Não Posso Me Apaixonar

Não Posso Me Apaixonar Bella Andre




Resenhas - Não Posso me Apaixonar


207 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


jacdeoliveira 20/02/2013

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco e que salvou a vida de Megan e sua filha Summer, uma garotinha de 7 anos. Contudo depois do incendio as duas passaram a considerar Gabe como o herói de suas vidas, principalmente a pequena Summer.
No decorrer da história eles passaram a se encontrar diversas vezes, principalmente Gabe e Megan. Começaram a criar um vinculo ainda mais forte até que finalmente um beijo aconteceu entre os dois.
Gabe sempre soube que não deveria se envolver com vitimas e Megan não queria se envolver com homens que arriscassem a vida no trabalho.
Mas existem situações que são impossíveis de se evitar como por exemplo a química que rolava entre eles. Como já era de se esperar a situação foi esquentando e montando a história desse novo casal. Um casal que apesar de tentarem evitar de diversas formas desde o começo já estava na cara o que ia acontecer.

"Ninguém jamais me amou desse jeito foi a última coisa que passou pela cabeça de Megan antes que as grades da prisão começassem a voltar para os lugares, cercando novamente todo o seu coração." - PÁG 156

Previsível. Muito previsível.
Quem acompanha o blog sabe que me rendi aos livros eróticos e estou lendo todos que estão fazendo sucesso para eu poder ter minha opinião concreta sobre eles.
Eu estava muito ansiosa para ter esse livro em mãos e poder lê-lo e me apaixonar por mais um Sullivan, o que comprova mais uma vez o quanto eu já tinha imaginado o Gabe.
Infelizmente não foi nada do que eu imaginava.
Achei a personagem Megan muito mesquinha e senti falta daquela coisa mais quente entre os personagens. Senti falta do calor e do sexo "selvagem" digamos assim.
Ficou muito amorzinho. Muito romance água com açucar e não atingiu minhas expectativas.
Apesar desta pequena decepção o livro ganhou minhas 4 estrelas porque apesar da história ser somente 3, essa capa é a mais bonita das 3 lançadas até agora.
Mas, resumindo, se você espera que o bombeiro seja aquela coisa quente e sexy como na imaginação das mulheres, não se iluda e pense em algo mais meigo e mais suave. Só uma dica.

Playlist: Locked out of heaven -Bruno Mars

http://behind-thewords.blogspot.com.br/2013/02/resenha-nao-posso-me-apaixonar-bella.html#more
comentários(0)comente



Nita 22/02/2013

"Aquele beijo fora o primeiro momento verdadeiro deles. Paixão sincera... desejo à flor da pele."
''Nenhum homem jamais havia falado assim com ela, dizendo-lhe o que esperar, prometendo-lhe o êxtase somente se ela seguisse as ordens dele. Ela era pragmática o bastante, e já tinha cuidado de si mesma tempo suficiente para saber que não deveria gostar de promessas sussurradas por um homem que claramente sabia como deixar uma mulher absolutamente louca de desejo. Mas, mesmo assim, enquanto os lábios dele vagavam pelo seu pescoço, alternando mordiscadas suaves com pressão morna da língua, ela soube de verdade, nua e crua. Ela adorava aquilo.''


O que dizer desse livro? Repetir que eu adoro a série pode ficar maçante, repetir que eu adoro os irmãos Sullivans, que sou apaixonada por cada um deles também vai soar repetitivo né? Quer saber, to nem aí kkk

Eu adoro essa série! A cada novo Sullivan que eu conheço, me apaixono ainda mais por todos eles. Bella Andre se superou, sem duvida nenhuma.

"Será que, por uma noite, todas essas regras poderiam ser esquecidas? Será que, por algumas horas, o céu seria o limite?" pág 133

Que um bombeiro sarado é o sonho da mulherada isso todo mundo sabe, certo? Mas daí a ela criar um bombeiro sarado, alto, educado, família, bom, amoroso, que se preocupa com a mulher e tudo que ela precisa acima de tudo, que ama a filha da futura pretendente como uma pai, ai já é de mais para nossos corações aguentar! Meninas e garotos que curtem a série Gabe Sullivan é tudo isso e muito mais, é o sonho das mulheres, a fantasia personificada que todas um dia temos, ou tivemos.

"Aquele beijo fora o primeiro momento verdadeiro deles. Paixão sincera... desejo à flor da pele." pág 85

O livro já começa quente, com Gabe salvando de um incêndio Megan e sua filha de 7 anos Summer, ele é o herói, faz de tudo para salva-las e consegue, infelizmente ele se machuca e vai parar no hospital, que foi uma das melhores partes. Os irmãos reunidos com a mãe e as namoradas bajulando Gabe foi muito fofo, até ele querer tirar casquinha das cunhadas e quase conseguir apanhar por isso kkk ri muito nessa parte.

Summer fica encantada com Gabe e quer ir no hospital com a mãe visita-lo. Ao chegar no hospital o fogo entre os dois Gabe e Megan é pior que no incêndio. Eles ficam desconcertados tentando enfiar na cabeça que é tudo imaginação. Gabe fica se remoendo e lembrando dos mil motivos para não se envolver com uma vitima do seu trabalho e Megan por sua vez, fica se lembrando que nunca mais vai sem envolver com um homem com uma profissão de risco.

Depois das despedidas ambos ficam pensando sem parar um no outro. Até que Summer convence a mãe a ir nos bombeiros levar uns biscoitos que ela fez, e lá conhece Sophie, a irmã ''boazinha'' dele que por coincidência do destino é sua amiga de faculdade. Dai para ganhar mãe e filha um convite para ir na casa da mãe dos garotos passear foi um pulo.

Na casa da mãe do clã Sullivan os irmãos solteiros trataram de começar a paquera Megan, o que quase causou um infarte em Gabe. Dai por diante o livro se torna um aglomerado de encontros e desencontros onde resistir a atração que os uni, parece quase uma missão impossível

Ambos estão naquela de ''Não posso me Apaixonar'' mas o que eles ainda não sabem é que já estão!!!

