Despedida de Solteira I - Amande

Despedida de Solteira I - Amande Mila Wander

Resenhas - Despedida de Solteira - Amade

Michael 09/01/2015

Não imaginava que fosse gostar tanto...
Essa resenha foi publicada no endereço: https://escritormichaeljosh.blogspot.com

Comecei 2015 com o pé direito por que resolvi colocar em dia as leituras pendentes do meu Kindle e escolhi ler um livro de um gênero que pouco me agrada, mas há muito tempo estava curioso em ler esse livro. Primeiro por que conheço o potencial da escritora Mila Wander desde “Meu conselheiro de luz”, um livro que gostei muito de ler no ano retrasado.
Quando soube que Mila Wander estava escrevendo livros eróticos – acredito que aproveitando a aceitação desse gênero na atualidade, pois além de escrever Despedida de Solteira, ela escreveu Dominados e O Safado do 105, posteriormente – fiquei curioso em descobrir de que forma que ela resolveu fazer isso, uma vez que ela já tinha conquistado um publico juvenil com “Meu conselheiro de Luz”. Eis que me surpreendi com a resposta para a pergunta. Mila apostou no Wattpad, uma plataforma de publicação online em que nada se cobra e nada se vende para ler, só que não tinha tempo para ler no Wattpad. Os capítulos eram postados um a um e quando ela terminou de postá-los, resolveu tirar de lá e postar na Amazon.
Como ainda não era adepto aos livros digitais, resolvi esperar para que um dia saísse o impresso e quando saiu fui direto falar com Mila – via facebook – para comprar, passei o meu e-mail e aguardei que ela me mandasse um e-mail informativo. Como não recebi esse e-mail acabei esquecendo a compra e meses depois abro minha caixa de SPAM e lá está o bendito!!! #Deus tenha piedade!
Fiquei com vergonha de entrar em contato novamente e acabei comprando o digital afinal agora tinha um dispositivo com o aplicativo Kindle.
Bem, chega de tagarelar e vamos à resenha.

Como sempre vou dividir as minhas impressões em três partes.

PRIMEIRA PARTE DA LEITURA: Confesso que fiquei “aguniado” com a mania de organização da protagonista Amande, talvez por que pessoas certinhas me irritam um pouco... Certinhas demais então... Já viu! Isso foi o que fisgou a minha atenção, por que já no inicio da leitura me conectei com a personagem. Quando o grupo de amigas é apresentado, achei superinteressante que cada uma tinha uma personalidade distinta. As descrições das garotas, dos ambientes deixaram a história rica de detalhes instigantes, inclusive quando o noivo de Amande, João Pedro, é descrito na história.

SEGUNDA PARTE DA LEITURA: Ok, até o meio a história estava boa, mas do meio pra frente a coisa ficou ótima. Pegou fogo literalmente! ...

Leia o restante dessa resenha no endereço: https://escritormichaeljosh.blogspot.com

site: https://escritormichaeljosh.blogspot.com

Quatro Amigas 25/06/2014

Resenha para o blog www.quatroamigaseumlivroviajante.com
A primeira coisa que você precisa saber sobre “Despedida de Solteira”, da escritora MILA WANDER, é que trata-se de uma TRILOGIA. Os títulos são os seguintes:

Livro 1 - Despedida de Solteira - Amande (POV da Amande)
Livro 2 - Despedida de Solteira - Caleb (POV do Caleb)
Livro 3 - Despedida de Solteira – Amande e Caleb (O que ocorre com os dois após os acontecimentos dos livros 1 e 2).
*POV = abreviação do termo inglês “point of view” que significa ponto de vista.

Eu decidi ler “Despedida de Solteira - Amande” - Livro 1 - depois de ver a resenha de “Despedida de Solteira - Caleb” – Livro 2 (resenha aqui), escrita pela minha chefe e administradora deste blog, Thainá Cristina.

