Promessas Cruéis

Promessas Cruéis Rebecca Ross




Resenhas - Ruthless Vows


534 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


nik.sokolov 14/04/2024

De coração quentinho mesmo esse sendo desnecessário.
E praticamente um copiar e colar do primeiro livro, só que no meio do caminho a autora se perdeu e não soube desenvolver nada do que apresentou no livro anterior. Tirando o romance, que segue tão maravilhoso quanto no primeiro, o restante de Promessas Cruéis é bem mal desenvolvido e completamente esquecível. Comecei cheio de expectativas criadas pelo primeiro livro e terminei inesperadamente frustrado. O romance te deixa com o coração quentinho sim, mas o livro não deixa de ser bobo e desnecessário, e ao terminar é nítido que a autora poderia ter finalizado a história em um único livro se quisesse, já que grande parte desse é apenas enrolação e mais do mesmo que acontece em Divinos Rivais. Todo o desenvolvimento que o universo fantasioso e que muitos personagens poderiam ter foi desperdiçado para que apenas o romance tivesse um foco real. Entendo que a fantasia serve apenas como plano de fundo na história, mas toda a problemática da trama gira em torno do fantástico e a autora não soube trabalhar isso muito bem, sendo o maior problema o desenvolvimento de personagens que não sejam o par romântico no romance, principalmente o vilão, quem mais sofreu com isso.

Livro bem mediano e frustrante se comparado ao primeiro, que consegue ser melhor mesmo com menos páginas que esse.
Jessica 15/04/2024minha estante
Ahh.. super concordo! A escrita dela continua envolvente e apaixonante, assim como no primeiro livro. Porém esperava melhor desenvolvimento dos personagens "secundários" os deuses nem chegaram a se encontrar, ela não explicou do porque de o casal ser escolhidos para lutar pela deusa. Também achei que ela se perdeu um pouco, (encheu linguiça) rsrs... um tanto desnecessário. Mass.. ela escreve tão bem que tudo bem não ter sido o meu favorito.




leiturasdanico 30/04/2024

Bom final para i&r
Eu me apaixonei por esse casal de um jeito que há muito tempo não ocorria. a história deles me emocionou e me tocou em muitos pontos. esse livro é um complemento perfeito do livro um, uma duologia que realmente faz sentido. se no primeiro livro não tínhamos fantasia quase, nesse tivemos e muito. se lá tinha muito romance, aqui nem tanto. cada momento que estive lendo essa história foi muito especial. os personagens falaram comigo de uma forma muito única. não dei 5 estrelas porque alguns pontos da fantasia foram muito supérfluos pra mim, mas é um livro que invadiu e tomou o meu coração completamente!
comentários(0)comente



Lily128 25/05/2024

" ? Eu o trairia mil vezes por ela." ???
O amor deles acabará com a guerra ou destruirá o mundo?

"Querida Iris"

Devo me surpreender porque eu estava me apaixonando por você uma segunda vez? Devo me surpreender por suas palavras me encontrarem aqui, mesmo nas trevas? Por eu ter carregado suas cartas junto ao peito, como um escudo protetor

"Querido Kitt"

Suas palavras me comoveram profundamente. Também estou faminta por elas, por você, e sinto que devoraria volumes de sua escrita sem nunca me saciar. Estas cartas me ajudarão a aguentar tudo isso até nos reencontrarmos.

" Quando comecei a ler "Divinos Rivais" fui sem saber o que esperar, sem muita expectativa e me surpreeendeu muito, o livro me prendeu do início ao fim, foi um turbilhão de emoções, tristeza, raiva, medo, alegria, os pequenos momentos que eles tinham, me apeguei aos personagens, senti a dor deles, a alegria deles, os momentos bons e ruins, a história me prendeu muito, e com o segundo livro o último da duologia "Promessas cruéis" não foi diferente, senti a dor deles, a guerra, as perdas, tudo, o amor de Iris e Roman não mudou, só me fazia me apaixonar mais e mais por eles e pelo amor deles, a coisa mais linda do mundo?? a química deles é maravilhosa, amei cada capítulo, as cartas escritas, os personagens que eu me apeguei muito mais, sinto que nesse segundo livro foi diferente e mergulhei muito mais na história, ver o desenrolar da guerra, o desenvolvimento dos personagens, a evolução, Iris foi maravilhosa, que mulher forte e corajosa, e o final eu queria ter mudado uma coisa que fiquei triste, me pegou de surpresa, queria que tivesse sido diferente mas ok né, fazer o que né, mas o final foi muito bom, e eu gostei e indico super ?? ver o Roman Kitt se apaixonar pela Iris pela segunda vez foi a ELITE pra mim ? com certeza seu meu livro favorito da duologia
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



surrando 11/04/2024

EU AMO IRIS E ROMAN!!
Final de uma duologia linda que me apaxonei pelo universo ainda mais nesse segundo livro ?
fantasia nao eh meu genero favorito mas a rebecca ross me fez ficar apaixonada nesse ramo, amo amo esssa historia e vou levar comigo por muito tempo!
comentários(0)comente



Inaiara3 23/04/2024

QUE CASAAAAAL BRASIL !!!
Esse segundo livro foi um pouquinho mais enrolado , demorou um tiquinho a mais pras coisas acontecerem, mas quando aconteceu , meeeeeu bem !!!!
Teve hr que nem percebi que estava segurando o ar , de tão bom que tava !
Íris heroína te amo e Kitt neném demais ??
comentários(0)comente



Patty Costa 14/04/2024

Amei o livro?? Sim! Ele me destruiu?? Com toda certeza! A gente espera que, em uma guerra, coisas bem ruins podem acontecer, mas a gente sempre tenta esperar pelo melhor e pelo coração quentinho! O livro teve o seu final com coração quentinho, mas também deixou o gosto amargo das perdas e das muitas inevitabilidades do que pode restar após uma guerra como a qual Iris e Roman sobreviveram! É um livro que precisa ser lido, mas que tem muitos gatilhos! Pelo menos pra mim! Acabei a leitura com o coração meio entristecido pelas perdas!
comentários(0)comente



tellaread 01/05/2024

Só agradeço quem me alfabetizou p eu ler essa obra de arte
Me fez sentir grandes emoções e MUITAS lágrimas (e eu sou uma porta p chorar). A autora desse livro deve ser aplaudida de pé. Melhor duologia até agr (tomara que n seja a última, porque quero ler outras coisas tão incríveis quanto)
comentários(0)comente



Thaise 18/05/2024

Amei acompanhar Iris e Roman nessa jornada!
Fazia tempo que não lia um livro de fantasia tão bom.
Uma duologia que vale a pena ler!?
comentários(0)comente



Nayra.Teles 26/04/2024

Final romântico, mas com mtas pontas soltas
Quando o assunto é Roman e Iris, Promessas Cruéis cumpre o que promete: um romance quente, angustiante e embriagante.

Rebecca entregou um final digno e muito bonito com relação ao irmão de Iris tbm. Foi muito emocionante.

No entanto, vários personagens que poderiam ter sido bem desenvolvidos não foram. Attie e Tobias são um casal que poderia ter recebido mais atenção (acho q merecem muitooo um livro solo). A força da Attie tbm poderia ter sido mais explorada.

Algumas coisas não foram bem resolvidos, ficaram no ar ou tiveram um encerramento com pouco glória (o que é esperado de uma história sobre deuses).

Enfim, o primeiro livro elevou mto o nível, mas o segundo não correspondeu.
comentários(0)comente



Livros.Carrancas 21/05/2024

QUASE ela não aparece!
Eu gostei.

É um romance aconchegante, é gostosinho de ler, não tem como ficar muito entediado, tem sempre ação acontecendo ou mesmo explicações interessantes para história.

Não sinto que ?a fantasia? fez grande diferença, ela foi necessária para poder finalizar a guerra de uma forma satisfatória, mas de brevemente tivesse dito que iniciou uma briga mano a mano entre Enva e Dacre, sem grandes explicações (e não é spoiler pois, se você ler, você vai descobrir) não ia fazer muita diferença.

Eu gostei, valeu a pena, a trama é amável, eu chorei com algumas perdas, com o amor materno de alguns personagens? enfim, vale muito a pena.
comentários(0)comente



isatoddyinho 09/05/2024

Meu Deus.
Eu acabei de terminar o livro, e MEU DEUS que incrível! Divinos Rivais é um dos meus livros favoritos, então confesso que estava com medo de não gostar da continuação, mas foi totalmente o contrário, chorei igual condenada no final ao ponto de soluçar, é a sequência perfeita pro livro e ainda fiquei com um gostinho de quero mais.
comentários(0)comente



impriscilinha 10/05/2024

Uma continuação perfeita para um livro perfeito!
ele continua no mesmo nível do primeiro, com uma escrita impecável, drama, romance, cartas e um final digno.
chorei lendo KKKKKKK mas acontece.
comentários(0)comente



itsbruna 18/05/2024

Eu o trairia mil vezes por ela.
Não tô pronta pra dar adeus a esse universo que Rebeca Ross criou tão bem. Eu amei tanto essa duologia, a história, os personagens tudo perfeito, vou sentir muita falta do Roman e da Iris...
comentários(0)comente



MasQueTau 01/05/2024

Cheio de promessinhas hein
Segundo livro da duologia Divinos Rivais.

Aqui temos Iris de volta ao lar e seu irmão também! Mas Roman está desaparecido. Que dor no coração!

Esse segundo livro fala bem mais dos deuses Dacre e Enva, a personalidade de cada um, quais as motivações deles nessa guerra. Dacre que se diz ser um deus misericordioso e da cura, mas será que é tudo isso mesmo? E por que Enva não aparece nas batalhas? Será que podemos confiar nos deuses?

Enquanto a guerra vai se desenrolando para o final, Iris e Roman fazem de tudo para ficarem juntos novamente, mesmo Roman não lembrando do seu amor por Iris. Isso quebra a gente de várias maneiras.

Analisando os dois livros, a parte da fantasia foi mais fraquinha, por vezes poderia nem existir, foi um pouco mal desenvolvida... minha opinião. Mas a parte de romance, foi trabalhada muito bem, super bem desenvolvida, não era aquele romance meloso, mas sim um romance que evoluiu com o passar do livro. Gostei muito!
comentários(0)comente



534 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR