A Bandeja

A Bandeja Lycia Barros

Resenhas - A Bandeja

Midiã 11/04/2013

Resenha: A bandeja, qual pecado te seduz?
Quando as pessoas leem o título deste livro já devem pensar: “Livro gospel? Deve ser muito chato!”, mas se engana quem pensa dessa maneira. Recebi este livro emprestado da irmã da autora Lycia Barros (sim, a autora do livro), e confesso que também passou pela minha cabeça o pensamento: “Será que ele é bom mesmo?” – já que minha amiga disse que ele era um romance diferente - achei que o livro seria como um auto-ajuda, ou com uma “linguagem que só os evangélicos entendem”, por isso não fui com muitas expectativas para lê-lo, no entanto me surpreendi completamente, pois além do livro nos trazer uma mensagem linda, ele nos apresenta uma história vivenciada no nosso dia a dia, é um romance encantador e cheio de emoções.

Neste livro conhecemos a história de Angelina, uma menina que foi nascida e criada em um lar evangélico, e que desde criança seguia os princípios cristãos. Ela morava com seus pais em Petrópolis-RJ, mas quando completou dezoito anos conseguiu uma vaga em uma das melhores Universidades do estado. Como sua residência ficava longe, ela teve que se mudar para a República da Universidade. Sua colega de quarto era Michele, ambas frequentavam a mesma igreja quando eram mais novas, mas agora Michele estava diferente, bebia e fumava, e fazia outras coisas mais, ela estava longe de ser uma jovem cristã agora. No primeiro dia de aula, Angelina se depara com o professor de biologia, Alderico era jovem, lindo, sexy, charmoso, inteligente (suspira), e isso despertou um grande interesse nela. Aos poucos eles foram se aproximando, e em pouco tempo se iniciava um relacionamento “secreto”, sendo que Rico não era cristão, era mais velho que ela, e para piorar, era o seu professor, será que esse relacionamento está certo? Completamente apaixonada por ele, Angelina se entrega completamente a essa paixão, deixando de lado a sua personalidade, família, amizades e princípios cristãos, pois ela só 'vivia' para ele. Será que esse relacionamento vai dá certo? Será que vale a pena deixar tudo e todos de lado por causa de uma paixão?

O livro é narrado em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Angelina. Adorei a escrita da autora, com uma linguagem clara, sua escrita se torna cativante, leve e flui facilmente, você nem percebe o tempo passar. O livro nos trás uma boa lição, nos ensina a diferença de paixão e amor, nos mostra a importância de valores e princípios e isso achei bem importante. No decorrer do livro nós vemos o amadurecimento da protagonista, confesso que teve momentos que fiquei irritada com algumas atitudes dela, eu dizia: "Não acredito que ela vai acreditar nisso!", entretanto, a autora nos mostrava a justificativa para tudo. Apesar do livro ser um "romance gospel", qualquer pessoa pode lê-lo, pois os acontecimentos são comuns para qualquer pessoa, você acaba se identificando, pois a história aborda assuntos como: perdão, amor, paixão, amizade, traição, vícios, fé, e outras coisas mais. A religião é abordado no livro sim, porém não é algo massante, é tão bem colocado e apresentando que as vezes você nem sente (só se você não gosta mesmo). Só fiquei triste em saber que o melhor personagem demorou para aparecer, fiquei apaixonada por Dante. Enfim, se você deseja um livro para refletir, uma história edificante, e que te surpreenda, "A bandeja, qual pecado te seduz" é este livro. Eu recomendo.

Resenha aqui: http://www.doceabril.com.br/2013/04/resenha-bandeja-qual-pecado-te-seduz.html

Patty 19/03/2013

A Bandeja - qual pecado te seduz?
Lycia foi inspirada por Deus ao escrever esse livro!
A narrativa é leve, mas nos prende!
Angelina, uma menina criada em um lar evangélico, ao ir para a faculldade em outra cidade e sentir um pouco o gosto da liberdade, tem um encontro com a responsabilidade de suas escolhas.
Ela de início começa se deixando envolver em um relacionamento aparentemente tão agradável, mas depois ela conhece a dor da traição, das mentiras, mas ela está totalmente prisioneira de seus sentimentos.
Em meio a toda dor, ela tem um verdadeiro encontro com Jesus e aprende como é um amor verdadeiro e o valor das amizades sinceras.
Nas narrativas de seus sonhos, vem a explicação de tudo que lhe acontece.
O final é lindo demais!!
Super recomendo esse livro, principalmente aos jovens, jovens de todas as idades!

