Divinos Rivais

Divinos Rivais Rebecca Ross

Resenhas - Divinos Rivais

LidosdaCris 18/12/2023

Comecei a ler sem muitas expectativas e me surpreendi.

Gostei muito da escrita da autora, a narrativa é envolvente e me conquistou desde as primeiras páginas, a autora nos transporta para um universo cheio de divindades e o enredo com intrigas, reviravoltas e jogos de poder. A mitologia criada é fascinante (queria a autora desenvolvesse melhor, talvez isso seja melhor aproveitado no segundo livro)

Iris e Roman são cativantes, complexos e fascinantes. Amei a Marisol e a Attie. Queria saber mais sobre a avó do Roman.

O grande "protagonista" da história são as cartas trocadas entre os personagens, é através delas que o romance se desenrola em boa parte do livro. Também é pelas cartas que vemos o que Roman e Iris estão sentindo.

Roman é tão perfeito. Afinal, não é todo homem que larga a família, o emprego e a cidade onde vive para ir pro meio de uma guerra atrás da mulher que ama.

Uma crítica que eu sempre faço aos livros de romance é falta de diálogo do casal quando há um conflito, normalmente passam vários capítulos até que o casal se resolva e voltem ao que era antes, nessa história quando houve o conflito, o casal sentou, conversou e se resolveu (Amém).

O final foi um misto de tristeza e raiva, não vou dar spoiler mas a reviravolta do final vai pegar muita gente de surpresa como eu.

Ansiosa pela continuação que irá lançar em 2024.
Dani996 18/12/2023minha estante
Quero muito ler ?

LidosdaCris 19/12/2023minha estante
Dani, lê sim, se vc gosta de fantasia com romance vai amar

Juhrribeiro 19/12/2023minha estante
Vou colocar na interminável lista pra ler

LidosdaCris 19/12/2023minha estante
Ju, tenho certeza que você vai gostar

Tabitha.Luizi 20/12/2023minha estante
Eitah vou colocar na lista de leitura ?

LidosdaCris 20/12/2023minha estante
Tabitha, espero que vc goste

Fabio 22/12/2023minha estante
Assim que é bom!!!

Fabio 22/12/2023minha estante
Essas surpresas que nos fazem arriscar em novas leituras, fora da zona de conforto! Valeu pela dica,. Cris!

Cleo.Bianche 30/12/2023minha estante
Tive que dar 5 estrelas mesmo com aquele final??? a escrita, a ambientação ( dava pra me sentir lá) e a química do casal foram incríveis

Bruna 10/01/2024minha estante
Tem magia??

Anny309 11/01/2024minha estante
Acabei de terminar o livro, amei do início ao fim. A escrita maravilhosa. O final me deixou triste e com Raiva. Espero a continuação

LidosdaCris 12/01/2024minha estante
Bruna, tem sim, e também tem Deuses

Andressa1178 17/01/2024minha estante
Acabei de ler e tô ansiosa pela continuação !!Tenho agora que entreter com outro pra tentar esquecer esse por enquanto kk

Maiara210 18/01/2024minha estante
Tem hot?

LidosdaCris 18/01/2024minha estante
Maiara, tem uma cena mas não é descrito só dá pra entender que eles fizeram

Milene 23/01/2024minha estante
So achei o final meio solto né?! Quem também concorda?!

Isabella1915 24/03/2024minha estante
Tem hot???

Gustavo195 29/03/2024minha estante
LEGALSINHO

Camila1856 02/06/2024minha estante
Esse livro me surpreendeu, eu simplesmente amei ?

Jaqueline892 07/06/2024minha estante
Oi, sou nova aqui. Alguém me ensina como eu faço pra ler o livro, não consigo abrir pra iniciar

Spidwrpool 24/05/2024

"Suas cartas foram uma luz a me guiar. Suas palavras? Um banquete divino que me alimentou nos dias em que eu estava faminto. "
Incrível o que a Rebecca consegue fazer com a escrita dela, a forma como te prende com as palavras e consegue passar uma tranquilidade durante a leitura, e te faz sentir na pele as emoções da própria protagonista.

