Noiva Ali Hazelwood

Resenhas - Noiva

Nina.Lincoln 16/05/2024

Romance paranormal
Sou uma leitora de fantasia recorrente, gosto muito desse universo que os autores são capazes de criar, e este livro trouxe uma forma nova de fantasia com a mescla de dois inimigos universais.
Gostei bastante do desenvolvimento da trama, e apesar de ter gostado bastante do final, gostaria sim que tivesse continuação para outras esferas, além dos personagens principais.
Recomendo!

Maria17758 31/03/2024

Ai, gente, é aquilo né? ali hazelwood?.. pouco bom, bastante ruim, vergonha alheia, prende o leitor, mas a que custo? enfim, o de sempre
Cast 01/04/2024minha estante
Estou começando a pensar que todos são a mesma coisa, to enrolando pra ler o que ganhei da minha amg

Maria17758 06/04/2024minha estante
amg ela conseguiu a proeza de fazer um livro sobre vampiros e lobisomens que fosse exatamente IGUAL a todos os outros não entra na minha cabeçaaaaaa

Any 30/04/2024

Noiva
Este é o segundo livro que leio da Ali e sigo apaixonada pela escrita dela. É uma das poucas autoras que consegue escrever romances intensos sem apostar apenas no hot. Quem, em sã consciência, apostaria que um romance entre uma vampira e um lobisomem daria certo? Apenas a Ali. Personagens problemáticos, intensos, apaixonantes e divertidos são a fórmula do sucesso. Alguns dirão, não tem nada de mais nesse livro, mas é aí que está o segredo. Às vezes, é só disso que o leitor precisa: enredo incomum, escrita contida, envolvente e personagens peculiares.

Taina.tas 17/04/2024

Rivais? Não. Casal??(chef's kiss)
Ain eu tava numa sequência de só ler livro ruim, aí peguei esse e finalmente li um bom!!!!
A construção de mundo é simplesmente impecável!
Achei assim muito fofo, com a mesma pegada de a hipótese do amor com algumas brincadeiras no estilo mordida.
Com direito a reviravoltas muito boas, ação, e uma pitada de manipulação.
Queria mais informações sobre a mãe da misery e sobre a infância dela... Mas se tudo der certo acho que ela faz um livro 2 e a gente fica feliz ??

Ps: tô muito me perguntando quem será o pai da Anna?

Ana Beatriz 03/03/2024

Ai como eu amo ler livros escritos pela ali hazelwood
Esse livro foi, ao mesmo tempo, como todos os outros livros da Ali mas também como nada do que ela já escreveu, a premissa é bem farofenta e caótica, mas é uma farofa muito temperada.

Por ser um romance com tema paranormal, estava esperando uma escrita diferente, talvez um pouco mais formal (sei lá), mas eu AMEI como a autora não deixou de lado a essência dela e colocou bastante humor aqui. Foi uma leitura extremamente agradável e levinha, fluiu super e me entreteve da melhor forma possível.

A Misery é maravilhosa, adorei a personalidade dela. O lowe também foi um querido. A química entre eles foi - cheff kiss - todas as cenas, interações, hots, tudo foi muito gostoso de ler. A forma como o relacionamento da misery com os outros licanos foi se desenvolvendo com o tempo foi natural e fofinha, adorei. A parte do mistério foi legal e bem esclarecida no final, tudo se encaixou, o que foi satisfatório para mim.

Tava com saudade de ler sobre vampiros e lobisomens vibe 2015, claro que “noiva” não foi perfeito zero defeitos, mas eu como leitora compulsiva de romances adorei cada capítulo e to torcendo para um segundo livro.

Hayssa 18/04/2024

Inovador?
Não, mas é um romance gostosinho de acompanhar! Acho que a autora pesou um pouco a mão nas cenas mais hot do livro, mas, no geral, me agradou.
lumadico 18/04/2024minha estante
E eu aqui achando o hot bem levinho ?

LetAcia1197 23/05/2024

Pelo menos não é uma história típica de vampiros
Não sei se esse final me agrada, eu gostei bastante mas acho que não me dei muito bem por ser um livro de fantasia, mesmo eu gostando muito de histórias de vampiros. Eu amei demais a personagem principal, mas o Lowe achei que ele se acha demais e atrapalhou um pouco a leitura pra mim, tudo o que ele fazia tinha que ter a frase ?ninguém é como eu? ou ?eu sou o alfa mais forte? ficou impossível lidar com esse ego dele, fora isso eu gostei bastante do livro em geral

Clarissa 20/05/2024

Viva aos clichês
Romance sobrenatural abençoado, que escrita maravilhosa. O livro é muito bom e a autora se supera a cada livro ?

Devoradora de Livros 30/03/2024

Leve, gostosinho e bom pra ler numa ressaca.
Noiva é um livro bom pra quem não lê com frequência ou nunca leu fantasia, ele introduz a tríade Lobo/ Humano/Vampiro, como se fosse algo novo, e é bem gostosinho de ler. Pra quem já lê livros com essas temáticas é um respiro. Diria que é um livro ideal pra ressacas porque é fácil de ler e entender o universo.
Ele cumpre ao que se propõe.
Leve, gostosinho e bom de ler.

Inicialmente conhecemos a Mysery, que é Vampira mas que por vários motivos não vive entre os vampiros e acaba casando com o Alpha dos Lobos, Lowe que é um líder dedicado e superprotetor.
A história tem vários personagens que nos encantam como a Serena, que nos faz querer descobrir o que aconteceu. Ou a Ana que é uma garotinha que rouba nosso coração entre outros personagens.

Hauserger 21/04/2024

Hot
Livro de fácil leitura e prende bastante porém achei o final previsível... Não me surpreendeu, não é um livro ruim....mas não leria novamente!

Lulu 12/03/2024

Noiva
Outro livro dessa querida, e digo novamente que quero ler tudo que ela escreve! Apesar que esse livro tem uma pegada totalmente diferente dos outros dela, na parte da fantasia, eu adorei o desenvolvimento! E o livro gira em torno de um mistério e eu adorei o plot pq nn esperava!
Eu achei a escrita dela um pouco mais madura e mais direto ao ponto, se expressando de um jeito diferente.
Eu amei o livro e o final me deixou com vontade de um livro no pov da Serena ( SPOILER!!!!!!) e contando a história que vai ter com o Koen.
Eu confesso que gosto mais dos outros, porem adorei mesmo assim!!
É isso amores!
??????,5 ??????

Bruna.JungAs 30/03/2024

?Você não é um problema, Misery. Você é um privilégio.? ??
Como sempre Ali fazendo homens dos sonhos, Lowe ??

hibeea 16/04/2024

Não da pra negar?
Ali H. consegue fazer a gente se envolver em QUALQUER estilo literário que ela decida escrever.

No começo não tem como uma pessoa que viveu na época de crepúsculo não criar imediatamente uma comparação entre às histórias, e claramente temos uma inspiração nas fanfics da era wattpad aqui.

Mas depois que a historia vai desenvolvendo mais essas nuances comparativas vão diminuindo e você se vê totalmente presa na química entre a Misery e o Lowe.

Não vou negar que de 80% das historias que ja li da Ali esse é o que tem mais cenas hot o que não me incômoda porem sinto que ela não estava preparada pra escrever sobre, não sei se faz sentido isso!

A nota somente não foi máxima porque alguns pontos ela não soube transmitir o que ela queria que a gente imaginasse e em algumas ideias ela viajou legal, tipo o nó sabe -vergonha alheia.

No geral, espero que o final em aberto nos traga mais historias desse mundo de fantasias que ela aparentemente se divertiu escrever e eu me diverti lendo.

Ps: por favor, preciso do livro na visão do Lowe!!!!

Maria 19/03/2024

Ali hazelwood veio com tudo nesse romance, uma história com ambientação e personagens muito bem construídos.
não sei se arrisco dizer que esse livro pode ter uma continuação, medo de pedir uma e vir uma bomba.?
mas eu recomendo muito a leitura pra quem tá na indecisão de não saber o que ler no momento!