O livro todo é muito envolvente, você fica preso do começo ao fim, fica difícil é nós meras leitoras não nos apaixonarmos por ele.


Quem ainda não leu nenhum livro da série mas ta muito afim de ir direto para esse, fiquem tranquilos que não tem problema. Nessa série cada livro conta a história de um dos irmão Sullivans. De modo que pode ler separado, é claro que tem um efeito mais legal lendo todos na ordem, pois os personagens aparecem em todos os livros interagindo, ainda que não seja sua história ainda.

Preciso dizer se recomendo? Claro que o livro contem cenas explicitas de sexo, por isso não recomendo para menores de 18 anos e para quem não curte literatura erótica. Pois apesar de ser um romance florido, temos também muitas cenas quentes de sexo, que muitas pessoas não gostam de ler. Em resumo... recomendo, recomendo e recomendo! =)


Autor: Bella Andre
Titulo: Não posso me Apaixonar
ISBN: 9788581632261
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2013
Páginas: 304


A série

1. The Look of Love: Chase & Chloe (2011) - Um Olhar de Amor.
2. From This Moment On: Marcus & Nicola (2011) - Por um momento Apenas.
3. Can't Help Falling In Love: Gabe & Megan (2011) - Não posso me apaixonar.
4. I Only Have Eyes For You: Sophie & Jake (2012).
5. If You Were Mine: Zach & Heather (2012).
6. Let Me Be The One: Ryan & Vicki
7. Come A Little Bit Closer: Smith & Valentina
8. Always on My Mind: Lori & ?
comentários(0)comente



Bruna Britti 23/02/2013

www.supremeromance.blogspot.com

***

Não posso me Apaixonar é o terceiro livro da série Sullivan. Cada livro retrata a história de um irmão que ao total somam oito, cada qual com uma beleza única que – obviamente –, deixam as mulheres encantadas. Eu não li os dois primeiros, mas neste aqui o charme do bombeiro Gabe vai desde sua fascinante profissão até o fio de cabelo do rapaz. Sullivan é descrito como atraente, sexy e musculoso e, claro, irresistível para as mulheres.

O início da história me fisgou de forma que em pouco tempo me vi lendo mais de cem páginas. De forma mais dinâmica, a autora nos presenteia com um encontro tenso e, literalmente, no calor do momento. Isso porque Gabe é chamado para apagar um forte incêndio, e é no apartamento em chamas em que ele consegue resgatar Megan e sua filha, Summer. Do primeiro contato, Megan não consegue esquecer o homem o qual deve sua vida e, principalmente, a de sua filha. Juntas elas decidem ir atrás de Gabe para agradecer, e o que era para ser uma simples visita transforma-se em páginas e mais páginas de encontros inusitados, outros planejados pela travessa Summer, mas todos com muita dose de puro romance e carinho entre os dois.

Há dois aspectos que mais me encantaram na história. Primeiro, eu não resisto a um livro onde a autora nos brinde com uma relação familiar daquelas que faça brotar um sorrisinho no rosto do leitor. Mesmo não aparecendo tanto quanto eu gostaria, os irmãos Sullivans juntos trazem os momentos deliciosos, leves e descontraídos da história. Além disso, Summer é de uma fofura que fiquei encantada pela menina. Por mim, mesmo sendo o cupido e responsável por muitos encontros entre o casal, ela poderia ter tido ainda mais participação na história.

Embora o livro seja pintado certas vezes como erótico pela própria editora, não é bem por aí. Há muitas cenas de amor, mas tudo puxa para o lado sensual com doses extremas de afeto. Os dois possuem aquele romance leve, gostoso de acompanhar de modo que você facilmente se vê torcendo para que eles consigam o tão sonhado final feliz. Aqui, os papéis se invertem e é o bombeiro bonitão quem precisa correr atrás da donzela indefesa caso queira ter algo sério com ela. E olha que Gabe é um homem daqueles que, pela descrição, toda mulher pediu a Deus.

O encanto no personagem não fica por conta de seu estereótipo físico, mas sim pela sua compreensão aos sentimentos de Megan e seus momentos ternos para com Summer. O sexo é cúmplice, sem reservas se os dois se sentem bem em explorar novas fantasias. Não há preconceitos, apenas companheirismo. Ele é carinhoso, gentil e o romance consegue mesclar o doce e sexy ao mesmo tempo. A narrativa é agradável e suave, sem pretensões de trazer algo mais do que duas pessoas normais que, ao mesmo tempo em que possuem uma atração bonita, sentem receio em se apaixonar, principalmente Megan. Aqui, achei o medo do “eu te amo” mais real que muitos outros livros do gênero. Afinal, Megan sabia os perigos que Gabe corria com sua profissão e havia sempre o temor de um incêndio mais perigoso do qual ele não pudesse mais voltar. E Gabe, mais uma vez, é de uma compreensão única com os conflitos internos da personagem.

Gostei do modo como a autora escreve, apostando num drama suave ao mesmo tempo em que trabalha o romance de forma doce e carinhosa. Entretanto, em dado momento na história senti falta de alguma coisa. Mais ação? Mais diálogos entre os três? Ainda estou tentando decidir. Embora não seja o melhor que li do gênero, o livro é de uma singeleza fofa e bela. Para uma leitura mais despretensiosa, é uma ótima pedida.
comentários(0)comente



Flávia Mota 25/02/2013

Não Posso me Apaixonar
Bom Sinceramente a historias dos Irmãos anteriores achei mais emocionante e Quente do que a de Gabe e Megan; Espero que o Próximo,pois acho que será de Sophie, seja melhor assim como foi os 2 primeiros... Esperava Mais deste livro, ainda mais se julgar pela capa...
comentários(0)comente



Vicky_v 01/03/2013

Resenha para o blog A Lua na Minha Janela
Praticamente devorei o terceiro livro da série Os Sullivans. Sério, li em menos de 12 horas - o que é um record para mim. Não Posso me Apaixonar veio na primeira caixa que recebi da editora Novo Conceito para resenhar no blog - o/ pensa em uma pessoa feliz?
Nesse terceiro livro a série toma novo fôlego e força, mostrando para os descrentes que os irmãos ainda tem muito para nos surpreender e agradar.

