Jogo Com Benefícios

Jogo Com Benefícios Vitória Mendes

Resenhas - Jogo Com Benefícios

skuser02844 24/03/2024

?Então pegando-a em total surpresa, eu a abraço.? quem leu sabe que neste momento eu faleci, aliás, o livro inteiro foi assim, falecendo e voltando a vida porque meu Deus, o que foi isso, eu amo um enemies to lovers!!!! Brilhante a forma como a autora contou a histórias com todos os gatilhos que apareceram, brilhante a história do casal que pra mim não tem erro, receita de bolo: romance universitário, eles se odeiam, se provocam o tempo inteiro mas não se largam, até que enfim? vocês já sabem.. pode até parecer clichê e mais uma história igual as outras mas não, esse tem total personalidade própria, e foi o que me fez ler correndo. Tô apaixonada não só pela Charlie e Alex mas por toda a família e história deles, que pra mim foi o ponto alto e fofo do livro. O jeito que ele a trata também me pegou de jeito, mesmo com todo ódio. Esse é um livro pra matar a saudade dos clichês com aquele toque único e especial.

?Foram vinte um anos, um mês, duas semanas, três dias e mais algumas horas que não consigo calcular agora para perceber que sim, eu amo Charlotte Cameron.?
Duda 24/03/2024minha estante
Precisamos compartilhar pensamentos sobre esse livro urgentemente

skuser02844 24/03/2024minha estante
Pera vou te chamar agoraaa

mandslinda ð¤ 21/02/2024

Esse é o melhor livro do universo.
Definitivamente, um dos MELHORES enemies to lovers que eu já li. É simplesmente perfeito, eu estou perplexa.
A única coisa que eu tenho a dizer pra vocês: não percam tempo. Comprem, só comprem. É o melhor livro que eu já li e vocês não irão se arrepender.

!!!!!COMPREM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!!
vitoriabborba 23/02/2024minha estante
EU AMEI ESSE LIVRO!!! perfeito em todos os aspectos

Jana 09/03/2024

Pode parecer roteiro de filmes clichês onde duas melhores amigas têm filhos ao mesmo tempo e fazem de tudo para que eles sejam melhores amigos.

Esse seria um bom começo para a história de Alexander Harrisson e Charlotte Cameron... uma pena que eles estão mais para inimigos que melhores amigos.

Há quem diga que Charlotte e Alexander se odeiam desde que nasceram, e para falar a verdade é isso mesmo, basta ver as fotos deles ainda na maternidade, onde um aparentemente beliscava o outro durante as primeiras vinte e quatro horas de vida.

Filhos de duas melhores amigas, Harrison e Cameron cresceram em casas vizinhas, compartilhando praticamente a mesma família, além de escola, acampamento de férias, empregos de verão, e principalmente, a pista de gelo.

Alexander é alucinado por hóquei.

Charlotte apaixonada por patinação.

Ele quer chegar à Fronzen Four. Ela quer participar das seleções para as Olímpiadas. E mesmo com toda a preparação para os eventos, o passatempo preferido dos dois é brigar um com o outro.

Eles têm tudo para serem um bom clichê, o que eles não contam é que, após um encontro às cegas, estão prestes a entrarem na maior competição da vida deles, onde devem descobrir quem será o vencedor: o ódio ou o amor.

Em cada partida existe um ganhador, e para descobrir o grande vencedor eles terão que entrar em um Jogo Com Benefícios.
JoiceAlfonso 09/03/2024minha estante
Amada, essa é a sinopse do livro, não uma resenha.
Na resenha tu conta o que achou do livro.

Inae 08/03/2024

"Jogo com benefícios" ?
Um romance entre um jogador de hóquei e uma patinadora artística que prometeu muito e entregou tudo! Que livro MARAVILHOSO! Não estava dando nada para ele e acabei chorando com medo de morrer sozinha e nunca viver um romance.

O começo com aquela vibe de faculdade, fraternidade, festas, que lembra muito off campus e os canalhas do hóquei. As implicâncias dos dois no começo me irritaram pois eles pareciam ter cinco anos mas depois ficou tão bom que eu sentia falta deles se irritando o tempo todo. Os dois tem personalidade bem forte e eu gostei muito deles tanto separados quanto como casal.

Depois da metade quando eles se beijam e entram no acordo e a tensão sexual dos dois vai a mil foi maravilhoso. A descrição das cenas é incrível que parece que eu estava sentindo tudo e a química dos dois é demais. O hot promete demais e entrega, a primeira vez deles é maravilhosa, senti a tensão aqui em casa (e tem hot na biblioteca da faculdade). Gostei muito também de como a autora tratou a fobia da Charlotte.

Só não dei cinco estrelas pois achei enrolado, acho que poderia ser resumido, não gostei do plot do final e nem da briga dos dois, acho que perdeu o ritmo e a reconciliação foi bem xoxa na minha opinião mas mesmo assim eu gostei muito e sai da ressaca. Recomendo muito.
Maria19742 21/03/2024minha estante
GENTE!!!
Que livro é esse eu amei demais,acabei de termina de lê e ainda tô com um gostinho de quero mais,é muito bom o enredo da história,as cenas de ciúmes eu ameiii.Recomendo muito

Bookauzier 20/02/2024

Adorei o livro,a escrita da autora é muito boa,já te prende desde o início,é muito divertido ver as farpas trocadas entre eles,o casal principal tem muita química, a relação deles com as mães é muito linda, adorei ter conhecido a história deles

Giovanna 21/02/2024

????
Incrível, amei cada linha, me prendeu do início ao fim. Sem palavras para o tanto de sentimentos que esse livro conseguiu me trazer, um dos melhores Enimies tô lovers que li até agora, com um desenvolvimento perfeito.
Enfim, só leiam não vão se arrepender ?

Mabily.Sangy 11/06/2024

Adorei!
Enemies to lovers é definitivamente minha trope favorita. amo acompanhar o desenvolvimento do casal principal, amo as provocações e amo ver eles se apaixonando.
jogo com benefícios definitivamente entregou tudo isso logo nos primeiros capítulos. E o melhor: tem atleta, tem festa universitária, tem eles se conhecendo desde criança e tem ela, a melhor trope do mundo (depois de enemies to lovers): SÓ TEM UMA CAMA!
o alex se consolidou como meu namorado literário. ??

Layla177 21/02/2024

Vai à merda, Alexander.
Infelizmente, chegou ao fim, minha leitura favorita de 2024.

Surreal o que eu li e senti, eu nunca pensei que um clichê poderia me surpreender. O final eu sabia, não nego, mas o caminho até lá afagou meu coração.

Eu amo o Alex e a Charlie, amo suas histórias, amo seu amor. Amo os ?olhe pra mim? e os ?vá à merca?.

Eu simplesmente, não quero escrever muito pra não estragar a experiência SENSACIONAL que todos devem ter, leiam!!

barzal 21/02/2024

Amei
A história é tão gostosa é engraçada que eu até esqueci que se tratava de um slow burn. O Alex é um querido. Tudo nele é um misto de sentimentos. E aquilo sim eu chamo de plot twist. É o primeiro livro dessa autora que li e foi uma grata surpresa.

Vic Freitas 21/02/2024

Estava ansiosa pelo livro deles, e admito que a história é muito boa. Aquele emenies to lovers que prende a gente. A questão de explicar bem a condição psicológica da Charlie foi o que mais me surpreendeu. Gostei também que o livro não é massante no drama ou nas coisas ruins, os momentos felizes são deliciosos de ler. Ansiosa pelos próximos livros pq eu preciso de um livro com a shantal haha

Thalia195 21/02/2024

Essa é uma delícia de história para os amantes de eminens to lovers, me irritei com eles no começo da história,mas me apaixonei na medida que o relacionamento deles evoluía, foi incrível ver o Alex lutando pra conquistar a confiança da Charlotte, e amei ver ela se abrindo pra ele. As mães deles tornaram a história mais incrível e engraçada.
Ps: Alex sendo possessivo é tudo pra mim, ele com ciúmes de qual quer um que toca na Charlie, e ele não podendo fazer o mesmo( quem ler vai entender) kkkkkkk foi tudo pra mim

debs ð 22/02/2024

Alex & charlie
Não sei como descrever o que eu to sentindo, é um misto de emoções e sentimentos que não sei explicar, só sei de uma coisa: ELES SÃO FAVORITOS SIM! Não tinha como não serem..

Meu primeiro contato com a escrita da Vi e eu fiquei completamente apaixonada, rendida e obcecada por eles e pela sua escrita! Ja vou ler os outros livros que tão na minha lista há tempos.. ANSIOSA!

Eu amei o livro, a escrita é super leve, fluida, divertida, viciante e te prende do início ao fim! Eu só parei de ler pq não queria acabar, juro, se não teria devorado! Minha experiência foi ótima, super recomendo e não me arrependo em nenhum momento.. Leiam e se apaixonem como eu!

Eu amei a química do casal, o relacionamento que eles tem um com o outro, as provocações, a maturidade que eles tiveram, o desenvolvimento em si foi tudo muito lindo e único! Eles são a definição de enemies to lovers que sempre se amaram! To doida pra ler os próximos livros que virão..

"? Não quero mais ter que jogar nada com você, Charlotte.
? Como assim?
? Chega de jogos. Eu não quero ter que precisar de um jogo com benefícios para saber que eu quero você, por completo, e de verdade.
? Eu também quero você, Alex."

"? Não quero ter que dizer que te amo, porque sei o que isso por significar para você, e mesmo que você se mantenha distante de mim, eu não quero que você fuja de mim, nunca. Mas saiba que por você eu queimaria e destruiria esse mundo inteiro se fosse necessário, Charlotte. Porque entre você e o mundo, você sempre será a minha única escolha.
? Fala que ama.
? O quê?
? Fala que me ama, você pode falar que ama. Porque eu te amo, Alexander. Eu realmente te amo, e aquela tal de linha tênue entre o amor e o ódio nunca foi tão real, pois eu deslizei por ela apenas para saber que eu te amo.
? Você está falando sério?
? Claro que estou. Eu te amo.
? Uma pena, porque eu não te amo...
Eu sou completamente alucinado por você.
? Vai à merda, Alexander!"