Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Ester479 27/10/2023

Das paz para o caos
Eu não consigo descrever o tanto de sentimentos que vc tem em uma única página de verdade. A história é perfeita daquele tipo que te prende desde o começo e você não consegue parar de ler, amei o fato de não ser só putaria mas sim ter um desenvolvimento de cada personagem, porém achei que Banks e o Demon podiam ter um desenvolvimento melhor mais ok?só sei que terminei o livro já pensando em ler o próximo e ver o que me espera.

Dani Martins 23/04/2023

Hideaway
Kai Mori já havia me ganhado desde o primeiro livro ( se você não leu corrupt, leia, e muito importante ler na sequência correta para não se perder nos acontecimentos), estava ansiosa para este segundo por se aprofundar na história dele, e não me decepcionou em nada. Apaixonei ainda mais no personagem, e na personagem principal também. E nós deixando com aquela pulga a mais atrás da orelha em relação a Damon, continuou o odiando. Porém, me parece que uma luz no fim do túnel foi ligada? e lavamos nos pro terceiro livro e não conseguindo parar de ler. E viciante!

thegoldrush 06/11/2023

KAOWOSKDJEKEJDJD muito melhor que o primeiro! não sei se foram os protagonistas que me cativaram mais (michael e rika eu ainda amo vocês, mas kai e banks são superiores) mas eu achei a história muito mais fluida e interessante

Gwyn 07/05/2023

Nessa noite não seremos nós mesmos
Essa continuação foi incrível, e acho que não poderia ser diferente. Esse livro trás a história de Banks com Kai, que se conheceram na Noite do Diabo de 6 anos atrás, antes mesmo dos acontecimentos com Rika.

A narrativa e feita no passado e no presente, nos deixando a par de tudo o que aconteceu entre Banks e Kai na Noite do Diabo, mostrando em seguida como é a relação deles no presente e o porque disso.

Os acontecimentos estão ligados ao que aconteceu no final de corrupt, e embora Banks tenha sentimentos por Kai, ela vive em cima de um muro, pois ao tempo que ela quer ficar com Kai, apesar dos pesares, seu irmão foi quem a salvou. Por mais que ele a tratasse como propriedade, é assim que ela o vê.

No livro também acabamos vendo o desenrolar de outros personagens, como Michael e Rika, e continuo achando que Michael é um tanto protetor demais, o que me faz perder o pouco do encanto que tenho por ele.

A leitura flui, porém achei um pouco parado. As emoções só aparecem mesmo quase no final. No mais, esse livro me deixou de coração quentinho por conta da relação de Nik com Kai, acho os dois uns fofos.

Confesso que a cena final me fez sentir um buraco no peito. Não compactuo com nada que o querido fez, mas ler toda sua dor no cemitério me fez balançar. Ansiosa para começar o próximo livro.

Ranna 17/05/2022

O início foi massante, depois o bicho pegou.
O Damon me passou um medo do caramba!
E que epílogo maluco foi esse pqp!

Primaip 19/11/2021

Maravilhoso
O melhor sem dúvida, e nem terminei a série rsrs.

Kai e Banks tbm se conheceram ainda jovens, ele não sabia nada sobre ela e ela sabia tudo sobre ele.
A conexão que eles tem é genuína, eu realmente senti sentimento em ambos.

Nesse livro vamos acompanhar a busca e preocupação pelo paradeiro de Damon e claro, vamos entender essa conexão de Kai e Banks.

Ela sempre teve uma vida diícil, e nunca teve a chance de crescer, pelo contrário, ela evitava cada vez mais que isso acontecesse, por medo, angústia e por tudo que uma certa pessoa a fez acreditar.

Mas Kai desde o ínicio é nitidamente apaixonado por ela, desde a primeira vez que eles se encontraram e mesmo sem a ver, ele se encantou com sua forma de conversa com ele.

Não há como evitar tudo que acontece entre eles. Nesse livro eu senti que mesmo com os conflitos o amor entre eles era realmente bom, daqueles que não fazem mal e não machucam.

Amei esse casal, fofos e cheios de vontade de ficar juntos.

Hot: ????????

mabelsread 20/05/2022

queria o cartão black do kai
definitivamente esse foi melhor que o primeiro. Já gostava muito do Kai no outro livro e passei a gostar mais ainda nesse aqui. Tive uma certa implicância com a Banks no começo pq achei a vibe dela muito ?não sou como as outras garotas? mas com o decorrer da história eu passei a gostar MUITO dela. Os dois tem MUUUUITA química e eu simplesmente surtei em muitas cenas deles e amei o final deles. Só não foi 5 estrelas pq achei que muitas coisas ficaram pra trás sem explicação.

kenzy 19/10/2023

Kai eu te amo ????????
e caralhos, que raiva do damon, vou ler o livro dele agr, por mais q tem todo o lance do passado dele e tals, ele é o cão
indo ler kill switch!!!!!!!!!!

maris.books 03/12/2021

Mini-resenha "Hideaway"
Por algum motivo, meu amor pelo Kai começou log nas primeiras páginas.
De vez em quanto isso acontece com alguns personagens, eles aparecem e eu já fico apaixonada, já os quero na minha vida e é isso. O Kai não foi diferente, já sabia que queria um livro seu e desde o começo dele, já estava amando.
Acho que acabei gostando mais desse do que de corrupt??? Não sei, só sei que o Kai tem o meu coração.
Os hots desse casal... Meu Deus.
Os plots dessa série são muito bons e esse livro não foi diferente, não desapontou mesmo!!
Já tô ansiosa pelo próximo, sério

Mi Giorf 07/11/2023

Hideaway
Perdoe me padre porque eu pequei.
Segundo livro da série conta a história de Kai e Banks. Gosto da escrita da autora apesar de não ser fã de dark romance, estou lendo de curiosa. Agora vou dar um tempo antes de começar o próximo.

bibia 04/11/2023minha estante
michael se fingindo de damon? em q parte n lembro

Gabrielle Alves 13/04/2023

Eu amo o kai, eu amo a banks, eu amo o kai e a banks juntos, eu amo a vida meu Deus eles são meus protegidos com toda certezaaaaaaaaaa

Leandra 25/09/2023

...
Eu fiquei apaixonada pelo Kai e Banks, apesar dela ter me irritado em muitos momentos, confesso que nesse livro o Michael me irritou bastante, e o Will e Rika não tiveram grande desenvolvimento. O Damon como "vilão" é perfeito dms. Tô completamente viciada nesse universo e sofrendo por antecipação dele acabar kkk
Sahzinha0 25/09/2023minha estante
Kai meu amor todinho, li devil?s night só por ele

Andriely5 08/05/2023

Hideaway
Fazendo comparação com o primeiro livro, esse é muito melhor, embora ainda problemático, também menos desconfortável.

Não dá pra esperar muita coisa de um dark romance, ele é isso, um romance obscuro, mas ainda assim Kai e Banks foram capazes de cuidar um do outro, mesmo com as circunstâncias da vida.

A parte mais problemática pra mim é o relacionamento do Damon com a Banks, sempre que eles apareciam juntos ou ela falava dela eu ficava bem desconfortável, não parecia uma relação de irmãos e foi até aliviador descobrir que de fato não rolou incesto.

Desde o primeiro livro essa autora coloca os protagonistas pra se pegarem com outras pessoas na frente do atual, não sei bem qual é o intuito dela, mas me passa muito a vibe de uma adolescente fazendo fanfic e descobrindo as coisas que ela pode aleatoriamente botar na sua história.

Esse livro também me prendeu mais que Corrupt, e só pelo Kai se mostrar realmente protetor e cuidadoso com a Banks, bem diferente daquilo que tinha entra o Michael e a Erika, eu dei todas essas estrelas.

alice.2 05/01/2022

"O amor é sofrimento, Nik. Nunca algo bom."
(+18, dark romance)

Apesar de inicialmente ser algo mais "tranquilos" e sem muita ação foi incrível! Banks tem uma presença imensurável e uma força única. Gostei muito como Penelope desenvolveu o enredo com tensão até o momento em que Damon aparece, foi indescritível.

Kai Mori é um personagem maravilhoso, amei ler o seu lado sombrio atrás daquela máscara mais compassiva. A relação dele e da Banks com todas as escolhas impedidas ou não foi ótimo de acompanhar, chega a ser satisfatório quando eles ficam juntos.

E, cara, Damon Torrance. Eu não tenho palavras para descrever esse personagem. Ele é um personagem complexo, poderia passar horas e horas falando sobre ele porém melhor que isso é o ler.