Sob O Mesmo Céu

Sob O Mesmo Céu Dri Satys

Resenhas - Sob O Mesmo Céu

Isis 01/05/2024

Sob o mesmo céu
É um levinho cura ressaca. Não achei nada demais, foi bem rapidinho e valeu a leitura. Me incomodei com o fato do lucas ser tão compreensivo pra tudo KKKKKKKK No geral, prefiro personagens mais problemáticos.

Line 12/03/2024

Lindo lindo
Amei demais a historio e a construção do casal. Não gosto da trope "sobe o mesmo teto", mas essa me pegou de jeito. Achei fluído e o romance aconteceu de forma natural. Uns fofos, gostei bastante também dos personagens secundários.

me__cavallari 13/03/2024

Sob o mesmo céu
Segundo livro que eu leio sobre piloto/comissário é tenho uma hiper queda
Lucas é tudo de bom, é o engraçadinho provacador carinhoso cuidadoso que nós sonhamos, ele é o combo
o livro é perfeito, ótimo pra sair da ressaca rapidinho
esse casal tem meu coração, amo vcssss??

ThaynA.Emily 14/03/2024

Lar é onde nosso coração descansa ?
Que delicia de livro! Que trope maravilhosa kkkk
Agatha e Lucas são perfeitos, foi incrível conhece-los, me apaixonar, me envolver, ve-los crescer e desenvolver ao longo da história e no final ainda tirar uma grande lição sobre você se tornar a pessoa mais importante da sua vida, sem se perder das pessoas que te amam
Foi muito especial conhece esse amor; foi maduro, sincero, apaixonante e genuíno. Daqueles que queremos ter e viver, um dia ??

livinha 14/03/2024

Sob o mesmo céu
Adoreeeeei esse livro, mt fofo, leve e divertido, com hots na medida
super recomendo pra ressaca literária

"Lar é onde nosso coração descansa. Onde não nos preocupamos. Onde não tememos. Lar não é um lugar. É uma pessoa."

Laysa.negrelli 11/06/2024

Mais ou menos
Olha, cliquei nesse livro no KU sem querer kkkkkk e pensei, ah pq não né?

Eu achei a história mt fraca e sem graça. Quando eu olhei, já estava em 60% do livro e ainda não tava sentindo mt química entre os personagens. Na sinopse fala ?o melhor amigo do meu irmão? achei q ia ter um climão e tals, mas foi nada demais, q melhores amigos são esses q não sabem da vida um do outro?

Achei mt fraco e meio vergonhoso algumas falas dos personagens. Mas li bem rapidinho, é bom p quem gosta de romance leve e não mt profundo.

A Nicky me irritou mt também, aii q menina chata. Tb sou a doida dos livros mas pqp, aquela ali não é normal não.

E outra coisa, q 🤬 #$%!& foi aquela no início do livro q a Ágatha achou q a Nicky era namorada do Lucas, sendo q ele chamou ela p morar com ele. Querida? Em que mundo você vive q os caras comprometidos vão chamar uma mulher q eles acabaram de foder p morar com eles, sendo q eles têm namorada!? Oi? Q burra. Isso mt irritou taaaaantooo.

Obs: entendo a Ágatha, eu tb MORRO DE MEDO de avião rs

maia 13/04/2024

Ainda estaremos sob o mesmo céu ??
A minha história com essa autora começa lá na duologia ?Pra você? onde eu me apaixonei pelos personagens, e até em então não sabia que tinha um conto de natal, e do conto de natal conheci sob o mesmo céu. E parafraseando o que a autora disse nos agradecimentos, puta que partiu em autora????

Eu não tenho palavras pra descrever esse livro, sempre amei o lucas desde o momento que o conheci, mas não imaginei que ao ler sobre descobriria que o personagem tem uma das histórias mais LINDAS que já li. Ele é tudo e mais um pouco do que a Aghata descreve. E se tem uma coisa que eu AMO nessa autora é a forma doce como ela descreve os seus personagens, essa é uma das coisas que me faz amar o livro de cara, que é a maturidade dos personagens enquanto aos seus conflitos pessoais e lendo os seus 3 livros e um conto percebo isso.

E como não amar a Nicky???? TOTALMENTE VISIONÁRIA!!!! é assim como a Nicky eu amei ler sobre a história do Lucas e da Aghata com todas as tropes literárias que eu e a Nicky mais amamos, não vejo a hora de ver o final feliz dela?

No momento eu quero ler até a lista de compras da autora, e estou ansiosa para acompanhar a sua carreira daqui em diante.

eu não sei escrever resenhas, então esse texto tem somente elogios
Bruna.Rocha 14/04/2024minha estante
A Dry é incrível, o Lucas é incrível, tudo nesse história é incrível!

maia 16/04/2024minha estante
SIM, fiquei obcecada por eles ??

Nicole 18/04/2024

Lucas e a Agatha ganharam metade do meu coração.

Ela acabou de descobrir ser traída pelo militar babaca que fez com que ela abrisse o seu sonho de Porto Alegre e fosse morar em Brasília com ele.
Sem querer ficar em casa e cansada das escolhas que tomou em prol do (agora) ex, ela vai em um estúdio de tatuagem, volta dos cachos e?. Passa a noite com quem não deveria: Lucas

Ele trabalha na Força aérea, ama a irmã, tem uma melhor amiga louca (eu preciso dizer que eu amo o nome dela só por ser igual ao meu?!kkkkkk) que é super divertida e tem uma relação incrível com ele e? saiu pra beber em uma noite, mas nunca pensou que essa noite acabaria com ele e sua controladora de voo juntos.

Ela acorda, vê as mensagens (pix de um centavo) do ex babaca e decide sair da casa que eles moravam juntos? sem ter pra onde ir, Lucas a ajuda e eles passam a morar juntos.

Os dois não se conheciam.
Ela não gostava muito dele (o cara é lindo, o melhor
piloto, mas vivia quebrando as regras de comunicação).
Ela é meia-irmã do melhor amigo dele (longa história).
Eles se tornam amigos, dividem o teto juntos, se tornam amigos com benefícios e??.

Fica pra quem quiser saber como essa história super divertida acaba

Amei os personagens e o casal, Nicole sempre vai ser incrível e amei ver persongens já queridos no meio da leitura

Um livro super rápido e contagiante (gostaria de ter lido algumas coisas, mas confesso que não senti falta), leitura incrível, super recomendo, mas?

atenção: esse livro é clichê, super previsível, engraçado e capaz de deixar saudades.

Elise Morgana 17/04/2024minha estante
GENTE, QUE FINAL FOI ESSE!
? Lucas ? chamo e ergo o queixo para olhá-lo.
? Oi, meu bem.
? Eu realmente estava ansiosa pra te chamar de marido.
? Eu sei. Você não consegue ser imune a mim, até porque... Ei, meu bem, eu sou piloto.
Rio, balanço a cabeça e o puxo para perto, murmurando contra sua boca:
? É sim. É o meu piloto.

Tô só aquela musiquinha da Flora Matos "Seu coração é meu aeroporto, pra pilotar só sendo meu piloto"??

Freitas 25/04/2024

Amo um enemies to lovers e não resisto a um dark romance S2S2S2
AMEIIII. fiquei igual uma idiota rindo pro kindle kkkkkk
escrita super gostosa, história legal e não é cansativa. o casal tem baste química.
o hot é ótimo, dois coelho kkk porém não é aquele hot cansativo, sabe?
leitura rápida. sempre leio um clichê p dar um equilibrada kkkkk

adorei a nicks, louca por uma fic e ama um dark romance - MUITO EU ;)

Eloisa208 29/03/2024

Simplesmente maravilhosooooooo
ei meu bem? eu sou piloto
AAAAAAAA LINDOS LINDOS
recomendo demaisss