Fiquei muito satisfeita com a forma como a autora conseguir mostrar esses sentimentos da Iris com relação ao que ela estava vivendo, todo o choque, tristeza e esperança, em diversos momentos cheguei a ficar bem emotiva.
Achei que conseguiu transmitir muito bem o peso da guerra, das pessoas que vivenciaram isso, o horror, o luto de estar lá na linha de frente passando por toda aquela tragédia.

Consegue te deixar angustiado e com medo sem saber o que os personagens podem enfrentar mais pra frente. Os acontecimentos vão ocorrendo devagar, sem pressa, sem muito drama também.

O melhor do romance acontece principalmente pelas trocas de cartas, aquela dinâmica deles no começo de se alfinetarem era divertida mas nada como ver a paixão que surge entre eles através das palavras em cada carta, expondo todas as suas vulnerabilidades e segredos.

Roman é perfeito, não tem como negar isso, afinal, não é todo cara que abandona na tudo pra ir para guerra ficar com você. Além do cuidado e a proteção que ele tem com ela, é lindo de ver.

Eu tirei uma estrela pq senti q a parte da fantasia nao foi aprofundado o suficiente para manter o leitor vidrado e entusiasmado com essa parte, é raso e acabamos o livro sem saber sobre nada da magia.
E acabou deixando uma vontade de algo a mais. Ficou quase que tudo por conta do romance, o foco central.
isavanhoni 27/05/2024minha estante
Amg como vc coloca mais de 60 palavras no títulooo? Achei lindo

Spidwrpool 27/05/2024minha estante
Da pra fazer isso pelo computador, pode colocar quantas palavras quiser, pelo app do cel não vai mesmo, demorei pra descobrir isso kkk

isavanhoni 27/05/2024minha estante
Meu Deus muito obrigada JKKKKKKKKK nunca ia saber

vanes.rc 15/01/2024

Um portal divino
Cartas enviadas através de um guarda-roupa que vão parar nas mãos do seu maior rival.

Desde que seu irmão foi para guerra, após receber o chamado da deusa Enva, Iris escreve cartas para ele, mas nesses cinco meses nem um retorno chegou a ela. Até aquele dia em que, dominada pela dor e angústia, transformou seu sofrimento em palavras num pedaço de papel e o enviou através daquele armário do seu quarto, sem esperar ser respondida. Imagine a surpresa da jovem ao receber uma com não mais que três palavras, que causaram uma confusão na sua cabeça. Assim, Íris e Roman começam a compartilhar pensamentos transcritos e íntimos, despindo-se de armadura de aço que os cercam.

Em seu local de trabalho, Iris e Roman competem por uma mesma vaga como colunista de um jornal chamado Gazeta de Oath. Em meio a provocações e uma disputa para ver quem consegue uma pauta primeiro, somos levados até a guerra entre os dois deuses. De um lado, Dacre e do outro Enva, qual é a história por trás deles? A Rebecca foi brilhante na construção de mundo, dando um toque de magia e divindades antigas, narrando o passado que desencadeou esse conflito regido por perdas, destruição e desejo de vingança e dominação tanto de pessoas quanto de territórios. A gente vivenciava a angústia, misturada com uma esperança inconsistente da luta nas trincheiras, que apesar de não ter um foco muito grande em cenas do que acontece lá, a atmosfera pesada e de horror consegue nos transmitir muito bem isso.

Após mais um abalo emocional em sua alma já fragilizada, Iris toma uma decisão corajosa: se tornar correspondente de guerra, levar as notícias da realidade cruel e sombria do que acontece a oeste e, assim, preparar uma população inconsciente do que pode acabar chegando até eles. Iris e Roman, agora separados, logo começam a sentir a ausência um do outro. A jovem, mesmo sem saber que, na verdade, suas confissões eram lidas por seu rival, sente falta da troca de cartas, de ler aquelas palavras que tanto lhe trazia conforto e que mostrava que ela não estava sozinha. Tinha ele e perceberão que seiscentos quilômetros não irão destruir essa conexão mágica entre eles. Na minha perspectiva, o Roman se apaixonou pela Iris lá atrás, quando começou a receber suas correspondências e compreendeu o que sentia na ausência e distância dela. Se apaixonou por suas palavras, pela paixão que impunha nelas de forma bela e brutal também, mas que era real. Era a Iris sem a armadura.

A escrita da Rebecca me passou uma sensação de absorção, foi tão fácil me prender às palavras e participar do que acontecia na trama como se eu estivesse observando tudo de cima, sabe? Tem emoção na forma como ela escreve e descreve o que os personagens estão sentindo e, nossa, como gosto de livros que nos arrancam isso enquanto lemos. Desde a primeira página temos algo fluido e instigante, rico em detalhes formidáveis. Amei acompanhar a troca de cartas, as palavras derramadas no papel entre Iris e Roman. Amei acompanhar o sentimento dela por ele nascendo, mesmo que inconsciente de que era o seu rival, e amei o desenvolvimento da narrativa, apesar de lá para o final ter sentido falta de algo (os elementos da fantasia em si, não foi algo tão aprofundado, o livro tem um foco maior no desenvolvimento do romance entre Winnow e Kitt, então a gente sente falta desse "algo a mais", sabe?), mas como um todo, adorei a obra. Foi um livro que me emocionou de muitas maneiras, trouxe angústia, medo e sorrisos bobos também, é como um abraço confortável, mas, ao mesmo tempo, desesperador. O epílogo faz nosso coração quase parar de bater de excitação para o que vem por aí no segundo livro da duologia.

E saudações a esses apaixonantes e divinos rivais.
Jenni 15/01/2024minha estante
Amei a resenha, esse livro parece muito incrível

vanes.rc 15/01/2024minha estante
obrigadaa!!! ele é, mas não tem tantos elementos da fantasia e eu senti MUITA falta até por ser uma, mas é um livro que vale a pena

luahmoller 17/01/2024minha estante
você escreve bem demais! sempre bom ler suas resenhas ??

vanes.rc 17/01/2024minha estante
aaah muito obrigada, luah!!!! fico feliz que goste ?

lairamyrele 02/06/2024

Cuidado com livros hypados
Eu gostei bastante dessa leitura pq me pegou muito rápido, gostei dos personagens e da estrutura da história.

as cartinhas trocadas entre eles foram o ponto alto de tudo.

mas não achei o livro as mil maravilhas igual o hype. é legal? claro! mas é um livro ok.

a fantasia ficou um pouco de stand by, o foco aqui foi apenas o romance (talvez no segundo os fatores sejam alterados). mas eu gostei do romance, eles tem uma química muito boa e são uns queridos.

vou ler o segundo pra saber o final da história, pq esse realmente só foi mais introdutório.

?ansiosa?
Leticia @leticiageek 02/06/2024minha estante
Se você achou que a fantasia desse ficou em stand by, espere pra ver o segundo kkkkk Divinos rivais eu gostei bastante, favoritei aliás, mas o segundo foi decepcionante então não crie NENHUMA expectativa

lairamyrele 02/06/2024minha estante
affff menina!!! eu já tava com expectativas ???

marimallows 02/06/2024minha estante
finalmente alguém que achou esse livro só ok, tava achando que eu tinha problema

Lizzaaaa 02/06/2024minha estante
Esse livro é maravilhoso! Estou lendo o segundo, só aguarde... kkkkkkkk

lairamyrele 02/06/2024minha estante
@marimallows esse é o problema do hype. geralmente a maioria dos hypados só são livros ok

Lorenna Lara 02/06/2024minha estante
concordo completamente!! eu tava com as expectativas lá no alto, foi um livro muito fofo mas não foi tudo isso que falam...

@lizzaaaa bora verrrrrr

lairamyrele 02/06/2024minha estante
@lorenna né isso!? é gostoso e tals mas é só kkkkkkkk

Lorenna Lara 02/06/2024minha estante
@lairamyrele pse KKKKK

leiturandressa 02/03/2024

Calou a minha boca
Até 50% eu tava bem chateada lendo esse livro. O motivo era que eu não estava achando o livro tão bom como estavam falando.

