Hideaway

Resenhas - Hideaway

melo 27/02/2023

Padre Kai e minha esposa Banks são O MOMENTO
Que livro maravilhoso!

Eu tinha razão sobre acreditar que a saga de Devil's Night de Penelope Douglas tinha muito potencial e que os próximos livros seriam maravilhosos!
Eu tenho a sensação de que Hideaway vai ser o meu livro favorito da saga e vou me sentir como se estivesse traindo ele, caso não seja - de fato, após ler todos - o meu preferido.
Eu não tenho nada para reclamar! A leitura foi muito fluida e tranquila! Todos os capítulos foram interessantes, sem excessão alguma!
A forma como foi escrito fez você se sentir na pele dos personagens, podendo imaginar perfeitamente como eles vivenciavam toda a trama da história!
Comparado ao primeiro livro, Hideaway é melhor, em minha opinião!
Me cativei pelos personagens de uma forma inexplicável! Kai Mori é um sujeitinho viciante e Banks é o exemplo de ser forte que quero ser!
Obrigada por não vacilar nesse livro, Penélope Douglas. Beijos!

lianacosenza 10/10/2023

Nhe
Sempre vi muita gente falar que esse livro é melhor que Corrupt e eu acho que isso me atrapalhou um pouco kkkkkkk Me esforcei MUITO pra acabar porque simplesmente a história não me prendeu, achei Corrupt infinitamente melhor

liefbooks 05/03/2023

Banks = Juma Pantanal
Incrivelmente eu gostei desse livro, é bem doido, achei o conteúdo dele menos pastelão?
A história do Damon e Banks trás muitas reflexões e revolta, uma pessoa quebrada transformou a vida inteira da sua irmã, como isso é caótico senhor, o Kai serviu beleza, de fato ele é mais bonzinho que o Michael kkkkkkkk, porém ele não me cativou tanto assim como achei que seria.
Agora vou ter que ler o próximo pois a história acabou de ficar realmente atraente.
Enfim, achei muito melhor do que Corrupt, recomendo até Hideway kkkkkkkk

LeitoraALBH 28/12/2021

Tem que ter paciência pra ler, enrolado demais. O Kai é o mais fofo até agora e esperava que a Banks ia ser um mulher que bate de frente sem medo deles e só vi uma menina assustada.

BrunaCeotto 17/03/2023

Kai?s book | devil?s night #2
quem já leu o primeiro livro, sabe que os temas aqui são mais sombrios e dificilmente podem ser simploriamente qualificados como ?só? romance. bom dar uma olhada nos gatilhos se você tem sensibilidade com algum tema.

banks
garotinha FASCINANTE. diferente das outras personagens de penelope douglas que sempre me deram a sensação, ao menos do que já li, que eram meio clones (loiras, longas pernas bronzeadas, patricinhas que secretamente ouvem metal). amei a personalidade dela e como ela cresce e se encontra ao longo da história.

kai
kai é um personagem bem mais complexo do que o herói do primeiro livro, que me dava muito sono. aqui nós vemos suas motivações e aquela ?moralidade? de que tanto ouvimos falar, mas pouco vimos nas páginas de corrupt, aparece.

sobre a história
eu amo um clichê ?garota do lado errado dos trilhos? ?? banks estar do lado de fora contribui muito para o romance aqui, que funciona MUITO melhor do que no primeiro livro.

nicole 27/11/2022

kai mori meu namorado !
amei muitooo esse livro, acho que tudo q errou em corrupt (que foram os personagens) acertou em cheio nesse livro, consegui sentir muito a angústia dos dois personagens e os problemas dele sendo resolvidos com a vida, confesso que achei o plot do damon um pouco maçante? so queria que eles resolvessem logo e voltassem a ser uma família (se é que vão algum dia) completamente apaixonada por kai mori e amei a banks tb!! o plot dela foi incrível

Ana Lídia 31/01/2023

....
Acho que nesse segundo livro a autora conseguiu fazer um desenvolvimento diferente do que fez no primeiro (que aliás, não teve nenhum)

Camilly 25/10/2022

Padre Kai simplesmente o maior
Esse livro foi um surto. Gostei pra caramba de como os personagens se desenvolveram ao longo do caminho. A Banks se mostrou uma das melhores protagonistas até agora. Gostei como a Douglas trouxe uma pegada mais pesada em algumas cenas ao ponto de eu realmente ficar com medo

kqtnissm 24/09/2023

Kai meu marido
KAI GOSTOSO KAI GOSTOSO KAI GOSTOSO KAI GOSTOSO KAI GOSTOSO KAI GOSTOSO KAI GOSTOSO KAI GOSTOSO KAI GOSTOSO

Brunaa08 20/02/2023

Padre kai
Eu gostei muito desse livro porém não dou 5 estrelas, porque em alguns momentos achei a história um pouco enrolada poderia ter ido direto ao ponto em alguns momentos, mas o livro é muito bom amei os personagens eu já tinha gostado do kai no primeiro livro.
Gostei muito deles juntos, ansiosa pelo próximo que é o livro do Damon

kau 05/08/2022

kai e banks simplesmente os maiores!
gnt que SURREAL!! cada página desse livro, cada palavra dessa história, é tudo surreal!
kai e banks sao o maior casal desse universo, namoraria muito os dois.

nao sei nem oq falar, de vdd. que livro f0d4, meus amigos! que história massa, que universo SURREAL.

kai e banks deixe eu namorar voces?

bress 05/11/2022

Hideaway
meu deus, que livro foi esse? achei ele mil vezes melhor que o primeiro, tudo bem que também esperava que tivesse mais sobre o Kai e a Banks depois de tudo que aconteceu. mas put* que pariu, que livro bom, quero guardar o Kai e a Banks em um potinho aaaaa