A Casa de Hades

A Casa de Hades Rick Riordan

Resenhas - A Casa de Hades

Isabelle333 14/01/2024

Acabei de terminar e ainda não sei oq sentir, só sei chorar, um dos melhores livros do hdo e mais emotivos tbm, acho que nunca surtei e chorei tanto lendo um livro

Leticia.Polinario 13/01/2024

Emotivo
Esse foi um livro muito especial pra mim.
eu adorei cada página, e sem dúvidas merece todo o hype em cima desse volume quatro. o casal desenvolvido aqui, os desafios, a evolução de todo mundo é um bálsamo de leitura.
eu chorei, sorri, aqueci o coração. uma montanha russa de melhor qualidade!

Nataly137 12/01/2024

Cada livro, uma crescente
Pensei que A Marca de Atena tinha sido o melhor até então, mas gostei mais da Casa de Hades!
Achei que todos os personagens foram bem desenvolvidos. As vezes só fiquei meio confusa na hora da ação, mas acho que a culpa é minha.

em_br 12/01/2024

Tio rick fez de sacanagem né, toda hora algo dando errado e os queridos sofrendo, sofrendo e sofrendo mais. aí quando eu achei que não tinha como ter mais sofrimento, advinha??!!! eles sofreram ainda mais

((lara)) 11/01/2024

O melhor
Esse livro e o 3 estão competindo para ver quem é o melhor.
o nico foi maravilhoso, eu amei o protagonismo dele.
me surprieendi muito

bia | @biatalendo 11/01/2024

Diga olá às estrelas por mim!
Acho que pela primeira vez na minha vida eu não estar lendo esses livros no físico estão atrapalhando minha experiência de leitura. Eu senti muita vontade de voltar em páginas, usar o meu colorcode, observar a capa com afinco, e por mais que eu seja apaixonada e defensora número 1 do kindle, aqui me afetou um pouco. Acho que a falta de uma estrela é muito mais pela minha experiência. É uma narrativa densa, que o leitor já tá bem preparado, mas fazer voltas, voltar na página, voltar de livro, é necessário para uma trama cheia de detalhes, e aqui eu não pude fazer isso, já que por e-book se torna mais complicado.
Em relação à história, me pareceu meio injusto tanta, mas tanta emoção nova e super horrível na trama do Percy e da Annabeth, e a repetição de desafios com os outros nomes da profecia.
No mais, é emocionante demais. Repito sempre isso e sou apaixonada por esse detalhe: o Rick AMA os personagens dele. Isso porque tu percebe o quão eles são aprofundados. A questão do Nico é complexa, profunda, cheia de camadas, o Nico é assim, assim como o Léo, a Hazel, eles são profundos, e isso é lindo!
Queria muito ter ficado mais conectada com esse livro, e espero ansiosamente para o último, hora de acabar e me despedir desses queridos.

biaaa 11/01/2024

Esse foi um dos favoritos ate agora!!!!
Tantos mimos do percy e da annabeth q eu fiquei com o coração quentinhoooo!!!
revelações e a união dos sete e tudo acontecendo tao naturalmente, to encantada por este livro!!!

iasminnaara 11/01/2024

Esse foi o melhor da série, pra mim!

Primeiro e mais importante: senti que aqui eles já eram mais uma família, o vínculo entre eles estava mais forte e me rendeu bons momentos de found family (minha trope preferida da literatura). Cada vez que alguém se metia numa encrenca e voltava, dava pra sentir o tanto que isso pesava neles. Além disso, tivemos um acréscimo de algumas novas amizades feitas no Tártaro, que me tiraram lágrimas e me deixaram de coração partido.

Eu gostei do desenvolvimento de alguns personagens aqui. Não falarei muito pra não entrar em território de spoiler, mas foi interessante ver algumas coisas sendo reveladas e como elas tem sido um motivo de muita dor pra um personagem em específico.

Tivemos muitos momentos maravilhosos de Percabeth nesse livro e, como toda pessoa que ama PJO, eu amo cada segundo desses momentos. Ver eles passarem por tantas provações sem nunca perderem a fé um no outro é sempre maravilhoso.

Eu gostei mais das aventuras desse livro do que dos outros 3. Em geral, me diverti mais com os desafios que eles enfrentaram aqui do que nos anteriores.

É isso. Espero ansiosamente pro próximo, o qual eu não tenho qualquer esperança de ser fenomenal porque nunca vi uma alma viva falar dele com entusiasmo. Chêro.

ritinha_17 11/01/2024

?A casa de Hades ?
Já li faz um tempo, porém, é o meu favorito da série de Percy Jackson, mas isso pode se dar ao fato de eu gostar muito do Nico di angelo, mas eu particularmente amei muito

gisellyyy 11/01/2024

Bom e meio cansativo
Tem tipo, MUITA coisa rolando nesse livro, não existe um minuto de paz aqui e são muitas informações devido à tanta ação, o que torna o livro cansativo pra mim. isso não torna ele ruim, é claro, só fez ser um pouco difícil conseguir ler muito de uma vez já que há muitas coisas para assimilar. gostei que há capítulos de vários personagens, adorei o desenvolvimento do Frank e amei acompanhar o Percy e a Annabeth pelo Tártaro

maduzita0 10/01/2024

Bob mandou um oi
Com certeza virou meu favorito de Heróis do Olimpo. Simplesmente não consegui parar de ler, me prendeu completamente e acabei em pouquíssimos dias.
Mas nossa como eu te odeio Rick riordan, nunca chorei tanto lendo um livro.
Duda 10/01/2024minha estante
o tio rick fazendo a gente de tacho quando escreveu esse livro

Daiane499 10/01/2024

A casa de hades
Vou ser sincera, a leitura só começou a fluir pra mim depois dos 50%. o problema pode ser eu? pode, mas foi o que aconteceu.

mesmo assim eu gostei muito do livro, ele é bem intenso e eu sinto que me apeguei mais aos personagens (que apareceram em hdo) nesse livro e no anterior, foram onde as coisas realmente começaram a andar. hazel, eu te amo.
não tem como respirar nessa saga, né? é ação o tempo todo, os 7 não tem um segundo de paz.

ai, bob...?

no geral, eu tô gostando muito da saga.

Yaellhell 10/01/2024

Bob mandou um "oi"
Gostaria de dizer que tenho depressão depois desse livro, irei me jogar de uma ponte, beber veneno, comer chumbo qualquer coisa que me leve a morte pura depois de tanta tristeza.