Sob O Mesmo Céu

Sob O Mesmo Céu Dri Satys

Resenhas - Sob O Mesmo Céu

Bruna.Rocha 21/02/2024

Ei, meu bem, eu sou piloto.?
SOMC definitivamente aqueceu meu coração, Lucas e Agatha não prometeram absolutamente nada e entregaram tudo que podiam entregar.

Com uma história leve, sem grandes plots twists ou dramatizações desnecessárias, finalmente fomos apresentadas a história de Lucas, nosso piloto militar favorito.

Novamente, a Dri nos teletransporta para um mundo onde realmente parece que estamos ali, assistindo de camarote o desenrolar de cada cena.

Agatha descobrindo quem realmente é, extravasando, reagindo de uma forma tão real, verdadeira, para depois descobrir que se priorizar, não é egoísmo e sim ter amor por quem se é.

Lucas, aaaaaahhhhh Lucas, fiquei extremamente tentada em ceder o posto de número 1 que o Rossi ocupa no meu coração para você, confesso que ainda estou bem tentada...kkk... Lucas é o tipo de cara que acredito que 99,99% das fanfiqueiras de plantão, sonham em um dia ter, o cuidado, o saber respeitar as vontades e sentimentos da Agatha, o deixar ir quem se ama, porque a felicidade dela é a sua própria. Você é incrível Lucas!

Nick, Bia e Cecília vocês são demais, as amigas que todo mundo quer ter, uma mais centrada e politicamente correta, outra literalmente "diabinha" que se ajuda e isentiva a extravasar, outra que por mais problemas que tenha, sempre tira aquele momento para idealizar o conto de fadas ideal.

Léo e Malu dando o ar da graça, ainda que em passagens breves e bem específicas nos permitindo matar a saudade.

Sinceramente só fiquei na torcida para que o relacionamento de Agatha e Will, tivesse um final mais feliz, porém entendi que para a narrativa da história, tudo ficou como deveria ter ficado.

Em fim, um romance leve, divertido, que aquece seu coração, de maneira bem sucinta te mostra que o amor quer dizer liberdade e que casa, não é propriamente um lugar físico, mas sim onde seu coração resolve ficar e que enquanto duas almas estiverem, sob o mesmo céu, não importa a distância, como e onde, elas sempre irão se amar.
Maria19742 17/04/2024minha estante
EU AMEI ESSE LIVRO

Foi uma leitura leve sem mt enrolação,amei esse casal a forma como se desenvolveram,a forma que ele apoia ela,como ele é um fofo com ela e cuida dela e o mesmo sobre ela.
(Quando comecei a ler ?meu pior pra você? da mesma autora,e o irmão da Malu apareceu,eu fiquei nossa seria mt legal um livro sobre ele de romance)MAIS EU AMEI,só leiam.

Beatriz005 07/04/2024

Lucas e Ágatha
AAAAH MEU DEUS!!!!! Eu to completamente apaixonada por eles, que casal mais perfeito, leve. Lucas provou que nem todos os homens são iguais (pelo menos os literários, né?!) Um romance leve, que te tira da ressaca, com certeza. Amei demais a Nicole e queria muito que ela tivesse uma história pra contar.

Yasð 21/03/2024

Só aceito casar agora,se me pedirem no céu, literalmente!!!!
Meu padrões românticos só aumentam e eu culpo a dri por isso!!!!!
Foi uma leitura muito gostosa, Alencar é um cadelinho de primeira, Ágata é obviamente a dona dele.
Fiquei o livro todo me identificando com a Nick vei,juro ameeiiii.
Muito bom.
Supee recomendo!

Emily585 02/04/2024

Nem uma das histórias dessa autora é ruim, todas são tão gostosas de ler.
A história desses dois é muito fofa e sincera, o livro nos mostra muitas camadas de um relacionamento. Eu queria que ele fosse mais logo não queria me despedir dos personagens ainda.

Kaylane 26/04/2024

Entre 3,0 e 3,5 ?
Eu gosto muito da escrita da Dri... Inclusive eu amo a duologia "Pra você", amei tantos os livro que favoritei os dois. Mas esse aqui eu achei que a história foi bem rasa e que tudo aconteceu rápido demais, eu gostaria que tivesse mais desenvolvido dos personagens... mas mesmo assim eu gostei do casal e eu achei que eles tem bastante química e os hots são bons e no final foi uma leitura gostozinha e muito boa pra passar o tempo e sair da ressaca literária.

Rafa 26/02/2024

Ei, meu bem, eu sou piloto
Estava ansiosa para o livro do Lucas depois de Meu Pior pra Você e me surpreendi muito. Livro curto, mas cheio de emoções.
Lucas é sim um sonho de consumo, gostoso, sexy, gentil, carinhoso, coloca a felicidade da Ágatha acima do seu próprio ego, deixando-a seguir seus sonhos.

? Ah é. ? Entendimento cruza suas feições. ? Vocês chegam, sorriem, dizem que são pilotos, piscam e, automaticamente, as calcinhas caem e as pernas se abrem. ? Então se eu fizer tudo isso que está dizendo, suas pernas vão se abrir pra mim?

? Talvez, meu bem, eu só esteja tão seguro assim de mim porque confio na voz que garante minha segurança lá em cima ? rebato, notando seu rosto corar diante do comentário. ? E esteja ciente, Bittencourt. Algum dia, você vai voar comigo e vou mudar sua cabeça. Ela abre um sorriso zombeteiro. ? Nos seus sonhos, Alencar.

? Combinado. Agora, comece a falar sobre quem é Lucas Alencar. ? Além de seu futuro marido? Ela sorri, pegando algumas coisas de dentro da geladeira e espalhando-as sobre o balcão. ? É, Alencar. Além disso.

? Tá preocupada com alguma coisa? ? Um pouco. ? Eu resolvo. ? Nem sabe o que é ? comento e me ergo sobre o cotovelo para encará-lo. ? Não tem problema. Se tá incomodando minha mulher, faço sumir sem o menor esforço.

Mariane 16/03/2024

Cai no papo de piloto
Li esse livro super rapidinho porque ele conseguiu me prender bastante, a história é envolvente e os personagens são apaixonantes.

Tem tudo que me agrada, as tropas foram muito bem trabalhadas.

É aquele tipo de livro que vai te fazer chorar porque nunca vai encontrar um piloto igual (sim eu chorei). Os personagens secundários também são muito interessantes e sempre estavam como uma espécie de alívio cômico em algumas situações, que realmente me faziam rir.

?? Enquanto estivermos sob o mesmo céu, Agatha, não me importo com a distância que eu precise voar para chegar até você?.

Rafadoslivros 29/02/2024

MEUS NOVOS QUERIDINHOS?????
A Dri apenas NUNCA ERRA pelo contrário a cada livro ELA CRIA PERSONAGENS AINDA MAIS PERFEITOS! Sério LUCAS ALENCAR obrigada por ser meu novo amor ???? Mais um livro da Dri que devorei em algumas horas e fiquei completamente apaixonada pelos personagens ( principais e secundários!) porque eles são o próprio suco perfeito da comédia romântica que te faz suspirar, rir muito, surtar com cenas mega fofas, passar mal com a química do casal e finalizar completamente derretida pelo amor deles! Sério eles SÃO MUITO LAR/ MORADIA. Amei como eles foram de Stranges pra friends e depois lovers, como eles tem uma honestidade muito profunda no relacionamento e como eles dois são loucos um pelo outro e eu fiquei louca por eles. Apenas indico para todos sempre
sempre sempre! Lucas e Ágatha amo vocês! Meu piloto e sua controladora ?

Stephanie335 27/03/2024

Ahh, muito bom! Um romance tranquilo sem muitas complicações, mas que te prende do início ao fim. Lucas é o boy que queremos pra nossas vidas kkkkkk

Muito Hot pra nós que gostamos porque somos românticas mas também somos safadas!!

Keilla.Nunes 12/04/2024

Perfeito
Poderia dizer que estou cansada dessa autora me fazer chorar com esses caras perfeitos,mas não posso, porque se ela me botar para ler uma lista de compras feita por eles eu vou, e vai ser a melhor lista. Provavelmente vou chorar e rir com elas porque eles meteram uma declaração e uma safadeza no cantinho da folha.
Me perdoa, Bruno.
Foi muito mal, Leonardo, mas poxa vida, o Lucas... Sem condições.

Debora 19/03/2024

Começou muito bem, mas da metade pro final tornou-se muito meloso.
Do tipo que chega a ser irreal até demais pra um personagem.
Também achei que no final a autora fez uma apelação sec(x)ual.

readmadu 21/02/2024

Eu tô apaixonada, eu caí no papinho desse piloto! ???
Já começo dizendo que eu chorei, chorei tanto que meu olhos estão ardendo e meu rosto está inchado. Mas uma coisa eu posso dizer: nenhuma lágrima foi de tristeza (mesmo eu tendo sofrido em algumas partes hahaha), eu chorei porque a amizade, carinho, compreensão e o relacionamento deles me deixaram maravilhada com os dois. Um amor sincero, bonito e leve era tudo o que eu precisava ler para eles.
Mais uma vez a escrita da Dri foi perfeita, tudo feito na medida certa para uma comédia romântica. Cada risada sincera, cada surto, cada lágrima valeu a pena.
Esse é o tipo de livro com romance que eu gostaria de esquecer para ler como se fosse a primeira vez de novo
Fiquei encantada com o Lucas e a Agatha, fiquei feliz em reencontrar Malu e Leonardo nesse livro também, encantada em conhecer os gêmeos... Já estou pronta pro próximo lançamento ?
E venho aqui declarar todo o meu amor pela Nicky, virou minha favorita sem fazer esforço algum. Amei embarcar nessa, e amei cair no papinho desse piloto! ???

Rayene2 04/04/2024

O que dizer do Alencar ? Só que eu me apaixonei por ele , um cara super sincero e carinhoso e um fofo . Fiquei encantada por ele desde o primeiro momento, a Agatha cresceu bastante um casal super fofo e parceiro gostei demais.

Laury.Stephany 29/02/2024

Acabei com o coração quentinho esse livro e que livro em, nossa, todos os livros que eu li da Dri, ganharam meu coração com certeza! O livro foi fluido, teve diversas emoções, fiquei tão imersa no livro que eu sempre queria ler, mas sempre acabava sem tempo, mas enfim, simplesmente livro maravilhoso!