudo na perfeita ordem, não faz nada que não seja planejado, gosta de tudo sobre controle, e não gosta de surpresas. Ela é noiva de João, seu primeiro e único namorado há nove anos e esta prestes a se casar.

O que Amande não contava era com uma despedida de solteira planejada por suas amigas. A despedida acontece em uma casa de praia maravilhosa, quando chegam a casa encontram tudo preparado para elas e são recebidas por homens maravilhosos, o que Amande não esperava era conhecer Caleb (inspirado no ator Ian Somerhalder) um dos garotos contratados para prestar seus serviços na casa de praia, e é a partir daí que a vida de Amande começa a mudar.

Na primeira noite na casa de praia Caleb se torna seu acompanhante, para servir e realizar todos os seus desejos. Caleb é um homem inteligente, super fofo e gentil que faz Amande ter vários questionamentos em relação ao que realmente deseja, um homem capaz de quebrar as suas algemas e capaz de realizar os desejos até então desconhecidos por ela, isso faz com que Amande tenha vários conflitos emocionais sobre o que fazer e qual decisão tomar para sua vida, pois essa decisão pode mudar totalmente o rumo da sua vida super organizada e planejada, tirando ela totalmente do controle.

Uma das coisas que mais gostei é quando Caleb pergunta a Amande, “Tem certeza de que este é seu maior desejo?” ou quando pergunta “O que você quer?”, enfim não vou contar mais sobre a história, quem se interessar vai ter que ler para descobrir o desenrolar dessa historia emocionante.

Mila Wander consegue desenvolver a história de forma que prende a atenção do leitor do inicio ao fim, é um romance erótico sem ser vulgar, cheio de emoções, apaixonante, me surpreendi com esse livro e recomendo pra quem curte esse gênero de histórias, só um lembrete a história não termina por aqui, tem a versão de Caleb da história e tem a história de Amande e Caleb juntos, ainda não li, mais já estou ansiosa pra ler a continuação.

site: http://leioimagino.blogspot.com.br/2014/04/resenha-especial-despedida-de-solteira.html
comentários(0)comente



ELB 16/05/2014

Hot! Isso descreve o livro da Mila Wander.
Um dia pretendo me casar, e já avisei as minhas amigas lindas que é pré requisito para o posto de madrinha ter lido Despedida de Solteira, quero uma igualzinha! Mas podem esquecer o final ok? O meu final vai ser bem diferente, não se preocupe meu amor!!

Mas vamos a um 'pequeno' resumo do livro.

Amande é uma freak control de 27 anos prestes a se casar. Ela odeia surpresas, odeia o desconhecido, tudo para ela tem que ser devidamente planejado. Como ela mesma se define: verdadeira, correta, estrategista e muito dinâmica. Amande está com o João Pedro há 9 anos, e eles finalmente vão se casar! João é um rapaz simples e apaixonado pela Amande e já se acostumou com todas as suas loucuras de não dormir junto e ter tudo limpo o tempo todo, tudo com o João é fácil, eles já se conhecem tão bem e por tanto tempo que é natural que se casem.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lala, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2013/08/resenha-despedida-de-solteira.html
comentários(0)comente



Pedrita 20/06/2014

Despedida de Solteira - Mila Wander
Primeiro livro da trilogia Despedida de Solteira é contato pela própria mocinha Amande que conta sua própria história, uma mulher de 27 anos, organizada, metódica, estrategista e porquê não certinha? Na verdade, a história começa quando Amande tem sua despedida de solteira organizada pelas suas cinco únicas amigas. Não, mas não é apenas mais uma festa de despedida de solteira, é um fim de semana inteiro para comemorar o casamento dela! O casamento dela com o noivo com quem já está junto há 9 anos.

Nessa despedida de solteira, cada uma das amigas recebe um gigolô a seu dispor! Isso mesmo, cada uma delas tem um homem lindo, gostoso, maravilhoso a seu inteiro dispor desde sexta até domingo. Para fazer o que elas quiserem! Exatamente, inclui tudo!

Imaginem a mocinha metódica, certinha e fiel nessa situação? Ela come que se lambuza! Literalmente!

Bem, vou dizer que o desenrolar do livro é sensacional. É uma leitura curta, digo é rápida de fazer porque não tem muitas enrolações desnecessárias, tem apenas o suficiente para que nós entendamos a história de cada um deles, principalmente o mocinho, e consigamos compreender o sentimento que surge tão naturalmente entre eles durante o fim de semana.

Vale dizer que a mocinha fica insegura, se sente culpada, mas gosta da situação. Digo, quem não gostaria do Caleb? Ele é garoto de programa faz mais de 10 anos, mas mantém um sentimentalismo tão puro, ele ajuda a mocinha a se descobrir e ele se descobre também nesse meio tempo. A autora consegue escrever com suavidade e muita naturalidade.

Eu queria recomendar esse livro por dois motivos principais. O primeiro deles é porque a história é mesmo muito boa. Tem um enredo delicioso e momentos incríveis entre os mocinhos. E, inclusive, as amigas são parte importante na história. Mas acho que principalmente, esse livro vale a pena ser lido porque é escrito por uma autora nacional. A gente não recomenda qualquer autor ou autora nacional, porque geralmente os livros não tem uma história tão boa e principalmente não são bem escritos, mas esse é realmente bom e quase não tem erros de português. Vamos valorizar nossos autores! Mila Wander ganhou uma fã!

Estou fazendo agora a resenha do livro 2 da trilogia, que conta a história sob a perspectiva de Caleb. Convido vocês a lerem! :)
comentários(0)comente



103 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7