Sob O Mesmo Céu

Sob O Mesmo Céu Dri Satys

Resenhas - Sob O Mesmo Céu

Jaqueline734 05/05/2024

Lar não é um lugar...
Clichê que fofo sem nenhuma reviravolta mirabolante, mas as vezes tudo que a gente precisa é de um romance para se lembrar que o simples as vezes é o bastante.

SarahGs2 22/02/2024

Pra pilotar só sendo o Lucas Alencar
Me diz como eu, uma cidadã que mora em Brasília irá sobreviver sabendo que não existe quiçá uma cópia do Lucas Alencar aqui? Isso é maldade!!!!!
Brincadeira a parte eu gostaria de dizer que esse livro é um acontecimento, pra quem leu Meu Pior pra Você e esperava ansiosamente pelo nosso piloto (desculpa aí Ágatha) digo que nada me preparou pra esse homem, pra história e consequentemente pra Ágatha, me senti dentro do livro compartilhando fanfics com a Nicky, surtando com a Bea + Cecília e caindo no papinho do piloto e desobedecendo ordens da controladora, gostaria que essa história nunca tivesse chego ao fim mal terminei o livro e já estou aqui pensando se já posso reler.
Querida Dri se vc pensou que teria paz ao finalmente nos entregar nosso piloto sinto te informar que pelo menos eu irei surtar por um livro da nossa escritora e talvez um jogador de futebol?!

Bookauzier 23/02/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é boa,o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles

Julia 07/04/2024

Chorei litros
Alencar sem dúvida é um homem dos sonhos e pra quem tem gatilho com despedidas se prepare pq eu chorei se soluçar.... Amei, é um romance provocativo e cheio te excitação pelos ares kkk Não vão se arrepender

Beatriz3293 26/03/2024

Que encanto foi conhecer a história de Lucas e Aghata, um enredo forte que me fez chorar muito no final, mais que flui tão leve no começo.

Lucas e Aghata conectados sob o mesmo céu, trabalhando juntos e nos presenteando com uma linda história.

feehschimidel 29/03/2024

Sob o mesmo céu
Que livro bom! Tava QUASE com uma ressaca, mas
ele me ajudou bastante!
É o primeiro livro que eu leio com essa temática. E eu simplesmente amei esse livro! Uma pegada leve de
top gan. Amei!
O livro não tem um grande plot envolvido, é mais um romance levinho. E era o que eu precisava!
Amei o fato do Antony não ser um pé no saco com o envolver da história e amei a Nic! Ela chamou MUITO a minha atenção! Ceci e Bia são perfeitas tbm né!
William foi babacudo com ela sim! Mas ajudou
esse casal?
Eles dois são tudo de bom! Que personagens maravilhosos! Eles tem uma história muito
interessante e f0d4! AMEI MUITO!
Não vou prolongar muito, mas é isso aí?
LEIAM!

talita.ndsf 29/04/2024

Pensa num clichê bom
-Lar é onde nosso coração descansa. Onde não nos preocupamos. Onde não tememos. Lar não é um lugar. É uma pessoa.
?Amei, amei e amei esse livro.
Que top
Que tudo
Agora eu quero um piloto pra mim kkkk
Eu tô apaixonada
Que livro envolvente, comédia romântica gostosa de ler
Nossa melhorou meu final de mês
Só leiam.

Lira 29/03/2024

Pra pilotar só sendo meu piloto...
Gente que livro incrível, aí que leitura gostosinha, li o livro inteiro em apenas um dia, super fluida, diálogos muito bem construídos, tem crescimento de personagens, o casal não enrola pra ficar junto... Aí que livro bom.

Ok tô mais calma agora.

Esse livro foi um romance que eu amei ler, empolgante, cativante... Os personagens são maravilhosos.

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e em nenhum momento eu me decepcionei.

Os personagens conversam gente! Eles não só fazem atos libidinosos, quando algo incomoda, eles falam!

Falando em personagens... Lucas Alencar, que deus te abençoe viu meu filho... Ui ui.

Ele é aquela música da flora matos inteira!

"Pra pilotar só sendo meu piloto
Caprichoso, cuidadoso e amoroso
Um bom moço, estudioso, atencioso
Corajoso, companheiro, verdadeiro
Um escudeiro, sem receio
Se precisar, perigoso."

E a Agatha, não fica por baixo não viu, que mulher linda, inteligente e perfeita! Aí meus deus... Que livro bom!

Anny50 01/04/2024

Sob o mesmo céu
História bem rápida e eu ameiii, é uma história para te tirar da ressaca literária. Esse casal é de tirar o fôlego, viu?

Leitora de centavos 11/05/2024

Para curar ressaca literária
Não há nada melhor que uma comédia romântica bem gostosinha e bem escrita pra curar uma ressaca literária não é mesmo? Me diverti muito e me apaixonei junto com a agatha. Muito bom!

gabii. 22/05/2024

Ei, meu bem, eu sou piloto.
QUE LIVRO INCRÍVEL!!!
Li por uma indicação é não esperava tudo isso, é uma leitura tão boa de ler, não é bem um pouco chata e cansativa.

eu amei os personagens!! principalmente a Bia, ciça e a Nick pq eu me indifico mto com ela, amores.

AGATHA E LUCASSS, que casal meu amigos que casal, tudo neles é incrível, as declarações são mais ainda. O jeito em que eles se aproximaram, foi incrível.
apenas leiam!!!!
holly 22/05/2024minha estante
indicação da sua amiga linda e incrível aqui ?

gabii. 23/05/2024minha estante
simm??