Naty 13/03/2013

A Bandeja - Qual Pecado Te seduz?
Essa é a minha primeira resenha, por favor, me deem um desconto rsrsr. Mas vamos lá a pratica leva a ‘’perfeição’’.

Angelina passou no seu tão sonhado vestibular, mudou de sua cidade longe da supervisão dos seus pais e ainda de quebra começou namorar seu charmoso e cobiçado professor, Rico. Tudo parecia estar perfeito, porém essa relação faz Angelina esquecer seus princípios e seus interesses acreditando que essa paixão foi a melhor escolha que ela fez. Durante esse tempo ela tem sonhos que mostra em uma bandeja as tentações que lhe serão apresentadas, mas ela não entende seus sonhos até o momento oportuno.
Ela terá que fazer escolhas e se tornar responsável por suas consequências, sendo elas boas ou más e descobrir também que seu verdadeiro amor esteve sempre ao seu lado.

A Bandeja é um livro maravilhoso com uma historia apaixonante, a leitura é agradável e a autora é objetiva, coisa que eu prezo em livros, não gosto muito de autor que fica protelando sem necessidade. A literatura é evangélica mas independente de sua religião você aprende muitas coisas para levar no seu dia-a-dia e pensar em muitas coisas.
Angelina é uma personagem inocente e pura, mas no decorrer do livro ela vai amadurecendo em virtudes dos acontecimentos e dos problemas que ela enfrenta, já o Rico é cafajeste e cheios de segredos mas não deixa de ser apaixonante. Todos os personagens são especiais para o desenrolar da historia.
Recomendo. VALE A PENA LER!!

Sabrina 10/03/2013

A Bandeja, Lycia Barros blog Jardim de Leitura
Acesse: http://jardimdeleitura.blogspot.com.br
Pode conter spoilers.

Confesso que o romance me surpreendeu. Esperava que fosse bom já que li tantos comentários positivos de blogs literários, mas fazia algum tempo que um livro não me prendia dessa maneira. Comecei a ler a história a noite, logo depois de chegar da faculdade e acreditem vocês ao não, embora eu estivesse cansada, perdi a hora lendo. Talvez seja porque me identifiquei com muitos aspectos da protagonista e simplesmente me apaixonei por Rico e por Dante - 'suspiros'.

O livro conta a história de Angelina. Uma jovem que morava em Petrópolis e estava indo embora para o Rio de Janeiro para começar sua tão sonhada faculdade de literatura.
Ela vai morar em uma república. Sua companheira de quarto é Michele que é filha de uma membro da mesma igreja que ela frequenta com seus pais. Michele é do tipo sem regras e festeira o que assusta Angelina no inicio, mas a surpresa mesmo vem em sua primeira manha de aula. No corredor ela tropeça com um rapaz "Ao erguer os olhos, me deparei com o ser humano indiscutivelmente mais bonito e mais maravilhoso que já tinha visto naquela faculdade." que ela acredita ser mais um dos alunos. Depois de falar um pouco mal da classe dos professores para causar uma "boa impressão" ela se da conta que o lindo desconhecido na verdade era um dos seus professores! - Eu não queria estar na pele dela nessa hora. Claro que a vergonha tomou conta de Angelina, mas aquilo logo logo iria passar. Para a surpresa dela - e minha também- o professor começou a paquerá-la e aí começa um linda paixão entre Angelina e Alderico - Rico.
Ela se vê totalmente presa ao sentimento que tem por ele e cada vez que eles se encontram isso parece aumentar em proporções gigantescas. Para ela estava tudo maravilhoso. Ela se sentia no céu. Sabia que seus pais não eram a favor, mas estava disposta a enfrentar o que fosse por seu amor.
Angelina nunca foi ligada realmente a fé que os pais tinham e com a mudança pra longe isso ficou totalmente esquecido em sua vida. Mas ela foi avisada do caminho que estava seguindo. Recebeu vários sinais até que infelizmente a decepção chegou. Angelina descobriu que não sabia tudo sobre a vida de Rico e ficou sabendo de coisas que abalaram o relacionamento e a colocaram em profunda depressão. Ela estava se sentindo totalmente perdida - como dizemos aqui no sul, mais perdida que cusco em tiroteio. Nessa hora as coisas começaram a surpreendê-la. Michele mudou totalmente sua maneira de viver acabou se tornando sua melhor amiga e foi a pessoa com quem mais pode contar durante a fase que estava com problemas. Outras pessoas aparecem em sua vida para lhe ajudar e todas ligadas à mesma fé de seus pais. Chegou o momento em sua vida que ela não teve mais como evitar. Finalmente resolveu enfrentar a situação e voltar-se para Deus e recebeu um belo presente por isso. Dante.

Bom pessoal, acho que já revelei detalhes demais da história agora vamos a minha opinião sobre o livro:

A Bandeja realmente me surpreendeu como eu disse no inicio da resenha. Achei que fosse legal, mas foi simplesmente ótimo. A história me prendeu do inicio ao fim. Me apaixonei pelos personagens - fiquei dias suspirando pelo Rico. Foi incrível. Amei a maneira como a autora abordou a fé e o cristianismo, o seguir a Jesus Cristo. Eu super indico esse livro para quem não é cristão e não conhece o que é realmente andar com Jesus. O livro trás uma visão real do que é viver tendo Jesus como amigo, não fica preso a doutrinas e nada do que as pessoas pensam que é o evangelho. É uma leitura gostosa e edificantes. E o final nos deixa muito satisfeitos - eu pelo menos fiquei. Estou super curiosa pra saber a continuação da história do Rico *-* -traduzindo, mais uma compra 'hahaha'
Dos livros que eu li foi um dos mais difíceis de resenhar. Fiquei louca pra contar mais um pouquinho da história mas também quero deixar vocês o mais curiosos possível. A Bandeja é muito bom, eu super recomendo!

Lys 07/03/2013

"Não se esqueçam, às vezes o que parece o fim pode ser a chance de um recomeço, e recomeçar é sempre uma coisa boa!"

O livro A Bandeja – Qual pecado te seduz, da autora brasileira Lycia Barros é um daqueles livros que alimentam a alma, que nos fazem repensar várias coisas a respeito de nós mesmos e de como vivemos e que nos deixam uma linda mensagem de esperança. Terminamos a leitura com um sorriso bobo nos lábios, um sonoro ouuunnnnn de ataque de fofura e um gostinho de quero mais (dona Lycia, favor trabalhar em livros de pelos menos 500 páginas, please! Rsrsrs).

A Bandeja conta a história de uma menina cheia de sonhos entrando naquela fase em que nos despedimos da adolescência e passamos a tomar nossas próprias decisões – e temos que lidar com as conseqüências delas –, a tal da vida de gente grande. Aquele momento em que ganhamos a tão incrível, porém aterradora, liberdade e não sabemos bem como nos comportar diante dela.

Angelina acabou de passar no vestibular para o curso que sempre quis (Letras) e está de mudança para o Rio, deixando para trás uma família de princípios cristãos e os amigos, partindo para novos desafios. A faculdade é um período de incontáveis descobertas, ainda mais para quem está longe de casa, e assim a menina passa a desbravar um mundo novo que exige que ela faça suas próprias escolhas: o que é agradável, bonito, confortável ou o que é certo.

A grande tentação de Angelina vem na forma de um rapaz mais velho, bonito do tipo capa de revista, inteligente, interessante – com todas essas qualidades, a primeira preocupação dela ao encontrar Rico foi se o moço era gay, o que é uma dúvida totalmente pertinente nesses nossos dias, ou vai falar que não? Eu ri, mas dei total razão – e, a partir desse encontro, Angelina se vê em um grande dilema: ceder aos próprios desejos ou praticar tudo o que aprendeu desde pequena.

Angelina não resiste e se entrega às próprias vontades se envolvendo com Rico, que tem uma vida mais complicada do que aparenta e esconde dela uma informação deveras importante a respeito de si mesmo. Daí para frente, a vida da menina corre ladeira abaixo, um erro levando a outro, deixando-a totalmente perdida e desesperada. Por causa da ilusão em torno de Rico e de todas as desilusões causadas por ele e pela paixão devastadora, Angelina enfrenta diversos problemas que inúmeros jovens reais também enfrentam: uma vida sem sentido, a paixão desenfreada que cega, a confiança em pessoas erradas, afastamento da família, drogas, gravidez precoce…

Até que contando com a ajuda inesperada do irmão de uma amiga de infância ela encontra aos poucos o caminho de volta. Angelina descobre a força da fé, dessa vez por si mesma e não por “osmose” através dos pais, se firma em suas convicções, acerta o rumo da própria vida e finalmente compreende o que é o amor verdadeiro e de onde ele vem.

Lycia Barros conta uma história muito bonita através de uma escrita cativante, muito gostosa de ler, mas no começo notei algumas umas escorregadinhas muito leves no vocabulário – nada que não fosse resolvido no decorrer das coisas – o livro é narrado por Angelina e nenhum jovem, a não ser em trabalhos acadêmicos, usa as palavras tacanha, fidedigna e inerente, por exemplo, rsrs. Outra coisa que me incomodou um pouco foram as aspas desnecessárias em expressões e gírias, mas fora isso e alguns pequenos erros de edição, nada mais a reclamar.

A linda da Lycia tem uma capacidade incrível de criar personagens fortes, carismáticos e verossímeis. Torcemos loucamente por Angelina – e temos vontade de dar umas sacudidas na criatura em alguns momentos porque, na boa, ela precisava totalmente –, nos encantamos com Rico para depois nos frustrarmos e então começarmos a torcer por ele de novo e nos derretemos por Dante, coisa mais linda *queria pra mim*.

Apesar da temática religiosa, A Bandeja – Qual pecado te seduz? é um livro que vai agradar a todos aqueles que gostam de um bom romance. Cai dentro, gente!

Mais em http://hipnoseries.lekkerding.com.br

Marla 25/02/2013

Em A Bandeja, conhecemos Angelina Herman. Angelina tem dezenove anos e sempre foi super protegida pelos pais, Frederico e Silvia, um casal cristão. Após passar no vestibular Angelina se muda para uma republica no Rio de Janeiro, para estudar Literatura. Tendo que dividir um quarto com Michele, uma garota totalmente diferente dela, Angelina acaba ficando desapontada com seu primeiro dia de aula, até conhecer Alderico Schmitz. Carismático e muito popular entre os alunos, principalmente entre as garotas, Alderico, conhecido como Rico e um dos professores de Angelina, por quem ela fica totalmente encantada. Ao mesmo tempo em que Angelina começa a se envolver com Rico, ela começa a ter sonhos estranhos.

"Ao erguer os olhos, me deparei com o ser humano indiscutivelmente mais bonito e mais maravilhoso que já tinha visto naquela faculdade. Na verdade, na minha cidade também. Fazendo-lhe totalmente justiça: era o homem mais bonito que eu já vira em toda a minha vida. Fiquei arrebatada por alguns segundos com aquela desconcertante visão e me confortei em saber que ali havia pelo menos uma coisa boa de se ver. Afinal, depois de tanto desagrado, aquela visão era remédio para a minha alma."

Em um namoro secreto, Rico apresenta um mundo novo a Angelina, que inebriada pelos novos sentimentos, passa a viver só para ele e para estar com ele, se esquecendo de todos os ensinamentos de seus pais e se afastando de sua religião. Mas quando Angelina descobre que Rico lhe esconde algo, o seu mundo vira de cabeça para baixo, e quando Dante seu melhor amigo de infância reaparece, lhe trazendo paz. Agora Angelina precisa escolher entre a paixão que sente por Rico, que lhe traz felicidade, mas ao mesmo tempo insegurança e alienação, ou o amor suave e tranqüilo que Dante lhe oferece.

"— Minha vida está nas suas mãos, meu anjo, sempre esteve. Você foi a melhor coisa que me aconteceu, só você pode dar jeito em mim. Eu sou seu, sempre fui e sei que você é minha também... — disse ele, a centímetros do meu rosto."

Por se tratar de um gênero literário, até então desconhecido para mim, eu iniciei a leitura receosa e curiosa ao mesmo tempo. Mas A Bandeja foi uma agradável surpresa, para mim, a leitura fluiu sem nenhuma dificuldade e apesar de ter torcido por um final diferente, gostei da obra criada pela Lycia Barros. A partir do ponto de vista de Angelina, conhecemos uma estória de fé e de escolhas.

Denise Beliato 07/02/2013

Resenha no blog Denise Beliato
Angelina é uma jovem como qualquer outra o único diferencial é o de ser criada em um lar cristão. Viver com seus pais enquanto completa o Ensino Médio é moleza, mas tudo muda.
O inicio da faculdade é cheio de conquistas e vitorias. Qual jovem nunca sonhou com a tal independência que todos querem ter um dia.
Angelina juntou seus sonhos e planos rumo a faculdade onde daria inicio ao seu futuro. Tudo parece ser tão diferente para ela, mal sabia que aquele sonho de liberdade poderia roubar dela seus princípios morais e cristões. Cercada por um mundo novo ela se vê completamente apaixonada por ninguém mais, ninguém menos que Alderico seu belo professor.
A paixão por um homem mais velho a leva por um caminho que talvez não tenha mais volta. Depois de meio caminho andado não faria sentido voltar atrás, aliais Rico era atraente e envolvente e ela tinha certeza que o amava e era correspondida e como um abismo sempre puxa outro abismo, Angelina cada dia mais ia se afundando no fundo do poço.
Tudo parecia normal até ela ser conduzida em um sonho a sete seres com sete bandejas, a cada sonho uma bandeja é descoberta e cada uma escondia algo que representava um pecado e ela era atraída para cada um sem saber no que ia dar.
Toda vez que eu pensava que Angelina iria se reerguer ela caia nos braços tentadores de Rico. Tinha horas que me dava vontade de entrar no livro e dar uns conselhos para ela do tipo:
“Eu sei que ele é lindo, maravilhoso, realmente uma tentação, mas minha filha acorde para os sinais isso não vai acabar bem.”
Talvez eu esteja exagerando, porém é a realidade.
Todos estão propensos ao erro, entretanto sempre torcemos para que a mocinha acabe bem no final e embora eu tenha até me encantado pelo jeito do Rico sei que ele foi bem canalha na maioria das vezes.
A história é maravilhosa e cheia de personagens cativantes como, por exemplo: Dante e Ana.
Gostei muito do livro e super-recomendo!

Joseane 22/01/2013

A Bandeja - Qual pecado te seduz?
Preciso respirar fundo para falar sobre esse livro... Um romance envolvente e arrebatador. Deus, sendo mostrado em todas as suas formas de agir em nossa vida. O verdadeiro sentido do amor, de amar e ser amado. Como Deus é misericordioso e nos ama incondicionalmente e sempre age em nosso favor, mesmo sem que mereçamos. Como a nossa vida realmete depende das nossas escolhas.
Enfim... Me emocionei muito com a história de Angelina, apesar de ter apenas 18 anos, ela viveu uma experiência que com certeza vai levar para sua vida toda. E como me identifiquei com ela! Ao final do livro, parece que a autora (Lycia Barros) é uma grande amiga sua e você fica com vontade de pegar o telefone e ligar para ela para conversar sobre Angelina e todos os personagens maravilhosos que encontramos no livro. Mais uma autora nacional que merece todo o meu respeito e admiração.
Um romance daqueles que faz a gente suspirar, chorar, roer as unhas, com direito a "príncipe encantado" e tudo! haha Mas sempre nos revelando o poder, o propósito e o amor de Deus para conosco. Também nos fala de outros tipos de amor, como amizade e familia. Aprendemos como o "bom exemplo" pode dar frutos maravilhosos, às vezes, onde menos esperamos.

Durante seu envolvimento com o professor Alderico - ou Rico - Angelina tinha uns sonhos que a incomodavam... Seria uma mensagem? Obras de sua imaginação? Ou revelações? No decorrer da trama, podemos entender junto com ela os significados destes sonhos e no final do livro a grande revelação. E prepare-se por que estes sonhos também irão mexer com você.

Então deixo um conselho, reserve um tempo especial e leia este livro, sabendo que Deus falará grandemente ao seu coração, independente de sua religião, do que acredita ou deixe de acreditar... Irá se apaixonar pelo final surpreendente!

"Se este livro está em suas mãos agora, Deus quer falar com você. Simplesmente, ouça."
(Lycia Barros)

Lala Paes 10/01/2013

A Bandeja - Qual pecado te seduz é um romance consumidor. Conta a história de uma jovem que foi criada segundo os princípios cristãos, mas que, agora com 18 anos, numa faculdade longe de casa e morando em uma república, decide viver a sua vida com liberdade, sem estar presa às ordens de seus pais e vivendo seus próprios desejos. Na faculdade ela conhece um homem arrebatador, que toma a vida de Angelina completamente. Eles vivem um romance avassalador, cheio de desejos e tentações.
Em certa parte da história, Angelina começa a ter alguns sonhos, em um gramado grande, onde ela encontra uma escada e, em cada um de seus sete degraus, um homem parado, servindo-lhe uma BANDEJA.

A narrativa é envolvente, o livro te consome, o final é surpreendente. Nos ajuda a aprender sobre verdadeiro amor e paixões momentâneas. Ajuda a discernir o certo do errado. Nos ajuda a compreender melhor a vontade de Deus para nossas vidas.

Mais um livro de Lycia Barros que promete te prender à história do início ao fim. Vale muito a pena.

Sandy 04/12/2012

Li este maravilhoso livro em dois dias!!! porque simplesmente não consegui parar.......chorei,rí,me encantei com a maravilhosa escrita,super indico este romance !!! A partir de hoje será um dos melhores livros que li de romance!! Amei,Amei,quero ler todos desta maravilhosa autora Lycia Barros =))

Dan 20/11/2012

Resenha: A Bandeja
Confesso que julguei o livro no inicio. Parecia um simples romance religioso, e eu estava totalmente errada, ainda bem!
A Bandeja lhe expõe situações, dúvidas, escolhas, paixão, desejos, emoções reais. As quais todos podemos passar.
A autora nos apresenta personagens com falhas e qualidades, valores esquecidos, e nos faz refletir do por que de muitas pessoas sentirem um vazio em suas vidas, sem fazerem ideia do que seja.

Na nossa história, Angelina é filha única, paparicada pelos pais e cresceu em uma família de amor, que respeita valores, e conceitos.

Angelina tem o sonho de ser escritora, ela vai pra faculdade começar a cursar letras. O que ela nunca imaginou foi como aquele ano mudaria sua vida.

Em seu primeiro dia de aula ela fica meio decepcionada com certos descasos. Distraidamente acaba esbarrando no rapaz mais lindo que já viu.

“Ao erguer os olhos, deparei com o ser humano indiscutivelmente mais bonito e mais maravilhoso que já tinha visto naquela faculdade. Na verdade na minha cidade também. Fazendo-lhe totalmente justiça era o homem mais bonito que eu já vira em toda a minha vida. Fiquei arrebatada por alguns segundos com aquela desconcertante visão e me confortei em saber que ali havia pelo menos uma coisa boa de se olhar. Afinal, depois de tanto desagrado aquela “paisagem” era remédio para a minha alma.” Pág. 27.

Angelina descobre que Alderico (Rico) é professor da faculdade, ela se apaixona por ele, e juntos mantêm o namoro em segredo, pelo fato de ele ser professor... Ela acaba se distanciando dos pais, inventando mentiras para passar mais tempo com Rico. Deixa os amigos de lado, e esquece até mesmo de Deus, faz de Alderico seu mundo, e acaba pagando caro por isso.

Confesso que fiquei bem irritada com ela, por ela ter feito tudo isso, fiquei revoltada, com vontade de pegar ela e dizer umas poucas e boas, rs. Ninguém é o centro do universo de ninguém, não podemos concentrar nossa vida em uma só pessoa, nos esquecendo dos seres mais importantes em nossas vidas.

Angelina acaba se entregando a Rica, e acha que ele é o homem certo.

Nas férias, Rico viaja para a Alemanha passar um mês por lá. E, Angelina vai para a casa de seus pais. Rico prometeu se comunicar, mas passa um mês sem nem dar notícias. Angelina se desespera, cai em depressão, pensa em tudo que poderia ter acontecido pra ele não entrar em contato com ela, e enfim começa a se conformar que nem tudo estava certo.
Chega o dia em que as retornam e inevitavelmente Angelina encontra Rico, que despeja toda a verdade pra ela.
Rico era noivo, a mulher era rica e o bancava, porém ele tinha se "apaixonado" por Angelina. Viajou para a Alemanha para se encontrar com ela, pensou em terminar, mas quando ela desconfiou inventou que estava com câncer e o fez se casar com ela, mas Rico descobriu, ficou furioso, porém acabou perdoando. No entanto, as coisas mudaram, ele não conseguia mais tocá-la. Voltou decidido a acabar, mas ela mesmo acabou, o que foi uma alforria pra ele.

Contou tudo a Angelina, que acabou o perdoando, apesar de tudo.
Isso me deixou com mais raiva ainda, ai meu Deus...

Será que isso era amor? Será que ele realmente mudou?
Muito coisa ainda acontece, mas vou parar por aqui, senão não tem graça, e acabarei falando demais, despejando tudo o que penso. Porém esse livro é para tirarmos nossas próprias conclusões. E o final é realmente surpreendente. Adorei!

Jully Divulga Livros 11/11/2012