Sob O Mesmo Céu

Sob O Mesmo Céu Dri Satys

Resenhas - Sob O Mesmo Céu

Isabelle.Dias 26/05/2024

O único problema, é que acaba rápido demais
Quando você vê, já terminou o livro. Que casal e o drama parece o mais perto da nossa realidade. Dava pra sentir emoção em cada palavra, até suspeito que foi baseado em uma história real

widna natiele 21/02/2024

"Ei, meu bem, eu sou piloto." Hahah
Uma comédia romântica 10/10, aquelas de ler com um sorriso no rosto e altas gargalhadas a cada página passada.
Lucas e Agatha foram escritos com muito gosto viu, porque olha... QUE CASAL! Eles tem aquele romance gostosinho de acompanhar, sabe?
Você fica com uma carinha de boba lendo, ansiando pelas interações e provocações. Eles são tão apaixonados, leves, maduros e saudáveis!
Eu amei a delicadeza com que foi descrita a amizade entre os personagens, o respeito, o amor, cuidado que ambos tem uns com outros. (Eu AMEI tanto as meninas, Nicolle minha fanfiqueira favorita).
A escritora consegue fazer o leitor entrar dentro da história e sentir absolutamente todos os sentimentos retratados ali, da forma mais intensa possível.
E é por causa de escritas assim que eu continuo lendo.
Sério, só leiam porque todo mundo precisa cair no papinho desse piloto!

"Lar é onde nosso coração descansa. Onde não nos preocupamos. Onde não tememos. Lar não é um lugar. É uma pessoa."

Jeehmilena 20/05/2024

Leitura leve e fluida! Boa história e que te prende!
Meu primeiro livro da autora e com certeza irei adquirir outros!
Amei acompanhar a história de Lucas e Agatha e um pouquinho da aviação.....

-Ei,meu bem,eu sou piloto. ??

leiturasdanico 22/04/2024

Eles são ótimos
A dri sabe o que faz! um romance clichê que entrega justamente o que promete. é engraçado, é divertido. os personagens tem uma química sensacional! as secundárias são bem esquecíveis - com excessão da minha xará que amei MUITO. gostei do livro - mas tenho que confessar que não curto hot e esse livro tem BASTANTE, então se tu não gosta que nem eu, se prepare pra pular muita cena hahaha

Naiara.oroski 07/04/2024

Aaaaaaaa quero um piloto pra mim
"Você se tornou minha visão preferida. Estar com você é o meu momento preferido. E eu sei que se a gente pudesse continuar tão perto quanto estamos seria ainda melhor, mas distância é só um número e eu nunca deixaria um número atrapalhar o que eu sinto por você. Nada atrapalharia. Em Brasília ou em Porto Alegre, estaremos sob o mesmo céu e eu não me importo de cruzá-lo quantas vezes for preciso só pra te encontrar."

Maria21150 22/04/2024

Esse livro tem uma escrita bem fluida, fazendo com que seja de rápida leitura. Os personagens são bem cativantes e me fizeram dar boas risadas (um beijo Nicky ??). Acho que é uma boa pedida caso você queira ler algo mais 'de boa'. Só vai terminar querendo um Lucas Alencar jogando seu charme de piloto pra cima de você kkkkk.

Duda 09/06/2024

Ei, meu bem, eu sou piloto.
Agatha desistiu do que tanto queria para ir morar com seu namorado. Depois de desistir de sua vaga em Porto Alegre para acompanhá-lo em Brasília descobre da pior forma que está sendo traída.

Depois de uma noite quente com Lucas, melhor amigo do seu meio-irmão ela descobre que tem coisas na vida que temos controle...e outras nem tanto.

Achei muito bom o fato de que ele deu a chance dela ir embora, não prendeu ela igual o seu ex.

E ela foi o incentivo pra ele sair da sua zona de conforto e seguir seu sonho.

Apesar de pouco tempo de convivência eles são perfeitos e tem uma química surreal, se apoiam acima de tudo.

Clara3219 21/02/2024

Abraço de casa
Estou muito apegada. eles foram simplesmente demais.
emocionante demais, engraçado demais, sinceros demais, lindos, fofos, parceiros demais demais.
amei como tudo que envolveu a história deles foi leve, como a agatha se encontrou e se priorizou como jurou pra si mesma que faria e como o lucas apenas ficou ao lado dela e a ajudou e apoiou.
eu não aguento mais ler livros de homens que eu não vou achar ?
dri!!! vc brilhou tanto TANTO! to ansiosa ja pra livro da MINHA nicole ??

Amanda 23/02/2024

Mais uma que caiu no papinho do piloto ????
Esse livro é incrível, eu li devagar porque não queria que acabasse. A história da Agatha e o Lucas ganhou meu coração e não vejo a hora de que mais pessoas leiam pra surtarem tbm. A escrita da Dri te prende desde o início, os personagens são reais.

Milly.Medeiros 09/06/2024

Eiii meu bem eu sou piloto
Eu estou com meu coração a ponto de explodir!!!! e eu não sabia que um livro tinha possibilidade de fazer isso, esse livro sem dúvida é um favoritado porque ele me entregou todas as sensações possíveis, choro, Alegria, emoção, Raiva, Admiração e sei quanto é difícil achar um livro assim quero dar 1000 parabéns à autora indicar esse livro para o máximo de pessoas que são loucas por romances apaixonados Lucas é um homem extremamente apaixonado pela Agatha e amo ver que ambos se merecem,sabia que desde o começo iam ficar juntos pq a química era surreal , me aprofundei tanto que parecia que eu tava lá vendo tudo acontecer como um fantasma,só que as cenas em que o avião faz parte completa perfeitamente o ambiente do livro e o final o final é de dar água na boca meu coração está pra explodir por um livro que merecia muito mais de cinco estrelas??????????????????????

geovanna.santesso 29/03/2024

Lucas pode vir me ? igual uma cadel@ também, por favor?
Gente, que homem!!!!!! Não é o primeiro livro que leio dessa autora incrível e a escrita como sempre fantástica e fluida.
Os personagens são fantásticos e o livro é maravilhoso, muito bem desenvolvido em poucas páginas ? da qual por mim teria muito mais ? a escrita te prende do começo até o fim!

Sinceramente? Quero um Lucas para mim, urgentemente!.

favlmjb 26/02/2024

Ei, meu bem, eu sou piloto
Lucas e Agatha já me ganharam no primeiro capítulo e foi fácil ficar obcecada por eles. Um relacionamento muito bem construído, com respeito, amor e companheirismo..Lucas foi tudo que a Agatha sempre mereceu!
Agora estou ansiosa pelo livro da Nicole ? ri demais com ela mas tenho pra mim que vou chorar DEMAIS em uma futura história dela.

thaís 20/02/2024

Casa é Lucas Alencar e Agatha Bittencourt.
Tudo o que a Dri escreve vira ouro. com o lucas e com a agatha não seria diferente! uma história que conta o quanto lucas ama a agatha e quanto agatha ama o lucas, porque amar é deixar voar, sabendo que se for verdadeiro, vai voltar. que livro lindo, e como eu me identifiquei com a agatha e também com a nicole! me apaixonei pelo lucas no mesmo ritmo que a agatha e esse mocinho tem grandes chances de roubar o posto de bruno rossi. obrigada, dri, por, através da tua escrita, transformar tudo em lar, aconchego e felicidade. ????

Sarah 10/04/2024

Livro levinho daqueles que tiram uma ressaca literária. Romance que aquece o coração. Já quero um Lucas pra mim. Ameei muitoo

Julia.Raysa 22/02/2024

QUE PERFEIÇÃO DO 🤬 #$%!&
Eu juro que comecei a ler esse livro sem nenhuma expectativa, mas já nas primeiras páginas eu pensei ?acho q esse querido aqui vai ser favoritado? E NÃO É Q EU ESTAVA CERTA?

Lucas e Ágatha são tipo meu casal favorito agora?.juro, não entendi quase nada da profissão deles mas EU AMEI A HISTÓRIA e eu acho que todo mundo deveria ler esses queridos?VOEM ops LEIAM