Noiva

Noiva Ali Hazelwood

Resenhas - Noiva

Lorrainy10 12/05/2024

Não era exatamente o q eu estava esperando, mas me surpreendi muito, positivamente é claro, esse livro não é um romance com fantasia mas sim ao contrário, então se estiver esperando um romance igual aos dos outros livros dela na minha opinião não terá, um ponto que me incomodou foi que achei o hot muito fraco e rápido comparado ao que estou acostumada com os livros da Ali, mas fora isso eu amei o livro, ele tem muito a introdução a esse universo que ela criou e bastante investigação e suspense e esse é um gênero q amo ler então eu curti bastante, pra mim está favoritado com todos os livros dela mas recomendo q leia e tire suas próprias conclusões.

hibeea 16/04/2024

Não da pra negar?
Ali H. consegue fazer a gente se envolver em QUALQUER estilo literário que ela decida escrever.

No começo não tem como uma pessoa que viveu na época de crepúsculo não criar imediatamente uma comparação entre às histórias, e claramente temos uma inspiração nas fanfics da era wattpad aqui.

Mas depois que a historia vai desenvolvendo mais essas nuances comparativas vão diminuindo e você se vê totalmente presa na química entre a Misery e o Lowe.

Não vou negar que de 80% das historias que ja li da Ali esse é o que tem mais cenas hot o que não me incômoda porem sinto que ela não estava preparada pra escrever sobre, não sei se faz sentido isso!

A nota somente não foi máxima porque alguns pontos ela não soube transmitir o que ela queria que a gente imaginasse e em algumas ideias ela viajou legal, tipo o nó sabe -vergonha alheia.

No geral, espero que o final em aberto nos traga mais historias desse mundo de fantasias que ela aparentemente se divertiu escrever e eu me diverti lendo.

Ps: por favor, preciso do livro na visão do Lowe!!!!

Bruna.JungAs 30/03/2024

?Você não é um problema, Misery. Você é um privilégio.? ??
Como sempre Ali fazendo homens dos sonhos, Lowe ??

clara vanessa 13/04/2024

Eu aceito!
Se o Lower me pedisse em casamento eu super aceitaria. Claro que o motivo principal é pra ser um acordo de paz, não teria nada a ver com o fato dele ser lindo e extremamente atraente....seria apenas para o acordo.

Confesso que apesar de ter gostado bastante, não se tornou um favorito por alguns motivos:
1) sou exigente quando o assunto é fantasia;
2) Ele foi cruel, não havia motivos pra ele falar aquilo sendo que tava na cara DELE que era mentira.
3) Detesto finais rápidos.

Mas de resto, foi uma ótima leitura.

Mariana 14/04/2024

Noiva - Ali Hazelwood
Ameeiiii

Uma história que envolve vampiros, lobos, romance, hot e muito mais ?

Fiquei completamente viciada

Li em 1 dia kkkkkkk

Recomendo muito

Estou simplesmente viciada nos livros da Ali

P.S: Acho muito estranho ele deixar ela chupar o sangue dele

@perdidanoslivro.s 08/04/2024

Genial
Ali me pegou completando de surpresa com esse novo livro diferente de tudo que ela já havia publicado antes.

Neste livro somos apresentados a uma vampira que passou a vida inteira fazendo tudo para agradar seu pai. E quando finalmente decide fazer algo que realmente queira, ela se ver em um território inimigo a procura de sua melhor amiga e irmã.

Lowe é um lobo que aceito receber uma vampira em sua casa apenas pelo bem de seu bando.

Só o que eles não esperavam era descobrir segredos entre seus dois povos.

Como será que isso termina? Algo bom pode sair de uma união ente espécies diferentes? Só lendo para saber!

Tai 30/03/2024

Ali Hazelwood escrevendo romantasias?
Olha, comecei esse livro com minhas expectativas baixas pois não sabia o que esperar dessa fantasia, mesmo amando os outros livros dela.

Acontece que esse livro é MUITO viciante e quando eu comecei não consegui mais largar e li em UM dia! É uma farofa muito boa rs

Acho que ele deixa a desejar um pouco na fantasia, mas o romance é tudo e a protagonista é uma diva, ela é muito engraçada, irônica, deixa o livro muito divertido. Acho que vale a pena ler, ainda mais se você gosta dos outros livros da Ali!

Sjapa019 19/05/2024

Sendo sincera no começo tava bem chato, a leitura só começou a fluir depois dos 50%, cenas de Hot estranhas e não achei tudo isso o livro.

toricoimbra 15/03/2024

QUE LIVRO FOI ESSE????? quando comecei a ler, fiquei um pouco receosa em relação aos comentários sobre o livro, mas me surpreendeu de forma bastante positiva. como sempre, a ali sendo uma figura materna pra mim.

é impossível não notar a tensão do casal tentando evitar os sentimentos existentes entre eles, além do cuidado do lowe com a misery. eles entregam química, trama e tudo o que se pode imaginar.

tive diversos surtos durante a leitura e, sim, nenhum deles parou no skoob por preguiça, mas estão registrados no whatsapp da minha amiga. o maior deles foi no epílogo (aguardo ansiosamente o livro com a serena).

um destaque especial pra owen que parecia ser um completo babaca, mas me surpreendeu. um beijo divo ?

mah :) 03/03/2024

Quase esqueci da resenha desse daqui, mas veio aí!

acho que eu sou suspeita demais para falar dos livros da Ali Hazelwood, porque apesar de todos eles terem a "mesma" fórmula eu sou apaixonada e gosto DEMAIS de todos os trabalhos dela. e, obviamente, esse aqui não foi uma excessão.

eu gostei demais do fato da Ali ter saído daquela mesmice, amo as mulheres da stem que ela escreve PORÉM tava na hora de dar uma variada, e acho que esse livro cumpriu muito bem seu propósito. Ali se arriscou em um universo sobrenatural e por mais que tenha pequenas falhas, foi incrível.

não é uma história de romance super revolucionária e inovadora, mas tem uma escrita tão boa e fluída, personagens carismáticos, cenas engraçadas e bem desenvolvidas e um casal maravilhoso. não sou a maior fã de casamento por conveniência porém esse daqui me conquistou na primeira cena.

também gostei de ter uma pitada de mistério no meio de todo romance, achei que essa conexão entre eles para descobrir algo em comum trouxe um ar diferente para o livro. o desfecho do mistério poderia ter sido um pouquinho mais completo, porém foi ótimo também.

Lara.Scarlatte 06/04/2024

Mais um livro apaixonante da Ali! Livros com enredos que te prendem do início ao fim. Os personagens muito cativantes, inclusive os secundários!! Amei esse casal improvável ???
eduardaoliveiraaa 06/04/2024minha estante
Ansiosa p ler

Lara.Scarlatte 07/04/2024minha estante
Vale o hype!! Eu amei

Larie10 15/04/2024

Surto gritos e mtas risadinhas
Cara, WEGBOIUEHGIOWETIWEB ESSE DIACHO DESSE LIVRO FEZ EU FICAR SEM DORMIRRRR, FUI PARA FACULDADE E DEPOIS PARA UM ROLÊ, TUDO SEM DORMIRRRRRRRR, PQ EU PRECISAVA SABER COMO IA ACABARRRRR, QUE LEITURA DELICIOSA, EU PASSEI MAAAAAL DE RIR, MAL MESMO PQ TO TOSSINDO ENT RIR DEMAIS ME FAZ TOSSIR AINDA MAIS, DJSBFPGEUURBG EU AMEI, MTO MTO MTO DIVERTIDO E A QUÍMICA DO CASAL EH INIGUALÁVEL!!!

iamluanamello 19/05/2024

Eu estava prestes a ter uma ressaca literária e esse livro me salvou. A Ali tem uma escrita muito fluida e sabe muito bem como escrever um bom clichê. Pelo menos para mim, que não tenho muito o hábito de ler fantasia, achei que ela soube introduzir os elementos sobrenaturais muito bem. Adorei os personagens, a construção do mundo, os relacionamentos... É um livro "ruim", que não tem profundidade e que não nos faz refletir, mas às vezes é exatamente disso que precisamos.

Liih 30/05/2024

...Por que negar o que há entre nós?
Ali Hazelwood mais uma vez entregando TUDO!

Amo a escrita da Ali, as histórias são muito boas, e te prende do início ao fim.

A única coisa que me incomodou e eu queria ver mais, é o poder da Misery, achei que isso não foi muito bem explorado.

------------

"Eu não gostaria de agradecer - Ao Ticketmaster" ( e eu a T4F)

Luiza3339 20/03/2024

Talvez o melhor da Ali
Ali escreve muito bem, constrói a história e o romance MUITO bem. Eu leria até a lista de compras dela. Acho que o ponto a destacar do livro é a protagonista, que é muito engraçada, eu dei muitas risadas e a Ana, perfeita maravilhosa. Achei que no final, as explicações das motivações de alguns personagens ficaram um pouco confusa, mas de resto, amei muito.