Não Posso Me Apaixonar

Não Posso Me Apaixonar Bella Andre




Resenhas - Não Posso me Apaixonar


206 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Kéziah Raiol 05/03/2013

Bella Andre é a diva do romance erótico. E como esse gênero literário vem sido muito conhecido recentemente, é impossível – para mim – não comentar sobre outros “fenômenos” eróticos do momento, portanto, sinta-se avisado disso.

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco – diga-se de passagem, um belo bombeiro – um dos queridíssimos irmãos Sullivan. Atualmente temos três livros da série lançados no Brasil pela Editora Novo Conceito, porém, esse foi o único que eu li – não precisam ser lidos necessariamente na ordem.
Gabe está sempre disposto a arriscar sua vida em prol do bem estar de seus resgatados, contudo, ele sempre evitou se relacionar com as vitimas de incêndios, tudo muda quando ele conhece a doce e madura, Megan.

Megan é uma contadora que trabalha em casa, e tem uma filha chamada Summer, a uns anos atrás Megan perdeu seu marido em um acidente, e desde então jurou para si mesma que jamais iria se envolver com homens que tenham profissões arriscadas, evitando assim sofrer novamente com a perda. Mas, como todos sabem, o destino está sempre nos pregando uma peça, e quando menos esperamos eis que surge algo para abalar com as nossas estruturas. Isso, não posso caracterizar Gabe de uma outra maneira melhor do que “Abalador de estruturas – femininas”.

Ambos não queriam se envolver em relacionamentos conturbados, mas o desejo, o amor, a paixão, falaram mais alto e eles acabaram envolvendo-se em uma rede de puro fogo. Um fogo tão perfeito, que podemos dizer que eles foram feitos um para o outro.

Um dos romances hots mais bem projetados que eu já li, pois não contamos só com o lado sexual, temos também muitos sentimentos envolvidos, não temos aquela vibe individualista que normalmente está presente nesse gênero, pelo contrario, o sexo rola de maneira perspicaz. Podemos perceber o sexo em várias nuances, sem apelação. Encontrando apenas um casal que se ama e se deseja acima de tudo, sem sadomasoquismo, necrofilia e afins.

O que mais me impressionou na forma como a Bella escreve, foi o fato que em momento algum ela precisou ser vulgar para expressar seus sentimentos perante o tema principal. Temos cenas de sexo – ponto alvo, afinal é erótico – bem construídas e totalmente encantadoras, provando que “Um casal que se ama, até mesmo na cama provoca loucuras” – que brega. Mas, é verdade... Entre Gabe e Megan, não encontramos pudor algum, nem um medo de ser feliz e se entregar ao amor e a paixão.

Gabe apaixona-se avassaladoramente por Megan, e todo cuidado que ele tem com ela é encantador, como homem ele a deseja mais do que tudo, porém ele não procura apenas o seu próprio prazer, pelo contrário, ele abre mão do mesmo apenas para faze-la feliz e realizada.

Megan ao contrário, apesar de ser uma mulher madura, em vários momentos do livro me deixou irritadíssima com suas atitudes. Mas, no fundo eu entendo-a perfeitamente, depois que seu marido morreu ela fechou-se para novos relacionamentos, para não voltar a sofrer. Contudo, ela precisava arriscar mais. Estava com um lindo bombeiro completamente apaixonado por ela, e ela ainda usando a razão ao invés da emoção.

Apesar de o livro ter um cunho erótico, não pense que é apenas isso que você vai encontrar, temos uma trama bem elaborada, cheia de altos e baixos, com acontecimentos marcantes na vida dos personagens, durante a história conhecemos bem a família dos Sullivan, contando com a presença ilustre de Chase, quem lembra dele? De "Um olhar de amor". Falando em personagens... Todos muito bem construídos também, até mesmo os secundários me arrancaram suspiros.

Esse é o diferencial desse livro, o fato de eu ter me apaixonado tanto pela história. Apesar de termos bastante sexo, não é APENAS isso. Em outros livros do gênero que eu li, tinha partes que eu necessitava de algo mais do que sexo precisava ler algo que não fosse outra cena pornográfica. Ah, mas se é um livro erótico, obvio que terá sexo, não? Sim, claro! Mas se o autor souber fazer a junção de sexo com uma história elaborada, com passagens marcantes, um enredo de tirar o folego, o livro torna-se perfeito.

E além de tudo, em "Não posso me apaixonar" sentimentos além do desejo vem a tona. E eu achei isso muito bonito, digno de um filme, sem dúvidas.

Eu gosto de histórias desenvolvidas, e encontrei tudo isso em “Não posso me apaixonar”.

E eu que não poderia me apaixonar, acabei me apaixonando por Gabe Sullivan.
comentários(0)comente



Raíssa Lis 05/03/2013

Surpreendente
Recebi esse livro de parceria da Editora Novo Conceito, e assim que a caixa chegou, comecei a leitura. Ainda não li os dois primeiro livros da série e não conhecia a autora, com essa onda hot por aí, minha expectativa era bem alta.