"No momento em que lhe alcançou os quadris e agarrou a toalha com as duas mãos para puxar o corpo dela para junto de si, Gabe admitiu para si mesmo que o ciúme por Zach trocar o pneu do carro dela era a desculpa de que precisava para tomar posse do que sempre quis.

Megan.
Ele queria Megan."

A história de Gabe e Megan estava fadada a pegar fogo desde o começo. Quando Gabe salva Megan e Summer do incêndio em seu prédio a conexão que ele teve com ela foi quase palpável. E mesmo com os dois no primeiro momento fugindo dessa ligação, nós já aprendemos em experiências anteriores que quando é para ser, nada pode impedir o destino.
Além de falar do trabalho dos bombeiros e do romance entre Gabe e Megan, podemos perceber o cuidado que a autora teve ao trabalhar a relação dos dois, pois não eram apenas os adultos envolvidos - havia também Summer (provavelmente a personagem mais cativante da história), a filha de Megan mais que disposta a dar todos os empurrões possíveis para o romance entre o casal decolar, até mesmo criar um plano dom Sophie, irmã de Gabe e amiga dos tempos de universidade de Megan, para fazer com que os dois se encontrem no mesmo lugar.
Falando em Sophie, a irmã Sullivan será a protagonista do próximo volume da série, como pode-se perceber no final do livro - quando ela conta que fá o homem que sempre amou pagar pelo desprezo de tantos anos.
Bella Andre sempre me encanta com sua maneira de escrever, a autora possui uma leveza enquanto descreve suas cenas que poucos realmente conseguem mostrar. Principalmente nas cenas quentes entre os personagens, ela mantém o ritmo na narrativa e não deixa suas cenas vulgares. É lindo ler o quanto Gabe gosta de Megan e o quanto ele venera a mulher enquanto estão juntos. Sem dúvidas, Bella Andre é uma das principais autoras que escrevem romances hot e que mantém um padrão de beleza nas cenas - ela é uma das minhas preferidas também.
Provocando o leitor a continuar a ler, Não Posso me Apaixonar deixou o caminho aberto para o próximo. Mal posso esperar para ler o que Sophie irá aprontar.
comentários(0)comente



Fernanda 04/03/2013

Resenha: Não Posso me Apaixonar
Resenha publicada no blog Segredos em Livros:

http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2013/03/resenha-nao-posso-me-apaixonar-bella.html

Resenha:
Mais uma vez me peguei sendo envolvida pelo livro da autora Bella Andre. Até agora, essa série hot está me conquistando cada vez mais e se Chase e Chloe, Marcos e Nicole já haviam me encantado, dessa vez não foi diferente com o casal Gabe e Megan. O mais interessante nesses livros é que não foca apenas no lado sensual, pois também somos apresentados a uma história com conteúdo e muito emocionante.
Já tinha falado antes que havia gostado mais de “Um olhar de amor”, porém assim que li “ Não posso me apaixonar” ele acabou se tornando o meu mais novo favorito, inclusive por causa de todos os personagens envolvidos. Dos três livros publicados até agora pela Editora Novo Conceito, acredito que esta capa tenha sido a mais bonita de todas.
Nessa trama conhecemos mais um integrante da família Sullivan – Gabe – o bombeiro que no livro anterior me passou a impressão de ser avesso a sentimentalismos, conquistador e alguém responsável por muitos corações partidos. E durante a minha leitura deste novo volume, percebi que não estava errada, pelo menos não na parte dos corações partidos, pois apesar de não aparecer na história, com certeza Gabe é desejado por muitas mulheres. E quem o conhece profundamente se encanta pelo seu jeito meigo e carinhoso.

“Mesmo assim, por mais que a desejasse, Gabe sabia que tinha que parar por ali – e rápido. Entretanto, no momento em que começou a se afastar, as mãos de Megan saíram abruptamente de seu pescoço e se colocaram sobre o peito dele, para que pudesse se desvencilhar de seus braços. As palavras Não devia estar beijando você, saíram ao mesmo tempo em que ele disse: Não posso fazer isso.” Pg. 83

Verdade seja dita: Gabe tinha uma política de relacionamentos que se resumia basicamente a não se envolver com nenhuma vítima de incêndios socorridos por ele. Porém assim que conheceu Megan e sua filhinha de sete anos, Summer, ele teve que repensar essa política, e foi a partir daí, que entrou em conflito interno. O sentimento foi mútuo. Como resistir ao inevitável? Megan também não queria se envolver com alguém que vivia arriscando a própria vida. Ela já havia perdido o marido por que ele era piloto de guerra, e, portanto sua vida era arriscada demais, e ela já conhecia esse gostinho. Seu marido David veio a falecer por um descuido, mais como uma idiotice da parte dele, e Megan não queria reviver esse sofrimento e ter que fazer com que a filha passe por isso novamente.

“Gabe já estava louco de saudades de Megan e Summer, e isso significava dizer que já havia passado tempo demais para colocar seu plano em ação.” Pg. 174

Por acaso do destino ou não, Megan conhecia dos tempos da faculdade, a irmã de Gabe – Sophie – e meio que isso facilitou para que acabassem por se encontrarem mais vezes e fazer com o inevitável se tornasse real, e o sentimento de ambos viesse a tona. Depois Summer planejou sua operação cupido com os dois, e ficou impossível se esconder desse sentimento. Estou muito curiosa quanto a história de Sophie, a “boazinha” como é mais conhecida pela família, já demonstrou estar em um campo conflitante e agora basta saber o que a espera. Estou ansiosa.

