Não Posso Me Apaixonar

Não Posso Me Apaixonar Bella Andre

Resenhas - Não Posso me Apaixonar

TeLa 01/04/2013

Resenha do Blog Penseira Literária - http://penseiraliteraria.blogspot.com.br
Mais um irmão Sullivan, para nossa alegria!!! Gabe é o bombeiro mais quente da cidade de São Francisco. Num incêndio em um prédio antigo ele arrisca sua vida ao saber que Megan e Summes, mãe e filha, respectivamente, ainda estão presas no terceiro andar do prédio totalmente em chamas. Sem pensar duas vezes ele corre para salvar as duas, mal sabendo que aquele incêndio era o destino que estava lhe pregando uma peça ao levá-lo a salvar a vida do futuro amor de sua vida.

Megan é uma contadora inteligente e despachada, que aos 27 anos leva uma vida independente, criando sozinha a filha Summer, de 7 anos. Megan é viúva, perdeu o marido, piloto de aviões de guerra quando a filha tinha recém dois anos. Após o sofrimento da perda, Megan decide levar uma vida sem riscos, e isso inclui, nunca, jamais, em hipótese alguma, se envolver com algum homem com profissão de risco, que mode morrer a qualquer momento por uma fatalidade. Summer é uma garotinha muito sagaz e inteligente, durante o livro diversas vezes nos perguntamos se ela tem mesmo somente 7 anos, ela sabe até cozinhar. Do mesmo modo que Megan, Gabe tem regras quando o assunto são relacionamentos, ele não se relaciona com vítimas de incêndio, desde que a ex-namorada, Kate, resolveu tentar se matar ao término da relação.

Mas todas estas barreiras, regras, não valem nada no relacionamento que começa a surgir entre Gabe e Megan e que logo se transforma em algo não somente irresistível, com inevitável.

Este terceiro livro de Bella Andre é mais bem escrito que os dois primeiros, ela cresce na narrativa e nos apresenta um romance mais real, não uma "bolha do amor". Os personagens tem mais personalidade, e já temos mais interação dos irmãos Zach e Sophie, a Boazinha, provável protagonista do próximo livro da série.

Não Posso Me Apaixonar é narrado em terceira pessoa, valorizando as perspectivas de todos os personagens, gosto disso. O livro tem uma leitura rápida e desde as primeiras páginas já somos fisgados pela leitura, quando eu vi, já tinha passado da página 100 num piscar de olhos, já que os encontros, desde o primeiro, são intensos e explosivos.

Os momentos "comercial Doriana" são muito divertidos. Gabe, além de um amante e companheiro, é um pai que ama e diverte Megan e a filha com pequenos gestos de carinho. A família Sullivan, pelo pouco que aparece, também proporciona algumas situações gostosas de se ler.

Por fim, dei nota 4 para o livro. Eu gostei, mas ele não é óóótimo sabe, mas a autora conduz um drama suave de ler, sem se aprofundar muito. As passagens hot, são carregadas de romance e entrega. Gabe é lindo sim, mas mais lindo ainda é o jeito como ele consegue ler a alma da companheira Megan sem esta precisar verbalizar uma só palavra.

A Editora Novo Conceito vem desenvolvendo um ótimo trabalho gráfico com as capas, e esta não foi diferente, é lindíssima. A revisão está perfeita também. Não vou largar a série de Bella Andre não, ela vem numa crescente e não vejo a hora de ler o próximo livro que a Novo Conceito ainda não divulgou a data de lançamento.

Recomendo Não Posso Me Apaixonar, é uma história leve e muito sensual. Duas vidas solitárias se entregando a uma relacionamento saudável e feliz. Vale a pena.

Comenta aí...

