Jogo Com Benefícios

Jogo Com Benefícios Vitória Mendes

Resenhas - Jogo Com Benefícios

Maria11560 02/06/2024

Gostei, bem enemies to lovers raiz, mais não me prendeu tanto o quanto eu esperava, o casal principal tem uma química legal mais eu acho que podia ter explorado mais. E gostei de nenhum dos secundários (menos o Daniel) na minha cabeça eles são um bando de falso.

Maria 02/06/2024

Enemies to lovers muito bem estruturado a história é bem escrita e bem envolvente os personagens são muito incríveis

Duda 02/06/2024

Não esperava?
Que eu fosse amar tanto esse livro!
A autora conseguiu juntar todos os nosso clichês e plots favoritos aos mesmo tempo, em um só casal, de um forma surreal de boa, sem ficar exagerado ou com muita informação, pois tudo se encaixa e faz sentido pra eles!
O plot que envolve a DM no final me incomodou em algumas coisa, mas coisa de mudar mínimos detalhes, nada que tenha estragado a intenção de dar 5 ??!
Ja to com saudade desse dois!

Ps: só eu que fiquei agoniada com a quantidade de erro de ortografia?

Vai a merda, Alexandrer!

giovanna.chadud 31/05/2024

Como eu amei!!!!
Que livro! Lindo, maravilhoso, incrível! Que história LINDA, um enemies to lovers de respeito que durou 21 ANOS, (ele sempre foi apaixonado por ela, ALEX VOCÊ É TUDO). Com certeza uma das histórias mais lindas e emocionantes!!!!
?Vai á merda, Alexander!? KKKKKKKK

Ketlhyn0 30/05/2024

Jogo com benefícios
Tenho certeza que depois desse livro eu vou ficar com ressaca literária! ?
O livro tem 601 páginas mas eu nem percebi, porque é tão bom que vc devora ele em pouco tempo, comecei ontem e deu uma dorzinha no coração ao perceber que eu tava terminando de ler ele.
O Alex e a Charlotte evoluíram demais e eu amei ver o Alex se apaixonar pela Charlie, assim como foi lindo ver a Charlie superando os traumas delas e foi lindo ver os dois se tornando o que eles tanto sonharam em se tornar e foi mais lindo ainda ver os dois conquistando isso juntos??
Menção honrosa a playlist que a autora deixou no final do livro??

Galt 29/05/2024

Jogo com benefícios
Duas pessoas uma patinadora e um jogador de hokey que se conhece desde a barriga das mães que são melhores amigas, eles se odeiam mas decidem fazer um acordo.

Luana1457 28/05/2024

Que livro bommm. Vc acha que a história vai ser meio enrolada, mas absolutamente tudo oq acontece é relevante para a formação do casal. Passei madrugadas lendo e acabei em uma semana kkkkkk

Aly2607 27/05/2024

Bem fanfic. Gostei de ser enemies to lovers, gostei do trauma da protagonista mas tiveram vários pontos que poderiam ter sido mais aprofundados. Não curti muito os personagens secundários.

Júlia Fortuna 27/05/2024

"Ela amaria justamente a pessoa que sempre disse odiar?"
Foi minha primeira experiência com um livro da Vitória Mendes, e devo dizer que fiquei surpreendida. A narrativa é incrivelmente envolvente e bem construída, mantendo o leitor cativado a cada cena e instigando o desejo por mais. O enredo promete um romance enemies to lovers, slow burn, new adult e com inimizade colorida, e cumpre essa promessa com maestria, oferecendo uma leitura perfeita para quem busca se envolver com uma história cativante.

Durante os primeiros 70% do livro, fiquei completamente absorvida e ansiosa por cada novo desenvolvimento. No entanto, após esse ponto, percebi uma queda no meu envolvimento com a trama. Isso se deve ao fato de que o casal principal já estava "junto" sem muitos desafios adicionais, o que acabou tirando parte da emoção e da antecipação que eu esperava encontrar. Como leitora, prefiro quando o casal só fica junto nas últimas páginas, pois isso mantém a tensão e a curiosidade elevadas até o desfecho final, a não ser que a história tenha outro foco central além do romance. Portanto, os últimos 30% do livro, para mim, pareceram um tanto dispensáveis em algumas partes. Eu não vi a necessidade de prolongar tanto a história, já que os elementos pendentes do enredo poderiam ter sido resolvidos antes. A autora não soube desenvolver essa segunda trama, parece que só foi jogado no meio da história para que não ficasse só o romance, o que claramente seria melhor do que um final arrastado sem algum fervor.

Ademais, o enredo também possui uma semelhança com Gossip Girl, no quesito de um site de fofoca da escola, mas o desfecho desse suspense que fora prometido desde o início da trama para saber quem era o responsável pelo site, foi concretizado de forma extremamente fraca, parecendo que nem mesmo os personagens e muito menos a autora estavam se importando.

Por fim, desconsiderando pontos secundários da história, se você é uma pessoa em busca de um romance entre um jogador de Hóquei e uma patinadora que entrega tudo que um verdadeiro fã de romance deseja, esse livro é para você!

Quotes:

?Visto de fora pode parecer cansativa a nossa rotina de insultos, brigas e confusões, mas na realidade parece que nós dois somos viciados nisso tudo.?

?A verdade é que Alexander é pior do que uma pedra no meu sapato, que insiste em me incomodar, ele é como uma sombra mesmo, pois para onde quer que eu olhe, ele sempre está lá.?

?Porque no final das contas é isso que ela se tornou para mim: uma obsessão. É como se ela fosse uma droga sendo aplicada diretamente nas minhas veias, e eu simplesmente não sei mais viver sem ela por perto.?

?Sempre ouvi sobre a linha tênue que existe entre o amor e o ódio, e que os opostos podem sim se atrair, afinal, existe uma semelhança ali.?

Geovana685 27/05/2024

PERFEITO
Um dos meus livros favoritos até o momento.. o fato dele ser longo não atrapalha e só ajuda, a história muito bem desenvolvida e me senti envolvida em cada capítulo!

Ester279 26/05/2024

Eu amei esse livro, foi um dos melhores enemies to love que li esse ano. o desenvolvimento do casal é muito bom e eles tem muita química.

carolina 24/05/2024

Eu realmente esperava que não fosse ser algo realmente bom, porque só pela capa eu já imaginei que ia ser algo bem duvidoso. Mas eu não esperava que eu fosse desgostar tanto.

Ai sério, que chatice viu. A premissa inicial do livro do tal jogos com benefícios só foi realmente acontecer depois de 50% da história, o que eu achei super sem graça, sem contar que o plot final foi meio desnecessário e meio chato.

Pode ser que tenha sido erro do kindle ou sei lá o que, mas tinha um tanto de coisa errada. Umas frases que parecia que ou faltava palavra, ou tinha em excesso, e até algumas que pareciam fora de ordem???

Esperava algo minimamente bom, não recebi.

Fran 22/05/2024

Esse livro me lembrou o motivo de eu amar ler, as borboletas na barriga o sorriso bobo no meu rosto enquanto eu lia, simplesmente incrível.