Gabe Sullivan é um bombeiro muito comprometido e dedicado a seu trabalho, não mede esforços para salvar as vítimas de um incêndio sua unica regra é não se envolver com as vítimas, nunca mais. Claro, nem sempre o destino nos permite escolher.

Megan é uma contadora e trabalha em casa, mãe de Summer, vive sua vida exclusivamente para filha; ainda tenta se recuperar da morte inesperada de seu marido. Jurando nunca mais se envolver com homens que tenham qualquer profissão arriscada, ela se tranca em seu mundo e vive uma vida sem muitas aventuras.

O encontro entre esse dois não poderia ser mais inusitado. Megan está presa em seu apartamento escondida na banheira junto de Summer, desesperada por ajuda, um grande incêndio acaba de acontecer em seu prédio e elas ficaram encurraladas. Como parte de seu trabalho sabendo que ainda existem vítimas no prédio, Gabe enfrenta todos os riscos para salvar a vida delas.

Uma relação, que começa quando nenhum dos dois tem interesse, porque a razão falava mais alto, ele: não se envolver com as vítimas, ela: não se envolver com homens que tenham uma profissão perigosa. O coração não consegue resistir quando encontra a pessoa amada. Um relacionamento conturbado por opiniões e ao mesmo tempo com uma grande preocupação: como envolver Summer em tudo isso.

Bella André, conseguiu escrever um livro hot, mas respeitando o relacionamento entre as pessoas e os seus sentimentos. Com personagens secundários que fizeram a diferença como Sophie, a irmã de Gabe, que era amiga de Megan na época da faculdade e acaba dando uma forcinha nessa relação.

Adorei a Summer, uma menininha adoravel, com uma personalidade forte, e uma ótima cozinheira.

A leitura fluiu de uma forma inesperada, me surpreendendo muito, com certeza recomendo e quero logo poder ler os outros livros dessa série.

Será que, por algumas horas, o céu seria o limite?" pág 133
comentários(0)comente



Lelê 06/03/2013

Resenha:
E lá vamos nós conhecer o terceiro irmão da família Sullivan. Gabe, o bombeiro.



Gabe faz o estilo bombeiro do sonhos das mulheres. Forte, lindo, másculo e viril. Porém, demonstra ser um homem fechado, algumas vezes até meio estúpido, Tudo fachada!
Em um incêndio, Gabe salvou uma moça da morte. Ela foi visitá-lo no quartel e eles se apaixonaram. O final do relacionamento foi bem trágico, por isso ele prometeu nunca mais se envolver com mulheres que ele tenha salvo.

Megan se casou com um piloto enquanto ainda estava na faculdade.
Alguns anos depois, ele se envolveu em um acidente e não resistiu, deixando Megan e sua filha sozinhas.
Por esse motivo Megan prometeu nunca mais se envolver com homens que tivessem uma profissão de risco.

Já dá pra imaginar o que aconteceu?

Megan e sua filha Summer moram em um apartamento em São Francisco. Um belo dia o prédio pega foto e Gabe é um dos bombeiros, na verdade ele é o responsável direto por tirá-las do incêndio.

Nasce aí mais um romance.

Gostei muito da garotinha Summer, muito bem humorada. E digamos que ela tenha uma parcela de culpa no relacionamento da mãe.
Uma das coisas que eu gosto dessa série é quando a mãe de todos os Sullivan aparece, são momentos bem rápidos, mas bem bacanas. Sinceramente eu espero que a autora de uma atenção especial para ela no decorrer da série, ou talvez o último livro poderia vir contando a história dela. Tem coisa mais hot do que fazer oito filhos??

Voltando... A narrativa da autora flui bem, é um livro rápido e sem surpresas. Leitura de entrenimento.

É narrado em terceira pessoa, pelo ponto de vista de Gabe e Megan.

A capa está bonita, a diagramação é simples, seguindo a mesma dos dois primeiros, o que é bem legal, claro!

O livro termina falando um pouco da Sophie, a irmã Boazinha. Acredito que o próximo livro seja com ela e sua paixão platônica pelo amigo dos irmãos.

Essa eu quero ver.

Se você quer ler um romance rápido, com uma narrativa sexy, está aí uma boa pedida
comentários(0)comente