"Nenhum homem jamais havia falado assim com ela, dizendo-lhe o que esperar, prometendo-lhe o êxtase somente se ela seguisse as ordens dele. Ela era pragmática o bastante, e já tinha cuidado de si mesma tempo suficiente para saber que não deveria gostar de promessas sussurradas por um homem que claramente sabia como deixar uma mulher absolutamente louca de desejo. Mas, mesmo assim, enquanto os lábios dele vagavam pelo seu pescoço, alternando mordiscadas suaves com pressão morna da língua, ela soube de verdade, nua e crua. Ela adorava aquilo." Pág. 127

Julia G 31/03/2013

Não Posso me Apaixonar - Bella Andre
Resenha publicada originalmente no blog http://conjuntodaobra.blogspot.com.br

"Então, Gabe alcançou-lhe a mão. E, embora ambos estivessem usando luvas grossas, ela jurou sentir o calor dele através das camadas de tecido e do forro térmico.
- Há uma diferença entre se arriscar com esperteza e fazer besteira. Você a criou para ser esperta, Megan. - Ela não conseguiu fazer outra coisa a não ser se perder nos olhos dele, enquanto Gabe continuava: - E nem todo risco é ruim.
[...] Ela sabia que ele estava falando de Summer, sobre os medos dela como mãe... mas e se não fosse só isso que ele estivesse querendo dizer?
E se estivesse dizendo que havia mudado de ideia? E se estivesse dizendo a ela que queria se arriscar? Com ela. E que gostaria que ela também se arriscasse? Com ele. (p. 117)"

Depois de perder o marido em um acidente, Megan jurou que cuidaria da filha de sete anos, Summer, e impediria que elas corressem o risco de sofrer novamente. Para isso, ela não se envolveria com ninguém que precisasse se arriscar diariamente, como uma forma de se proteger de novas perdas. Mas um incêndio em seu apartamento e a coragem do bombeiro que salvou sua vida - Gabe Sullivan - a fariam perceber que nem sempre se tem controle sobre sua própria vida e, ainda menos, sobre o que o coração quer.

Não quero parecer repetitiva, mas sei que serei um pouco nesta resenha. Não posso me apaixonar, de Bella Andre, é o terceiro livro dos irmãos Sullivan e o livro de Gabe foi, até agora, o que mais gostei. Não por conter uma história revolucionária que me encantou completamente - os livros de Andre não são assim. A leitura, como sempre, está voltada para o romance e as cenas quentes, sem muito mais, mas teve um toque de sutileza que não estava presente nos anteriores. E a narrativa da autora impulsiona a concluir rapidamente a leitura, o que ajuda mesmo aqueles que não gostam tanto da história.

A diferença deste volume está, principalmente, na evolução mais gradual do sentimento dos personagens. Claro que a atração entre eles é instantânea, mas há uma resistência maior, e é a luta contra os sentimentos que os levam a se envolver. Além disso, Megan tem uma filha, e isso tira o enfoque de toda aquela atração simplesmente física, dando um pouco mais de profundidade à história. Cabe ressaltar que essa profundidade é pouca, o livro continua não sendo daqueles que nos permitem grandes reflexões. Ainda, Megan também dá a impressão de ser diferente das protagonistas femininas das outras obras: ela não precisa de Gabe, ele apenas faz bem a ela.

Gabe também tem um quê de diferente. Mesmo que os dois tenham traumas, isso não o faz ter todo aquele mimimi na hora da "ação", eles se jogam. Gabe quer ajudar Megan, mas não toma "posse" dela.

Por falar em posse, isso é uma coisa que tem me incomodado: o ciúme quease irracional dos Sullivans. Pode até parecer "bonitinho", mas eu acho meio doentil, principalmente porque não acontece com um ou com outro: todos os três até agora se mostraram assim e, se fosse real, imagino que não seria tão fácil manter uma relação sadia com suas parceiras.

Fora isso, é uma leitura rápida e que entretém, mas, como sempre, superficial, da qual não se pode esperar muito. O próximo livro contará a história de Sophie e, considerando as pontas que Andre deixou escapar neste livro, pode ser que o rumo seja outro, e estou curiosa para ler.

