A sociedade supersecreta de bruxas rebeldes

A sociedade supersecreta de bruxas rebeldes Sangu Mandanna

Resenhas - A Sociedade Supersecreta de Bruxas Rebeldes

Kaicchan 04/05/2024

Fofinho!
Esse livro foi tão fofinho, um acalento mesmo. Aqueceu totalmente o meu coração. A história é simples, divertida e agradável, os personagens são carismáticos e a escrita extremamente fluída. Recomendo demais!

Andreza.Valentim 03/05/2024

Vocês não sabem como estava ansiosa para ler esse livro!!!
Vocês não sabem como eu amei quando esse livro ficou disponível para leitura grátis no Kindle unlimited!!!??
Queria muito ler esse livro e sinceramente... Amei! ?
Uma fantasia romântica bem levinha e gostosa de ler, enemies to lovers, grumpy sunshine, com crianças e de deixar o coração quentinho.

Mika é uma bruxa de 31 anos, órfã, criada pela também bruxa Primrose e suas babás. Primrose é adepta ao pensamento que as bruxas deveriam viver sozinhas, sem a companhia de outras bruxas, caso contrário não sobreviveriam. Mika cresceu isolada, sem carinho e afeto e sempre que algum empregado descobria sobre quem ela era, Primrose tratava de apagar sua memória e pôr outro funcionário no lugar.
Até que Mika, já adulta, resolve criar conteúdo "fingindo" ser bruxa online, pensando que ninguém acreditaria que fosse brux4 de verdade, pois havia vários conteúdos parecidos atualmente, mesmo Primrose sendo contra.
É quando Mika recebe uma mensagem inusitada implorando que ela viaje para ensinar três jovens bruxas a dominar a própria magia. Contrariando as regras e o bom senso, Mika decide ir e logo se vê envolvida não só com as crianças, mas com os peculiares moradores da Casa de Lugar Nenhum e até mesmo o Sr. Ranzinza, que como todos alí faria qualquer coisa para proteger as meninas, mas, para o Jamie, uma desconhecida como Mika é uma ameaça. E não uma ameaça qualquer, mas uma das mais perigosas: uma ameaça irresistível.
E é aí que suas vidas mudam para sempre a fins de proteger três jovens bruxas muito levadas. Hahah

tangerina4 03/05/2024

Um livro super aconchegante, de deixar o coração quentinho
Os personagens são muito cativantes, gostei de todos eles ao decorrer da história, foram muito bem desenvolvidos
Eu amo livros de romance e amo livros que tem elementos de magia, uma história que mistura os dois, não tinha como ficar melhor, adorei????

Séfora 03/05/2024

Eu simplesmente amei esse livro. É muito gostoso desde a primeira página. Não enrola, não cria coisa desnecessária, não é óbvio e ainda tem um enredo diferente. Muito legal de ler!

Marina 02/05/2024

Leitura leve e gostosa
O livro conta a história de Mika, uma bruxa que odeia os padrões aos quais foi criada. A fim de se proteger há uma regra de que nenhuma bruxa deve manter contato com outras, bem como, todas devem preservar seu segredo.
Mika então passou a vida adulta se mudando de lugar em lugar para de proteger. E, tudo muda quando ela recebe um convite para ajudar em uma casa...
O livro tem uma leitura fluída, levee cativante. A personagem mostrasse postiva mesmo com as adversidades com as quais foi criada, superando seus medos que são explorados ao longo do livro.
Vale a leitura ?

Anabjpa 02/05/2024

SEM PALAVRAS
Uma leitura extremamente gostosa, confortável, de coração quentinho, com romance, com um pouquinho de ação. AMEIIIIII SUPER RECOMENDO!

am.mavi 02/05/2024

Melhor forma de iniciar o mês
MARAVILHOSO, sério eu não li esse livro, eu devorei, super levinho e apaixonante assim como todos os personagens, principalmente as meninas, valeu a pena todas horas que eu passei lendo esse livro.

M.Jacobsen 01/05/2024

Aconchegante
Livro leve e fluído. O romance é fofo mas não é o foco e sim, uma bruxa com uma infância difícil tentando se encaixar no mundo, seguindo as regras da bruxa que a criou.
Tudo muda quando três meninas bruxas e os moradores da misteriosa Casa de Lugar Nenhum, entram em sua vida. Aliás, esse é o meu cenário favorito.
A casa e os personagens carismáticos que vivem nela, com certeza te conquistam.

pietra bagatini 01/05/2024

Ta no top livro gracinhas
Esse livro é tão fofo, e meu deu um quentinho tao grande no coração que eu nao consegui largar da metade pra frente, hoje eu SO li ele o DIA INTEIRO.
Aqui a gente tem personagens mais velhos e amadurecidos com seus problemas e traumas e ver a forma que eles vao superando e se abrindo ao longo do livro é tão fofo e bonitinho que eu achei que foi uma leitura que super valeu a pena, fora que os personagens sao bons pra caramba, voce super se afeiçoa a cada um deles.
A nota tres e meio é bem fiel ao que o livro entrega, é um livro ótimo e simples e que nao vai mudar sua vida mas vai te fazer ficar bem mais felizinho(a) lendo :))

Silvana Aline 01/05/2024

Pensa numa leitura gostosa que fala de amor, amizade, família, companheirismo e magia. História de 4 Bruxas sendo uma adulta e outras 3 crianças. Sou muito suspeita em relação a livros de fantasia que são meu gênero de leitura favorito.

Ju 30/04/2024

Amo bruxinhas bruxantes
Esse livro foi uma recomendação da The Book Leo e eu adorei. É um found family bem mágico, com uma pitada de romance.

Inclusive, esse é o ponto mais fraco do livro, com um hot tão destoante que parece que a autora só colocou para ter certeza 100% de que iria vender. Não precisava.

Victoria.Machado 30/04/2024

Achei a história Ok, a personagem da Mika poderiam ser explorado mais as dores, os receios e os medos dela. As crianças, principalmente a Terracota me irritou kkkkk, mas a construção da história delas foi boa, de elas terem sido adotadas de terem a oportunidade de crescerem juntas.

O romance foi um horror, prefiria que eles tivesse só se tornado amigos. Achei forçado, meteram um hot que não precisava. Cheguei até a pular essa parte de tão constrangedora que foi.

O plost da história eu realmente fique chocada (lerda que sou), o final achei ok, foi feito algo que já esperavamos!

Larissa2624 30/04/2024

A sociedade super secreta das bruxas rebeldes
Eu tô completamente apaixonadinha!

Gostei muito do livro, um româncinho tão gostosinho de ler e amei demais os personagens.

ElizandraCoriolano 29/04/2024

Que sensação de coração quentinho ?? estava super ansiosa por essa leitura e eu simplesmente amei esse livro. É uma história aconchegante, envolvente, bem movimentada e muito fofa. Amei demais, demais ??o primeiro favoritado desse ano. Só leiam, ele é maravilhoso ??