Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Rita 12/03/2023

Achei muito melhor desenvolvido que corrupt, talvez porque durante todo o primeiro livro tive o kai como favorito. mas adorei a leitura, muito muito boa! a nik é uma xarope mas é sensacional, e o kai mesmo todo errado por dentro, é incrível como pessoa. amo

Mariana 16/03/2023

Não há ninguém maior que o padre Kai
?Perdoe-me, padre, porque eu pequei?.
Simplesmente apaixonada pelo Kai.

Ao longo do livro fui tento diversas opiniões sobre o Damon, as vezes odiava ele, as vezes sentia pena, e as vezes entendia os motivos dele. Mas fiquei extremamente chocada em vários momentos sobre as ações dele.
No início do livro, pensei que a Banks fosse ser uma personagem bem vibe mulherão da 🤬 #$%!& e fiquei um pouco decepcionada com ela. Em vários momentos tentando entender como ela se permitia passar por toda aquela humilhação pelo irmão.
E sobre o Kai, to até agora tentando achar algum defeito nesse personagem.
Mas no geral achei o livro bem bom (mil vezes melhor que o primeiro).

Yasminnbooks 28/04/2022

?É você que procuro quando entro pelas portas de manhã.?
?Kai era o melhor dentre todos em seu pequeno grupo. Até sair da prisão. Agora ele estava diferente.?

????? Os livros de Devil?s night tem essa de alternar entre passado e presente, que eu particularmente, não curto muito. Apesar de que foi bem melhor do que o primeiro.

? Confesso que no início não gostava da Banks, ela tentava ser tão forte mais não tomava atitudes baseadas nela, apenas nos outros, e a treta dela com a Rika? Por puro ciúmes mdsss, confesso que esperava mais.

? O padre Kai é tudo de bom, confessaria todos meus pecados a ele HAHAHA. Achei ele bem bobinho por ficar rastejando pela Banks quando ela mais de 3 vezes deixou ele para trás, mas ok no fim deu tudo certo.

? Gostei muito que esse livro mostrou um lado muito mais profundo do Damon, mesmo não sendo focado nele, e partiu meu coração em como o Will perdeu completamente o brilho dele depois de tudo que rolou com o Damon.

? Achei ridículo como o Michael agia com a Banks, nem parecia que ele e a Rika estavam noivos. E a cena do 4 é par?? Juro que se a Banks e a Rika não tivessem arrasado naquela cena ia arruinar completamente o livro. Sem mencionar a falta de comunicação entre os cavaleiros, o Kai foi descobrir quem a Banks realmente era no final do livro, enquanto o Michael sabia o TEMPO TODO.

???? O relacionamento do Kai e a Banks foi tudo, amei a evolução dos dois juntos, no início achava chato que ela não caia na real sobre quão abusivo era o relacionamento dela com o Damon, e sempre deixava o Kai igual bobo, mas no final foi ótimo ver ela evoluindo. Eles tem muita química, e os hots? tudo de bommm! ???

?Mas na minha mente, lá no fundo onde escondia os meus segredos, sempre seria ele. Dez anos... vinte anos depois, eu sempre o observaria à distância e o veria construir sua vida. Então eu seria feliz, desde que ele fosse também. Queria que ele soubesse que amava nossas preliminares. Queria que soubesse que o amava.?

Luiza.Moreto 15/08/2022

É bom
O livro é realmente bom, mas infelizmente a história começa a ficar boa depois da metade do livro, tem q fazer um pouquinho de esforço pra engajar na leitura, mas vale a pena.

gabriele 19/11/2022

meu novo apego!!!
digo de apego pelos personagens, definitivamente kai mori e nivoka banks foram os que mais me cativaram até agora nessa saga de devils night. meudeus eu não consigo dizer o quão apaixonada estou agora.

kai, como a própria banks afirma, é o melhor entre os quatros cavaleiros, acho que muito pelo fato dele ser carinhoso, respeitoso, família, ele traz esse lado mais sensível e humano entre eles, inegável também o cuidado e o jeito que ele tratava a banks muito antes de sentir algo muito forte por ela.

ter o ponto de vista da banks nesse livro achei também muito essencial pra introdução do personagem, uau, banks é extraordinária e forte, definitivamente leal, e vê-la saindo dessa bolha deturpada de lealdade ao damon e ela ter o privilégio de poder viver, sentir, isso com a ajuda do kai, foi lindo, embora quisera eu ter visto mais momentos deles dois.

o segundo de devils night se tornou meu comfort, o livro em si é ótimo, e o motivo do qual não dei 5 estrelas é compreensível. senti muito a falta da retratação do passado de kai, contar mais sobre sua história, e por um momento, contando sobre o passado da banks, o livro tomou conta muito pela relação entre ela e damon, acho que o desenvolvimento ficou fluindo entre isso e acabou fugindo do foco, se a intenção era retratar um pouco sobre o kai.
Ionara.Almeida 19/11/2022minha estante
O melhor em tudoooo, literalmente, ele e o meu protegidooooo, meu xodozin, meu gato, deus grego do meu coração um goxtoso

gabriele 22/11/2022minha estante
o melhor entre os cavaleiros e banks nunca esteve tão certa, ela é tão querido lo, sou completamente apaixonada

Ranna 17/05/2022

O início foi massante, depois o bicho pegou.
O Damon me passou um medo do caramba!
E que epílogo maluco foi esse pqp!

claa 19/08/2022

!!!!
cara muito bom!!
eu simplesmente sou apaixonada pelo kai sério
esse livro conseguiu ser ainda melhor que corrupt

sasa 16/05/2022

jesus-meu-deus
definitivamente meu preferido nessa vibe de dark romace, apenas sim.
no início eu tava lidando com minha ressaca literária, tanto que demorei MESES p terminar, mas gente!!!! QUE SABOR.

foi envolvente, eu amo o kai, o jeito e a personalidade? e eu sou completamente apaixonada pela banks, foi uma das únicas personagens que eu simplesmente abri meu coração de um jeito, sei lá, ela me envolveu, me ?identifiquei? demais com ela.

foi muitoo gostosinho de ler, assim que minha ressaca passou eu devorei e vou ler do damon agora, queria? não muito, damon me estressou demais em hideaway, porém necessito ficar nesse universo mais um pouquinho!

tô meio sem palavras, por deus! os plot?s estavam incríveis e muitoo bem pensados, eu amei de coração, muito muito mesmo.

thegoldrush 06/11/2023

KAOWOSKDJEKEJDJD muito melhor que o primeiro! não sei se foram os protagonistas que me cativaram mais (michael e rika eu ainda amo vocês, mas kai e banks são superiores) mas eu achei a história muito mais fluida e interessante

Lari 31/08/2022

Corrupt é horrível, mas isso aqui é a elite
Eu falei muito mal de Corrupt pra todo mundo que me conhece, até tenho uma resenha no meu perfil de quando li no ano passado, e eu tinha dito para mim mesma que não leria as continuações. Mas fui convencida e aqui estou eu pra dizer que esse livro é infinitamente melhor.
Eu amo o Kai. Toda a história dele, o desenvolvimento, o modo de agir do personagem. Eu esperava algo completamente diferente quando comecei e, se alguém aparecesse do futuro pra dizer pra mim que eu estaria apaixonada por Kai Mori, eu diria que a pessoa está louca. Parece que o jogo virou, não é mesmo?
A Banks é perfeita. O modo como ela não abaixou a cabeça para nenhum deles em momento algum, lutando pelo que ela achava que era o certo (mesmo que depois percebesse que não era) e mudando com o passar dos acontecimentos no livro. As cenas finais, que não vou citar o que acontece para não dar spoiler, me fizeram rir muito e querer colocar ela em um potinho.
Ainda não sei o que pensar sobre Damon Torrence. Ao mesmo tempo em que só quero que ele apodreça na cadeia ou realmente morra, não sei... O passado dele justifica as ações? Não. Mas acho que são coisas tão pesadas que fazem realmente a gente refletir sobre como ele é no presente.
Eu definitivamente virei uma fã de Penelope Douglas.
BArbara910 31/08/2022minha estante
Não tem como não amar meu marido ?? a Penélope sem dúvida virou minha autoria preferida ?

Helo 26/01/2022

Eu pensei que nunca ia terminar esse livro.
Vi muita gente falando que era melhor que o primeiro, e sinceramente eu achei que estão no mesmo nível. Não tem nada de mais.
Eu surtei bem mais com as cenas de ação e pegaçao nesse, pq foram mais desenvolvidas.
Banks eu te amo, que mulher foda e Kai tbm te amo. A história podia ser bem menor e tudo acontece muito DEVAGAR, demora pra leitura fluir de verdade.
Confesso que a Banks me irritou muito, tá certo que ela foi abusada e manipulada por muito tempo, mas ela é tão foda numas partes e em outras parece uma tonga. Enfim, recomendo mas não vá com muitas expectativas.
buriche 26/01/2022minha estante
O primeiro é muito melhor

bibia 04/11/2023minha estante
michael se fingindo de damon? em q parte n lembro

zazá 30/03/2023

Kai mori.
Pode entrar meu cavalheiro preferido: kai mori. meu deus, o livro é BEEEEEM melhor que o primiero, o kai é uma pessoa melhor que o michael, e a história é pitelzinha demais???
óbvio que a gente tá falando de dark romance, então é sempre bom olhar os gatilhos E A CLASSIFICAÇÃO antes, mas eu gostei demais?????
Santrog 30/03/2023minha estante
Amiga, agora só melhora.

analaurita 30/03/2023minha estante
Depois ainda tem mais dois para vc se apaixonar kkkk

Mi Giorf 07/11/2023

Hideaway
Perdoe me padre porque eu pequei.
Segundo livro da série conta a história de Kai e Banks. Gosto da escrita da autora apesar de não ser fã de dark romance, estou lendo de curiosa. Agora vou dar um tempo antes de começar o próximo.