*Só para esclarecer, o "Quatro Amigas" tem vários colaboradores desenhistas e - quase sempre - não temos muito conhecimento do que a outra está lendo e resenhando.

Ou seja, eu não fazia ideia da existência deste livro até ver a resenha da Thainá no blog. Só que tem um detalhe, a Thainá não curte (nem um pouco) histórias onde o POV sejam livros independentes (já eu ADORO), e escolheu apenas um livro para ler, que no caso foi o Livro 2.

E ai vem a grande questão: Alê, dá para ler o Livro 2, a versão do Caleb, sem ler o livro 1, a versão da Amande? Na minha humilde opinião, NÃO.

Não, por quê? Porque os pensamentos e reações do Caleb são consequências diretas das atitudes da Amande, ou seja, você vai ler uma história onde algumas ações e cenas não têm muito fundamento. Como a situação do cheque, por exemplo, é um momento que imprimi muito o estado emocional da Amande, quem não tem essa informação pode achar que a mulher é uma filha da mãe maluca!

Lembrando que, AINDA ASSIM, a Thainá leu, gostou e fez uma excelente resenha sobre o livro 2 - Caleb, o que só vem a enaltecer a qualidade da história, resumindo, até começando pelo meio ela é boa.

Mas bora falar desse livro, não é, gente!

Amande vai se casar dentro de uma semana. Ela está feliz e satisfeita com tudo o que diz respeito a sua cerimonia, afinal, seu casamento foi idealizado, desenhado, planejado, reproduzido, conferido, catalogado, checado, revisto e organizado, duas vezes, pelo menos. Qualquer outro assunto na vida de Amande passa pelo mesmo minucioso processo. Nada foge ao controle e organização de Amande.

Amande é uma mulher absolutamente correta e é extremamente rigorosa com maneira que vive sua vida, tem 27 anos e vai se casar com seu primeiro e único namorado, João Pedro, com o qual namora há 9 anos.

Apesar de tudo está na mais perfeita ordem, tem um detalhe que nem por um momento passou pela cabeça de Amande, e o motivo é simples, ela acredita ser algo totalmente sem importância e desnecessário: A despedida de Solteira.

Ai entram em ação as personagens engraçadíssimas e indispensáveis desta história: As amigas da Amande: Jéssica, Paloma, Lara, Fabiana e Cláudia. Jéssica, a mais saidinha delas, é quem organizou uma despedida inesquecível para amiga.

A tal festa que foi armada, trata-se de um empreendimento que oferece a noiva um fim de semana com TODO O TIPO DE DIVERSÃO IMAGINÁVEL, para o seu último fim de semana solteira. É claro que Amande não tem a menor ideia do que a espera, se soubesse jamais teria ido, mas as suas amigas estão dispostas a fazer que, pelo menos uma vez na vida, Amande realmente se divirta.

O fato é, depois que Amande se dá conta de onde se meteu, já é tarde demais, todas já estão totalmente fascinadas com a beleza estonteante do lugar, com o luxo, com o tratamento, com a comida e, principalmente, com os acompanhantes...

Caleb é um garoto de programa de alto nível e muito experiente, faz isso há anos e já ganhou mais dinheiro do que podia imaginar quando começou, ainda bem jovem. Caleb leva seu trabalho muito a sério, é extremamente correto, profissional e jamais se envolve com suas clientes.

Amande e Caleb acabaram de se encontrar em uma casa a beira mar para uma despedida de solteira. Ela, uma moça de família absolutamente rígida e correta. Ele, um garoto de programa que só enxerga a vida e as pessoas através do sexo.

E depois?

Bom, depois se desenrola um dos melhores livros do gênero hot que eu já li. Romance, amizade, segredos, surpresas, confrontos e muita descobertas.

É tudo meio maluco e, algumas vezes, inimaginável? SIM!!!! e é ai que está o encanto desta história muito bem escrita e divertida.

Uma coisa é certa: Ninguém será como era antes desta despedida de solteira!