Mara seidhom 30/03/2013

Gabe Sullivan arrisca a sua vida a cada dia como um bombeiro em São Francisco. Mas depois de aprender uma lição brutal sobre limites profissionais, ele sabe melhor do que arriscar o seu coração para as vítimas do fogo, novamente. Especialmente a mãe e a filha valentes que ele salvou de um incêndio mortal de apartamento... e não podia parar de pensar.
Megan Harris sabe que deve tudo ao bombeiro heróico por entrar em um prédio em chamas para salvar a ela e sua filha de sete anos de idade. Tudo, exceto o coração dela. Porque depois de perder o marido piloto da Marinha, há cinco anos, ela prometeu nunca sofrer por amor — e perder — um homem com um trabalho perigoso novamente.
Só que, quando Gabe e Megan se encontram novamente, as chamas incontroláveis do desejo acendem entre eles, como ele pode possivelmente ignorar sua coragem, determinação e beleza? E como ela pode negar, não só o seu vínculo forte com sua filha... mas a maneira como seus beijos docemente sensuais estão desafiando-a a arriscar tudo o que ela foi guardando por tanto tempo?
Neste inverno, se um — ou ambos — não tomarem cuidado, podem acabar se apaixonando.

Fabi 30/03/2013

Resenha mais sorteio de marcadores entre os comentaristas :)

Nina 26/03/2013

Não Posso me apaixonar é o terceiro volume da série que fala sobre a família mais sexy, assanhada e despudorada da literatura atual – os Sullivans. É bem verdade que eles não são tão assanhados assim, mas temos que concordar que essa coisa de “te vi, te amei” deixa a gente com os nervos bem a flor da pele.

Gabe Sullivan é um bombeiro, lindo, ama o que faz e está cem por cento comprometido com sua família e seu trabalho, e acredita que por meio dele tem a chance de fazer a diferença na vida de alguém. Ele tem vários rolos por aí, mas nada sério e, quando se trata de mulher ele só tem uma regra: jamais se envolver com uma vítima de incêndio, já que uma experiência do passado foi bem traumática para ele. Isso até ele salvam Megan e sua filha Summer.

Megan Harris é uma jovem viúva que vive sozinha com a filha. Ela perdeu seu marido em um trágico acidente de avião e jurou nunca se envolver com homens que tivessem profissões perigosas, jamais iria se expor à dor da perda novamente. Mas sua resolução será abalada quando ela for salva de um incêndio por um bombeiro irresistível.

* * * * *

Dos três volumes da série já lançados por aqui, esse foi o que menos gostei. Muito palavrão, muito sexo, pouca história e menos simpatia ainda. Tudo bem que as cenas de sexo são até legais, mas achei os personagens com menos carisma ainda, se comparados aos protagonistas anteriores. Gostei um pouco mais de Gabe do que de Marcus, mas ainda está longe de Chase e a filha de Megan é cinquenta milhões de vezes mais engraçada e carismática que ela.

O romance dos personagens demorou a acontecer por neuras e traumas totalmente infundados de ambos, e não conseguiu me convencer. E o final é totalmente previsível.

A única coisa que salva no livro é Summer, a garota é uma fofa e muito inteligente. Com a ajuda de Sophie, irmã de Gabe, ela vai conseguir convencer a mãe a se entregar ao bombeiro, mesmo com Megan tentando se convencer que tudo aquilo não passava de sexo casual, e que ambos poderiam sair daquela situação com seus corações ilesos. Mas é óbvio que ela estava redondamente enganada né?

E apesar de ter achado tudo tão mais do mesmo, não me arrependo de ter lido. Como passa tempo e é tem legalzinho, mas não indicaria para qualquer leitor um pouquinho mais exigente e que já tenha lido os livros anteriores, pois com certeza ele vai se entediar.

Resenha postada no meu blog: Pronto. Falei!

Nedina 21/04/2013

100% de evolução do primeiro para o terceiro livro \o/
Sabe quando você acredita no potencial da autora e ela revela que era verdade? Então, a Bella está evoluindo *.*
Ainda temos o mesmo mimimi de ‘não posso, mas ele é tão gostoso’ ‘ela é linda, mas não posso ficar com ela’ e tudo o mais que falei na primeira resenha. Não sei se foi o fato do motivo ser mais forte dessa vez, sim, cada um deles tem um bom motivo para não querer se apaixonar. Não sei se foi ter uma criança no meio, mas o fato é que a história ficou um pouquinho mais densa dessa vez.
A Megan cria a filha sozinha desde que ficou viúva, e a menina é um doce. O Gabe é um bombeiro que adora crianças. A conexão entre os dois é forte. Porque não ficar junto? Porque o passado os assombra e eles tem medo. Vencer os próprios medos é uma das lições do livro.
Quanto à edição, a capa é linda, mas não tem a cena com a lareira no livro! Sim eu fiquei chateada :/ (Ainda sonho com a cena em frente à lareira de Diários de uma Paixão, então esperava encontrar mais uma cena para minha coleção.) Mesmo assim, entendo o significado do fogo da lareira na capa. A diagramação é ótima, e o livro parece ter muito mais do que sua 300 pág porque as folhas são grossas. De livro de banca ele só tem o estilo, porque a qualidade é muito superior. A reclamar mesmo, só de uns errinhos de tradução (às vezes trocaram o nome da filha pela da mãe e em outra cena não especificaram que era o rosto da bunda, então eu tive que reler a cena para entender! Rsrsrsrs)
Esqueci de mencionar que no Epílogo a Bella mostra como estão os personagens principais e também quem será o próximo a cair de amor. Advinha quem é? Sophie! A irmã boazinha, mas que jura ser bem mázinha quando quer. Eu nem quero ler, né?
Então, você curte romances de banca? Leia o livro do Gabe, bombeiros são tudo de bom de verdade!

Publicada originalmente em http://blogmundodetinta.blogspot.com.br

Eli 20/03/2013

Terceiro livro da família mais assanhada e despudorada da literatura atualmente. Bem, eles não são tão despudorados assim, mas esse negócio "te vi, te amei" pode deixar a gente com os nervos a flor da pele as vezes né? Nesse livro, ficamos conhecendo o Sullivan de número três no Brasil, Gabe. O cara é boa pinta e bombeiro. Bom caráter e comprometido com a família e com o trabalho, Gabe adora sua profissão, e vê nela a chance de fazer a diferença todos os dias, ao salvar vidas daqueles que se encontram em situações limites. É assim que ele acaba conhecendo Megan e Summer. Ambas, mãe a filha, estão presas num incêndio em São Francisco, e são salvas por Gabe. Megan perdeu o marido de forma trágica, e prometeu nunca mais se envolver com homens que arriscassem a vida para sobreviver. Gabe, por outro lado, tinha prometido jamais se envolver com uma vítima salva por ele, já que uma experiência do passado o havia deixado traumatizado. Dos três primeiros livros da série, esse foi o que menos gostei. Muitos palavrões para o meu gosto. As cenas de sexo até que são legais, mas achei os personagens com pouco carisma, se comparados aos protagonistas anteriores. O romance dos personagens, na minha opinião, foi algo que demorou a acontecer, por neuras meio infundadas por parte de ambos. Que consegue salvar o livro para mim é a Summer, filha de Megan. Ela vê em Gabe a figura de um pai. Algo que ela não teve, e que projeta no bombeirão. Ela vai dar uma de cupido, para aproximar a mãe desse belo partido, e vai contar com a ajuda de Sophie, irmã do nosso herói e futura protagonista dessa série. Diante dessas duas, a atração acaba vencendo e os dois acabam se entregando ao sentimento. Megan diz para si mesma que tudo aquilo não passava de sexo casual, e que ambos poderiam sair daquela situação com seus corações ilesos. Mas é óbvio que ela estava redondamente enganada né? Li esse livro em tempo recorde. Vi que ele dividiu opiniões na net: algumas meninas amaram e outras disseram que ele ficou bem a desejar. Não me arrependo de ter lido. Ele até que tem seus encantos, mas ainda acho que "Não posso me apaixonar" é o melhor até agora. Vamos ver os outros...