“Summer sorriu para os dois, claramente satisfeita por ver que sua operação cupido tinha funcionado tão bem.” Pg. 64

A atração de Gabe e Megan pegou fogo desde o começo e por mais que tentassem lutar, foi inevitável resistir, e Gabe foi o primeiro a perceber isso. Logo depois, sua missão era fazer com que Megan se tocasse dos seus sentimentos e soubesse que ele não ia abandoná-las. Ele prometera e iria fazer de tudo para cumprir isso. Eles tinham uma conexão única e eletrizante. E ainda havia Summer... a personagem mais cativante do livro e que conquistou Gabe de uma maneira única. O que nos fez perceber que Gabe tinha muito conteúdo, se dava bem com crianças, além de tantos outros atributos. Com certeza é um homem encantador. Como resistir a ele?
“Não posso me apaixonar” contém boas doses de sedução, encanto, paixão, emoção e muito romance. Bella Andre nos apresenta, mais uma vez, uma história muito sensual, carregada de uma trama emocionante.

“Doçura de gabe, ela sabia que qualquer outra coisa seria insossa. Chata. Ai, meu Deus. Estava em apuros. Mesmo estando aterrorizada por amar Gabe, total e completamente, ela também não conseguia imaginar a si mesma, e a filha, se afastando dele.” Pg.288

Resenha publicada no blog Segredos em Livros:

http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2013/03/resenha-nao-posso-me-apaixonar-bella.html
comentários(0)comente



Gabi 08/03/2013

O melhor até agora!
“Não Posso Me Apaixonar” é o terceiro volume da série The Sullivan´s, que é uma série de romances quentes que contam a cada livro como cada um dos 8 irmãos Sullivan´s encontram o amor. Os dois primeiros títulos foram também resenhados aqui no blog. Confiram também a resenha de “Um Olhar de Amor” e de “Por Um Momento Apenas”.

Os livros desta série são quentes e românticos. Uma leitura leve e despretensiosa, ideal para quem gosta de livros com muitas cenas de romance, de sexo e sem muito drama. São livros cheios de clichês, verdadeiros contos de fadas modernos. A família Sullivan é formada por uma matriarca fofa e 8 filhos (6 homens e 2 mulheres). Todos são lindos e bem resolvidos profissionalmente.

“Não Posso Me Apaixonar” trata de Gabe Sullivan e Megan Harris. Como o casal se conheceu? Quais os medos de cada um deles? Como iniciaram um relacionamento e terminaram completamente apaixonados?

Gabe Sullivan é bombeiro e ama sua profissão. Dedica-se a ela de corpo e alma e se orgulha muito das vidas que salva em vários incêndios. Ele tem por regra não se envolver com vítimas de incêndio, pois já se envolveu com uma e não foi um romance tranquilo. Gabe é um homem bonito, sensual, sedutor, bom de cama, cavalheiro... Perfeito não? Como eu disse um conto de fadas moderno.

Gabe atende um forte incêndio em um edifício de São Francisco. E nesse incêndio ele salva, de forma arriscada, Megan e sua filha Summer. E é assim que Gabe e Megan se conhecem, durante o incêndio.

Megan é uma mulher bonita e emocionalmente forte e equilibrada, uma mãe maravilhosa e uma profissional também bem sucedida. Ela perdeu o marido, piloto da aeronáutica, em um acidente aéreo e desde então resolveu que nunca mais iria se envolver com homens que tenham profissões arriscadas. Megan tem muito medo de se apaixonar e perder de maneira trágica novamente um amor. Fora que além de lhe dar com sua perda teria de lidar com a perda e frustração da filha, Summer.

Megan e Gabe possuem motivos de sobra para não se envolverem. Mas eles sentiram um pelo outro uma atração grande e instantânea.

Summer, a filha de Megan, é uma garotinha encantadora. Inteligente, comunicativa, amorosa e boa filha. E após o incêndio ela vê em Gabe seu herói e também a figura paterna tão ausente em sua vida desde que perdeu o pai. E assim Summer resolve atacar de cupido. É divertido ver a forma inocente e doce de Summer tentando unir Megan e Gabe.

E Summer não age sozinha. Ela conta com a ajuda de Sophie, irmã de Gabe e amiga de Megan, por obra do destino. Isso nos permite conhecer mais de Sophie e de outros irmãos da família Sullivan.

Megan e Gabe demoram a ceder, mas a atração entre eles acaba falando mais alto. Mas ainda assim, Megan afirma para si que não passa de sexo quente e casual e que ela e Gabe não irão se apaixonar.

Dos três livros que li desta série, “Não Posso Me Apaixonar” é o que eu mais gostei até o momento. Bella Andre finalmente encontrou um equilíbrio entre a realidade e o conto de fadas. O casal é mais humano, com medos e limites, e a história é mais possível de acontecer na vida real. Isso é um diferencial de peso entre esse livro e os dois primeiros, nada acontece tão rápido e de maneira meio sem sentido.

A narrativa é em terceira pessoa, então continuamos tendo uma visão bem clara dos pensamentos e sentimentos de todos os personagens do livro. Vale dizer que Summer é uma personagem que trouxe um plus para a história. Sem ela acho que a magia do romance de Gabe e Megan não seria a mesma.

Leitura rápida e leve, com uma história romântica, doce e sensual recheada de cenas calientes muito bem descritas e narradas pela autora. O final é clichê claro, mas isso não foi um problema, pelo menos não para mim. E acredito que não deve ser para as românticas de plantão que apreciam um final feliz.

O final também trás o gancho perfeito para o próximo livro da série, em deveremos conhecer Sophie, a gêmea “boazinha” da família Sullivan e um amigo próximo de todos os irmãos.

A editora Novo Conceito acertou na capa nacional do livro e fez um bom trabalho de revisão. O vocabulário utilizado está equilibrado, realista, mas sem ser piegas.

Ansiosa para o próximo livro da série que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, mas que já foi lançado lá fora.

http://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/2013/03/resenha-nao-posso-me-apaixonar-bella.html
comentários(0)comente



Kéziah Raiol 05/03/2013

Bella Andre é a diva do romance erótico. E como esse gênero literário vem sido muito conhecido recentemente, é impossível – para mim – não comentar sobre outros “fenômenos” eróticos do momento, portanto, sinta-se avisado disso.

