A Casa de Hades

A Casa de Hades Rick Riordan

Resenhas - A Casa de Hades

Clara.Expedito 16/01/2024

O meu favorito da série!
Nesse livro, tio Rick soube explorar muito bem o desenvolvimento dos personagens! Terminei essa obra de arte em lágrimas e praticamente implorando por mais, mas ao mesmo receosa de começar o próximo e último livro da série pois não quero me despedir dos personagens.

Duas tramas vão acontecendo paralelamente, uma no Tártaro com Percy e Annabeth e a outra com a tripulação do Argo II passando por suas próprias provações.

A leitura é viciante e imersiva. E esse é o tipo de livro que me lembra exatamente porque amo tanto o universo greco-romano de Rick Riordan!

Pérola Duarte 16/01/2024

Achei o melhor até agr
Acho esse livro bom, só não gostei do fato do Bob ficar no tártaro e o fato se se chamar casa de hades e o filho de hades não ter pov

juliana1735 16/01/2024

MUITO BOM, SIMPLESMENTE MUITO BOM
Eu amei ver o desenvolvimento dos personagens (principalmente do frank ?) eu amei muitooooo, masss, nenhum nunca vai superar hdo3 ?

Italo 15/01/2024

A Casa de Hades
Esse é o livro da série que mais me deixou a impressão de ação, pois a cada novo capítulo os personagens mergulhavam em um novo desafio e enfrentavam alguma criatura mitológica.

Penúltimo livro da série Heróis do Olimpo, A Casa de Hades cumpre o papel de revelar aos personagens suas verdadeiras funções na luta contra Gaia.

Nathi 14/01/2024

MEU DEUS
Pra mim esse foi o melhor livro da saga, amei demais, fiquei super ansiosa e não conseguia parar de ler, de tão bom que era.
Percabeth no tártaro, Frank sendo incrível e tendo seu destaque, Hazel sendo fodona, simplesmente sensacional
Espero que de tudo certo na luta contra gaia e aje acabe o sofrimento dos meus semideuses ?

sue 14/01/2024

Oi, sol e estrelas!
Os heróis partiram para mais uma missão impossível. Nesse livro, esse desafio realmente parecia algo inimaginável de ser cumprido, que dependia de muitas variáveis, mas a construção foi tão boa. Destacando algumas coisas:

Emotivo é a palavra que melhor descreve os capítulos de Percy e Annabeth. Lindo demais ver o apoio que os dois possuem um no outro, conseguindo arrancar risadas um do outro até nos piores momentos. O Percy, especialmente, enfrentando algumas situações em que foi confrontado com suas atitudes (ou a falta delas), foi muito legal.

O Tártaro trouxe algumas surpresas muito boas.

Frank, um verdadeiro líder. Os capítulos dele foram muito interessantes e a evolução do personagem é gigantesca.

A luta final foi incrível, ter um gostinho do que eles são capazes quando juntos foi maravilhoso. O livro termina muito bem, e merece todos os elogios que possui.

Booksedu 14/01/2024

A casa de hades
Que livro incrível! O desenvolvimento dos personagens, os sete mostrando a sua força e coragem...impecável. Aqui eles se tornaram uma família, tio Rick arrasou, o melhor até agora.

Vinicios17 14/01/2024

Na moral? Quem for ansioso , não leia esse hahahaha, adorei o desenvolvimento de todos os personagens no livro e principalmente o de Frank, na moral , que personagem foda nesse livro!!! Engoli o livro, li tão rapidamente que nem percebi quando finalizei, espero nas próximas semanas começar o próximo da saga!