Gíh Santos 18/03/2013

Resenha do Blog Livros Lovers (http://livroslovers.blogspot.com.br/)
Finalmente pude ler um livro sobre os famosos Sullivans! Gabe seu lindo!
Megan é uma viúva que cria sozinha a filha Summer, agora com 7 anos. A vida tranquila de Megan dá uma guinada inacreditável quando seu prédio é tomado pelas chamas, com a certeza que fosse morrer com Summer nos braços, Megan se surpreende ao ser resgatada por um lindo bombeiro.
Gabe é um ótimo bombeiro, ele adora a sua nobre profissão, e a certeza de poder salvar vidas. Mas sua profissão restringe apenas uma coisa, ele tem como critério não se envolver com as vitimas de incêndio. Mas porque isso se mostra tão difícil de seguir tratando-se de Megan à vítima?
Com a fascinação de Summer pelo Herói Gabe, a relação que era para ficar somente entre uma noite entre bombeiro e vítima torna alguns encontros inevitáveis. Gabe sente a forte atração uma por Megan, mas esta disposto a não ceder aos seus encantos.
Ela não podia negar o quando o charmoso bombeiro permeava seus pensamentos e fantasias sexuais, mas não poderia curtir aquela incontrolável atração. Ela sabia que não deveria envolver-se com alguém que vivesse o dia-a-dia no perigo. Já tinha perdido o pai de Summer, e estava disposta a relacionar-se somente com homens com empregos “normais”.
Putz! Que atração é essa? Existe um magnetismo entre eles que é impossível ignorar. Bella Andre me surpreendeu ao tornar essa atração incontrolável de ambos o foco do livro. acompanhamos o desenrolar da história em uma grande expectativa pelo primeiro beijo, primeiro toque. E quando ele acontece é possível sentir dentro de nós o desejo e felicidade por aquilo estar mesmo acontecendo. Torcemos por mais e mais.

CONTINUE LENDO>>>http://livroslovers.blogspot.com.br/2013/03/resenha-nao-posso-me-apaixonar.html
comentários(0)comente



Caroline 06/03/2013

Não posso me apaixonar: Sexy e envolvente.
Esse é o terceiro livro de uma série sobre os irmãos Sullivan, escrita por Bella Andre. Quando ouvi falarem sobre a autora e li sobre ela me assustei. Ela aparenta ser bem jovem.

Em Não posso me apaixonar, conhecemos Gabe Sullivan, bombeiro da cidade de São Francisco. O caminho de Gabe, Megan e sua filha Summer Harris, se cruzam quando a equipe de Gabe atende ao chamado de incêndio no prédio onde Megan vive. Envolvidos em uma situação desesperadora acende-se a fagulha do que poderá se tornar uma labareda.

O companheirismo, carinho de Megan pela filha é de admirar. Apesar de terem perdido o lar em que moravam ela busca ser forte, não se deixar abater na frente da filha. Summer é bem adulta para uma criança de sete anos. Sabe até fazer muffins 1. O que achei um pouco estranho, não é comum criança dessa idade cozinhando.

A história não se desenvolve só entorno dos dois, a família de Gabe encontra-se presente e é enorme e engraçada. Durante a leitura sorri para o nada ao ler os pensamentos da Megan a respeito de Gabe. E os ciúmes do Gabe? Nem se fala.

[...] Ela também não havia oferecido Gabe como um potencial namorado. Provavelmente porque ele já tinha namorada. Uma namorada a quem Megan tinha absoluta certeza que odiaria só pelo fato de ser namorada dele. [...]

[...] Mas como seus irmãos poderiam ter encontrado Megan tão rápido? Zach e Ryan estavam cada um de um lado dela e, quando riu de algo que eles lhe disseram, ela ficou linda. Tão linda que o fazia sentir um nó no estômago cada vez que olhava para ela. [...]

Não posso deixar de ressaltar que Gabe é um homem dos sonhos. Bombeiro, alto, forte, voz firme. Uma pena que só exista na ficção, quem conhecer um Sullivan me avise, por favor. (risos)
O enredo também demonstra superação. Sim, superação para superar traumas do passado, o medo de se apaixonar novamente. É uma ficção com um que de realidade, Megan e Gabe passaram por situações difíceis, que podem acontecer conosco.

Já li muitos romances desse tipo e esse foi o primeiro em que certos momentos Megan tomou a iniciativa durante a relação amorosa. É uma história envolvente e sexy. O final me deixou com vontade de quero mais. Recomendo para maiores de 18 anos. (Mas cada um sabe o que ler).

Trechos que destaquei:

[...] Ninguém jamais me amou desse jeito foi a última coisa que passou pela cabeça de Megan antes que as grades da prisão começassem a voltar para os lugares, cercando novamente todo o seu coração. [...]

[...] Às vezes, quando as coisas ficavam muito difíceis, o melhor a fazer era deixá-las de lado. Porque, às vezes, fingir era a única maneira de continuar vivendo. [...]
comentários(0)comente



Paula 07/03/2013

Megan acordou com sua filha nos braços sem saber onde estava mas logo se lembrou do fogo e de como quase perdera a filha e a própria vida se não tivesse sido salva pelo bombeiro que arriscou sua vida para resgatá-las e que acabou sendo atingido por uma viga durante o incêndio. Agora, no hospital, tentava esconder as lágrimas. Ela e sua filha, Summer, já haviam passado por uma situação delicada antes e poderiam sobreviver a essa também. Como uma mulher controlada e com um trabalho como contadora que a fazia lidar com detalhes, Megan sabia que conseguiria "segurar a barra" durante o período em que precisaria tomar todas as providências para se estabelecer novamente.

