A Casa de Hades

A Casa de Hades Rick Riordan

Resenhas - A Casa de Hades

Juuj.lendo 31/12/2023

A Casa de Hades
Não estou pronta para abandonar esse livro ainda. Sinto uma vontade tão grande de ler e reler meus momentos favoritos de novo e de novo... A forma de escrita do Rick Riordan é viciante!

Eu me sinto muito privilegiada por poder acompanhar a saga desses (8) heróis (assim como de muitos outros), cheias de tragédia, conforto, risadas e emoção. É uma sensação muito boa.

Esse livro, assim como seus antecessores, incluiu diversas camadas da mitologia grega/romana nessa história com esses semideuses cheios de personalidades e inteligências apaixonantes, fazendo quase impossível de eu desgostar dessa saga.

heloisa.berce 31/12/2023

#66
Demorei muito mais tempo pra ler esse daqui, tive que me forçar a avançar em vários momentos da historia, mas com esses personagens não tem como ser de todo ruim kkkkk adorei o desenrolar da trama, o Percy e a Annabeth no Tártaro me deixa ansiosa e ainda mais a apaixonada pelos dois sério ?? Estou enrolando para finalizar a série (de novo)?

Leo Rodrigues 31/12/2023

A busca pelas portas da morte
A saga de Percy e Anabeth no tártaro é incrível, a cada livro fica melhor, todo o trajeto protegido por um titã derrotado e que teve a memória apagada e mesmo depois de descobrir a verdade, decidi seguir do lado de Percy, pena que ele não pode acompanha-los até o final, teve que ficar e enfrentar o próprio tártaro para salvar os amigos

Soares 30/12/2023

Sem defeitos
Sempre choro rios com esse aqui, acho que facilmente o melhor da série. Da pra ver a evolução de cada um dos sete e dos agregados.

Geovanna554 30/12/2023

Não é meu favorito, mas gosto
Esse foi o livro mais difícil de se ler, não no sentido de ser ruim ou a leitura difícil no sentido da escrita. Mas sim, pelo que ocorre no livro
Antes mesmo de ler os heróis do Olimpo, eu sabia que esse seria um (um dos) livro(s mais) triste

Demorei também de ler por conta do ENEM

Mas quando voltei a ler, eu não quis parar em alguns momentos

Acho que foi do meio para o final porque eu não queria perder nada, mesmo sendo triste e eu não aguentando ver eles sofrendo, eu amei ver eles se desenvolvendo e amadurecendo

Tive mais amor ainda pela Piper, Hazel e Annabeth
Jason, Nico e Frank

Não quero contar spoilers, mas fiquei muito tensa. Tio Rick ri da nossa cara

Boa leitura para quem chegar nesse livro, e boa sorte :)

@EntreUmLivroEOutro 30/12/2023

MARAVILHOSO
Esse quarto volume é tão impressionante quanto os outros. Confesso que estou ansioso para saber como será o desfecho dessa saga no próximo livro. Amei!

Millena 29/12/2023

Eu amei esse livro, toda a parte do submundo foi incrivel e que problemão por causa de uma estatua kkkkkk. Tô muito animada para ler o próximo.

Clara464 28/12/2023

Incrível, muito bom mesmo, com certeza o livro mais caótico de todos (em relação as guerras e monstro).
Sinceramente não sei como eles não morreram nesse livro, pq gente, eles só sofreram.
Mas o Rick arrasou, como sempre.

Tamirys.Arauj0 27/12/2023

MEU DEUS
O livro tem desenvolvimento do começo ao fim. Não tem uma parte ruim, e a cada página você quer saber mais e mais. Rick arrasando mais uma vez

Estefany.Souto 26/12/2023

Estava a um tempo sem conseguir ler nada, peguei A Casa de Hades pra testar se conseguiria finalmente sair de uma ressaca literária braba e, consegui :)

Tio Rick nunca decepciona! Criou um universo incrível que prende a gente a cada minutinho com personagens incríveis que a gente se conecta e, acabam criando um local especial no coração ?

Li os outros 3 livros a um tempo, não lembro de tanta coisa, mas sem sobra de dúvida o que mais me prendeu foi esse (tanto que ajudou com a ressaca)

Manu of the vi 26/12/2023

OMG
Que livro perfeito é serio tudo nele é pft
Todos eles caminhando rumo a uma amizade que vai ajudar eles durante w batalha, cada um com a sua força, poder e preocupação.
EU AMEI

Gomes 25/12/2023

Triste demais.
A história é muito triste, chega a um momento em que os personagens nem fazem mais piadas. Espero que o próximo seja menos depressivo, mas não é pq foi triste que é ruim, muito longe disso.
VitAria 23/02/2024minha estante
Eu sofri todos os capítulos do ponto de vista da Annie e do Percy

Gomes 02/05/2024minha estante
SIMMM