“Despedida de Solteira - Amande” é um livro EXCELENTE, é sério, este é um livro que deveria estar dividindo espaço nas livrarias com Sylvia Day, Maya Banks, Eve Berlin ou E.L. James, porque é TÃO BOM ou MELHOR que qualquer um destes.

Bom, eu já li o Livro 3 da série, “Despedida de Solteira - Amande e Caleb”, e o que eu tenho a dizer é: Simplesmente perfeito! É claro que eu volto para dar mais detalhes sobre a leitura, mas de uma coisa eu sei, o que MILA WANDER escrever, eu COM CERTEZA leio.

* Este é um livro de conteúdo erótico, mais conhecido como literatura “HOT”, ou seja, uma leitura de entretenimento indicada para maiores que gostem de um bom romance e casais perdidamente apaixonados. Se você não curte o gênero, creio que não vá gostar deste livro e nem de nenhum outro na mesma temática.

Título: Despedida de Solteira - Amande
Trilogia: Despedida de Solteira #1
Autora: Mila Wander
Páginas: 388
Editora: Literata
Classificação: 5/5 ♡
Resenha por: Alessandra

site: http://www.quatroamigaseumlivroviajante.com/2014/06/resenha-despedida-de-solteira-amande.html

Dayana 30/12/2013

Um romance erótico de colocar no chão muitos escritores (as) estrangeiros.Não sou lá fã desse gênero, mas depois de conhecer a Amande e Caleb, como não gostar, não é mesmo?

Uma pitada de comédia,romance, erotismo e personagens para lá de autênticos,a autora soube mesclar bem estes gêneros em um só.Tanto que deu o sucesso que deu, o que eu tenho a dizer é que tem muita gente babando por autor(a) estrangeiro que escreve livros dessa categoria que não chega aos pés desta autora brasileira, super criativa e ousada!

Silvana.Paulino 06/12/2021

Qual a verdadeira definição de loucura?
Que loucura sua vida se torna quando as vésperas do seu casamento você conhece alguém capaz de virar sua vida de ponta cabeça, foi isso o que aconteceu com Amande na sua despedida de solteira.
Que delícia foi conhecer o Caleb e viver essa deliciosa aventura com os dois.
Que venha agora a versão do Caleb!

Grazirofer 27/07/2013

Me surpreenda
E foi o que aconteceu.
A versão ou perspectiva de Caleb dá um tempero a mais a história de amor e as dúvidas de Amande.
Um história apaixonante e surpreendente.

Suzane46 19/07/2013

Despedida de Solteira - Leitura recomendada!
Como o título sugere o livro trata de uma despedida de solteira. A organizada, decidida e controladora Amande vai casar. Suas amigas preparam sua despedida de solteira e a partir dela Amande consegue se descobrir enquanto pessoa, passa a não só pensar, mas também a sentir. A obra faz-nos refletir sobre o que realmente desejamos,agimos de acordo com o que queremos ou com o que é conveniente e prático? Recomendo a leitura, prestigiem uma boa autora brasileira.

Beatriz 21/05/2013

O livro é legal, mas cadê meu Caleb?

Despedida de solteira foi escrito pela autora Mila Wander, foi publicado no site Wattpad possui 243 páginas/56 capítulos.

Despedida de Solteira conta a história de Amande, uma mulher que está prestes a se casar e que foi passar o fim de semana com as amigas numa casa de praia com as amigas. Amande é muito controladora, certinha, não faz nada de errado e não faz nada que esteja planejado ou marcado em sua agenda. Ela namora com João há 9 anos (9 anos gente!) e ele foi seu primeiro e único namorado, até chegar Caleb.

Na despedida de solteira de Amande conhece Caleb, um dos caras que está lá para servir as meninas e fazer tudo o que elas quiserem (se é que vocês me entendem). E é ai que a vida de Amande muda. Ela começa a se permitir experimentar coisas que nunca havia experimentado. Começa a parar de pensar em tudo e resolve aproveitar o momento sem pensar no que pode acontecer depois ... E então nasce aí um romance entre Caleb e Amande.