Apesar de exausta ela não conseguia esquecer o bombeiro que as resgatara do apartamento em chamas e as salvara. Sabia que ele havia arriscado a vida dele por elas e assim que mãe e filha estivessem recuperadas, Megan iria encontrá-lo para agradecer.

Summer e Megan vão até o hospital e encontram Gabe Sullivan com um curativo na cabeça. O bombeiro sabia que as duas iriam visitá-lo, sendo avisado com antecedência pelo seu capitão. Gabe sabia que as vítimas de incêndio, especialmente em casos como esse, quando a morte havia passado tão perto, tinham a necessidade de agradecer os homens que as tinham salvado.

Summer logo abraçou o bombeiro e o agradeceu, mas Megan logo percebeu que Gabe não as queria ali e diante de sua rispidez o agradeceu e foi embora.

Gabe imaginava que adoraria ter conhecido Megan em outras circunstâncias, como em um café ou em um bar, menos uma vítima de incêndio. Ele sabia, por experiência própria, que fora muito idiota no passado ao ignorar os limites profissionais e se envolver com alguém que salvou.

Passados dois meses, Megan já havia conseguido alugar um apartamento e concentrava-se no trabalho e na filha de 7 anos que, no entanto, havia tirando Megan do sério com perguntas sobre o fogo, o carro dos bombeiros e Gabe Sullivan. Mas não era apenas Summer que pensava no bombeiro o tempo todo, Megan também pensava nele, no quanto estava agradecida e em como ele era bonito.

Megan, porém, sabia que esses pensamentos não levariam a nada. Ela nunca poderia estar com um homem como ele, não quando havia aprendido da pior maneira possível sobre os riscos e as dores de viver com um homem viciado em perigo. Mas Summer estava determinada a visitar o quartel do Corpo de Bombeiros, com seus famosos muffins, ao que Megan cedeu, encontrando lá não só Gabe, mas sua irmã Sophie, que não via há anos. Para o desespero de Gabe as duas haviam sido amigas na faculdade e a amizade parecia retornar, enquanto Sophie já marcava encontros com Megan e sua família, dizendo o quanto seus irmão eram fantásticos, o que apenas deixou Gabe furioso.

Os encontros eram inevitáveis agora e não havia como negar as faíscas que existiam entre os dois, mas Megan e Gabe estavam decididos baseando-se nas terríveis experiências que haviam vivenciado no passado com outras pessoas.

"As palavras "Não devia estar beijando você" saíram dos lábios dela ao mesmo tempo em que ele disse "Não posso fazer isso". (p. 83)

Não Posso me Apaixonar foi o volume que mais gostei da série por enquanto. Achei a história bem construída, com personagens extremamente cativantes: Summer é um doce e uma garota teimosa e esperta; Megan é inteligente e divertida e Gabe; ah, ele é um sonho, encantador, simpático, meigo, tudo-de-bom. A história flui bem, com as passagens hot se encaixando perfeitamente na trama, sem exageros. Um livro romântico que trabalha mais a fundo os personagens do que os dois primeiros volumes.
comentários(0)comente



Marcia 07/03/2013


Este é o 3º volume da serie Irmãos Sullivan. O livro conta a história de Gabe e Megan. Gabe é um bombeiro de São Francisco que arrisca a vida todos os dias para salvar vidas. Em uma ocorrência onde um prédio ardia em chamas, ele o conhece Megam e sua filha Summer de 7 anos. Por experiência Gabe percebe que a situação é critica. O apartamento de Megan arde em chamas e ele a acha no banheiro, dentro da banheira com sua filha nos braços. Apesar da situação desesperadora Gabe, fica impressionado com a coragem de Megan.

Apesar de seu fascínio por Megan, ele sabe que não pode se deixar levar. Há alguns anos atrás ele se envolveu com uma vitima de incêndio e o desfecho do romance deixou marcas profunda.

Megan foi casada com David, um piloto da marinha, e o perdeu de forma trágica. Summer só tinha 2 anos na época e ela prometeu a si mesma ,nunca mais se apaixonar por outra pessoa que tivesse uma profissão de risco.

Porem, os dois não contavam com a atração que nasce entre eles e muito menos com uma garotinha que se vê fascinada pelo belo bombeiro.

