Despedida de Solteira I - Amande

Eugenia.Pimenta 10/12/2018

Trilogia Despedida de solteira- Amande- Na Amazon
Muito Bom,D+++++

Juh 06/02/2019

Amande é uma mulher com mania de controle e organização, que narra sua história nos contando sobre o seu casamento que será em poucos dias. Tudo está minimamente preparado por ela , não restando surpresas de última hora, pelo menos era o que ela pensava.
Ela vai ao encontro de suas amigas da época de ensino médio , um encontro semanal entre elas e descobre que a mais doidinha das amigas preparou uma despedida de solteira.
Amande não gosta muito da ideia por não saber o que esperar , mas acaba indo passar o final de semana em uma casa de praia junto com as amigas para esta despedida de solteira.

É exatamente neste final de semana que ela conhece Caleb , um homem que irá fazer ela refletir sobre ela mesma , as convicções que ela tem e sobre o grande passo que ela dará em alguns dias.

Gostei bastante da maneira que vi a Amande no começo do livro e como a vi no final.
Os acontecimentos do livro acontecem em questão de dias , mas foram dias que trouxeram uma mudança significativa e necessária na protagonista.

As amigas dela são um grupo muito divertido de se ver . São diferentes uma da outra , mas tem um laço grande de amizade entre elas.

O Caleb tem um toque de mistério nele em parte do livro , o que me fez demorar para criar uma opinião sobre ele.
Mas em determinado momento eu me vi simpatizando por ele. Porém estou muito curiosa e ansiosa para começar o segundo livro narrado por ele.
Imagino que irei conseguir conhecer ele melhor do que nos é proporcionado no primeiro livro.

caah 17/08/2019

Amande e Caleb são incríveis.
Amande tinha tudo planejado , vestido, cerimônia, lua de mel, tudo planejado por ela detalhe por detalhe. ela só não esperava que as amigas/madrinhas planejaram uma despedida de solteira e tudo poderia mudar aí.
Bom minha opinião: Super recomendo. História envolvente e cheia de personalidade. Gostaria de saber um pouco mais da amizades delas mais gostei do desfecho. Amande e Caleb são incríveis os dois se completam, não me irritei em nenhum momento super gostosa a leitura. Recomendo haha

Aielk 01/10/2019

Despedida de Solteira - livro I
Livro animado, engraçado, empolgante e apaixonante!!!! Aborda assuntos polêmicos de maneira engraçada e positiva. Amei e já iniciei o livro 2 ! Indico para quem gosta de romance, drama e humor leve.

Victoria 22/05/2021

Empolgante
O livro traz a protagonista certinha, que não tem um fio de cabelo fora da linha, porém a despedida de solteira irá bagunçar toda certeza que tinha até aquele ponto. E, claramente, é impossível resistir ao Caleb, exceto para Amande.

Foi uma leitura bem fluida, recomendo o livro para quem gosta do gênero!

Isabela354 28/05/2021

Eu não li esse livro, eu engoli.
Meu deus que leitura leve, maravilhosa, quentinha ... adorei
Houve sim um assunto que alem de mal resolvido é muito mal abordado e ficou uma bosta o preconceito que eles tem a respeito disso.
A mocinha podia ser menos preconceituosa tanto com ele quanto para com a amiga dela.
Pelo amor de Deus, eles estão lá por livre espontânea vontade, fazendo pq querem, então para ne?

Lidy Soares 21/09/2021

Sobre "Despedida de solteira Amande"
Amande não faz nada sem pensar mto... planejar tudo...nos mínimos detalhes...odeia supresas...mas como ter uma despedida de solteira sem surpresas???
Caleb faz parte dessa surpresa...
Você jamais verá uma lata de Leite condensado do mesmo jeito qdo terminar esse livro...?

thaysdt 15/01/2022

Que livro foi esse?
Socorro, esse livro fez um boooooom na minha mente. Gostei bastante, apesar de tudo ser muito rápido fez bastante sentido, apesar de achar a Amande meio irritante as vezes.... Caleb meu filho, que homem ?

Brena.Nobre 14/05/2022

Despedida de solteira 1
Aí minha nossa senhora das noivas em fuga... Eu me identifico tanto com Amande que nem sei explicar. O livro caiu certinho no momento que tô vivendo agora. Acho que finalmente vou ter coragem de fazer o que tenho que fazer.
Obrigada Mila e obrigada Amande por isso ??

Feeh05_ 14/09/2022

Bom livro
Gostei da leitura...
Fiquei com raiva em alguns momentos, mas mesmo assim ainda recomendaria o livro.

Elane.Magre 27/05/2023

Finalmente encontrei quem eu procurava, alguém que conseguiu me salvar de uma existência sem sentido. Alguém para amar, de verdade.