É bem difícil ler livro que é muito hypado justamente porque a gente coloca muito expectativa. E eu coloquei muita.

Estava achando a relação dos protagonistas bem devagar, mas depois fui amando a forma que tava se desenvolvendo.

O Kit foi meu favorito, gostei dele desde o começo. A Iris demorei um pouco, mas me apeguei a ela depois.

Kit é a personificação de ?man written by a woman?. JURO! Ele não um mísero defeito, nada, nada, nada! Ele é incrível demais, perfeito pra Iris.

Ela é uma mulher muito forte e corajosa porque a vida tornou ela assim, ele é forte e corajoso por ela. Leiam e vejam o tanto de coisa que esse homem faz por ela e pra ela, leiam!!!!

Achei a fantasia bem criativa e to ansiosa pra ver como vai ser o desenrolar dela no segundo livro.

Falando em segundo livro. QUE FINAL!!!! Li as últimas páginas com essa expressão : O.O
Tudo foi acontecendo e eu fui ficando mais nervosa. Quando terminei fiquei doida pra ler o segundo, pena que ainda não lançou no Brasil.

Preciso guardar dinheiro pra poder comprar assim que lançar, porque preciso demais.
lana!¡ 02/03/2024minha estante
romaniris é a minha vida ???

leiturandressa 02/03/2024minha estante
@lana merecem o mundo dmssss ??

Amyjuby 31/01/2024

Achei a prota meio porta, mas o carinha salvou um pouco.
Foi uma leitura ok. Claro que teve seus momentos da horinha. Mas mano, como pode a protagonista ser tão desligada assim? O protagonista só faltou escrever que gostava dela (coisa que ele teve que fazer depois kkkk) e mesmo assim ela fazia umas reviravoltas do ? #$%!& e criava umas conclusões nada haver.

Também achei que eles se apaixonaram muito rápido, e isso é algo que me incomoda no geral. Faltou um pouco mais de desenvolvimento tanto dos personagens, quanto da relação em si.

Mas, eu gostei bastante do começo! O mundo criado também é bem interessante, apesar de não vermos muita coisa sobre.

Agora é esperar o segundo sair. Mas sinceramente, não sei se vou ler kkkk
florj 31/01/2024minha estante
tenho exatamente a mesma opinião kkkkkkkkkkkk

anna3140 31/01/2024

Gostei muito do livro, e principalmente da escrita que é bem fluida. Por ser um livro bem hypado no tik tok, confesso que esperei mais, apesar da história ser bem escrita.
Senti que demorei mais pra passar pela primeira parte por ainda ser uma introdução daquele mundo e da vida de Iris e Roman.
A razão pela qual eu dei 4 estrelas foi apenas por achar que a autora correu muito no final, principalmente quando a guerra chega a Avalon Buff. Além disso, ela poderia ter contado um pouco mais da história de Dacre e Enva, que ficou meio superficial.
Tirando isso, gostei bastante e já estou ansiosa para ler o segundo livro, que promete muito!
Luísa.Anjos 31/01/2024minha estante
Annaaaaaaa meu Deus que doguinho lindo no seu perfil ?

Tiffany 03/01/2024

Gostei, mas esperava mais da escrita
Nota: ????????

Foi um livro muito bom de se ler, mas esperava mais, não da história em si, mas da escrita.
Bom, vamos lá
Eu conheci divinos rivais pelo romance, então a falta da construção de fantasia, que eu acho sim que deveria ser bem mais construída e explicada, não me afetou tanto. o romance era o que eu esperava e eu adorei. Um ponto muito positivo é a relação dos personagens principais com os outros. eu amei a relação de amizade deles com a attie, marisol, com os soldados e suas histórias, todas me emocionaram muito!