Eu devorei o livro em algumas horinhas e fui até a madrugada lendo, porque simplesmente não tinha como parar. Despedida de Solteira entrou para a minha lista de livros 5 estrelinhas e ainda é um dos meus livros favoritos. A autora escreve muito bem e tem uma escrita que prende o leitor a todo o momento. Em momento nenhum a história ficou chata e tudo se encaixou perfeitamente bem. O fato de ser um livro erótico também não atrapalhou na hora da leitura. Não foi nada escancarado igual Cinquenta Tons de Cinza, foram cenas quentes, mas que estavam de acordo com a história. Quando Despedida de Solteira acabou eu fiquei tipo: como assim? acabou? não tem mais? E então para a minha alegria descobri que a autora está escrevendo Despedida de Solteira 2 na versão de Caleb. E como eu adoro livros que tenham a visão do homem sobre a história, eu já comecei a ler e estou adorando. A autora também tem outro livro chamado "Meu conselheiro de luz", que foi publicado pela Editora Novo Século e que já está na minha wishlist.

Por enquanto só da para ler o livro online no wattpad, mas eu estou torcendo para que saia o livro impresso, com certeza serei uma das primeiras a comprar. Aqui estão os links do livro: Despedida de Solteira e Despedida de Solteira 2. Agora é só aproveitar e se surpreender com Caleb.
Enfim, super recomendo o livro para você que gosta de romance e de finais surpreendentes.

Joana Masen 03/07/2014

Um ótimo chick-lit.
Isso sim é um bom livro hot! Cheio de cenas sensuais, capazes de mexer com os sentimentos das leitoras, sem ser vulgar.

Imaginem uma mulher toda certinha, com a vida bem organizada, cheia de manias e que só teve um namorado a vida toda. Essa é Amande, que está prestes a se casar com João Pedro, mas nunca dormiu uma noite inteira na mesma cama que ele, apesar de já estarem juntos há nove anos. É que uma de suas incuráveis manias é não conseguir dividir a cama com ninguém.

Suas amigas - mui amigas - serão suas damas de honra e já sabem da necessidade de Amande de controlar tudo e fazer as coisas do seu jeito, por isso, aceitam as escolhas da amiga, que envolvem até os vestidos que irão usar na cerimônia. Uma dessas meninas organiza uma despedida de solteira para Amande, assim, de surpresa, o que faz com que a amiga relute um pouco em participar, mas, apoiada pelo noivo, ela acaba cedendo e vai.

O plano é passar um final de semana numa casa maravilhosa, de frente para o mar, afastada da civilização, onde ficarão a vontade e poderão descansar e se preparar para o casamento. Ao chegarem a esse paraíso, Amande descobre que serão paparicadas por homens maravilhosos durante todo o final de semana. Contratados como um serviço de buffet, os rapazes logo se colocam à disposição para realizar qualquer desejo das meninas.

Para Amande é inconcebível que qualquer uma delas acabe se envolvendo com os garotos, mas cada uma delas escolhe um par para passar todos os dias fazendo suas vontades. Ela fica com Caleb, que desde o primeiro momento chamou sua atenção, com seus olhos muito azuis e seu sorriso safado.

Aos poucos ela vai aceitando ser paparicada por Caleb, que se oferece até para arrumar sua gaveta de roupas e a surpreende com sua organização. Aliás, ponto para ele, que ganhou a confiança de Amande por ser parecido com ela nesse quesito.

Ela vai se rendendo aos encantos de Caleb, e se derretendo a cada sorriso torto que ele dá - e, cá entre nós, quem não se renderia? O rapaz é lindo, inteligente, organizado, gentil, carinhoso e atencioso, alem de possui um humor refinado e olhos maravilhosos.