RESENHA COMPLETA EM:

http://segredosqueferem.blogspot.com.br/2013/03/resenhanao-posso-me-apaixonar.html
comentários(0)comente



Marcela Pires 07/03/2013

Recomendo!
"Na noite passada, quando tinham se entregado ao desejo, ela sabia que só poderiam ter uma única noite de louca paixão. Entretanto, apesar dos primeiros raios de luz atravessarem as cortinas, ainda estava escuro o suficiente para que ela fingisse estar no meio daquela noite proibida que passaram juntos."p. 149


"Não posso me apaixonar" é o primeiro livro que leio da Bella Andre. Esse livro faz parte da série dos Sullivans de São Francisco, sendo já o terceiro da série de 8.
A escritora nos conta a estória de Gabe, um bombeiro que nasceu com a missão de salvar vidas custe o que custar.
Megan tem seu apartamento incendiado e faz de tudo para proteger sua filha Summer, e o próprio Gabe é quem salva a vida das duas.
Nossa protagonista é viúva há 5 anos, seu marido era piloto da Marinha, ela tem uma filha de 7 anos que é a doce e meiga Summer.
Gabe, mesmo sem querer, se vê atraido pela mulher que salvou, e Megan pelo seu protetor, mas ambos sabem que essa estória não pode acabar bem, ele não quer mais se envolver com suas vítimas, e ela com homens que vivem sob perigo.
Mas a atração é mais forte e o romance é inevitável.

A escrita de Bella Andre é cativante, estimulante e fácil.
O leitor se empolga com a leitura e acaba por se perder nessa estória de amor.
O que gostei é que apesar de ser tido como "picante", os momentos de sexo são bem sensuais e cheios de envolvimento entre as personagens.
A família de Gabe é toda introduzida na estória, o que fica mais divertido, principalmente, para quem já leu os 2 livros anteriores. A relação familiar entre eles é linda! Parece comercial de margarina.
Bella Andre valoriza muito o lado afetivo entre as personagens e o leitor se vê torcendo sempre para que tenham um final feliz.

A tradução está ótima.

Informações:
Não Posso Me Apaixonar
Bella Andre
Ed Novo Conceito.
302 páginas.
www.mulhericesecialtda.com
comentários(0)comente



Aione 08/03/2013

Em "Não Posso Me Apaixonar", terceiro livro da série Os Sullivans, conhecemos a história de Gabe Sullivan, o bombeiro da família.
A fórmula utilizada por Bella Andre é a mesma dos outros livros da série: um homem e uma mulher que apresentam uma grande atração inicial, mas com traumas em seus passados que os impedem de quererem qualquer tipo de envolvimento emocional entre eles, considerando-se o que já viveram. Assim, desenvolve-se um romance idealizado ao mesmo tempo em que fortemente físico.
A narrativa da autora, como nos primeiros livros da série, é fluida e capaz de envolver o leitor rapidamente. Em terceira pessoa, possibilita que tanto a visão de Gabe quanto a de Megan sejam acompanhadas. Ainda que a série retrate os irmãos Sullivans e seria de se esperar que lêssemos principalmente o lado de Gabe, Bella Andre apresenta igualmente o lado de Megan – assim como também apresentou o de Chloe e o de Nicole nos outros livros. Vejo isso como algo positivo, porque assim é permitido ao leitor compreender os anseios das duas partes do casal.
Sendo esse um livro erótico, é de se esperar que essas cenas sejam presentes e marcantes na história. Contudo, elas não são predominantes no enredo, mesmo que sejam mais frequentes a partir da aparição da primeira. Também, a autora consegue mesclar bem o romance com o erotismo.
Vi muitos comentários de pessoas que não gostaram do linguajar utilizado pela autora principalmente em "Por Um Momento Apenas". Em "Não Posso Me Apaixonar", tal linguagem ainda está presente, mas em menores doses. De qualquer maneira, considerando-se que esse é um livro erótico, é aceitável que tais cenas não sejam tão romantizadas. Bella Andre foca na exploração da fantasia de suas personagens, e, sendo assim, o romance fica para outros momentos da história.
Novamente, fiz uma leitura agradável, leve e rápida, mas que não foi marcante ou emocionante, e sim bastante previsível. Como os demais da série, Não Posso Me Apaixonar se mostrou um bom entretenimento para passar o tempo e nada além disso. Entretanto, esse, talvez, tenha sido o livro que mais me deixou curiosa pela continuação, na qual teremos a história de Sophia, a gêmea Boazinha dos Sullivans. Durante o enredo, vemos alguns lampejos de sua vida, o que já foi me deixando interassada e me fez levantar algumas hipóteses. Ao chegar ao epílogo, meu interesse foi intensificado por confirmar minhas suspeitas anteriores e me deixou animada pela promessa de uma história diferente no próximo livro, que fugirá da fórmula utilizada nos três primeiros volumes dessa série.
comentários(0)comente



Carolina2647 08/03/2013

Esse é o terceiro livro da série e o primeiro que leio da Bella Andre. Li uma vez em uma resenha que poderia ler os livros fora da ordem que daria para entender a história. Então, resolvi não esperar para comprar e ler os dois primeiros e li logo o terceiro volume.


Não Posso me Apaixonar conta a estória de Gabe Sullivan, um bombeiro que em mais um incêndio arrisca a vida para salvar uma mãe e sua filha. Mas ambas não seriam mais vítimas que ele salvou. Ainda no incêndio, quando Gabe viu Megan em uma banheira com sua filha nos braços, ele sentiu algo estranho quando viu aqueles olhos verdes em meio a fumaça.
Gabe as leva em direção a saída do prédio e admira a força de Megan em permanecer consciente durante todo o tempo, e é ela a distração que, pouco antes de saírem do prédio em chamas, não o deixa perceber que uma viga em queda está indo em direção da cabeça dele.