Gíh Santos 18/03/2013

Resenha do Blog Livros Lovers (http://livroslovers.blogspot.com.br/)
Finalmente pude ler um livro sobre os famosos Sullivans! Gabe seu lindo!
Megan é uma viúva que cria sozinha a filha Summer, agora com 7 anos. A vida tranquila de Megan dá uma guinada inacreditável quando seu prédio é tomado pelas chamas, com a certeza que fosse morrer com Summer nos braços, Megan se surpreende ao ser resgatada por um lindo bombeiro.
Gabe é um ótimo bombeiro, ele adora a sua nobre profissão, e a certeza de poder salvar vidas. Mas sua profissão restringe apenas uma coisa, ele tem como critério não se envolver com as vitimas de incêndio. Mas porque isso se mostra tão difícil de seguir tratando-se de Megan à vítima?
Com a fascinação de Summer pelo Herói Gabe, a relação que era para ficar somente entre uma noite entre bombeiro e vítima torna alguns encontros inevitáveis. Gabe sente a forte atração uma por Megan, mas esta disposto a não ceder aos seus encantos.
Ela não podia negar o quando o charmoso bombeiro permeava seus pensamentos e fantasias sexuais, mas não poderia curtir aquela incontrolável atração. Ela sabia que não deveria envolver-se com alguém que vivesse o dia-a-dia no perigo. Já tinha perdido o pai de Summer, e estava disposta a relacionar-se somente com homens com empregos “normais”.
Putz! Que atração é essa? Existe um magnetismo entre eles que é impossível ignorar. Bella Andre me surpreendeu ao tornar essa atração incontrolável de ambos o foco do livro. acompanhamos o desenrolar da história em uma grande expectativa pelo primeiro beijo, primeiro toque. E quando ele acontece é possível sentir dentro de nós o desejo e felicidade por aquilo estar mesmo acontecendo. Torcemos por mais e mais.

CONTINUE LENDO>>>http://livroslovers.blogspot.com.br/2013/03/resenha-nao-posso-me-apaixonar.html

Maressa 16/03/2013

Não posso me apaixonar
"Não posso me apaixonar" foi o primeiro romance erótico que tive contato, por isso me assustar com esse novo tipo de linguagem seria algo esperado. Só que isso não aconteceu, pelo contrário, a autora soube levar os capítulos de forma que as cenas mais quentes tivessem mais pitadas de amor e menos de vulgaridade. Um alívio!
A leitura foi agradável, de forma que terminei o livro em poucos dias. Sobre a história em si algumas coisas me incomodaram, e para explicitá-las vou precisar contar um pouco da história. Megan criou a filha sozinha após perder o marido - um piloto de avião - num acidente gerado por sua inconsequência. Gabe é um bombeiro que carrega um trauma do passado: seu romance com uma vítima de incêndio foi muito conturbado, levando-o a acreditar que isso não deveria se repetir. Ou seja: Megan não quer mais homens que lidem com o perigo, e Gabe não quer nem pensar em se relacionar com mulheres que salvou. Já deu para perceber que um é exatamente o estereótipo do que o outro não quer. É exatamente essa complicação que toma boa parte do livro. Especialmente por parte de Megan, que se entrega aos braços de Gabe mas depois insiste em expulsá-lo da sua vida.
Personagens assim, que se agarram ao que já foi e não têm forças para recomeçar não conseguem me conquistar, por isso minha identificação com o casal não foi tão grande. Por outro lado, uma garotinha esperta demais para sua idade me divertiu bastante, a filha de Megan: Summer. Foi ela quem teve mais atitude do que a mãe e deu um empurrãozinho para que o amor de Megan e Gabe se desenvolvesse.
Quanto ao projeto gráfico posso dizer que a capa é bem bonita em comparação a versão do livro em outros países e que a diagramação é simples mas agradável aos olhos. Achei bem interessante o fato da numeração ser colocada ao lado da página, e não embaixo.
Apesar de não ter muitos conflitos recomendo o livro aos que adoram romances eróticos porque os trechos "hot" não decepcionaram!

Bia Rodrigues 14/03/2013

Mais um livro da Bella Andre, devo dizer que até estava um pouco ansiosa para ler esse, pois imaginava que o Gabe seria um dos irmãos que mais me encantaria, de certa forma não estava errada, considero esse o melhor livro da serie até o momento.

Gabe é realmente um personagem apaixonante, e não, não é porque ele é bombeiro apenas okay? rs Gosto muito da forma como ele trata da filha da Megan durante a historia, isso me fez criar uma imagem de um personagem realmente com caráter.

"- Você não disse como a história termina, Gabe. - Ela segurou o fôlego, esperando a resposta. A expressão dele refletia todo o amor e o desejo que sentia por ela. - Não termina."

Já a Megan tem seus momentos em que me irritou muito, como por exemplo o seu medo de se entregar a uma nova relação, tudo bem que tudo que ela viveu no passado explica isso, mas ainda assim não consigo criar empatia por personagens que passam o livro todo com medo de viver.

Agora falando em personagens, quem mais me conquistou foi a Summer, a filha da Megan. Ela é simplesmente incrível. Cativante e completamente inteligente. Seus momentos de cupido são a melhor parte do livro, e as vezes é até difícil acreditar que ela tem a idade que tem, parece tão mais velha.

Com relação a escrita da Bella vocês já estão cansados de saber minha opinião, é fraca. Então para quem leu os outros livros da serie eu até recomendo a leitura, porque esse é o melhor, e o mérito disso é todo da Summer que nos faz rir e ficar encantada. No geral a leitura foi agradável e rápida, mas nada surpreendente.

Leia mais resenhas em: http://pepperlipstick.blogspot.com

Glaucia 13/03/2013

Não Posso me Apaixonar - Bella Andre
Como passar por cima dos traumas do passado e se entregar de corpo e alma a um novo amor?

Gabe só estava em mais uma chamada de emergência, para apagar um incêndio num prédio, quando soube que ainda havia duas mulheres presas num dos apartamentos. Sem pensar duas vezes, entra no prédio em chamas com o único objetivo de resgatá-las. Quando enfim consegue encontra-las, mesmo com a densa fumaça e o perigo eminente, ele não deixa de admirar a coragem de Megan, para salvar a filha Summer, que nesse momento está desmaiada em seus braços.

Alguns dias se passam e elas resolvem ir agradecer pessoalmente ao bombeiro que lhes salvou as vidas. Ao se conhecerem, Gabe e Megan se encantam um com outro, já que ainda não haviam se visto desde o incêndio, e no dia a fumaça era muita densa e eles mal se viam.

Porém, no instante em que o coração parece bater mais rápido pela proximidade, eles também lembram dos traumas que carregam. Ela por ter perdido o marido, não se envolve com homens que tenham profissões perigosas. Já ele, depois um relacionamento conturbado, não se envolve mais com as vitimas que salvou dos incêndios.

O destino se encarregará de dar as devidas respostas para corações tão aflitos, mas teremos a ajuda de Summer também, que com apenas sete anos, conseguirá conquistar Gabe, de forma que ele não conseguirá se manter longe por muito tempo.

A única coisa que não gostei, foi o #mimimi sem fim da Megan, que sempre que passava a noite com Gabe, no outro dia se dizia arrependida e blábláblá...

Mas vale a pena ler essa trama envolvente e muito sensual, onde acompanharemos a vida de duas pessoas, que estão tentando se curar e se entregar à um relacionamento saudável e feliz.

Resenha escrita por Glaucia Matos – www.leitorait.com ©

Faby Dallas 12/03/2013

Não posso me Apaixonar - Bella Andre - Novo Conceito
Sinopse:

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

"Nota Pessoal"

Esses Sullivans conquistaram o meu coração! Agora estamos no terceiro livro da série e Bella Andre nos presentou com uma história de amor que é fogo mesmo! kkk (perceberam os trocadilho!?) :D. Aqui vamos conhecer Gabe Sullivan, o BOMBEIRO da família (eita família abençoada!!) Gabe é o tipo de homem que toda mulher querer, lindo, sexy, carismático e irresistível e usa uma farda que causa um frenesi (confessem) ele teve um relacionamento ruim com uma das vítimas que salvou e acabou de forma bem ruim, depois disso estabeleceu regras rígidas sobre se envolver com as pessoas que salva, mas o que acaba acontecendo quando salva Megan e sua filha de um incêndio é totalmente novo e diferente pra ele, um sentimento que o toma e domina de uma forma que ele jamais sentiu... E se manter longe para ele... Não é uma opção. Gabe tem de mostrar a Megan que ele é um cara bem diferente do seu ex e falecido marido. Megan construiu uma vida estável para ela e Summer depois da morte do esposo, após o incêndio ela se vê sem chão e Gabe é um porto seguro no meio de todo o caus que tomou conta de sua vida, ao saber que o seu salvador ficou ferido, ela e sua filha vão agradecer por ter arriscado a vida por elas. Daí a atração toma conta de ambos de forma implacável. --- Eu poderia ter você agora, poderia estar dentro de você em segundos. Depois de ler uma frase dessas, vocês podem pensar que foi fácil chegar aí, mas não foi não, Apesar de ambos negarem o sentimento, ele esta ali e Summer, começa a agir como cúpido e só dá "bolas dentro" e conta com a ajuda de Sophie, a irmã boazinha de Gabe, que era amiga de Megan dos tempos de faculdade, mas, como nem tudo pode ser assim tão fácil, Megan tem medo da profissão de Gabe, pois seu marido morreu por conta de sua profissão perigosa que tinha (e algo mais) à medida que sua filha vai se apegando ao sexy bombeiro, ela vê que pode ser altamente perigoso amar esse homem...

Confira o restante deste post no Blog Adoro Romances de Aracaju

Liliana 11/03/2013

Não posso mesmo
Bella Andre caiu um pouco mais em "Não Posso Me Apaixonar". Excesso de palavrões, menos história e mais sexo, menos carisma nos personagens da vez.
Dessa vez, é Gabe Sullivan, o bombeiro, que se verá agarrado por uma paixão, mas é por uma mulher que salvou em um incêndio e por suas próprias regras, isso não poderia acontecer. Essa mulher é Megan. Ela tem uma filha e carrega nos ombros a morte de seu marido, ex piloto de avião.
Gabe tenta evitá-la a todo custo e fazer que o odeie, por vezes até consegue, mas sua irmã está disposta a provar para ele que são feitos um para o outro, que Megan é uma boa mulher e que o passado não se repetirá.
No entanto, também é necessário passar essa mensagem para Megan, que não quer se unir a um homem que arrisca sua vida todos os dias, exatamente como seu ex marido fazia.

Gostei um pouco mais de Gabe do que de Marcus, mas ainda está longe de Chase. A filha de Megan é cinquenta milhões de vezes mais engraçada e carismática que ela. O final é previsível - nada fora do comum - e não espero boas coisas do quarto volume. Espero que a primeira Sullivan conquiste um pouco mais do meu carinho.