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco – diga-se de passagem, um belo bombeiro – um dos queridíssimos irmãos Sullivan. Atualmente temos três livros da série lançados no Brasil pela Editora Novo Conceito, porém, esse foi o único que eu li – não precisam ser lidos necessariamente na ordem.
Gabe está sempre disposto a arriscar sua vida em prol do bem estar de seus resgatados, contudo, ele sempre evitou se relacionar com as vitimas de incêndios, tudo muda quando ele conhece a doce e madura, Megan.

Megan é uma contadora que trabalha em casa, e tem uma filha chamada Summer, a uns anos atrás Megan perdeu seu marido em um acidente, e desde então jurou para si mesma que jamais iria se envolver com homens que tenham profissões arriscadas, evitando assim sofrer novamente com a perda. Mas, como todos sabem, o destino está sempre nos pregando uma peça, e quando menos esperamos eis que surge algo para abalar com as nossas estruturas. Isso, não posso caracterizar Gabe de uma outra maneira melhor do que “Abalador de estruturas – femininas”.

Ambos não queriam se envolver em relacionamentos conturbados, mas o desejo, o amor, a paixão, falaram mais alto e eles acabaram envolvendo-se em uma rede de puro fogo. Um fogo tão perfeito, que podemos dizer que eles foram feitos um para o outro.

Um dos romances hots mais bem projetados que eu já li, pois não contamos só com o lado sexual, temos também muitos sentimentos envolvidos, não temos aquela vibe individualista que normalmente está presente nesse gênero, pelo contrario, o sexo rola de maneira perspicaz. Podemos perceber o sexo em várias nuances, sem apelação. Encontrando apenas um casal que se ama e se deseja acima de tudo, sem sadomasoquismo, necrofilia e afins.

O que mais me impressionou na forma como a Bella escreve, foi o fato que em momento algum ela precisou ser vulgar para expressar seus sentimentos perante o tema principal. Temos cenas de sexo – ponto alvo, afinal é erótico – bem construídas e totalmente encantadoras, provando que “Um casal que se ama, até mesmo na cama provoca loucuras” – que brega. Mas, é verdade... Entre Gabe e Megan, não encontramos pudor algum, nem um medo de ser feliz e se entregar ao amor e a paixão.

Gabe apaixona-se avassaladoramente por Megan, e todo cuidado que ele tem com ela é encantador, como homem ele a deseja mais do que tudo, porém ele não procura apenas o seu próprio prazer, pelo contrário, ele abre mão do mesmo apenas para faze-la feliz e realizada.

Megan ao contrário, apesar de ser uma mulher madura, em vários momentos do livro me deixou irritadíssima com suas atitudes. Mas, no fundo eu entendo-a perfeitamente, depois que seu marido morreu ela fechou-se para novos relacionamentos, para não voltar a sofrer. Contudo, ela precisava arriscar mais. Estava com um lindo bombeiro completamente apaixonado por ela, e ela ainda usando a razão ao invés da emoção.

Apesar de o livro ter um cunho erótico, não pense que é apenas isso que você vai encontrar, temos uma trama bem elaborada, cheia de altos e baixos, com acontecimentos marcantes na vida dos personagens, durante a história conhecemos bem a família dos Sullivan, contando com a presença ilustre de Chase, quem lembra dele? De "Um olhar de amor". Falando em personagens... Todos muito bem construídos também, até mesmo os secundários me arrancaram suspiros.

Esse é o diferencial desse livro, o fato de eu ter me apaixonado tanto pela história. Apesar de termos bastante sexo, não é APENAS isso. Em outros livros do gênero que eu li, tinha partes que eu necessitava de algo mais do que sexo precisava ler algo que não fosse outra cena pornográfica. Ah, mas se é um livro erótico, obvio que terá sexo, não? Sim, claro! Mas se o autor souber fazer a junção de sexo com uma história elaborada, com passagens marcantes, um enredo de tirar o folego, o livro torna-se perfeito.

E além de tudo, em "Não posso me apaixonar" sentimentos além do desejo vem a tona. E eu achei isso muito bonito, digno de um filme, sem dúvidas.

Eu gosto de histórias desenvolvidas, e encontrei tudo isso em “Não posso me apaixonar”.

E eu que não poderia me apaixonar, acabei me apaixonando por Gabe Sullivan.
comentários(0)comente



Raíssa Lis 05/03/2013

Surpreendente
Recebi esse livro de parceria da Editora Novo Conceito, e assim que a caixa chegou, comecei a leitura. Ainda não li os dois primeiro livros da série e não conhecia a autora, com essa onda hot por aí, minha expectativa era bem alta.

Gabe Sullivan é um bombeiro muito comprometido e dedicado a seu trabalho, não mede esforços para salvar as vítimas de um incêndio sua unica regra é não se envolver com as vítimas, nunca mais. Claro, nem sempre o destino nos permite escolher.

Megan é uma contadora e trabalha em casa, mãe de Summer, vive sua vida exclusivamente para filha; ainda tenta se recuperar da morte inesperada de seu marido. Jurando nunca mais se envolver com homens que tenham qualquer profissão arriscada, ela se tranca em seu mundo e vive uma vida sem muitas aventuras.

O encontro entre esse dois não poderia ser mais inusitado. Megan está presa em seu apartamento escondida na banheira junto de Summer, desesperada por ajuda, um grande incêndio acaba de acontecer em seu prédio e elas ficaram encurraladas. Como parte de seu trabalho sabendo que ainda existem vítimas no prédio, Gabe enfrenta todos os riscos para salvar a vida delas.

Uma relação, que começa quando nenhum dos dois tem interesse, porque a razão falava mais alto, ele: não se envolver com as vítimas, ela: não se envolver com homens que tenham uma profissão perigosa. O coração não consegue resistir quando encontra a pessoa amada. Um relacionamento conturbado por opiniões e ao mesmo tempo com uma grande preocupação: como envolver Summer em tudo isso.