Quando Megan fica sabendo do acidente, vai ao hospital com Summer para agradecer. Gabe trata bem Summer, mas Megan percebe pela sua rigidez e frieza que ele não quer que elas continuem ali. Ela pega Summer, agradece e vai embora.
Porém, ambos não conseguem esquecer um ao outro. Mas mesmo sentindo essa forte atração, nenhum dos dois quer levar adiante esse relacionamento. Pois Gabe já se envolveu com uma vítima antes e não terminou como ele gostaria; e Megan perdeu perdeu seu marido, David, piloto do exército, numa queda de avião. Depois disso, ela prometeu que nunca mais se envolveria com um homem que corre riscos e que ela não teria certeza que voltaria para casa no final do dia.


"Nenhum homem jamais havia falado assim com ela, dizendo-lhe o que esperar, prometendo-lhe o êxtase somente se ela seguisse as ordens dele. Ela era pragmática o bastante, e já tinha cuidado de si mesma tempo suficiente para saber que não deveria gostar de promessas sussurradas por um homem que claramente sabia como deixar uma mulher absolutamente louca de desejo. Mas, mesmo assim, enquanto os lábios dele vagavam pelo seu pescoço, alternando mordiscadas suaves com pressão morna da língua, ela soube de verdade, nua e crua. Ela adorava aquilo."


Por acaso, Megan se encontra com Sophie, uma amiga da faculdade, a irmã de Gabe. Que facilitou para que Megan e Gabe se encontrassem mais vezes. E Summer planejou uma operação cupido para que sua mãe se encontrasse com Gabe na estação de esqui.
Gabe se dá conta que Megan e Summer são o futuro que ele quer e começa a bolar um plano para conseguir convencer Megan de que vale a pena correr esse risco para ficarem juntos.


Não Posso me Apaixonar é um livro para se divertir. Leitura rápida, simples, previsível e que não acrescenta em nada.
O casal não me cativou muito. Gabe é um fofo, carinhoso, mas me irritou muito quando chamava Megan de "querida". Já Megan, decide que não pode ir ter um relacionamento com Gabe e em vez que ser mais decidida e firme, continua a se encontrar com ele. Achei que faltou um pouco mais de dificuldade no romance, foi tudo muito fácil. Summer foi o que mais gostei do livro.
Para quem quiser uma leitura leve para se distrair, leiam!


"Às vezes, quando as coisas ficavam muito difíceis, o melhor a fazer era deixá-las de lado. Porque, às vezes, fingir era a única maneira de continuar vivendo."
comentários(0)comente



Gabi 08/03/2013

O melhor até agora!
“Não Posso Me Apaixonar” é o terceiro volume da série The Sullivan´s, que é uma série de romances quentes que contam a cada livro como cada um dos 8 irmãos Sullivan´s encontram o amor. Os dois primeiros títulos foram também resenhados aqui no blog. Confiram também a resenha de “Um Olhar de Amor” e de “Por Um Momento Apenas”.

Os livros desta série são quentes e românticos. Uma leitura leve e despretensiosa, ideal para quem gosta de livros com muitas cenas de romance, de sexo e sem muito drama. São livros cheios de clichês, verdadeiros contos de fadas modernos. A família Sullivan é formada por uma matriarca fofa e 8 filhos (6 homens e 2 mulheres). Todos são lindos e bem resolvidos profissionalmente.

“Não Posso Me Apaixonar” trata de Gabe Sullivan e Megan Harris. Como o casal se conheceu? Quais os medos de cada um deles? Como iniciaram um relacionamento e terminaram completamente apaixonados?

Gabe Sullivan é bombeiro e ama sua profissão. Dedica-se a ela de corpo e alma e se orgulha muito das vidas que salva em vários incêndios. Ele tem por regra não se envolver com vítimas de incêndio, pois já se envolveu com uma e não foi um romance tranquilo. Gabe é um homem bonito, sensual, sedutor, bom de cama, cavalheiro... Perfeito não? Como eu disse um conto de fadas moderno.

Gabe atende um forte incêndio em um edifício de São Francisco. E nesse incêndio ele salva, de forma arriscada, Megan e sua filha Summer. E é assim que Gabe e Megan se conhecem, durante o incêndio.

Megan é uma mulher bonita e emocionalmente forte e equilibrada, uma mãe maravilhosa e uma profissional também bem sucedida. Ela perdeu o marido, piloto da aeronáutica, em um acidente aéreo e desde então resolveu que nunca mais iria se envolver com homens que tenham profissões arriscadas. Megan tem muito medo de se apaixonar e perder de maneira trágica novamente um amor. Fora que além de lhe dar com sua perda teria de lidar com a perda e frustração da filha, Summer.

Megan e Gabe possuem motivos de sobra para não se envolverem. Mas eles sentiram um pelo outro uma atração grande e instantânea.

