Noiva Ali Hazelwood

Resenhas - Noiva

Vênus_Alice 08/04/2024

Noiva
Por causa desse livro agora estou tentada a maratonar todas as histórias de fantasia da minha estante, pena que teria que me demitir e parar de estudar para saciar essa vontade kkkk
Mas enfim, eu não sei se é certa lerdeza minha, mas adoro ler livro sem saber nada, afundar de cabeça e descobrir e sentir o máximo possível: é um tipo de conforto, que para mim, só um livro proporciona. Mas eu não sabia que era de fantasia e que história!
Uma vampira que é filha do líder, mas tirando o seu irmão, não tem vínculo nenhum de laço sanguíneo e nem com os vampiros. O pai a usa sempre que possível e impossível, odiei ele logo de cara e depois tive mais de um milhão de motivos.
Por conveniência e norma do pai, ela passa a maior parte da vida no meio dos humanos e conhece sua única amiga, que é humana e conhece a solidão.
A vampira vive uma vida monótona e sem emoções até que é obrigada (pelo pai), a casar com um licantrope para reforçar a paz e aliança entre os seres. Ela sede para descobrir como sua amiga sumiu.
Os licantropes ganharam meu coração,  a Ana nem se fala. E o enemies to lovers aqui foi fantástico e empolgante... para não dizer outras coisas.
É uma história de agonia, descobertas, fogo e muitas emoções! Amei e queria que tivesse continuação.
Mafeð¯ðð 08/04/2024minha estante
Tou ansiosa para ler esse

Isamariana 08/04/2024minha estante
Estou morrendo de ansiedade para ler esse, mas já fico triste em saber que ainda não tem continuação kk

Vênus_Alice 09/04/2024minha estante
Acho que vão adorar! Muito lindo e gostei da Ali escrevendo fantasia, espero muito que tenha continuação

Fabio 09/04/2024minha estante
Parabéns pela resenha, Alice!!??

Vênus_Alice 10/04/2024minha estante
obrigada Fábio ?

Gisleine.Ribeiro 02/05/2024minha estante
Eu amei esse livro, me prendeu do começo ao fim ??

arilopes 29/05/2024minha estante
lemos livros diferentes, Alice :/

Vênus_Alice 29/05/2024minha estante
ari, você não gostou?

arilopes 29/05/2024minha estante
infelizmente, não Alice! dessa vez, Ali não me conquistouu e fiquei até um pouco triste com meu descontentamento, porque eu esperava que ia gostar bastanteeee. faz parte no fim das contas!

Tamara.Alicia 31/05/2024minha estante
esse livro me prendeu do início ao fim, terminei em dois dias de tão bom que é

Anninha43 03/06/2024minha estante
Esse é o segundo livro que li da Ali e eu não gostava de fantasia. Simplesmente perfeito, amo muito!!!

Mila Campos 20/05/2024minha estante
Provavelmente amg kkkkkkkk

Vivente 20/05/2024minha estante
Kkkkkkk

joicinha 20/05/2024minha estante
eu so abstrai e aceitei essa parte sem pensar muito

Prim 20/05/2024minha estante
É isso, sim kkkkk

Maria Clara Coêlho 20/05/2024minha estante
Foi isso q entendi kkk tbm n gostei dessas cenas

Brilho Literario 20/05/2024minha estante
Esse livro é incrível, mas esse nó foi difícil de aceitar KKKKKKK

Bruna.Matos 20/05/2024minha estante
Amg nem li, vim pelo engajamento ARRASA DIVA

Mariana 20/05/2024minha estante
É tipo isso mesmo

Leandra..Botelho 20/05/2024minha estante
É isso mesmo, que livro bem horroroso kkkkk

camile.leticia 20/05/2024minha estante
Kakakaka

Mirielle0 13/04/2024

Noiva
Vamos lá né, primeiro livro da Ali que eu não curto, e olha que já li todos dela. Ela tentou entrar na fantasia, mas pra mim não colou , achei muito sem base, as coisas aconteceram sem muita explicação e coerência com a história, a parte da serena a querida misery deveria ter sentido um cheiro diferente vindo dela, o Lowe agiu de um jeito totalmente estupido com a misery e ficou por isso mesmo , o amor é lindo e pronto, a Ana ? Fds né kkkkk ninguém liga, no final o Owen descobre que a serena é parceira dele??? Ou eu não entendi esse final?? Pq tá complicado isso aqui, terminou do nd, com sexo e uns diálogos o que eu na real??? Odeio muito, tô bem decepcionada.
Dayse 14/04/2024minha estante
Amg não é pelo cheiro que a misery vê e sim pelo batimento cardíaco (não da pra saber se ela tem batimento diferente por ser híbrida)
Já sobre o lowe estragou o final pra mim pq ele sem motivo alguém foi super escroto usou insegurança dela sendo que um minuto antes tava chamando ela de ?minha? bizarro
E sobre a serena: não foi o Owen, foi o melhor amigo (outro alfa) do Lowe que tava com a irmã dele escondida

Mirielle0 14/04/2024minha estante
A parte da misery eu entendi, mas a do Owen eu não estava falando disso e sim do final que ele vê a serena e fala um negócio que eu não entendi, parece que dá a entender que ela é parceira dele ou sla.

Mirielle0 14/04/2024minha estante
@Dayse pelo cheiro é o Lowe kkkk eu confundi, obrigada por explicar ???

amErica 14/04/2024minha estante
mulher, não foi o Owen, o Owen é vampiro, não tem parceira KKKKKKKKKKK Foi o amigo licano do Lowe

Mirielle0 14/04/2024minha estante
@amErica como é o nome do bendito??? Kkkkkk tô misturando tudo

Amanda3913 14/04/2024minha estante
É o Koen kkkkk confunde mesmo, até eu me perdi

Dayse 14/04/2024minha estante
Isso foi o koen e não o Owen

Mirielle0 14/04/2024minha estante
Isso o koen, é realmente isso que entendi?? Ele descobre que a serena é parceira dele??? Ou eu entendi errado?

Sabuggo 15/04/2024minha estante
entendo completamente, livro sem pé nem cabeça. Tudo acontece mt rapido e de um jeito tosco demais e os diálogos inexistentes

Mirielle0 15/04/2024minha estante
@Sabuggo eu achei isso tbm

Jessica A 20/03/2024

Que perfeição!
Tô simplesmente apaixonada por essa história e esses personagens. Sério, amei demais!

Como estava sentindo uma falta danada, uma saudade que nem imaginava que eu estava em ler romance paranormal/sobrenatural. Tava procurando algum livro de romance com fantasia, mas caí nesse de cara e engoli a amostra da Amazon em poucos minutos querendo mais, muito mais!

Queria ter lido mais devagar, pra aproveitar melhor a leitura, mas não deu, em cada segundo livre, peguei nessa história. Tô maravilhada até agora nesse universo, me deu uma nostalgia de quando li a série Novas Espécies da Laurann Dohner (sdds!).

Amei esse casal principal, o desenrolar da trama e dos personagens secundários.

Já curti pra caramba a escrita da Ali Hazelwood em A Hipótese do Amor, agora fiquei ainda mais apaixonada dela escrevendo romance paranormal. Já quero muito mais dessa pegada dela pra ontem!

É um livro beeeeem hot, pra quem curte, vai se deliciar, mas pra quem não curte tanto, vai gostar também, porque as cenas foram muito bem escritas.

Quero mais! Quero a continuação! Amei amei ameeeeeiiiiii!

Nota: 5
Mega favorito!!!
Bruna3512 21/03/2024minha estante
Saudades das suas resenhas, amore!!!! ??

Jessica A 21/03/2024minha estante
Ahhhh maravilhosa!! Obrigada!!! Voltei, finalmente! ??

Caro 07/04/2024minha estante
Amiga me indica mais assim? Que saudade que me deu de ler sobrenatural!

Jessica A 08/04/2024minha estante
Mulher, to com alguns aqui que deu uma olhada por cima e parece ser parecido, aqui:
- Série Immortals Of New Orleans da Kym Grosso
- Série Fantasyland da Kristen Ashley
- Série Hidden Legacy da Ilona Andrews
- Série Psy-Changeling da Nalini Singh
- Série Bewitched and Bewildered da Alanea Alder

Li o primeiro livro da série Bewitched and Bewildered da Alanea Alder. Lembro que gostei muito e achei bem engraçadinha. Li tem alguns anos atrás, pretende ler os próximos pra saber. Mas não era nem lobo e nem vampiro e sim, urso.

Jessica A 08/04/2024minha estante
Mulher, to com alguns aqui que deu uma olhada por cima e parecem ser na mesma vibe, aqui:
- Série Immortals Of New Orleans da Kym Grosso
- Série Fantasyland da Kristen Ashley
- Série Hidden Legacy da Ilona Andrews
- Série Psy-Changeling da Nalini Singh
- Série Bewitched and Bewildered da Alanea Alder

Jessica A 08/04/2024minha estante
nossa, escrevi mega errado ali em cima kkk foi mal!

Caro 09/04/2024minha estante
Mulher tinha esquecido de Kim Grosso! Tenho vários e-books dela que peguei gratuito ?? Nunca li nada dela e da Nalini, os outros já li! Obrigada!

Tessa 19/04/2024minha estante
Desde que me conheço por gente, eu sempre leio tudo que você indica porque você sou eu em outro corpo hahahah. Já vou começar a ler.

Jessica A 26/04/2024minha estante
Tessa, opaaaa! Encontrei minha irmã gemea kkkkk

Maelix 16/02/2024

Ok
Gostei da personagem principal. O moco principal também é legal, e a personalidade dele é ser legal com os outros e se doar dms.
Deve ter sido umas 2/3 cenas de sexo, não teve muito aquele negócio tão fofo de romance que nem os outros livros da Ali. Tava gostando mas aí depois desandou, a revelação no final não teve impacto pra mim. E depois disso parecia que eu n estava me conectando com o livro mais, n tava gostando mais
Lanna 23/02/2024minha estante
Vc definiu tudo que eu achei

Iparisclarke 25/02/2024minha estante
Senti exatamente isso no final

LetAcia716 02/03/2024minha estante
Tive a mesma opinião que você, a minha leitura tava fluindo muito bem até que do nada (acho que depois que eles voltam do avião e a menina fica doente) o livro parou de me prender, e eu comecei a pular muitas partes e ler mais os diálogos

Jessi271 04/03/2024minha estante
Algo desse tipo , e tipo assim a reviravolta do final foi meio vago ,tlvz dava pra ter algum mais impactante mais em geral gostei , foi uma leitura até que rápido

Sarah Cabral 09/03/2024minha estante
EXATAMENTE!

Renata1004 20/03/2024minha estante
SPOILEEEEEEEEER
Achei que a briga dos dois ficar tão perto do plot tirou toda a atenção da revelação. Tipo, eu fiquei na expectativa de eles de resolverem logo e fiquei pensando só "tá tá conspiração, voltem logo a ficar juntos"

Andressa.Mascarenhas 21/03/2024minha estante
Vc foi muito generosa com a nota. Também gostei dos personagens, no geral inclusive. Mas o enrredo achei bem meia boca. O plot foi fraco e honestamente, apostei que o núcleo vampírico viria mais intenso já que foi tão esquecido, mas não... O restante do livro, achei apenas ok..

MissDLeBeau 23/03/2024

?Ela o faz rir. E isso não é pouca coisa.?
Mds estou apaixonada por esse universo. Preciso de uma expansão dele urgentemente.

A Misery e o Lowe são tão fofos juntos. Onde a Misery é na dela com os sentimentos e afeições o Lowe sempre lá disposto e compreensivo. Meus pais.

O lado político de como funciona os colaterais me deixou tão fissurada.

Em pensa que esse casamento já começo com tudo em cima. Logo de cara amando e torcendo por eles. Eu pensei que ia ter muito daquele lance ?te odeio? mais na verdade foi construído de uma forma tão ?gentil? ou ?formal delicado? não sei nem como descrever, porém deixou o clima agradável e tão mais tão shippavel.

O Fato da Misery se sente deslocada no próprio mundo e optar por querer está no mundo humano me fez lembra de aspectos pessoas de certa forma.

O Lowe sempre colocando o bando, os interesses e dever acima dele mesmo. Meu menino sempre disposto a se sacrificar. Me conquisto de uma forma que sem dúvidas é meu top 2 prota masculino do universo da Ali.

Alex mds que garoto rsrs eu amei o senso de humor e confesso que teria amado ver mais participações dele durante o livro. Sinto que ele tem muito enredo pela frente.

Ana uma pitica juro. Ela contribuindo pra fic mental da Misery no começo foi tudo.

Gabi mds amei ela. E queria tanto que ela tivesse tido uma importância maior no enredo. E talvez com o Owen rsrs tô aceitando também.

Sei que tem chances do próximo possível livro ser do Koen e Serena como prota. Mais digo mesmo nada haver. Do nada assim. Prefiro mil vezes ver a Gabi ou o Alex como um dos protagonistas. Até tô aceitando o Koen pq o pouco que ele aparece foi divertido mais sinto que com a Serena ficar bem aleatório.
Não senti nada com a Serena e tal e senti que fico meio jogado esse final.
Me perdoem mais fico sem graça.

Fora isso eu gostei bastante do livro e espero que no próximo possa aprender mais sobre esse universo e que seja mais aprofundado os relacionamentos secundários em geral.
leholivef 23/03/2024minha estante
amei tanto esse livro, adorei os povs do lowe no começo de cada capítulo, ele falando q ela faz com que ele tenha vontade de voltar a desenhar ???

Lynara18.7 23/03/2024minha estante
Não é livro único?

Jussara 23/03/2024minha estante
Nossa,vc acha que dá pra ter sequência?? Eu não curto fantasia mas achei sua resenha tão legal que super daria uma chance rs!

MissDLeBeau 23/03/2024minha estante
@ticia.rowan Amg pra m foi um dos melhores ???? queria tanto poder te visto uns capítulos no ponto de vista dele ?

@Lynara18.7 o final do livro da a entender que pode ter continuação

MissDLeBeau 23/03/2024minha estante
@Jussara depôs daquele final ? MUITO.
Eu tbm não rsrs.
Nossa recomendo muito é de aquecer o coração.

Kety Samantha 02/06/2024

O nó
A leitura é bem rápida, mas a autora ficou maluca nesse aqui e colocou um ngc q gente... enfim, esperava mais e recebi bizarricesk
gabszucolo 02/06/2024minha estante
Essa parada do nó pra mim foi muito paia, misericórdia

gabszucolo 02/06/2024minha estante
Bizarrice

Kety Samantha 02/06/2024minha estante
nossa sim, achei de um absurdo, tirou td a graça da história pra mimk

Maria.Mariane 03/06/2024minha estante
Qual o problema do nó gente? Genuinamente curiosa kkkkk pq pelo que eu entendi era só uma palavra diferente para "sexo"

Kety Samantha 03/06/2024minha estante
mulher entaokkkkkk

esse nó é um ngc de licanos com seus parceiros, q o nó cresce na base do pau, ent enqto eles tr*ns*m cresce um ngc q é pra encaixar na b*ceta da querida junto com o paukkkk e é onde fica a p*rra tb, ent > no meu entendimento< o ngc meio q dá uma explodida interna e na hora de tr*ns*r de nv ele volta a crescer qnd o cara voltar a chegar perto de g*zar.

acho um ngc sem pé nem cabeça e totalmente sem nexokkkkk mas se tu voltar nas cenas da pra ver q é exatamente isso aíkk

moonz_ 04/03/2024

Minha nova obsessão
Nossa eu meio que devorei esse aqui, sabe? fiquei MALUCA por esse casal e por essa história, de verdade. o lowe e a misery tem MUITA QUÍMICA, mas MUITA MESMO. tudo nessa atmosfera vampiro-licano me deixou OBCECADA e eu não consegui largar esse livro por nada nesse mundo. tem slow burn, tem enemies to lovers, tem MORDIDA, tem parceria, tem TUDO DE BOM. parece que a ali pegou tudo de melhor do clichê de romance e colocou em um liquidificador e saiu esse livro. o final é um pouco corrido e mirabolante, mas é muito bom :) meio que leria uma saga deles. sem dúvida é bem diferente de tudo da ali, não tem muito aquele romance água com açúcar ou mocinhas como dos outros livros, acredito que ela acertou em cheio.
beca.melo 04/03/2024minha estante
vc leu em inglês ou já tem traduzido??

moonz_ 04/03/2024minha estante
li traduzido, beca!

Luana 04/03/2024minha estante
Amg é livro único ?

beca.melo 04/03/2024minha estante
mas já??? achei que só seria lá pra setembro, mas que bom então, obrigada!!

moonz_ 04/03/2024minha estante
oi luana, é sim! até agora, livro único.

ally53 11/05/2024

Bride
Eu amo a Ali Hazelwood, sério. Ela é divertida e inteligente e traz isso nas protagonistas. Tenho carinho por todas as obras dela como uma fonte de entretenimento maravilhosa.

Mas eu não gostei taaanto de Noiva. O começo me prendeu bastante e a trama é legal, mas no geral, sinto que o livro foi ficando massante. O relacionamento da Misery com o Lowe tem um bom desenvolvimento, mas depois fica um tanto arrastado. É bom, e gosto tanto da Ali que nunca vou reclamar de ter lido um livro dela, só acho que cai muito na sombra dos outros e gostaria muito que ela tivesse explorado mais o lado e a cultura vampírica.
eloliteraria 11/05/2024minha estante
Eu queria ler, vc recomenda mesmo assim?

ally53 11/05/2024minha estante
simm, recomendo, ainda é um livro bem bom. Vc já leu outros dela? Recomendo muito tbm

eloliteraria 11/05/2024minha estante
Nãoo, esse seria o meu primeiro dela

ally53 11/05/2024minha estante
recomendo começar por Amor, teoricamente. É perfeito!

Tá bom, mt obrigada

Cecy Jarske 29/05/2024

Noiva
É o segundo livro da Autora que leio e não gosto muito. Neste aqui faltou mais desenvolvimento na resolução do "problema" principal. Foi corrido, não teve grandes embates e foi solucionado com uma facilidade... Sendo bem sincera, me deu a sensacao de ser uma fanfic que virou livro e ganhou hype. Já li fanfics de Lobisomen x Vampiro bem mais estruturadas e desenvolvidas no Ao3. (As cenas hot e "a coisa de Alfa" acaba sendo algo "nada de mais" para quem já conhece a dinâmica a/b/o, inclusive.)
MaiWai 29/05/2024minha estante
Qual foi o outro livro (da autora) que vc leu e não gosto? Tenho muita vontade de começar a ler as obras da Ali...

Cecy Jarske 29/05/2024minha estante
O primeiro dela que li foi "A Hipótese do Amor". Embora me ache suspeita para falar sobre livros de Romance e coisas do gênero porque já percebi que é um gênero que não me agrada muito... Mas livro é algo muito pessoal, então você pode ler livros desta autora e gostar! Não desanime, rs ?

madlima.0 29/05/2024minha estante
Maiwai, leia os livros da Ali!! São perfeitos ? já comprei 3 livros dela

MaiWai 30/05/2024minha estante
madlima irei comprar um, qual vc indica como primeiro livro? A Hipótese do amor?

madlima.0 31/05/2024minha estante
Sim!! Compra A hipótese do amor ? e um caminho sem volta ?

sardeca 10/05/2024

Talvez eu esteja ficando louca mas amei
Ai gente, não sei onde eu tô enfiando o meu senso crítico só sei que ele definitivamente está mt perdido pq eu adorei isso daqui. Eu realmente gostei muito, da grande maioria do livro pelo menos, eu amei dms a protagonista, como eu comentei no histórico a misery age da forma como eu queria que todos protagonistas reagissem a tudo, ela é sarcástica, inteligente, engraçada (soltei gargalhadas sinceras com frases dela) e sincera. A única coisa que me incomoda nesse livro é o romance, não que eu não goste dele, mas é só que tudo que acontece em volta dele abaixa dms o nível do livro, tá doido todo aquele papo de nó plmd q breguice. Mas enfim, amei.
lunanas 10/05/2024minha estante
Esse livro é tão incrível, eu amei MUITO

lunanas 10/05/2024minha estante
O lance do nó (???????? KKKKKKKKKKKKK

Aninha 10/05/2024minha estante
O nó é de fod3r mesmo kkkkkkkkkkkkk mas dá pra passar pq de resto é ótimo

Aninha 10/05/2024minha estante
Quero livro do kohen pra ontem

sardeca 10/05/2024minha estante
a ali é criativa até demais pra hots a coitada tem uns fetiches mt estranhos, mas ignorei pq o resto é MT BOM

Escritorzin 26/02/2024minha estante
Amei o "de maneira quase saudável, se existir isso" kakakakakakaka

Escritorzin 26/02/2024minha estante
Agora preciso ler esse livrooooo

mila 26/02/2024minha estante
E pq não é aquilo de SE VC N FOR MINHA N VAI SER DE NGM

ME DEIXOU MAIS INTERESSADO AINDAAAAAAAAAA

mila 26/02/2024minha estante
É do tipo " eu amo tanto ela que não vou declarar meu amor (com palavras) pq ela não precisa achar que tem a obrigação de me amar de volta

Wane 23/03/2024

Esse livro me de um *NÓ*
Eu ameiii!!
É maravilhoso e revolucionário e vai mudar sua vida? Não, mas ele vai te dar aquele conforto e diversão que às vezes a gente precisa, sabe?
Eu fiquei viciada nesse livro num nível que nem vi o tempo passar. Os personagens e o enredo são MUITO bons e, particularmente, achei o melhor dos demais livros da Ali.
Aguardarei ansiosamente outros livros da autora, principalmente se forem romantasia.
anameirellis 23/03/2024minha estante
quero muito ler esseeee

matildabooks 23/03/2024minha estante
a referência do nó kkkskwkwkw muito bommmm

Lynara18.7 23/03/2024minha estante
Ele é boline único né?

Wane 23/03/2024minha estante
@lynara18.7 simm, mas se fosse uma série eu leria TUDOO

Athena15 22/02/2024

Esqueceram de colocar a fantasia no livro de fantasia
Depois de ler três livros da Ali Hazelwood é impossível negar que há um padrão na sua narrativa, um que ela claramente está viciada.

E isso pode ser um problema.

Eu sempre digo que não importa a história que você conta, importa o jeito que se conta, mas se as histórias repetem padrões, uma hora elas vão simplesmente se tornar cansativas. Não vai haver mais nada que surpreenda o leitor.

No caso de "Noiva", temos o padrão clichê que li em "A hipótese do amor" e "A razão do amor": o casal é obrigado a conviver junto; a protagonista acha que o mocinho a odeia (e é por isso que não classifico esses livros como "enemys to lovers", pois o homem nunca odeia ela de verdade); eles vão se conhecendo; ela se apaixona (no meio disso há uma viagem para isolar o casal); eles brigam feio, o plot twist acontece; o casal se acerta; fim do livro.

E apesar desse roteiro ser previsível e repetido, não foi cansativo e chato de ler o livro, o que livra a autora de cair na "síndrome de John Green". Ali tem um humor maravilhoso e sabe instigar o leitor a continuar a história, e nesse volume aqui, para quem gosta de romances de vampiros/lobos é um prato cheio, ainda mais para quem ama um hot. Porém tenho algumas ressalvas: eu acho que o pessoal deixou a onda furry e o crush pelo Diego de A Era do Gelo subir a cabeça, mas não vou elaborar muito; acho que a Ali, por ser um mulher da ciência, deixou um pouco demais essa parte dela no livro e ficava mais broxante certas horas.

Além disso, é interessante ver essa autora se aventurar em outros gêneros de romance, mas fantasia tem que ter fantasia e aqui só tinha romance. Senti falta de batalhas e a exploração desse universo mais visual, de ver de fato a força dos lobo/vampiros, não só pelas falas dos personagens, mas atos em si, isso incrementaria mais a história e daria mais peso para o universo apresentado. Acho que também houve alguns momentos meio sem sentido, como se a autora estivesse escrevendo o que o coração manda, sem pensar muito bem.

Enfim, eu gostei desse livro pelo romance e humor, mas acho que poderia ter sido mais explorado a fantasia, que se tornou apenas um plano de fundo para a trama, mesmo o mistério que existe e impulsiona a Misery a aceitar o casamento foi apenas um recurso e só é solucionado por causa do vilão.

Pensando agora, perece na verdade que eu li a primeira versão de um livro que ainda não foi publicado.
katgo 22/02/2024minha estante
vish

Athena15 22/02/2024minha estante
@katgo miga calma eu dei 3.5

laisy.lopes.7 23/02/2024minha estante
Acontece que o livro não é Fantasia, é um Romance Sobrenatural, e como todos nessa categoria entrega o que se propõe

Athena15 01/05/2024minha estante
@laisy.lopes7 o livro recebu classificação de fantasia

Maiara W 01/04/2024

"Adorei. A autora evoluiu muito a sua escrita neste livro. É um clichê...sim, mas é bem escrito. E quem estiver passando por uma ressaca literária...pode ter certeza que esse livro vai te salvar. Torcendo pra ter um segundo livro com um dos casais que se formou durante a trama, seria sensacional!"

Segue link para quem quiser ler também: https://www.youtube.com/watch?v=n2z1gff1U4g&ab_channel=EstanteConectada
Lu @gentequeamalivros 01/04/2024minha estante
Verdade isso viu, pois estou há quase dois meses sem ler e esse livro me tirou totalmente da ressaca eu tô amando a história, a escrita os personagens. SOCORROOOOO nem quero que acabe já tô sofrendo ?.

Maiara W 01/04/2024minha estante
Esse cura ressaca mesmo :) Lu, o livro q estou lendo atualmente ...tbm é sensacional...te indico...é outro cura ressaca, acho q vou favoritar. É o "Amor em Roma" (coloquei o link do audiobook na publicação acima - esse canal do Youtube é muito bom).

Lu @gentequeamalivros 01/04/2024minha estante
Vou até procurar pois estou simplesmente necessitando desse tipo de livro ?.

Maiara W 02/04/2024minha estante