Jogo Com Benefícios

Resenhas - Jogo Com Benefícios

Mel Alves 22/03/2024

Jogo Com Benefícios
Eu gostei.
A autora escreve muito bem, tem bastante clichês, hots de milhões, plot twist, e personagens cativantes.
A Charlotte progrediu muito no decorrer da história. E o Alexander amadureceu muito.
Espero ler mais coisas dessa autora.

Inae 08/03/2024

"Jogo com benefícios" ?
Um romance entre um jogador de hóquei e uma patinadora artística que prometeu muito e entregou tudo! Que livro MARAVILHOSO! Não estava dando nada para ele e acabei chorando com medo de morrer sozinha e nunca viver um romance.

O começo com aquela vibe de faculdade, fraternidade, festas, que lembra muito off campus e os canalhas do hóquei. As implicâncias dos dois no começo me irritaram pois eles pareciam ter cinco anos mas depois ficou tão bom que eu sentia falta deles se irritando o tempo todo. Os dois tem personalidade bem forte e eu gostei muito deles tanto separados quanto como casal.

Depois da metade quando eles se beijam e entram no acordo e a tensão sexual dos dois vai a mil foi maravilhoso. A descrição das cenas é incrível que parece que eu estava sentindo tudo e a química dos dois é demais. O hot promete demais e entrega, a primeira vez deles é maravilhosa, senti a tensão aqui em casa (e tem hot na biblioteca da faculdade). Gostei muito também de como a autora tratou a fobia da Charlotte.

Só não dei cinco estrelas pois achei enrolado, acho que poderia ser resumido, não gostei do plot do final e nem da briga dos dois, acho que perdeu o ritmo e a reconciliação foi bem xoxa na minha opinião mas mesmo assim eu gostei muito e sai da ressaca. Recomendo muito.
Maria19742 21/03/2024minha estante
GENTE!!!
Que livro é esse eu amei demais,acabei de termina de lê e ainda tô com um gostinho de quero mais,é muito bom o enredo da história,as cenas de ciúmes eu ameiii.Recomendo muito

Barbara307 22/02/2024

Me tirou boas lágrimas!!
Uma declaração mais linda que a outra!!
O livro é muito bom!!
Aquele clichê maravilhoso, são espertos demais, menos para perceber os próprios sentimentos, e um ao outro.
Amei o livro e a escrita! Meu primeiro contato com a escrita da Vitória!! Sucesso..
O epílogo foi algo que eu nunca li antes, muito sublime! Amei, o carinho e cuidado que foi escrito!
Parabéns pelo livro!!

Jana 09/03/2024

Pode parecer roteiro de filmes clichês onde duas melhores amigas têm filhos ao mesmo tempo e fazem de tudo para que eles sejam melhores amigos.

Esse seria um bom começo para a história de Alexander Harrisson e Charlotte Cameron... uma pena que eles estão mais para inimigos que melhores amigos.

Há quem diga que Charlotte e Alexander se odeiam desde que nasceram, e para falar a verdade é isso mesmo, basta ver as fotos deles ainda na maternidade, onde um aparentemente beliscava o outro durante as primeiras vinte e quatro horas de vida.

Filhos de duas melhores amigas, Harrison e Cameron cresceram em casas vizinhas, compartilhando praticamente a mesma família, além de escola, acampamento de férias, empregos de verão, e principalmente, a pista de gelo.

Alexander é alucinado por hóquei.

Charlotte apaixonada por patinação.

Ele quer chegar à Fronzen Four. Ela quer participar das seleções para as Olímpiadas. E mesmo com toda a preparação para os eventos, o passatempo preferido dos dois é brigar um com o outro.

Eles têm tudo para serem um bom clichê, o que eles não contam é que, após um encontro às cegas, estão prestes a entrarem na maior competição da vida deles, onde devem descobrir quem será o vencedor: o ódio ou o amor.

Em cada partida existe um ganhador, e para descobrir o grande vencedor eles terão que entrar em um Jogo Com Benefícios.
JoiceAlfonso 09/03/2024minha estante
Amada, essa é a sinopse do livro, não uma resenha.
Na resenha tu conta o que achou do livro.

@rhyssmate 02/03/2024

? Vai à merda, Alexander!
"Mas a melhor parte da emoção final do jogo não foi essa, e sim o momento em que toda a torcida levantou, repetindo as mesmas palavras de Charlotte:
? Vai à merda, Alexander!"

Memorável.
Esse livro foi extremamente cativante, eu gargalhei com as interações dos protagonistas e fazia muito tempo que eu não lia uma boa comédia romântica, foi leve e gostoso de ler.
Adorei que tivemos um real slow burn aqui, um pouquinho mais lento do que eu gostaria, mas criou toda uma expectativa e cumpriu, então foi muito bom. AMEI o haters to lovers aqui, as provocações, implicâncias, Charlie e Alex ganharam meu coração de uma forma tão fácil, eu fiquei encantada por eles. Esse livro me trouxe ARREPIOS de alegria, eu não me lembro de já ter me sentido assim antes, mas houveram momentos em que eu queria gritar e correr falar com essa autora e agradecer pela experiência, eu fiquei completamente arrebatada.
Confesso que também passei raiva, eu gosto de como esse livro teve vários elementos, mas o clímax, o que antecedeu o desfecho, pecou um pouco *SPOILER AQUI* Alex saber daquilo e não ter feito nada não teve uma justificativa plausível pra mim, eu achei que a autora iria aproveitar um bom gancho pra jogar vilania no colo do Zach, o que pra mim estava ótimo, até as amigas da Charlie terem tido participação já era um bom plot, mas envolver o Alex e sem uma explicação bem convincente? não. *FIM DO SPOILER*
O epílogo me fez gargalhar ainda mais, as primeiras palavras da Charlie me mataram e eu definitivamente quero morar nesse livro. Eu HONESTAMENTE quero morar nesse livro, eu queria escrever uma fanfic de um capítulo SÓ PRA COLOCAR O FILHO DELES CONHECENDO ALGUÉM E ODIANDO, JURO.
Um excelente livro, delicioso, vou procurar outros da autora pra já,.estou realmente apaixonada. Foi emocionante e gratificante, tanto que nem os detalhes que não gostei ofuscaram o brilho desse livro.

"Aos dois anos de idade, Alexander puxou os cabelos de Charlotte e então a primeira frase completa dela foi dita:
? Meda, Axander! ? exclamou antes de abrir o berreiro."

Bia 08/04/2024

Ahhh eu amei esse livro!!! É bem clichê, tem um leve plot, mas a história é super envolvente.
Amei os personagens principais, bem desenvolvidos, e as mães são incríveis também. Esta um tempo de conseguir ler um livro, então me ajudou a sair da ressaca literária!

alanallayla 06/04/2024

Vai a merda, Alexander!
Mais um clichê de famílias amigas e filhos que não se suportam rsrs.
Charlotte e Alexander são filhos de duas melhores amigas que engravidaram na mesma época e que são madrinhas dos filhos uma da outras, mas que infelizmente eles não se suportam.
No início é estranho a relação dos dois, por que é estranho a raiva entre eles ser do nada, mas ao decorrer da história conseguimos entender as implicâncias dos dois.
O romance que desenvolve dos dois é engraçado e também fofo, foi muito divertido acompanhar a história dos dois.
Muitos temas são abordados no livro, a relação da Charlie com o pai, a fobia que ela tem, o desenrolar deles foi bom, mas queria que tivesse sido mais detalhado.
O final da "garota do blog" ficou um pouco confuso e achei um pouco nada a ver os responsáveis, mas não sei se esse livro faz parte de uma série e vai ser mais desenvolvido.
Mais é um livro bem enemies to lovers e o romance é legalzinho de ler.

Rafa 02/03/2024

Vai a merda
Como eu amo um enemies to lovers, sério, melhor trope ever.
Alex e Charlie são filhos de melhores amigas, mas ao invés de serem como suas mães, eles se odeiam e se implicam o tempo todo.
Livro super envolvente, não consegui parar de ler. Só acho que o final ficou corrido demais, podia ter desenvolvido um pouco mais, parece que estava acabando o tanto de páginas que podia no livro.

Eu a odiei por anos. A amei por dias. Agora eu a abomino até o último dia da minha vida.

Ela não sabe, porque eu fiz minha mãe prometer nunca contar a ninguém, mas no mesmo dia em que Charlotte fugiu para patinar pela primeira vez, eu prometi que enquanto eu respirasse, eu não deixaria que seu pai estilhaçasse seu coração outra vez. Ainda hoje, anos depois, faço questão de manter a minha palavra.

? Foi um jogo bom, Alexander. ? Foi o melhor em tempos. ? Por quê? ? Você estava nele ? devolvo, e seus olhos saltam, se erguendo para mim.

? Mas saiba que por você eu queimaria e destruiria esse mundo inteiro se fosse necessário, Charlotte. Porque entre você e o mundo, você sempre será a minha única escolha.

catð 09/03/2024

Vá a merda, Alexander!
Nascidos de melhores amigas, Alexander e Charlotte nunca conseguiram ser nada mais do que inimigos, brigando desde o primeiro passo; fazendo de tudo para que o outro se metesse em uma enrascada, ou só por diversão, até mesmo com seus próprios traumas.
Mas tudo muda quando, em uma festa, entre uma de suas brigas, Charlie acaba sendo exposta e um video seu é postado na DirtyMouth, um aplicativo de fofocas desnecessário. Alex, mesmo odiando Charlie, sempre a protegeu e cuidou -seja por sua madrinha, mae de charlotte, ou por si mesmo- então é claro que não iria deixar barato, juntando todo o seu time de hóquei e olhando celular por celular na faculdade inteira, tendo certeza de que o vídeo seria apagado e a imagem de sua inimiga não prejudicada.
Desde então, Alex começa a perceber(mesmo sem admitir)que tem um ciúmes gigantesco de Charlie, ainda mais quando a mesma começa a conversar com um colega de time, então é obvio que faz de tudo para que isso de errado. E muda ainda mais quando, para a fazer ficar quieta e lhe escutar, a beija, fazendo com que todos os sentimentos enterrados dentro de si apareçam.
Charlie procura por sexo, e Alex quer ter certeza de que é só uma atração, dando início ao jogo com benefícios. Os inimigos só não esperavam que, com isso, um sentimento muito maior fosse surgir, e uma segurança de que, mesmo se odiando, os dois sempre estiveram ali um pelo outro, no pior ou no melhor.
A autora desenvolveu bem a história e não deixou nenhuma ponta solta, com a escrita envolvente e leve. Com personagens incríveis e um plot que ninguém esperava no final, Jogo com Benefícios se torna um livro gostoso e de aquecer o coração, que te faz ter certeza de que Enemies to Lovers é sim o melhor gênero dentro do romance.

ps:ainda mais se você tava lendo um livro horrível antes de começar essa maravilha!

Tai 30/03/2024

Muito muito muito bom!!!!!
Acho que talvez seja um dos meus livros favoritos da Vitoria, só perde pra ?Além da mentira? que é meu protegido, mas sério, que livro bom!!!

Eu fiquei simplesmente apaixonada pelo enredo, o enemies to lovers é muito bem desenvolvido e os personagens tem muita química.

Apenas leiam que vocês não vão se arrepender!

Lorena.Ferreira 11/03/2024

Perfeitoooooo
Sem palavras pra esse livro, ele é simplesmente perfeito, não conseguia parar de ler! É aquele cão e gato que o mocinho se apaixona primeiro e faz de tudo pela micinha

Rafa 31/03/2024

Eles se conhecem desde quando nasceram e se odeiam desde o mesmo dia.
Alexander e Charlote são filhos de duas melhores amigas, que sempre fizeram tudo juntas, até morar uma do lado da outra moram. Porém seus filhos não nutrem esse sentimento de amizade, eles se odeiam mesmo, até que uma proposta de um jogo muda tudo.
Um clichê universitário, com slow burn e enormes tô lover.
A leitura é gostosa, mas tem alguns pontos que não te fazem querer continuar. Achei o ?vilão? fraco, achei o plot fraco, achei a briga fraca e o final foi fraco também. Talvez daria um bom filme clichê, mas como livro é meio maçante.

liaramoss 23/02/2024

He fell first AND HARDER MUCH HARDER SO HARDER
Um livro que me fez rir, me deixou tensa, me deixou com raiva, no começo me irritou.... enfim, me fez sentir muitas emoções, mas ao mesmo tempo não sei se gostei tanto assim.

acho que a história tem alguns furos que fizeram com que eu não me apegasse tanto a essa obra. primeiro que tem vários erros ortográficos, palavras repetidas uma depois da outra, faltou uma revisão ortográfica. segundo que não achei que a autora soube desenvolver a paixão de charlie pela patinação e a de alex pelo hóquei, faltou mais momentos sobre como isso entrou na vida deles. e terceiro que os plots de zach e de rafael (plots super previsíveis, aliás) só apareceram nas últimas 80 páginas, eu diria, em meio a 600. parecia que só precisava de um drama final e a autora só jogou lá o que ela quis.

anyways, defendo alex com unhas e dentes, a charlie nem tanto pq ela é bem chata e o lado mais legal dela é nas últimas páginas quando ela se faz de badass e sai lacrando em todo mundo. porém, eles dois juntos serviram muito enemies to lovers DE VERDADE, COM BASTANTE ÓDIO, mesmo ele cadelando ela desde o primeiro segundo (desde que nasceram, pelo visto). tem cenas muito boas, cenas hots muito boas também, muita cena boa eu adorei a maioria delas, embora ache que o livro poderia ser um pouco menor.

joycepaterlini 10/03/2024

O enemies to lovers é bem bom, casal com química, personagem de se apaixonar. amo o fato deles se conhecerem desde pequenos, amo a construção do ódio
acho que só o final foi meio corrido e o pai dela que não entendi