Divinos rivais (eBook)

Divinos rivais (eBook) Rebecca Ross

Resenhas - Divinos Rivais

Leticia 06/06/2024

Queridos Roman e Iris?
Amei demais conhecer vocês, mesmo com toda a turbulência do mundo que vivem, não é tão diferente por aqui, o que mais me impactou foi a reflexão que a história é real, pois vivemos em um mundo onde há guerras nesse exato momento, e estamos em Oath, distantes dessa realidade. Me ensinou também que precisamos viver o hoje! E essa leitura foi muito boa, pois foi através dela que sai da ressaca literária, VOLTEI HEINNNN! ???

Rayza.Figueiredo 06/06/2024

Fofinhos e enroladinhos
O universo é meio pobre ?
a fantasia é BEM pouca;
mas os personagens são cativantes e cheios de tragédias pessoais.
achei o máximo a história da ligação das maquinas de escrever deles e a forma como o romance foi construído;
a escrita da autora é bonita, leve e bastante fluida.

ps: o irmão da Iris apareceu só p lascar tudo ? custava nada ele ter ajudado meu crital ?

Laura 06/06/2024

Até a parte q a íris vai pra guerra a leitura estava meio sem graça, não diria ruim, mas n tinha aquela emoção que faz vc querer ler mais páginas, porém, qnd essa parte chega aí sim fica bom. E o casal nem se fala, uma química absurda. E esse final, socorrooo

Nunes105 06/06/2024

PERFEITO!!!
Acabei agora , e to em choque
Esse livro é perfeito não sei nem o que falar , os personagens são tão bem construídos , a história é tão bem feita e cada palavra te prende fazendo você querer ler mais e mais , todos os capítulos tem algo importante acontecendo
O casal não tem erro , a relação deles é linda e pura
Não to sabendo nem o que escrever de tão passada q eu tô, esse final foi muito inesperado , nem em outra vida eu imaginaria que seria assim , agora a única coisa que eu quero fazer é começar o próximo.

jessizita 06/06/2024

Um romance fofo em meio a tanta fantasia sensual com badboys
Dois jornalistas rivais encontram o amor no meio de uma guerra entre deuses.

Divinos rivais é um livro que desde seu hit no TikTok trouxe muita atenção e muitos criadores de conteúdo indicaram como uma das melhores romantasias do ano, pela sinopse eu já achava um tanto impossível ser a MELHOR romantasia pois parecia que a guerra dos deuses eram de segundo plano e esse romance funcionaria até mesmo em questões normais, se trocassem guerra de ?deuses? por ?nações? e se desfizesse o mundo fantástico, e até o meio do livro é exatamente isso. A história se ambienta no mundo mais ?humano? possível com seus problemas sociais clássicos e traz pra gente a perspectiva desses dois personagens, que vivem totalmente o oposto.
O início do livro foi um pouco complicado pra mim e eu quase abandonei na página 50, mas apenas porque eu não curto muitas histórias onde os personagens já se conhecem, entretanto, após vermos a perspectiva do Kit pela primeira vez eu fiquei intrigada para saber os sentimentos dele, como ele age com a familia e etc, nessa primeira parte do livro eu chorei um cado pois a vida da protagonista é desgastante e muito complicada, parece que de fato as coisas não dão certo pra ela e tudo se conclui quando a mãe morre e ela perde o cargo dela.
Daí pra frente o livro me apegou muito mais e foi ai que eu devorei o resto dele todo em 4h, é uma sensação leitura apesar dos apesares leve, de fácil escrita, e que você fica querendo saber o que vai acontecer então acaba rapidinho e não tem como se arrepender de ler, os maiores mistérios ficam envolta das máquinas que se combinam e do porque os deuses estão brigando, mas são coisas que nos contam rapidinho, porém infelizmente não resolvem ou exploram mais isso e apesar de ser mais romance o livro ficarei feliz se no segundo eles explorarem mais esses mistérios e esse mundo fantástico.
O romance é um dos mais bonitos que li em muito tempo, o protagonista é genuinamente bom e não aqueles badboys anti herói e isso é lindo, estava um tempo sem ler fantasias onde os personagens são de fato bons e não que em um plot twist a gente descobre que eles são ?vilões?. As cartas e o jeito que isso conectou os dois foi algo lindo de se ver, que se estendeu principalmente quando ele salvou ela nas trincheiras e depois ela salvou ele. Admito que achei que o tempo de briga entre eles ia durar mais, mas a reviravolta do casamento me deixou muitooo feliz.
O final foi ótimo, pois deixa a gente intrigada para ver Promessas Cruéis, creio que se eles terminassem juntos e felizes no primeiro livro não teria motivo para ter um segundo, mas isso também seria ruim pois muitas lacunas abertas não seriam fechadas. Estou animadíssima para o próximo e já já venho fazer resenha dele também quando chegar a minha casa.