Bella André, conseguiu escrever um livro hot, mas respeitando o relacionamento entre as pessoas e os seus sentimentos. Com personagens secundários que fizeram a diferença como Sophie, a irmã de Gabe, que era amiga de Megan na época da faculdade e acaba dando uma forcinha nessa relação.

Adorei a Summer, uma menininha adoravel, com uma personalidade forte, e uma ótima cozinheira.

A leitura fluiu de uma forma inesperada, me surpreendendo muito, com certeza recomendo e quero logo poder ler os outros livros dessa série.

Será que, por algumas horas, o céu seria o limite?" pág 133
comentários(0)comente



Lelê 06/03/2013

Resenha:
E lá vamos nós conhecer o terceiro irmão da família Sullivan. Gabe, o bombeiro.



Gabe faz o estilo bombeiro do sonhos das mulheres. Forte, lindo, másculo e viril. Porém, demonstra ser um homem fechado, algumas vezes até meio estúpido, Tudo fachada!
Em um incêndio, Gabe salvou uma moça da morte. Ela foi visitá-lo no quartel e eles se apaixonaram. O final do relacionamento foi bem trágico, por isso ele prometeu nunca mais se envolver com mulheres que ele tenha salvo.

Megan se casou com um piloto enquanto ainda estava na faculdade.
Alguns anos depois, ele se envolveu em um acidente e não resistiu, deixando Megan e sua filha sozinhas.
Por esse motivo Megan prometeu nunca mais se envolver com homens que tivessem uma profissão de risco.

Já dá pra imaginar o que aconteceu?

Megan e sua filha Summer moram em um apartamento em São Francisco. Um belo dia o prédio pega foto e Gabe é um dos bombeiros, na verdade ele é o responsável direto por tirá-las do incêndio.

Nasce aí mais um romance.

Gostei muito da garotinha Summer, muito bem humorada. E digamos que ela tenha uma parcela de culpa no relacionamento da mãe.
Uma das coisas que eu gosto dessa série é quando a mãe de todos os Sullivan aparece, são momentos bem rápidos, mas bem bacanas. Sinceramente eu espero que a autora de uma atenção especial para ela no decorrer da série, ou talvez o último livro poderia vir contando a história dela. Tem coisa mais hot do que fazer oito filhos??

Voltando... A narrativa da autora flui bem, é um livro rápido e sem surpresas. Leitura de entrenimento.

É narrado em terceira pessoa, pelo ponto de vista de Gabe e Megan.

A capa está bonita, a diagramação é simples, seguindo a mesma dos dois primeiros, o que é bem legal, claro!

O livro termina falando um pouco da Sophie, a irmã Boazinha. Acredito que o próximo livro seja com ela e sua paixão platônica pelo amigo dos irmãos.

Essa eu quero ver.

Se você quer ler um romance rápido, com uma narrativa sexy, está aí uma boa pedida
comentários(0)comente



naniedias 06/03/2013

Não Posso me Apaixonar, de Bella Andre
Foi por pouco - muito pouco mesmo. Se não fosse pela vizinha ter dado falta das duas e pela imensa coragem do bombeiro que foi atrás delas, Summer e Megan teriam morrido no incêndio que destruiu o apartamento onde viviam.

Gabe Sullivan foi o responsável pelo heroico salvamento de mãe e filha. Tudo poderia ter parado por aí e a vida de Megan e Gabe não teria mudado.

Mas não ficou por aí. A atração entre Gabe e Megan foi rápida e certeira. E, por mais que os dois tivessem motivos para não se envolver um com o outro, foi impossível manterem-se afastados.

Ainda mais com Summer tão apaixonada pelo bombeiro quanto sua mãe e fazendo de tudo para que os dois ficassem juntos.


O que eu achei do livro:
Não leu os dois anteriores? Pode ler a resenha, não há spoiler nenhum.

Para começar, é necessário dizer que a série segue mesmo uma receita de bolo: irmão Sullivan cai perdidamente de amor, os dois tem receios quanto ao relacionamento, é impossível impedir, eles tentam se manter afastados, sexo, sexo, sexo, eles ficam juntos.

Se você tem algo contra livros que pingam clichês e seguem uma fórmula prévia, ler essa história não é para você.
Aliás, também não é uma boa ideia insistir na série se você não gostou do primeiro.

Felizmente, esse não é o meu caso!

Me surpreendi muito com a leitura do primeiro livro, gostei do segundo e adorei esse terceiro. Apesar de seguir a mesma receita de bolo, o recheio e a cobertura nem sempre são os mesmo, né?!

Eu gosto da forma como a autora constrói seus personagens! Ela sempre dá um passado para eles - um passado que influencia o presente. Acho isso super bacana e verdadeiro, afinal de contas, nosso passado pesa muito em quem somos agora.
Dessa vez o mocinho é Gabe: um bombeiro gostosão. Ele é um cara muito bacana, bem mais legal do que Marcus, mas ainda não bom o suficiente para tomar o posto de "melhor irmão Sullivan", que atualmente é ocupado por Chase.
Megan, a protagonista desse volume, é um pouco sem graça. Não a achei tão interessante e a considero até mesmo um pouco chata - os receios dela não conseguiram me convencer.

Entretanto, quem roubou a cena foi Summer: a filha fofa de Megan! Fiquei até torcendo para que o livro tivesse mais cenas no melhor estilo "Operação Cupido": eu adoro crianças que armam para seus pais. O foco do livro, porém, não era em Summer (o que, em partes me deixou triste) e, portanto, ela não aparece tanto quanto eu gostaria (mas fico na torcida para que ela faça pontinhas significativas nos próximos livros! Ela é uma graça de criança e sei que tem potencial para aprontar bastante). Mesmo assim, adorei vê-la participando da história e foi a parte que mais me agradou.