@ARaphaDoEqualize 10/03/2013

[RESENHA] NÃO POSSO ME APAIXONAR
RESENHA ESCRITA PARA O BLOG http://equalizedaleitura.blogspot.com.br/ PROIBIDA COPIA TOTAL OU PARCIAL

No terceiro livro da série vamos conhecer Gabe, mais um dos 857437643 irmãos que tem nessa família. O bom moço é bombeiro, lindo, chamorso e muito bem educado (como os outros irmãos dele). Durante o incêndio em um prédio, ele conhece Megan presa dentro de uma banheira tentando proteger a si mesma e a filha. O que ele não esperava, porém, é que fosse se sentir tão cativado pela mãe e, inevitavelmente, pela menina também. Só que ele sabe que não é certo ou justo se envolver emocionalmente com as pessoas que ele ajuda a salvar. Só que antes que ele se dê conta, está lutando contra isso. Megan também insiste para que as coisas não ocorram, mas como já era de se esperar, eles se apaixonam. E aí vão ter que lutar contra seus próprios fantasmas até assumirem o que sentem um pelo o outro.

Eu meto o pau mesmo nessa série, e desculpa quem gosta, mas ela é fraquinha demais. No entanto, desde que eu li no primeiro livro que tinha um dos irmãos que era um bombeiro e quando eu terminei o segundo e li que finalmente teria a história do mesmo, eu estava animada com o livro. Tipo, não animada, animada. Mas animada no modo de esperar algo melhor que as outras duas histórias, que foram ridículas e bem clichês. E sim, esse livro foi o menos ruim até agora. Não é um livro perfeito, mas para o nível da Bella foi o top. O que eu gostei foi que o gabe tenta conquistar de verdade a Megan e mesmo sabendo que os dois iam ficar juntos gostei de como a autora soube conduzir a história, sem ficar saltando etapas. Claro, é uma escrita bem mais rápida, só que ela soube dosar mais aqui.

O destaque do livro para mim é a Summer, filha da Megan. A menina é cativante, super bem entrosada na história e realmente faz diferença para o contexto. E não é como se ela existisse apenas para dizer: 'aaah, é a filha da personagem principal.' Ela aparece e dá o seu show.

Sem pretensão, foi uma leitura bem mais aturável. OK, foi agradável. Não é para esperar algo extremamente elaborado como história, mas para distrair é uma boa pedida. Ainda tem umas passagens que eu achei bem toscas e me fizeram rir, mas dá para ler.

Priscila 09/03/2013

Na resenha que fiz sobre o último livro dos irmãos Sullivan, escrevi "Comprarei o livro do terceiro irmão para observar se as histórias tendem a ser mais complexas e melhores ou ficarão num "água com açúcar" que, não necessariamente é ruim, mas nem todos gostam."

Bem, a conclusão é um tanto óbvia: as histórias seguem a tendência da autora, de encontros "à primeira vista", muito sexo e algum sofrimento para o final feliz. Sinceramente, até porque o tema e o personagem principal não me cativaram muito, fiz uma leitura rápida e descompromissada, quase como uma obrigação de chegar ao final.

Das partes positivas do livro, a irmã Sophie parece ser uma personagem bem interessante e sua história (um amor platônico de infância e um personagem masculino daquele tipo que se faz de durão, mas deve ser um fofo) me chamaram atenção e, ao final do texto, estava pensando: "Ah...queria que esse livro fosse dela!". Mas, foi uma boa introdução ao que, aparentemente, vem por aí. Quero muito ler o livro dela, da irmã gêmea Mazinha e do irmão galã Smith...e se tiver um da matriarca também deve ser interessante!

Também achei legal ainda ter notícias, nem que sejam rápidas, dos personagens dos livros anteriores.

Já sobre o livro do Gabe...ai, tô com preguiça. Deixa pra lá. É mais do mesmo.