Amanda3862 06/06/2024

Te prende do início ao fim
Livros de fantasia não são minha praia, mas esse conseguiu me ganhar desde o primeiro capítulo.

Toda a trama girando em torno de romance/guerra/deuses místicos trás uma leitura fluida e gostosa pro livro, você se perde dentro do universo e fica a cada capítulo ansiosa por mais.

A construção do casal foi muito bem feita, a ansiedade e o desejo gerado pelas cartas foi um ponto chave na minha opinião pra esse livro.

Tem bons plots, o final ficou em aberto e
pretendo começar o segundo livro o mais rápido possível.

Aline 06/06/2024

A escrita é boa, o funcionamento mágico do universo é bem interessante e gostaria de ter tido a chance de conhecer melhor, o foco do livro é o romance e achei extremamente bem estruturado na primeira parte.
Minha espectativa era que na segunda parte fosse conhecer a guerra e seus motivos e com isso o universo, porém continuou o foco no romance e ainda evoluiu abruptamente.

E o final foi abrupto também, que do nada aquilo.

Vi comentários dizendo que é no segundo que conhecemos mais do universo, mas não sei se vou continuar.

Chelsea.Archer 06/06/2024

Que livro!
Oieeee

Hoje concluí a leitura de Divinos Rivais da Rebecca Ross.

Estava intrigada com tanta gente falando bem sobre esse livro e resolvi passar logo ele na frente de outros.

O livro é uma alta fantasia misturada com romance. E à princípio, não estava gostando muito, e inclusive achando um pouquinho tedioso.

Porém a história chega a um ponto em que muitas coisas começam a acontecer e todas acabam fazendo muito sentido dentro da história.

Me apaixonei por Roman e Iris de cara e os personagens secundários também são fortes e bem construídos.

Terminei a leitura chocada com a reviravolta no final, e já ansiosa pelo livro 2. Achei a leitura excelente e super recomendo.

Ana Tereza 06/06/2024

Deuses rivais
Meu primeiro livro de fantasia, já que esse tipo de livro realmente não me atrai . Gostei do casal , de como se conectaram mas os últimos capítulos me decepcionaram. Não sei se foi enredo de deuses em guerra que não me convenceu ou simplesmente do jeito que a história terminou . Ficar numa cidade que nitidamente será destruída como todas as outras sem nenhuma estratégia/ liderança , não foi uma decisão sábia do grupo e se Dacre é tão poderoso de até dar vida de volta para alguém, então os humanos não tem a menor chance , né ?! Vou acabar lendo o segundo mas esse livro não me ganhou .

Caio657 06/06/2024

Comecei meio sem dar muito atenção, mas até que me prendeu e no fim cai no esquema de pirâmide pois terei que ler a continuação, agora preciso saber oque vai acontecer.

Mas é um livro bom, gostei bastante da parte das cartas e queria mais detalhes da guerra e que a Deusa pelo menos aparecesse né, mas é isso bora pro segundo.

Sabrina758 06/06/2024

Tocante ??????
Essa história é linda! O universo da fantasia foi bem introduzido nesse primeiro livro e te deixa querendo saber mais. O casal é incrível e o desenvolvimento foi bem legal, as interações deles tambem tanto em cartas como diálogos são maravilhosos... gostei muito como tudo se desenvolveu é triste e sofrido mas a vida é assim mesmo ne?

O final é preocupante e espero que tudo se resolva bem no proximo livro!

Amei e recomendo muito

Moonbooks09 05/06/2024

Me surpreendi muito com o final. Simplesmente devorei as algumas páginas. Gosto do casal, da história dos deuses. Quero logo a continuação.

Gamoraw 05/06/2024

Não quero acordar aos 74 anos e perceber que nunca vivi
Divinos Rivais" é uma leitura que me deixou com um sorriso bobo no rosto, mas ao mesmo tempo deixou o gostinho de quero mais. A história é bem fofa em muitos aspectos, principalmente por causa dos personagens.

A mocinha é daquelas que você torce desde o início. Ela é forte, determinada, mas ao mesmo tempo tem suas inseguranças sobre merecer ou não ser amada. E o mocinho? Ah, ele é totalmente obcecado por ela, o que é totalmente o meu tipo de casal!

O universo criado pelo autor é totalmente novo e intrigante, mas senti que faltou um pouco mais de detalhes e explicações. Às vezes, me vi perdido em algumas partes, tentando entender melhor como as coisas funcionavam.

Além disso, a história é um pouco morna em alguns momentos, poderia ter mais ação e reviravoltas para deixar a trama mais empolgante. Mas o final... Ah, o final te deixa curioso para o próximo livro! Mal posso esperar para ver o que acontece em seguida. No geral, dei quatro estrelas porque, apesar dos pequenos pontos negativos, ainda assim foi uma leitura bem gostosa e envolvente.