O casal protagoniza cenas muito quentes ao longo da narrativa, que incluem massagem sensual e um tubo de leite condensado (imaginem o que quiserem!). E Amande, de repente, não sabe mais se ama seu noivo a ponto de levar o casamento adiante. Na semana que falta para a cerimônia ela entre num conflito consigo mesma, sentindo falta de Caleb mas não querendo desapontar João Pedro às vésperas do dia mais importante de sua vida.

Para saber como ela resolve essa dúvida cruel, vocês vão ter que ler o livro e acompanhar todo o sofrimento de Amande, e de quebra conhecer o lindo Caleb. Tenho certeza que todas as mulheres ficam apaixonadas por seu sorriso torto. Aliás, quando fui pesquisar sobre o livro, descobri que a autora se inspirou em Ian Somerhalder para criar Caleb, e o interessante é que eu, sem saber de nada, já imaginava o personagem com a cara do Damon de "The vampire diaries", rs.

O livro é cheio de momentos quentes entre os personagens principais, e Caleb com certeza é o sonho de qualquer mulher. Além de todas as qualidades que já enumerei, ele também cozinha otimamente, gosta de animais e sabe cantar (pena que ele goste das músicas da Paula Fernandes... blahh mas ninguém é perfeito).

Os personagens secundários também são bem construídos e a narrativa é muito bem estruturada: as cenas de sexo não estão ali apenas para enquadrar o romance no gênero hot, mas todas têm um propósito dentro da estória, e isso deixa o livro muito mais interessante. Além disso, esses momentos hot não são de forma alguma vulgares ou exagerados, mas sim, delicados e de muito bom gosto.

Esse é um chick-lit de respeito: com uma boa estória, romance, conflitos pessoais, sexo na medida certa e um final muito emocionante. E o melhor, é de uma autora nacional. Difícil ler e não se envolver com os personagens; em muitos momentos minha vontade era dizer umas verdades para Amande, e em outras, eu queria mesmo era sequestrar o Caleb e mantê-lo em cárcere privado ;)

Leitura super indicada para quem gosta do gênero, e um convite para quem ainda não gosta. Vale a pena conhecer Caleb.

site: http://seiqueeusei.blogspot.com.br/2014/07/despedida-de-solteira-resenha.html

Pedrita 20/06/2014

Despedida de Solteira - Mila Wander
Primeiro livro da trilogia Despedida de Solteira é contato pela própria mocinha Amande que conta sua própria história, uma mulher de 27 anos, organizada, metódica, estrategista e porquê não certinha? Na verdade, a história começa quando Amande tem sua despedida de solteira organizada pelas suas cinco únicas amigas. Não, mas não é apenas mais uma festa de despedida de solteira, é um fim de semana inteiro para comemorar o casamento dela! O casamento dela com o noivo com quem já está junto há 9 anos.

Nessa despedida de solteira, cada uma das amigas recebe um gigolô a seu dispor! Isso mesmo, cada uma delas tem um homem lindo, gostoso, maravilhoso a seu inteiro dispor desde sexta até domingo. Para fazer o que elas quiserem! Exatamente, inclui tudo!

Imaginem a mocinha metódica, certinha e fiel nessa situação? Ela come que se lambuza! Literalmente!

Bem, vou dizer que o desenrolar do livro é sensacional. É uma leitura curta, digo é rápida de fazer porque não tem muitas enrolações desnecessárias, tem apenas o suficiente para que nós entendamos a história de cada um deles, principalmente o mocinho, e consigamos compreender o sentimento que surge tão naturalmente entre eles durante o fim de semana.

Vale dizer que a mocinha fica insegura, se sente culpada, mas gosta da situação. Digo, quem não gostaria do Caleb? Ele é garoto de programa faz mais de 10 anos, mas mantém um sentimentalismo tão puro, ele ajuda a mocinha a se descobrir e ele se descobre também nesse meio tempo. A autora consegue escrever com suavidade e muita naturalidade.

Eu queria recomendar esse livro por dois motivos principais. O primeiro deles é porque a história é mesmo muito boa. Tem um enredo delicioso e momentos incríveis entre os mocinhos. E, inclusive, as amigas são parte importante na história. Mas acho que principalmente, esse livro vale a pena ser lido porque é escrito por uma autora nacional. A gente não recomenda qualquer autor ou autora nacional, porque geralmente os livros não tem uma história tão boa e principalmente não são bem escritos, mas esse é realmente bom e quase não tem erros de português. Vamos valorizar nossos autores! Mila Wander ganhou uma fã!

Estou fazendo agora a resenha do livro 2 da trilogia, que conta a história sob a perspectiva de Caleb. Convido vocês a lerem! :)

ELB 16/05/2014

Hot! Isso descreve o livro da Mila Wander.
Um dia pretendo me casar, e já avisei as minhas amigas lindas que é pré requisito para o posto de madrinha ter lido Despedida de Solteira, quero uma igualzinha! Mas podem esquecer o final ok? O meu final vai ser bem diferente, não se preocupe meu amor!!

Mas vamos a um 'pequeno' resumo do livro.

Amande é uma freak control de 27 anos prestes a se casar. Ela odeia surpresas, odeia o desconhecido, tudo para ela tem que ser devidamente planejado. Como ela mesma se define: verdadeira, correta, estrategista e muito dinâmica. Amande está com o João Pedro há 9 anos, e eles finalmente vão se casar! João é um rapaz simples e apaixonado pela Amande e já se acostumou com todas as suas loucuras de não dormir junto e ter tudo limpo o tempo todo, tudo com o João é fácil, eles já se conhecem tão bem e por tanto tempo que é natural que se casem.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lala, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2013/08/resenha-despedida-de-solteira.html

Ellen 28/04/2014

Simplesmente linda historia
Amande é uma mulher que tem vinte e sete anos, gosta de tudo na perfeita ordem, não faz nada que não seja planejado, gosta de tudo sobre controle, e não gosta de surpresas. Ela é noiva de João, seu primeiro e único namorado há nove anos e esta prestes a se casar.

O que Amande não contava era com uma despedida de solteira planejada por suas amigas. A despedida acontece em uma casa de praia maravilhosa, quando chegam a casa encontram tudo preparado para elas e são recebidas por homens maravilhosos, o que Amande não esperava era conhecer Caleb (inspirado no ator Ian Somerhalder) um dos garotos contratados para prestar seus serviços na casa de praia, e é a partir daí que a vida de Amande começa a mudar.

Na primeira noite na casa de praia Caleb se torna seu acompanhante, para servir e realizar todos os seus desejos. Caleb é um homem inteligente, super fofo e gentil que faz Amande ter vários questionamentos em relação ao que realmente deseja, um homem capaz de quebrar as suas algemas e capaz de realizar os desejos até então desconhecidos por ela, isso faz com que Amande tenha vários conflitos emocionais sobre o que fazer e qual decisão tomar para sua vida, pois essa decisão pode mudar totalmente o rumo da sua vida super organizada e planejada, tirando ela totalmente do controle.

Uma das coisas que mais gostei é quando Caleb pergunta a Amande, “Tem certeza de que este é seu maior desejo?” ou quando pergunta “O que você quer?”, enfim não vou contar mais sobre a história, quem se interessar vai ter que ler para descobrir o desenrolar dessa historia emocionante.

Mila Wander consegue desenvolver a história de forma que prende a atenção do leitor do inicio ao fim, é um romance erótico sem ser vulgar, cheio de emoções, apaixonante, me surpreendi com esse livro e recomendo pra quem curte esse gênero de histórias, só um lembrete a história não termina por aqui, tem a versão de Caleb da história e tem a história de Amande e Caleb juntos, ainda não li, mais já estou ansiosa pra ler a continuação.

site: http://leioimagino.blogspot.com.br/2014/04/resenha-especial-despedida-de-solteira.html

Jéssica 03/04/2014

Maravilhoso!
Resenha feita para o blog Que nerdisse Alice!

