A Casa de Hades

A Casa de Hades Rick Riordan

Resenhas - A Casa de Hades

aelinamour 28/01/2024

Amei, mas não foi uma leitura fácil
Eu fiquei na expectativa desse livro ser melhor que a marca de atena, mas não foi... eu enrolei bastante para terminar de ler esse livro, comparado com o antecessor, ele é bem mais ? parado?

tiveram muitos momentos meio chatinhos e desnecessário durante a leitura, mas a parte do Tártaro..... dava para sentir como se fosse na pele o sufoco que Percy e Annabeth passaram.

(as revelações desse livro me fez ficar em choque)

em geral foi um bom livro, mas não superou a marca de atena.

Ka 28/01/2024

Eu gostei!
Não consigo detalhar muito pq diferente dos livros de PJO, Os Heróis do Olimpo é narrado por mais de um personagem.
Como são 7 heróis agora, são 7 pessoas narrando de suas perspectivas e experiências.
Porém quero deixar claro que sou cadelinha de Percabeth até o fim independente de tudo.
E que a cada livro to amando mais o Leo, torcendo pra ele se encontrar ?

nandaluise 28/01/2024

Hdo #4
De longe o melhor livro de hdo até agora, me deu o mesmo ritmo de leitura que pjo costumava ter.
ainda assim, é um livro muito triste e sombrio, o rick novamente te faz refletir sobre essa hierarquia dos olimpo, sobre os outros seres mágicos, e sobre os semideuses terem que salvar a raça dos deuses toda vez.
muito doido pensar que o livro com mais migalhas percabeth é o que eles estão presos no tártaro juntos?
ansiosa pra ver o final disso, mas triste de me despedir dos 7 da profecia juntos ?

Eduvaliatt 27/01/2024

Ufa!
Confesso que enrolei bastante para terminar de ler esse livro, comparado com o antecessor, ele é bem mais ?parado?.
Tiveram muitos momentos meio monótonos durante a leitura, mas a parte de descrição do Tártaro, dava para sentir o sufoco que Percy e Annabeth passaram.
No geral, um bom livro!
Mas UFA! finalmente terminei

Nay Nay 27/01/2024

Definitivamente eles são >heróis<
Que perfeição de livro. Sério.
De todos os de heróis do olimpo esse foi o que mais me prendeu, a intensidade dessa parte da saga é insana.
O Percy e a Annabeth estão na situação mais chamativa do livro, mas isso é muito bem equilibrado com o arco dos outros heróis, de forma que não fica cansativo ler nenhum dos lados.
Incrível como sempre!!!

Luzzwh 27/01/2024

Parecia maior do que ele era
Cara, eu fiquei em uma relação de amor e ódio com esse livro, ao mesmo tempo que a leitura era fluída, ela era devagar, nada a reclamar a escrita impecável do rick, eu particularmente amo os livros dele. Do meio pro final o livro pega um ritmo muito interessante, ainda mais com algumas revelações ?

leic 27/01/2024

Melhor livro de hdo.
Esse foi o livro mais triste da saga inteira. Todos os momentos, mesmo os bons, foram completamente difíceis. Imaginar que eles passaram por tudo isso sendo apenas adolescentes, é doído demais. Nico, Percy e Annabeth tiverem que passar por coisas terríveis naquele lugar e passarão a vida traumatizados, o Nico então, nem com terapia acho que ele supera tudo.

O destaque na Hazel e do Frank nesse finalzinho foi tão foda, a demostração de que ele não é apenas o Frank e ela não é mais aquela menina que tinha medo de amaldiçoar os outros, é incrível! Piper teve também seu foco, porém espero que ela e o Jason mostrem como são incríveis demais. Annabeth e Percy nem se fala, eles são os semideuses mais. fodas sem tirar nem pôr.

Apesar de todos os momentos difíceis, esse é de longe o melhor da saga!

Toia1 26/01/2024

Comfort saga
Eu senti saudade da sensação de ler um livro tão gostosinho como os de Percy Jackson ? muito comfort books

Tati Freitas 26/01/2024

Esse foi meu livro favorito de PJ quando li pela primeira vez, e agora relendo, cerca de 10 anos depois continua sendo. Acho que esse é o livro do qual eu mais tinha lembranças, mas mesmo assim me empolguei e me emocionei muito durante a leitura. Esse é o livro mais fluido, as trocas de ponto de vista não me deixaram frustrada, pelo contrário, eu sempre queria saber o que estava acontecendo em cada lugar com cada um dos personagens. Acho inclusive que esse livro é o que melhor balanceia as participações dos personagens, colocando todos em patamares iguais de importância e relevância na história.

bel 26/01/2024

Mds o rick pegou percabeth pra CRISTO n é possível cara eles LUTANDO PELA VIDA DELES dito isso nada se passa na mente alem deles ??? e tb a hazel DEU O NOME nesse aqui parabens diva vc e a piper brilharam

isab07 26/01/2024

MEU DEUS EU AMEI AMEI AMEI AMEI ESSE LIVRO! eu nao tenho nem palavras pra dizer a experiência surreal que foi ler isso daqui. Acho que a resenha é essa: sem palavras.
whoss_let 26/01/2024minha estante
ele é perfeito!! na minha opinião é o melhor de hdo