Uma coisa que mudou foi a quantidade de sexo. Nos outros livros, eu tive a impressão de ter encontrado muito mais cenas de sexo do que nesse livro. Não gosto nem desgosto disso - foi só uma abordagem diferente -, mas quem pega esse livro só por ser erótico pode se decepcionar um pouquinho.

Sabe o que mais gosto nessa série?!
Não, não são as cenas de sexo (apesar de que eu gosto da maneira como a autora as narra).
Eu gosto mesmo da forma como Bella Andre me faz pensar que o amor é possível. Ela me transmite a ideia de que os próprios irmãos Sullivan não são caras tão legais assim - ao menos não até encontrar sua cara metade. Porque aí eles são simplesmente perfeitos (em alguns momentos até perfeitos demais. Eu tenho certeza que não conseguiria me relacionar com um homem tão perfeitinho assim).
Um livro para fazer a leitora sonhar com acontecimentos levemente parecidos em sua vida! Não tenho certeza se isso é mesmo uma boa ideia, mas que é gostoso ficar imaginando, isso é!

Não Posso Me Apaixonar não traz novidade nenhuma, mas é um porto seguro para quem gosta da série. Uma leitura muito rápida, leve, divertida e gostosa.


P.S.: Em determinado momento do livro (sem entrar em muitos detalhes, mas você certamente vai lembrar disso quando realizar a leitura ou se já leu), Gabe pega uma camisinha (ponto para a autora que nunca se esquece desse tão importante detalhe!) que está em um local super à vista de Summer!
Se ela estivesse presente (como ele pensou que seria), a menina certamente teria visto o acessório.


P.P.S.: Eu li uma resenha em que alguém se incomodou com o Marcus chamando a Nicole de "gatinha" no segundo livro. Eu realmente não me importei, mas agora no terceiro entendo perfeitamente o que a pessoa quis dizer.
Porque eu fiquei extremamente incomodada com Gabe chamando Megan de "querida" - soou tão forçado e falso...


Nota: 7


Leia mais resenhas no blog Nanie's World: www.naniesworld.com
comentários(0)comente



Caroline 06/03/2013

Não posso me apaixonar: Sexy e envolvente.
Esse é o terceiro livro de uma série sobre os irmãos Sullivan, escrita por Bella Andre. Quando ouvi falarem sobre a autora e li sobre ela me assustei. Ela aparenta ser bem jovem.

Em Não posso me apaixonar, conhecemos Gabe Sullivan, bombeiro da cidade de São Francisco. O caminho de Gabe, Megan e sua filha Summer Harris, se cruzam quando a equipe de Gabe atende ao chamado de incêndio no prédio onde Megan vive. Envolvidos em uma situação desesperadora acende-se a fagulha do que poderá se tornar uma labareda.

O companheirismo, carinho de Megan pela filha é de admirar. Apesar de terem perdido o lar em que moravam ela busca ser forte, não se deixar abater na frente da filha. Summer é bem adulta para uma criança de sete anos. Sabe até fazer muffins 1. O que achei um pouco estranho, não é comum criança dessa idade cozinhando.

A história não se desenvolve só entorno dos dois, a família de Gabe encontra-se presente e é enorme e engraçada. Durante a leitura sorri para o nada ao ler os pensamentos da Megan a respeito de Gabe. E os ciúmes do Gabe? Nem se fala.

[...] Ela também não havia oferecido Gabe como um potencial namorado. Provavelmente porque ele já tinha namorada. Uma namorada a quem Megan tinha absoluta certeza que odiaria só pelo fato de ser namorada dele. [...]

[...] Mas como seus irmãos poderiam ter encontrado Megan tão rápido? Zach e Ryan estavam cada um de um lado dela e, quando riu de algo que eles lhe disseram, ela ficou linda. Tão linda que o fazia sentir um nó no estômago cada vez que olhava para ela. [...]

Não posso deixar de ressaltar que Gabe é um homem dos sonhos. Bombeiro, alto, forte, voz firme. Uma pena que só exista na ficção, quem conhecer um Sullivan me avise, por favor. (risos)
O enredo também demonstra superação. Sim, superação para superar traumas do passado, o medo de se apaixonar novamente. É uma ficção com um que de realidade, Megan e Gabe passaram por situações difíceis, que podem acontecer conosco.

Já li muitos romances desse tipo e esse foi o primeiro em que certos momentos Megan tomou a iniciativa durante a relação amorosa. É uma história envolvente e sexy. O final me deixou com vontade de quero mais. Recomendo para maiores de 18 anos. (Mas cada um sabe o que ler).

Trechos que destaquei:

[...] Ninguém jamais me amou desse jeito foi a última coisa que passou pela cabeça de Megan antes que as grades da prisão começassem a voltar para os lugares, cercando novamente todo o seu coração. [...]

[...] Às vezes, quando as coisas ficavam muito difíceis, o melhor a fazer era deixá-las de lado. Porque, às vezes, fingir era a única maneira de continuar vivendo. [...]
comentários(0)comente



Paula 07/03/2013

Megan acordou com sua filha nos braços sem saber onde estava mas logo se lembrou do fogo e de como quase perdera a filha e a própria vida se não tivesse sido salva pelo bombeiro que arriscou sua vida para resgatá-las e que acabou sendo atingido por uma viga durante o incêndio. Agora, no hospital, tentava esconder as lágrimas. Ela e sua filha, Summer, já haviam passado por uma situação delicada antes e poderiam sobreviver a essa também. Como uma mulher controlada e com um trabalho como contadora que a fazia lidar com detalhes, Megan sabia que conseguiria "segurar a barra" durante o período em que precisaria tomar todas as providências para se estabelecer novamente.

Apesar de exausta ela não conseguia esquecer o bombeiro que as resgatara do apartamento em chamas e as salvara. Sabia que ele havia arriscado a vida dele por elas e assim que mãe e filha estivessem recuperadas, Megan iria encontrá-lo para agradecer.

Summer e Megan vão até o hospital e encontram Gabe Sullivan com um curativo na cabeça. O bombeiro sabia que as duas iriam visitá-lo, sendo avisado com antecedência pelo seu capitão. Gabe sabia que as vítimas de incêndio, especialmente em casos como esse, quando a morte havia passado tão perto, tinham a necessidade de agradecer os homens que as tinham salvado.