Summer, a filha de Megan, é uma garotinha encantadora. Inteligente, comunicativa, amorosa e boa filha. E após o incêndio ela vê em Gabe seu herói e também a figura paterna tão ausente em sua vida desde que perdeu o pai. E assim Summer resolve atacar de cupido. É divertido ver a forma inocente e doce de Summer tentando unir Megan e Gabe.

E Summer não age sozinha. Ela conta com a ajuda de Sophie, irmã de Gabe e amiga de Megan, por obra do destino. Isso nos permite conhecer mais de Sophie e de outros irmãos da família Sullivan.

Megan e Gabe demoram a ceder, mas a atração entre eles acaba falando mais alto. Mas ainda assim, Megan afirma para si que não passa de sexo quente e casual e que ela e Gabe não irão se apaixonar.

Dos três livros que li desta série, “Não Posso Me Apaixonar” é o que eu mais gostei até o momento. Bella Andre finalmente encontrou um equilíbrio entre a realidade e o conto de fadas. O casal é mais humano, com medos e limites, e a história é mais possível de acontecer na vida real. Isso é um diferencial de peso entre esse livro e os dois primeiros, nada acontece tão rápido e de maneira meio sem sentido.

A narrativa é em terceira pessoa, então continuamos tendo uma visão bem clara dos pensamentos e sentimentos de todos os personagens do livro. Vale dizer que Summer é uma personagem que trouxe um plus para a história. Sem ela acho que a magia do romance de Gabe e Megan não seria a mesma.

Leitura rápida e leve, com uma história romântica, doce e sensual recheada de cenas calientes muito bem descritas e narradas pela autora. O final é clichê claro, mas isso não foi um problema, pelo menos não para mim. E acredito que não deve ser para as românticas de plantão que apreciam um final feliz.

O final também trás o gancho perfeito para o próximo livro da série, em deveremos conhecer Sophie, a gêmea “boazinha” da família Sullivan e um amigo próximo de todos os irmãos.

A editora Novo Conceito acertou na capa nacional do livro e fez um bom trabalho de revisão. O vocabulário utilizado está equilibrado, realista, mas sem ser piegas.

Ansiosa para o próximo livro da série que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, mas que já foi lançado lá fora.

http://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/2013/03/resenha-nao-posso-me-apaixonar-bella.html
comentários(0)comente



Priscila 09/03/2013

Na resenha que fiz sobre o último livro dos irmãos Sullivan, escrevi "Comprarei o livro do terceiro irmão para observar se as histórias tendem a ser mais complexas e melhores ou ficarão num "água com açúcar" que, não necessariamente é ruim, mas nem todos gostam."

Bem, a conclusão é um tanto óbvia: as histórias seguem a tendência da autora, de encontros "à primeira vista", muito sexo e algum sofrimento para o final feliz. Sinceramente, até porque o tema e o personagem principal não me cativaram muito, fiz uma leitura rápida e descompromissada, quase como uma obrigação de chegar ao final.

Das partes positivas do livro, a irmã Sophie parece ser uma personagem bem interessante e sua história (um amor platônico de infância e um personagem masculino daquele tipo que se faz de durão, mas deve ser um fofo) me chamaram atenção e, ao final do texto, estava pensando: "Ah...queria que esse livro fosse dela!". Mas, foi uma boa introdução ao que, aparentemente, vem por aí. Quero muito ler o livro dela, da irmã gêmea Mazinha e do irmão galã Smith...e se tiver um da matriarca também deve ser interessante!

Também achei legal ainda ter notícias, nem que sejam rápidas, dos personagens dos livros anteriores.

Já sobre o livro do Gabe...ai, tô com preguiça. Deixa pra lá. É mais do mesmo.
comentários(0)comente



@ARaphaDoEqualize 10/03/2013

[RESENHA] NÃO POSSO ME APAIXONAR
RESENHA ESCRITA PARA O BLOG http://equalizedaleitura.blogspot.com.br/ PROIBIDA COPIA TOTAL OU PARCIAL

No terceiro livro da série vamos conhecer Gabe, mais um dos 857437643 irmãos que tem nessa família. O bom moço é bombeiro, lindo, chamorso e muito bem educado (como os outros irmãos dele). Durante o incêndio em um prédio, ele conhece Megan presa dentro de uma banheira tentando proteger a si mesma e a filha. O que ele não esperava, porém, é que fosse se sentir tão cativado pela mãe e, inevitavelmente, pela menina também. Só que ele sabe que não é certo ou justo se envolver emocionalmente com as pessoas que ele ajuda a salvar. Só que antes que ele se dê conta, está lutando contra isso. Megan também insiste para que as coisas não ocorram, mas como já era de se esperar, eles se apaixonam. E aí vão ter que lutar contra seus próprios fantasmas até assumirem o que sentem um pelo o outro.

Eu meto o pau mesmo nessa série, e desculpa quem gosta, mas ela é fraquinha demais. No entanto, desde que eu li no primeiro livro que tinha um dos irmãos que era um bombeiro e quando eu terminei o segundo e li que finalmente teria a história do mesmo, eu estava animada com o livro. Tipo, não animada, animada. Mas animada no modo de esperar algo melhor que as outras duas histórias, que foram ridículas e bem clichês. E sim, esse livro foi o menos ruim até agora. Não é um livro perfeito, mas para o nível da Bella foi o top. O que eu gostei foi que o gabe tenta conquistar de verdade a Megan e mesmo sabendo que os dois iam ficar juntos gostei de como a autora soube conduzir a história, sem ficar saltando etapas. Claro, é uma escrita bem mais rápida, só que ela soube dosar mais aqui.

O destaque do livro para mim é a Summer, filha da Megan. A menina é cativante, super bem entrosada na história e realmente faz diferença para o contexto. E não é como se ela existisse apenas para dizer: 'aaah, é a filha da personagem principal.' Ela aparece e dá o seu show.

Sem pretensão, foi uma leitura bem mais aturável. OK, foi agradável. Não é para esperar algo extremamente elaborado como história, mas para distrair é uma boa pedida. Ainda tem umas passagens que eu achei bem toscas e me fizeram rir, mas dá para ler.
comentários(0)comente



Liliana 11/03/2013

Não posso mesmo
Bella Andre caiu um pouco mais em "Não Posso Me Apaixonar". Excesso de palavrões, menos história e mais sexo, menos carisma nos personagens da vez.
Dessa vez, é Gabe Sullivan, o bombeiro, que se verá agarrado por uma paixão, mas é por uma mulher que salvou em um incêndio e por suas próprias regras, isso não poderia acontecer. Essa mulher é Megan. Ela tem uma filha e carrega nos ombros a morte de seu marido, ex piloto de avião.
Gabe tenta evitá-la a todo custo e fazer que o odeie, por vezes até consegue, mas sua irmã está disposta a provar para ele que são feitos um para o outro, que Megan é uma boa mulher e que o passado não se repetirá.
No entanto, também é necessário passar essa mensagem para Megan, que não quer se unir a um homem que arrisca sua vida todos os dias, exatamente como seu ex marido fazia.

Gostei um pouco mais de Gabe do que de Marcus, mas ainda está longe de Chase. A filha de Megan é cinquenta milhões de vezes mais engraçada e carismática que ela. O final é previsível - nada fora do comum - e não espero boas coisas do quarto volume. Espero que a primeira Sullivan conquiste um pouco mais do meu carinho.
comentários(0)comente



Faby Dallas 12/03/2013

Não posso me Apaixonar - Bella Andre - Novo Conceito
Sinopse:

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

"Nota Pessoal"

Esses Sullivans conquistaram o meu coração! Agora estamos no terceiro livro da série e Bella Andre nos presentou com uma história de amor que é fogo mesmo! kkk (perceberam os trocadilho!?) :D. Aqui vamos conhecer Gabe Sullivan, o BOMBEIRO da família (eita família abençoada!!) Gabe é o tipo de homem que toda mulher querer, lindo, sexy, carismático e irresistível e usa uma farda que causa um frenesi (confessem) ele teve um relacionamento ruim com uma das vítimas que salvou e acabou de forma bem ruim, depois disso estabeleceu regras rígidas sobre se envolver com as pessoas que salva, mas o que acaba acontecendo quando salva Megan e sua filha de um incêndio é totalmente novo e diferente pra ele, um sentimento que o toma e domina de uma forma que ele jamais sentiu... E se manter longe para ele... Não é uma opção. Gabe tem de mostrar a Megan que ele é um cara bem diferente do seu ex e falecido marido. Megan construiu uma vida estável para ela e Summer depois da morte do esposo, após o incêndio ela se vê sem chão e Gabe é um porto seguro no meio de todo o caus que tomou conta de sua vida, ao saber que o seu salvador ficou ferido, ela e sua filha vão agradecer por ter arriscado a vida por elas. Daí a atração toma conta de ambos de forma implacável. --- Eu poderia ter você agora, poderia estar dentro de você em segundos. Depois de ler uma frase dessas, vocês podem pensar que foi fácil chegar aí, mas não foi não, Apesar de ambos negarem o sentimento, ele esta ali e Summer, começa a agir como cúpido e só dá "bolas dentro" e conta com a ajuda de Sophie, a irmã boazinha de Gabe, que era amiga de Megan dos tempos de faculdade, mas, como nem tudo pode ser assim tão fácil, Megan tem medo da profissão de Gabe, pois seu marido morreu por conta de sua profissão perigosa que tinha (e algo mais) à medida que sua filha vai se apegando ao sexy bombeiro, ela vê que pode ser altamente perigoso amar esse homem...

Confira o restante deste post no Blog Adoro Romances de Aracaju

http://adororomancesdearacaju.blogspot.com.br/2013/03/os-sullivans-livro-iii.html

comentários(0)comente



206 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR