Noiva

Noiva Ali Hazelwood

Resenhas - Noiva

Thays 07/06/2024

Primeiro livro do ano que favorito. Leitura fluida e muito divertida, a Misery é engraçada, os diálogos dos dois são ótimos. O mistério do livro eu não esperava me pegou de surpresa e eu gostei. Estou com esperança que tenho uma sequência depois do final, se tiver quero ler tbm. Recomendo a leitura e eu acho que merece o Hype do tik tok!

Cléo 07/06/2024

Entregou tudo e um pouco mais
Livros de romance nunca foram o meu estilo, mas peguei noiva que é romantasia por indicação de uma amiga e nossa senhora::::
A história é bem redondinha e envolvente, as cenas hot são de tirar o fôlego e são de fato importantes para a história, a querida cita fatores biológicos coerentes e um plot que foi muito bom. O melhor de tudo foi a surpresa por que eu achei que o plot seria um e foi outro totalmente diferente.
Eu li em 5 dias porque fiquei fascinada com o envolvimento dos personagens principais.
Indico demais para quem quer um romance fora do padrão, divertido e realmente interessante, com investigação e muito mais envolvido.

A.prudenci 07/06/2024

Maratona
Que livro maravilhoso! Eu amei quero mais e mais. Li em 2 dias! Simplesmente não consegui parar. ???????me lembrou um pouco de Anjos da noite.

Isadora Maia 07/06/2024

Tem meu coração
Eu já estava acostumada com a escrita da autora nos livros de romance, mas com certeza ela me surpreendeu em sua primeira fantasia.

?... ?...?

Eu amei a protagonista. Misery é linda,? inteligente, corajosa, leal e engraçada, apesar de ser meio rabugenta também ?

Já o Lawe é o alfa, forte, leal e justo. ?
Eu amei a maneira que a Misery se encanta por Ana, a irmãzinha de Lawe, mesmo não sendo nada melosa e não gostando de crianças, a segurança e o bem estar da menina viram prioridades pra ela.

A química do casal é sem igual, chega a sair faísca, e eles quase nem se tocam. Mas quando isso acontece... MEU Deus.

A autora consegue descrever muito bem as cenas de sexo e mais ainda a intensidade da intimidade e ligação entre eles.????

É lindo, forte e delicado.

" -Eu aceitaria qualquer coisa que ela
quisesse me dar... uma fração minúscula
ou o seu mundo inteiro "?

Mirele 07/06/2024

Gostei? gostei!!
Me prendeu logo no começo da leitura! Só que eu esperava mais da fantasia ! São migalhas de fantasia
Não cheguei a amar o casal!!

Deborah 07/06/2024

Noiva
Eu não estava preparada para isso, meu Deus, a Ali se superou de verdade, fiquei fascinada pelo livro e como a história era envolvente. Uma fantasia misturada com romance e com uma pitada de suspense, o resultado foi extremamente incrível. Os personagens são extremamente cativantes, a história não fica chata em momento nenhum. Inclusive comecei achando que não iria gostar, porque não tinha me apegado nos três primeiros capítulos e estava achando eles grandes demais (Uma coisa que não gosto muito são capítulo grandes, com mais de dez páginas, e a Ali tem esse tipo de escrita, porém não senti esse fato tão presente nesse livro, estava tão envolvida que só queria saber o que ia acontecer depois.), mas juro depois do quarto capítulo foi só ladeira a baixo, foi uma leitura fluida e empolgante. Sem dúvidas favoritei.

Mavie7 07/06/2024

Um livro um tanto quanto Fascinante!

A misery é uma protagonista extremamente frágil mas usa uma casca de impenetrável. O lowe é um homem que se dedica a todos ao seu redor menos para si mesmo.

Um livro com reviravoltas. Em certa partes me deu uma imensa vontade de largar a leitura tanto que eu demorei para lê-lo. Mas em outras partes é gostoso de se ler!

O primeiro livro que leio da ali e até que estou com curiosidade de ler os outros livros.

Bom até.

Jack138 07/06/2024

Favorito
Se tornou meu livro FAVORITO 🌟 do ano - e o ano ainda nem acabou , quando comecei não conseguir mais largar, de tão VICIANTE, sem falar que é rápido , divertido e te faz suspirar com o mocinho, NOSSA que mocinhooo !🤌🏾.
Posso dizer, sem dúvidas que autora escreve muito melhor no gênero de romantasia, soube encaixar perfeitamente os dois gêneros sem deixar nada a desejar . Espero que tenha uma continuação 😍

Gina 07/06/2024

Lobisomens e vampiros vão te encantar
Admito que terminei o livro desejando fazer parte desse universo. Pra quem gosta de histórias entre vampiros e lobisomens, esse é o famoso clichê, mas um clichê bom.
O livro conta a história de Misery, uma vampira que perdeu sua "irmã" humana e, para encontrá-la, ela se casa com Lowe, o alfa dos lobisomens. Mas será que um romance entre essas 2 espécies daria certo?

Andréa Marcela 06/06/2024

Lobos e vampiros são inimigos de longa data e para tentar selar um acordo de paz, o alfa dos lobos aceita se casar com a filha vampira de um dos piores vampiros? mas o que estava marcado para ser uma chacina, se torna uma linda história de amor interraciais

Leticia08 06/06/2024

Maravilhoso
Li esse livro junto com a minha prima, foi uma experiência muito boa passar os finais de semana lendo essa " romantasia".
Engraçado e leve de ler, história bem escrita com temas que não tem como não gostar de ler, poderia ler uma série inteira deste universo se a autora dissesse que teria mais livros.
Super recomendo, não é pra ser a fantasia mais bem elaborado é pra ser um romance clichê e adorável entre uma vampira e um lobisomem.

Dayane.DinApolis 06/06/2024

Gostosinho
Romance leve, bem desenvolvido, com muuuito hot e cenas bem escritas. Adorei a Misery engraçadinha.