Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

Glenya_olivv. 01/06/2024

Primeiro favoritado do ano ??
Simplesmente perfeito, um romance adolescente clichê super fofo, adoro a escrita da autora e estou ansiosa pra ler os próximos.

monlibrary 31/05/2024

Reorganizando minhas leituras (as que lembro)
Novamente, li devido a essa amiga da época que sempre me emprestava os livros dela e durante muito tempo mvfds foi um dos meus livros favoritos na adolescência.
lembro de ser uma leitura gostosa e que apesar de clichê (amo) me deixou de coração quentinho, então super recomendo, principalmente pra quem está entrando nessa fase pré-adolescência! tenho um carinho imenso por essa história.

clarão.com 31/05/2024

Coração quentinho
Na minha opinião, todas as garotas de 12 a 15 anos deviam ler esse livro. Ele é uma história de deixar o coração quentinho e que traz a realidade. Além de ser nacional. Simplesmente perfeito!

Nicoly444 30/05/2024

Minha vida fora de serie foi o livro que me fez virar leitora, tenho um apego muito grande por ele. Mesmo lendo ele novamente, ainda lembro minhas emoções quando eu li ele pela primeira vez. São muitos conflitos, vergonha alheia pelo que a Priscila faz às vezes, momentos de raiva com alguns personagens, mas momentos daqueles ao qual nos deixa com os olhos brilhando de tanto amor. Eu sinto que eu conheço cada participante do livro como se eu fosse próxima de cada um deles, pois é bem explícito as características de cada um.

Iasmim 29/05/2024

Eu gostei!! Um livro com uma história levinha, mas muito interessante. Amei os personagens, amei tudo kkkkk

gabizqk 26/05/2024

Simplesmente PERFEITO, eu nunca tinha lido um livro que me prendeu tanto, eu esqueci de tudo ao meu redor, esqueci do celular, literalmente TUDO. Não sosseguei até acabar, a história é tão bem desenvolvida, sempre deixa aquele ar de curiosidade que dá vontade de não parar mais de ler, eu amei tanto que tenho até medo do que pode acontecer com meu casalzinho nos próximos livros, Paula por favor ??

Raquel1706 25/05/2024

Nostalgia
Esse livro me deu uma nostalgia imensa. Nunca tinha lido nada da Paula Pimenta, esse foi o primeiro livro e eu adorei, amei as menções das séries no começo dos capítulos e eu só queria um Rodrigo na minha vida ?, apesar de eu ficar abismada com algumas coisas (por exemplo Priscila e Marcelo), eu tentei fingir que isso não era problemático pra eu não largar o livro sabe kkkskkk
Mas no final deu tudo certo e eu adorei.

Lolocsl 24/05/2024

Me surpreendi!!
Sinceramente, não estava colocando fé nenhuma nesse livro, mas depois que eu comecei a ler, não consegui mais parar!! História maravilhosa, leitura fluida, realmente parece uma série, os plots são bem previsíveis, mas é muito bom do mesmo jeito.
Li e reli de tão gostoso que é, se fosse possível eu faria de tudo para ler essa obra como se fosse a primeira vez de novo. Tenho os cinco livros e pretendo ler os outros o quanto antes!!
Obs: muito obrigada mãe por me comprar esse livro é por me apresentar a Paula Pimenta??

Yasmim758 22/05/2024

Adolescência
Foi uma experiência além do que eu esperava reler minha vida de série aos 20 anos. Quando eu conheci os livros da Paula eu tinha apenas 10 anos, naquela época, de pré adolescência e adolescência eu super me identificava com a Pri? Mas eu não sei dizer o que foi reler depois de adulta, as vezes era cansativo ter que lidar com uma menina mimadinha e um pouco egoísta, era difícil lembrar que no 1º livro ela só tinha 13 anos! Demorei um pouco para concluir a leitura, mas é aquela coisa, continuo apaixonada pelo Rodrigo :)
Paulinha sempre vai ter um lugar no meu coração ?

Gabi1692 21/05/2024

Confesso que no começo pensei que eu não fosse gostar muito do livro, e no final, virou um dos meus livros favoritos, sem dúvidas!!
A história me prendeu do início ao fim, e me sentia como se estivesse vivendo tudo aquilo (a vida da Priscila é muito agitada).
Gostei de cada detalhe: as citações de séries em cada capítulo ( que inclusive anotei todas), as listas de músicas, as mensagens, e especialmente os poemas do Rodrigo.
Surtei em cada momento e achei cada personagem muito especial.
É uma história super envolvente e divertida, recomendo pra qualquer um!!!

esterrocharl 21/05/2024

Minha vida fora de série - 1° Temporada
Eu me senti uma garotinha de 13 anos lendo esse livro, a Priprica é simplesmente muito fofa com 13 anos e muuuito real. A mudança de escola, o primeiro crush, a desilusão, o primeiro amor, o primeiro beijo, tooodas essas experiências clássicas de quando somos mais novinhos foram retratadas de uma maneira tão fofa!! Além de todo amorzinho dela pelos bichinhos, de como ela é fofa com as amizades, da relação dos sonhos que ela tem com a mãe dela, e a relação dela com a cunhada me lembrou muuuito a minha, que no caso, eu sou a cunhada. Agora o Rodrigo, ele roubou o meu coração desde a primeira vez que ele apareceu, é impossível não ter vontade de guardar ele num potinho e proteger de tudo de ruim. Eu desejei que eles pudessem ser felizes desde o comecinho, me dava agonia quando parecia que tudo ia dar certo, mas então acontecia alguma coisa. Óbvio que toda história precisa disso, óbvio que a história é melhor assim, e além de tudo, é muito real, mas ver o amor dos dois aos 13 aninhos, os sentimentos, a timidez, as palavras fofas, tudo isso da vontade de você ficar totalmente presa nessas páginas pra sempre!!! Não vejo a hora de acompanhar cada fase da vida da Priprica ??
Paula 22/05/2024minha estante
Ownn? amei

Bárbaraa 20/05/2024

Que gracinha, fala sério
Que livro gostoso de ler. Primeiro q trata de assuntos super relevantes, como o assédio, e segundo que é um clichêzão que a gente ama.
Muito bom mesmo. História envolvente, devorei o livro muito rápido. Um livro de amorzinho pra relaxar e se divertir!!!
Paula Pimenta não erraaaaa
Ps.: quero um Rodrigo pra mim ?