Amande já está de casamento marcado, quando conhece Caleb em sua despedida de solteira (promovida por sua louca amiga- e cheia de segredos- Jessica) e acaba tendo com ele experiências que jamais tinha sonhado, além de descobrir que ela pode ser alguém simplesmente, muito melhor e mais livre do que ela costumava ser.

Bom, algumas pessoas que acompanham o blog já devem ter notado que eu não sou muito fã dos livros eróticos que vêm sendo lançados ultimamente, mas tive que dar o braço a torcer com esse livro. Ele simplesmente me conquistou de um jeito que eu não esperava.

Despedida de solteira é um livro nacional, que tem uma escrita muito leve, é cheio de detalhes e tem cenas muito bem construídas, além de ser bem rapidinho de ler (eu virei a madrugada lendo no CELULAR). Conheci o livro através do wattpad, na época em que a autora nem pensava em publicá-lo ainda. Então acompanhei todo o processo de criação da obra, os comentários da autora, e isso foi muito bacana.

Amande é uma personagem diferente, apesar de ter uns probleminhas com organização, ela é uma mulher independente, tem seu próprio negócio, passa longe daquele estereótipo de mulher fragilzinha atrás de mais um cara rico que a banque. E o Caleb .. Aaah o Caleb.. Ele é superespecial. Era o cara que faltava em livros do gênero. Cheio de atitude e ao mesmo tempo é inteligente, fofo e gentil, mas sem aquela melosidade toda em excesso.

As amigas de Amande são pessoas bem comuns, claro que cada uma com uma personalidade diferente, mas fazem aquele tipo de personagem que poderiam muito bem ser amigas nossas, na vida real (sacas?kk)

"- Qual é o seu maior desejo?
- Me surpreenda."

A estória flui naturalmente, tendo como pontos positivos a forma de escrever da autora, as pitadas de comicidade e principalmente o equilíbrio perfeito entre o romance e o erotismo. Recomendo a todos.

O livro faz parte de uma trilogia e os livros que dão sequência a ele são Despedida de Solteira - Caleb e Despedida de Solteira - Amande e Caleb.

Ps: Só avisando, caso vocês leiam o livro, que leite condensado jamais será visto de novo da mesma maneira.

Ps 2 : A autora é um amor de pessoa e interage com todos no face com o maior carinho. É por essas e outras que eu estou cada vez mais apaixonada pela literatura nacional. Dá gosto de ler os livros desse pessoal tão atencioso.

site: http://quenerdissealice.blogspot.com.br/2014/04/resenha-despedida-de-solteira-mila.html
Diego Campos 28/09/2016minha estante
É um livro erótico ou um romance?

Anna na biblioteca 04/11/2013

Me surpreendi!!!
Dificilmente compraria um livro com este tema "Despedida de Solteira", pelo fato de que "O que haveria de interessante neste tipo de história"?
Quando estava pesquisando alguns ebooks no site da Amazon, topei com este e vi muitas avaliações positivas e constatei que no Skoob (rede social de leitores) também, então me rendi à curiosidade, baixei o ebook e comecei a leitura. Não parei por dois dias!
A história de Amande, uma moça de 27 anos, proprietária de uma bela loja de cosméticos, noiva com casamento marcado para dali há poucos dias, de um relacionamento de nove anos, todo certinho, cheio de regras e hábitos rígidos. A rotina da personagem recheada de organização, mania de limpeza, horários ou seja pura neurose, vai ter uma prova de fogo, participar ( por pressão das amigas) de uma despedida de solteira.
Nesta experiência, conhece Caleb que leva Amande com muita relutância, encarar a si própria e seus sentimentos de uma forma inusitada, já que é uma pessoa completamente racional.
A escrita da autora é deliciosa, fluida e ao mesmo tempo detalhada, mas na medida certa, nos fazendo mergulhar nos pensamentos de Amande e ter empatia por ela. A pitada erótica do livro também me agradou, foi sem exageros, permitindo que a história fosse mais relevante.
Adorei o livro, foi um passatempo delicioso, com uma leitura empolgante!!! Recomendo bastante!

site: http://arvoredoscontos.blogspot.com.br/

Andrea 02/11/2013

Surpreendente
RESENHA DO BLOG OWN MINE (deia-galvao.blogspot.com)

O livro conta a história de Amande, uma mulher neurótica, controladora e organizada que odeia surpresas e planeja tudo muito tempo antes, para evitar imprevistos. Ela está prestes a se casar com João, sua paixão de colégio a quem namora há nove anos.

Ao longo dos anos, Amande manteve a amizade com suas amigas de colégio - cada uma seguiu seu próprio caminho e tem seus próprios segredos, mas nunca deixaram de se encontrar.

Amande havia preparado tudo para o casamento, já estava tudo devidamente planejado e quitado. Mas são suas amigas que resolvem movimentar um pouco a vida de Amande - e, sem saber, mudá-la completamente - elas planejaram uma despedida de solteira.

Apesar de hesitante, Amande aceita participar dessa despedida. E lá vão as garotas para uma casa da praia maravilhosa, com garçons as servindo, bebida a vontade e, é claro, um acompanhante pessoal para cada uma delas.

Caleb foi escolhido como acompanhante de Amande. Ele é um garoto de programa e deve realizar todos os desejos da garota. E, sempre lembrando que o que acontece na casa da praia, fica na casa da praia, né? Porém, o inevitável acontece - e ambos se apaixonam. O que Amande vai fazer, quando percebe que está mais apaixonada por um garoto de programa do que pelo próprio noivo?

Desde que eu li "50 Tons de Cinza", não estava muito animada para ler os chamados "livros hot". Comecei a ler esse sem saber que ele era um deles e realmente me surpreendi! Ao contrário do primeiro livro, esse tem uma história que, na minha cabeça, é mais plausível - e por isso gostei bastante dele! Uma coisa que me chamou bastante a atenção foi o fato da autora avisar antes dos capítulos em que teriam cenas quentes!

Mila Wander conseguiu juntar romance, sexo, comédia em um livro só! E realmente conseguiu nos conquistar muito bem. Fiquei morrendo de pena do João, mas o romance entre Caleb e Amande era inevitável. Também gostei muito da relação entre as amigas - que demonstram a verdadeira amizade: mesmo tendo vidas completamente diferentes, elas nunca deixaram de se encontrar!

site: http://deia-galvao.blogspot.com.br/2013/09/despedida-de-solteira.html

Josy.Stoque 25/10/2013

"Me surpreenda!"
Amande é uma chata. Só acho! Sabe aquela sua amiga certinha, que coloca empecilho em todas as aventuras que deseja viver? Só que ela acaba sendo convencida a passar um fim de semana fora, em uma despedida de solteira inesquecível.
O que Amande não poderia sonhar é que este seria a melhor e mais ousada aventura de sua vida. Qual o maior desejo dela? Amande descobre que não sabe. E Caleb, seu lindo acompanhante, que ficará a seu serviço com exclusividade todos os dias, a fará descobrir.
Amande é o tipo controladora, para ela tudo tem que sair perfeito! E, durante essa viagem, em uma linda casa de praia, ela simplesmente vai esquecer as regras, se deixar levar e experimentar um relacionamento intenso, com gosto de leite condensado.
Ah, parei! Sempre me empolgo e tenho vontade de soltar uns spoiler! É para vocês lerem. E se gostarem, ainda terão a versão do Caleb. Ain my heart. Essa não li ainda, mas quando terminar, volto aqui para contar como foi!

site: http://www.josystoque.com

Marcia 25/10/2013minha estante
Onde encontro essa história???

Josy.Stoque 25/10/2013minha estante
Oi, Marcia, na Amazon ou direto com a autora. https://www.facebook.com/mila.wander