Summer logo abraçou o bombeiro e o agradeceu, mas Megan logo percebeu que Gabe não as queria ali e diante de sua rispidez o agradeceu e foi embora.

Gabe imaginava que adoraria ter conhecido Megan em outras circunstâncias, como em um café ou em um bar, menos uma vítima de incêndio. Ele sabia, por experiência própria, que fora muito idiota no passado ao ignorar os limites profissionais e se envolver com alguém que salvou.

Passados dois meses, Megan já havia conseguido alugar um apartamento e concentrava-se no trabalho e na filha de 7 anos que, no entanto, havia tirando Megan do sério com perguntas sobre o fogo, o carro dos bombeiros e Gabe Sullivan. Mas não era apenas Summer que pensava no bombeiro o tempo todo, Megan também pensava nele, no quanto estava agradecida e em como ele era bonito.

Megan, porém, sabia que esses pensamentos não levariam a nada. Ela nunca poderia estar com um homem como ele, não quando havia aprendido da pior maneira possível sobre os riscos e as dores de viver com um homem viciado em perigo. Mas Summer estava determinada a visitar o quartel do Corpo de Bombeiros, com seus famosos muffins, ao que Megan cedeu, encontrando lá não só Gabe, mas sua irmã Sophie, que não via há anos. Para o desespero de Gabe as duas haviam sido amigas na faculdade e a amizade parecia retornar, enquanto Sophie já marcava encontros com Megan e sua família, dizendo o quanto seus irmão eram fantásticos, o que apenas deixou Gabe furioso.

Os encontros eram inevitáveis agora e não havia como negar as faíscas que existiam entre os dois, mas Megan e Gabe estavam decididos baseando-se nas terríveis experiências que haviam vivenciado no passado com outras pessoas.

"As palavras "Não devia estar beijando você" saíram dos lábios dela ao mesmo tempo em que ele disse "Não posso fazer isso". (p. 83)

Não Posso me Apaixonar foi o volume que mais gostei da série por enquanto. Achei a história bem construída, com personagens extremamente cativantes: Summer é um doce e uma garota teimosa e esperta; Megan é inteligente e divertida e Gabe; ah, ele é um sonho, encantador, simpático, meigo, tudo-de-bom. A história flui bem, com as passagens hot se encaixando perfeitamente na trama, sem exageros. Um livro romântico que trabalha mais a fundo os personagens do que os dois primeiros volumes.
comentários(0)comente



Marcia 07/03/2013


Este é o 3º volume da serie Irmãos Sullivan. O livro conta a história de Gabe e Megan. Gabe é um bombeiro de São Francisco que arrisca a vida todos os dias para salvar vidas. Em uma ocorrência onde um prédio ardia em chamas, ele o conhece Megam e sua filha Summer de 7 anos. Por experiência Gabe percebe que a situação é critica. O apartamento de Megan arde em chamas e ele a acha no banheiro, dentro da banheira com sua filha nos braços. Apesar da situação desesperadora Gabe, fica impressionado com a coragem de Megan.

Apesar de seu fascínio por Megan, ele sabe que não pode se deixar levar. Há alguns anos atrás ele se envolveu com uma vitima de incêndio e o desfecho do romance deixou marcas profunda.

Megan foi casada com David, um piloto da marinha, e o perdeu de forma trágica. Summer só tinha 2 anos na época e ela prometeu a si mesma ,nunca mais se apaixonar por outra pessoa que tivesse uma profissão de risco.

Porem, os dois não contavam com a atração que nasce entre eles e muito menos com uma garotinha que se vê fascinada pelo belo bombeiro.

RESENHA COMPLETA EM:

http://segredosqueferem.blogspot.com.br/2013/03/resenhanao-posso-me-apaixonar.html
comentários(0)comente



Marcela Pires 07/03/2013

Recomendo!
"Na noite passada, quando tinham se entregado ao desejo, ela sabia que só poderiam ter uma única noite de louca paixão. Entretanto, apesar dos primeiros raios de luz atravessarem as cortinas, ainda estava escuro o suficiente para que ela fingisse estar no meio daquela noite proibida que passaram juntos."p. 149


"Não posso me apaixonar" é o primeiro livro que leio da Bella Andre. Esse livro faz parte da série dos Sullivans de São Francisco, sendo já o terceiro da série de 8.
A escritora nos conta a estória de Gabe, um bombeiro que nasceu com a missão de salvar vidas custe o que custar.
Megan tem seu apartamento incendiado e faz de tudo para proteger sua filha Summer, e o próprio Gabe é quem salva a vida das duas.
Nossa protagonista é viúva há 5 anos, seu marido era piloto da Marinha, ela tem uma filha de 7 anos que é a doce e meiga Summer.
Gabe, mesmo sem querer, se vê atraido pela mulher que salvou, e Megan pelo seu protetor, mas ambos sabem que essa estória não pode acabar bem, ele não quer mais se envolver com suas vítimas, e ela com homens que vivem sob perigo.
Mas a atração é mais forte e o romance é inevitável.

A escrita de Bella Andre é cativante, estimulante e fácil.
O leitor se empolga com a leitura e acaba por se perder nessa estória de amor.
O que gostei é que apesar de ser tido como "picante", os momentos de sexo são bem sensuais e cheios de envolvimento entre as personagens.
A família de Gabe é toda introduzida na estória, o que fica mais divertido, principalmente, para quem já leu os 2 livros anteriores. A relação familiar entre eles é linda! Parece comercial de margarina.
Bella Andre valoriza muito o lado afetivo entre as personagens e o leitor se vê torcendo sempre para que tenham um final feliz.

A tradução está ótima.

Informações:
Não Posso Me Apaixonar
Bella Andre
Ed Novo Conceito.
302 páginas.
www.mulhericesecialtda.com
comentários(0)comente



207 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR