Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

naicaroline 06/11/2021

Totalmente diferente do que eu esperava?.
Quando li o primeiro livro da série eu fiquei muuuito curiosa sobre o Kai e queria muito conhecer mais sobre o personagem, como ele era, eu comecei esse segundo livro com bastante interesse, porém eu tomei um balde de água fria logo no começo?.
Nos primeiros capítulos até temos algumas informações sobre o Kai, mas a partir de 20% do livro (+- isso) o livro só sabe tratar sobre o Damon?.
Eu super entendo que ele ainda era um perigo para a Rika, e que tinha a relação dele com a Banks, mas meu deus?. eu queria: Kai / recebi: Damon. Isso realmente me incomodou muito?.
A Banks foi uma personagem que me irritou muito, não gostei do desenvolvimento dela, quer dizer ela claramente tinha uma relação tão tóxica com o Damon e só ignoraram isso (e eu sei que pra ler Dark Romance preciso deixar de lado o senso, mas isso me incomodou muito); não achei ela estimulante e muito menos entendi o relacionamento dela com o Kai?.
Vários pontos do livro não me agradaram, algumas coisas que acontecem com os personagens não agregam em nada na história e eu fiquei muito decepcionada com o livro?.
Eu realmente só gostei do começo do livro, depois foi água a baixo pra mim.

Infelizmente essa é a uma das notas mais baixas que eu já dei pra um livro e me chateia muito pq eu acho que o Kai tinha potencial para ser mais trabalhado?.

Liandra.Cruz 03/12/2022

damon
achei o livro muito melhor que Corrupt (o primeiro da série), mas mdssss, 80% da história é sobre Damon, eu entendi toda a influência dele com Banks e tal, mas senti falta de mais desenvoltura do Kai e dela.

Primaip 19/11/2021

Maravilhoso
O melhor sem dúvida, e nem terminei a série rsrs.

Kai e Banks tbm se conheceram ainda jovens, ele não sabia nada sobre ela e ela sabia tudo sobre ele.
A conexão que eles tem é genuína, eu realmente senti sentimento em ambos.

Nesse livro vamos acompanhar a busca e preocupação pelo paradeiro de Damon e claro, vamos entender essa conexão de Kai e Banks.

Ela sempre teve uma vida diícil, e nunca teve a chance de crescer, pelo contrário, ela evitava cada vez mais que isso acontecesse, por medo, angústia e por tudo que uma certa pessoa a fez acreditar.

Mas Kai desde o ínicio é nitidamente apaixonado por ela, desde a primeira vez que eles se encontraram e mesmo sem a ver, ele se encantou com sua forma de conversa com ele.

Não há como evitar tudo que acontece entre eles. Nesse livro eu senti que mesmo com os conflitos o amor entre eles era realmente bom, daqueles que não fazem mal e não machucam.

Amei esse casal, fofos e cheios de vontade de ficar juntos.

Hot: ????????

Gabrielle Alves 13/04/2023

Eu amo o kai, eu amo a banks, eu amo o kai e a banks juntos, eu amo a vida meu Deus eles são meus protegidos com toda certezaaaaaaaaaa

Jojo 22/03/2022

Bem melhor que o primeiro
Esse livro de fato superou o primeiro na minha opinião, mas mesmo assim não consegui continuar para o terceiro até hoje por causa do damon. Não recomendaria para quem não tem consciência do que se esperar de um dark.

maris.books 03/12/2021

Mini-resenha "Hideaway"
Por algum motivo, meu amor pelo Kai começou log nas primeiras páginas.
De vez em quanto isso acontece com alguns personagens, eles aparecem e eu já fico apaixonada, já os quero na minha vida e é isso. O Kai não foi diferente, já sabia que queria um livro seu e desde o começo dele, já estava amando.
Acho que acabei gostando mais desse do que de corrupt??? Não sei, só sei que o Kai tem o meu coração.
Os hots desse casal... Meu Deus.
Os plots dessa série são muito bons e esse livro não foi diferente, não desapontou mesmo!!
Já tô ansiosa pelo próximo, sério

Gwyn 07/05/2023

Nessa noite não seremos nós mesmos
Essa continuação foi incrível, e acho que não poderia ser diferente. Esse livro trás a história de Banks com Kai, que se conheceram na Noite do Diabo de 6 anos atrás, antes mesmo dos acontecimentos com Rika.

A narrativa e feita no passado e no presente, nos deixando a par de tudo o que aconteceu entre Banks e Kai na Noite do Diabo, mostrando em seguida como é a relação deles no presente e o porque disso.

Os acontecimentos estão ligados ao que aconteceu no final de corrupt, e embora Banks tenha sentimentos por Kai, ela vive em cima de um muro, pois ao tempo que ela quer ficar com Kai, apesar dos pesares, seu irmão foi quem a salvou. Por mais que ele a tratasse como propriedade, é assim que ela o vê.

No livro também acabamos vendo o desenrolar de outros personagens, como Michael e Rika, e continuo achando que Michael é um tanto protetor demais, o que me faz perder o pouco do encanto que tenho por ele.

A leitura flui, porém achei um pouco parado. As emoções só aparecem mesmo quase no final. No mais, esse livro me deixou de coração quentinho por conta da relação de Nik com Kai, acho os dois uns fofos.

Confesso que a cena final me fez sentir um buraco no peito. Não compactuo com nada que o querido fez, mas ler toda sua dor no cemitério me fez balançar. Ansiosa para começar o próximo livro.

Andriely5 08/05/2023

Hideaway
Fazendo comparação com o primeiro livro, esse é muito melhor, embora ainda problemático, também menos desconfortável.

Não dá pra esperar muita coisa de um dark romance, ele é isso, um romance obscuro, mas ainda assim Kai e Banks foram capazes de cuidar um do outro, mesmo com as circunstâncias da vida.

A parte mais problemática pra mim é o relacionamento do Damon com a Banks, sempre que eles apareciam juntos ou ela falava dela eu ficava bem desconfortável, não parecia uma relação de irmãos e foi até aliviador descobrir que de fato não rolou incesto.

Desde o primeiro livro essa autora coloca os protagonistas pra se pegarem com outras pessoas na frente do atual, não sei bem qual é o intuito dela, mas me passa muito a vibe de uma adolescente fazendo fanfic e descobrindo as coisas que ela pode aleatoriamente botar na sua história.

Esse livro também me prendeu mais que Corrupt, e só pelo Kai se mostrar realmente protetor e cuidadoso com a Banks, bem diferente daquilo que tinha entra o Michael e a Erika, eu dei todas essas estrelas.

yatamaki 02/07/2022

Kai eu te amo
Eu simplesmente devorei esse livro e confesso que é mil vezes melhor que Corrupt, mas sou meio suspeita pra falar pq eu acho a Rika e o Michael um porre. Algumas coisas ainda me incomodaram nesse livro pra ser sincera, achei o Kai cadelinha ATÉ DEMAIS. A Banks é um pouco chata com aquele complexo de macho dela, e a lealdade cega para com o Damon é um porre, o cara precisa de tratamento pq é doente, e definitivamente não tratava a Banks como uma PESSOA, e sim como um cachorro e OBRIGADA KAI POR JOGAR ISSO NA CARA DELA, PORQUE É EXATAMENTE ASSIM QUE O DAMON TRATAVA ELA E FODASE OS SEUS PROBLEMAS, VÁ PROCURAR TRATAMENTO SEU DOIDO.
Eu já peguei spoiler do livro dele mas não consigo passar pano, então tô tentando imaginar como vai ser a redenção dele ao longo dos livros.

alice.2 05/01/2022

"O amor é sofrimento, Nik. Nunca algo bom."
(+18, dark romance)

Apesar de inicialmente ser algo mais "tranquilos" e sem muita ação foi incrível! Banks tem uma presença imensurável e uma força única. Gostei muito como Penelope desenvolveu o enredo com tensão até o momento em que Damon aparece, foi indescritível.

Kai Mori é um personagem maravilhoso, amei ler o seu lado sombrio atrás daquela máscara mais compassiva. A relação dele e da Banks com todas as escolhas impedidas ou não foi ótimo de acompanhar, chega a ser satisfatório quando eles ficam juntos.

E, cara, Damon Torrance. Eu não tenho palavras para descrever esse personagem. Ele é um personagem complexo, poderia passar horas e horas falando sobre ele porém melhor que isso é o ler.

claa 19/08/2022

!!!!
cara muito bom!!
eu simplesmente sou apaixonada pelo kai sério
esse livro conseguiu ser ainda melhor que corrupt

Rita 12/03/2023

Achei muito melhor desenvolvido que corrupt, talvez porque durante todo o primeiro livro tive o kai como favorito. mas adorei a leitura, muito muito boa! a nik é uma xarope mas é sensacional, e o kai mesmo todo errado por dentro, é incrível como pessoa. amo

sasa 16/05/2022

jesus-meu-deus
definitivamente meu preferido nessa vibe de dark romace, apenas sim.
no início eu tava lidando com minha ressaca literária, tanto que demorei MESES p terminar, mas gente!!!! QUE SABOR.

foi envolvente, eu amo o kai, o jeito e a personalidade? e eu sou completamente apaixonada pela banks, foi uma das únicas personagens que eu simplesmente abri meu coração de um jeito, sei lá, ela me envolveu, me ?identifiquei? demais com ela.

foi muitoo gostosinho de ler, assim que minha ressaca passou eu devorei e vou ler do damon agora, queria? não muito, damon me estressou demais em hideaway, porém necessito ficar nesse universo mais um pouquinho!

tô meio sem palavras, por deus! os plot?s estavam incríveis e muitoo bem pensados, eu amei de coração, muito muito mesmo.

Ranna 17/05/2022

O início foi massante, depois o bicho pegou.
O Damon me passou um medo do caramba!
E que epílogo maluco foi esse pqp!