A Casa de Hades

A Casa de Hades Rick Riordan

Resenhas - A Casa de Hades

Duda 19/01/2024

Como assim já acabou?
Eu estava lendo por um box com os 5 livros, ou seja eu não estava tendo muita noção de qual pagina eu estava, mas pof, eu acabei. Eu amooo todos os livros do Rick, todos conseguem ser incríveis e bem feitos com cenários e situações interessantes e intrigantes. Ele consegue criar personalidade para todos os sete semideuses e desenvolve todos eles com as experiências que eles sofrem nos livro, não foca só em um mas em todos. EU AMO essa série.

YueMo0n 19/01/2024

A casa de hades
O MELHOR LIVRO DE HDO SIIM!! Eu não li ainda o último, mas sério, que narrativa INCRÍVEL. Me prendeu do começo ao fim, recomendo para todos.

nana 18/01/2024

Meu preferido de HDO.
Não tem NADA que me convença que Percy Jackson não é o maior herói vivo depois da cena da deusa da Miséria. NA.DA.

Paula Maffini 18/01/2024

Depois do livro anterior acabar de uma maneira que ninguém estava esperando, acredito que este livro foi além das minhas expectativas.
Acho que tudo foi muito bem desenvolvido e que todos os personagens tiveram momentos para mostrar a evolução da maturidade deles ao longo do percurso.
É um livro que naturalmente é rápido de se ler, mas sinto que esse teve um peso muito maior que os outros, com situações muito mais tensas.
Foi simplesmente um livro maravilhoso!

kittykisses 18/01/2024

É um livro mais sombrio, mas mesmo assim é uma leitura fácil e de bom entendimento, o glossário atrás dos livros dessa série ajudam demais

helô 18/01/2024

PERFEITO
Que livro,QUE LIVRO.
simplesmente chorei quase o livro todo,muita dor muito sofrimento,mas até agora é meu favorito junto com a marca de atena!!?

camila2911 18/01/2024

Esse livro foi muito gostoso de ler. Eu tinha parado de ler essa saga a alguns anos em A Marca de Atena, e retornar a leitura foi como reencontrar velhos amigos.

alegorica 18/01/2024

"Àquela altura, Percy fazia parte dela, às vezes uma parte irritante, é claro, mas sem dúvida uma parte sem a qual não podia viver."

Não tenho nem palavras suficientes para descrever o turbilhão de sentimentos que passei enquanto lia esse livro.
Eu sabia o final, mas o tempo todo sentia um nervosismo pelo que estava por vir.
Finalmente tive mais do ponto de vista da Hazel e do Frank, meus protegidos, ver eles aprimorando as habilidades e se sentindo mais confiantes... incrível.
A cena do cupido me deu muita vontade de sair com ele na porrada, um mano a mano sincero.
Pelo que eu tinha ouvido falar esse era um dos melhores livros da saga e realmente é, nossa, que leitura boa e fluída, todos os pontos de vistas foram incríveis e eu me apeguei ainda mais aos personagens.
Os percabeth sofreram mais que jesus aqui. Assim como o Nico também, não tem um segundo de paz.
Volto a me repetir e dizer que livro incrível, não sei se irei gostar do último tanto quanto gostei desse, porque esse foi espetacular. Mas veremos.

pipeschannel 18/01/2024

? ? a casa de hades, rick riordan
A casa de hades é um livro cheio de altos e baixos (mais baixos do que altos no ponto de vista percabeth), porém é um ótimo livro! tem vários acontecimentos com todos os semideuses, o que torna tudo ainda mais interessante de ler. eu super recomendo o livro, a saga de heróis do olimpo no geral! passei o livro desesperada pra os sete se reunirem de novo. ?

Oliveira2 18/01/2024

Livro Clímax
Esse foi o melhor ponto de virada que eu já li, começando lá em Marca de Atena e no decorrer desse livro inteiro o desenvolvimento proposto pelo Rick é surreal. Tensão absurda misturada com pequenos momentos de conforto e muita ação. As tramas se dividem de forma tão interessante, separando grupos que a gente não conseguiria pensar, o que acaba deixando as situações ainda mais surpreendentes. Amo que aqui cada personagem tem seu destaque, inclusive além dos sete. Acho que esse livro é o auge do arco geral da saga, o clímax da linha narrativa. Amo os pequenos momentos entre Percabeth, amo os momentos entre Nico e Hades. Aqui a gente tem um equilíbrio entre narrativa externa e interna, balanceando bem todos os personagens seguindo a lógica de capítulos por ponto de vista ? o que ajuda muito quando se propõe vários protagonistas. O que temos aqui na verdade é um livro perfeito pra devorar na leitura, não consegui dar um tempo entre nenhum da saga. Acredito que seja o potencial de personagens que o Riordan sempre consegue, apesar de muitos serem bem rasos, ainda assim conseguem captar você e assim o leitor acompanha qualquer obra. Eu sou uma pessoa apaixonada por personagens, não consigo me prender numa estória sem me apegar a eles. Aqui então é uma união perfeita de uma boa trama, uma aventura emocionante, com ótimos participantes que consideramos praticamente nosso grupo de amigos. Livros do Riordan deixam essa sensação, uma saudade do grupo que você pertenceu por tanto tempo na imersão daquelas páginas.

isadorarxg 17/01/2024

Com certeza o melhor livro de hdo ate agora, amei ter mais cenas do meu filho (nico) e ja to doida p ler o proximo

Daniel1118 17/01/2024

Simplesmente maravilhos! Toda a parte que se passa no Tártaro e a forma como foi intercalado com a galera a bordo do Argo II foi MUITO BOA, sem falar nas batalhas que deixavam a gente apreensivos demais... eu realmente não sei dizer qual o meu favorito dessa saga até agora hahahaha