ENTRETANTO eu acho que eu poderia me envolver mais na história se autora fosse mais descritiva, tanto na ambientação, quanto nos personagens e seus sentimentos. Acho que a autora poderia ter trazido mais profundidade a essa história, ela é muito direta ao ponto, aonde ela quer chegar e isso para algumas pessoas vai ser ótimo, porém para mim é muito ruim, pois não consigo me envolver com a história, não consigo me emocionar com aquela emoção que toca na alma, sabe? acho que ela poderia ter detalhado mais para a gente se sentir parte da história. Tinha momentos que eu lia e não sentia nada, não estava me tocando como eu esperava.

A fantasia do livro poderia ser melhor, mas os acontecimentos foram bem condizente com todo o contexto da história, não acho que a autora se perdeu em nenhum momento
o romance foi muito legal
personagens muito legais e profundo até aonde a escrita da autora permite ser

Gostei!
bianquicha 03/01/2024minha estante
tô louca pra ler esse

danceliness 03/01/2024minha estante
nao é por nada nao mas abri seu perfil e achei uma loucura que a ge te começou e acabou o mesmo livro no mesmo momento

Ana Jorge 24/02/2024

Não esperava ficar tão apaixonada por essa história
Não esperava ficar tão apaixonada por essa história, me encantar pela escrita da autora e me ver intrigada tanto pela história dos deuses, da guerra e principalmente com a história de Iris e Roman.

Me diverti com as trocas de farpas desses dois, e adorei como a história deles foi sendo construída aos poucos em cima dessa relação de rivalidade cara a cara e as trocas emocionantes e profundas que eles tinham por meio da correspondência mágica.

Por outro lado, fiquei completamente aflita com as cenas da guerra, de destruição e o desespero por alguns momentos de tranquilidade. Ainda mais nas cenas em que Iris realmente correu sérios perigos.

A única coisa que senti falta na história foram mais momentos entre as amizades que Iris fez com a Attie e Marisol. Elas criam um vínculo lindo de família pela situação em que estão vivendo, mas depois de um tempo isso acaba ficando em segundo plano.

Para os amantes de fantasia com um toque de romance vão amar esse livro e vão chegar no final querendo logo a continuação dessa história.
llinawarner 24/02/2024minha estante
esse livro é simplesmente maravilhoso, mas é cada sufoco que mds

Ana Jorge 24/02/2024minha estante
Siiim kkk autores que amam nos fazer sofrer

Emilys.house 24/02/2024minha estante
eu tava pensando em ler esse livro e você acabou de me dar o sinal que eu tava esperando para ler

Ivone. 18/01/2024

Divinos Rivais
Divinos Rivais é um livro de fantasia que mergulha o leitor em um mundo de deuses, mitologia e rivalidades celestiais. A trama nos leva acompanhar a luta entre divindades poderosas, cada uma com seus próprios interesses e motivações.
E é nesse mundo em guerra que conhecemos Iris e Roman, dois jornalistas, que a princípio então disputando por uma vaga de colunista no maior jornal da cidade. A rivalidade entre eles é palpável, e quando cartas de Iris começam surgir magicamente no chão do quarto de Roman ? cartas que eram destinadas a Forest irmão de Iris ?, Roman decide respondê-las, mas sem se identificar.
Mas tudo muda quando Iris se sentindo muito sozinha, decide largar seu emprego e ir atrás do seu irmão que está a cinco meses sem dar notícias, lutando na linha de frente da guerra. E a única coisa que ela levará de sua antiga vida é sua máquina de escrever e seu correspondente anônimo.

"Coisas que sei sobre você:
1. Você às vezes tem má postura;
2. Você tem o queixo do seu pai;
3. Seu cabelo é perfeito, entre o de um bandido e de um cavaleiro errante;
4. Você tem uma avó cheia de mitos;
5. Você é o irmão mais velho de Del;
6. Você mora em Oath;
7. Você tem dezenove anos (eu acho? Fiz as contas a partir de outra carta);
8. Sua escrita é impecável e frequentemente me faz rir.
Coisas que não sei sobre você:
1. Seu nome."

Para mim esse primeiro livro foi bem mais focado no ronace, e muito pouco explorado principalmente a rivalidade dos deuses. Apesar de ter havido uma explicação para a guerra, a autora deixou muitas pontas soltas.
No entanto o romance foi perfeito demais, ele é construído de uma forma muito linda e poética. Um sentimento que nos remete a algo mais puro e encantado.

A magia do mundo que no começo estava me encantando só é citada bem brevemente na primeira parte do livro.
A segunda parte é bem focada no desenvolvimento do casal, e só digo uma coisa, foi perfeita.
Já na terceira parte, temos mais da guerra acontecendo, e essas partes para mim foram as quais onde achei que mais faltou construção, achei que a autora não soube desenvolver bem os conflitos da guerra.
Gostei bastante dos plots finais, que apesar de serem bem tristes não foram algo surpreendente.
E só para deixar registrado aqui, tenho uma teoria de a Marisol ser a Enva. Porque? Não sei. Fonte: vozes da minha cabeça.
Em suma é isso, gostei bastante e estou bem anciosa para o segundo.
Annallice 18/01/2024minha estante
Perfeita sua resenha amg ??
Gosto de tudo que vc escreve ?

Ivone. 18/01/2024minha estante
Obrigadaa Anna ??

Fabio 24/01/2024minha estante
Resenha impecável, Ivone!??

Ivone. 24/01/2024minha estante
Obrigada Fabio ?

Brendda 22/03/2024minha estante
Quero muito ler esse livro

Matheus 22/03/2024minha estante
@Brendda eu também

Henrick <3 22/03/2024minha estante
Esse livro é perfeitoooo!!! Louco pra continuação

cristina 05/05/2024

Divinos rivais, cinco estrelas
Comecei esse livro sem saber exatamente do que se tratava, sabia apenas que eram sobre dois jornalistas. Agora que concluí esta obra, posso dizer que esse livro é bastante complexo, cheio de desavenças, que acabam chamando muita atenção dos leitores a todo instante. Minha experiência com essa leitura foi ótima, fiquei super animada lendo esse livro, uma vez que o livro se mostrou interessante do início ao fim.

Uma das coisas que mais me chamaram atenção, foi o fato do livro em determinados momentos ser muito reflexivo, absorvi muitas falas e emoções dos personagens, o que faz com que o livro seja muito bem aproveitado por mim. Em um momento, a personagem cita em uma das cartas que parece que está destinada a viver em guerra consigo mesma, essa fala me tocou de alguma forma. Além dessa citação, existem outras coisas que me fizeram refletir durante o livro inteiro.

Para mim outro ponto positivo desse livro foi em relação à perda. Nunca gostei muito de ler sobre o luto, odeio quando o personagem que narra a história perde um ente querido, pois acho extremamente chato o clima que isso gera no livro. Neste, no entanto, acabei me surpreendendo com as situações de luto, a escrita foi tão bem feita, a autora conseguiu passar para os leitores os sentimentos com muita clareza. Me senti totalmente envolvida com os sentimentos dos personagens.

No geral, gostei de tudo, dos personagens, das narrativas e principalmente do romance de Iris e Roman. Eles são muito fofos, achei genial a ideia deles se comunicarem por cartas. Outro ponto que gostaria de ressaltar é sobre a guerra entre os deuses, que me fez pensar em como nossa sociedade vive e sempre viverá com esses conflitos, que por sua vez, acabam afetando diversas pessoas pelo mundo e nós, muitas das vezes, acabamos ignorando porque isso de uma certa forma não nos atinge.
maggianni 07/05/2024minha estante
está na minha listaaaa ??

Rainy Girl 24/01/2024

Deuses em guerra e jornalistas rivais não é algo que se encontra sempre nos livros por aí. A autora criou um romance bem realista dentro de uma fantasia que não explora muito o próprio gênero, mas que se diferencia por seus contos míticos e "cartas mágicas".
A escrita da autora é muito fluída e os capítulos não tão longos fazem a leitura ser esplêndida. Teve alguns plot twist e o final já te deixa querendo o próximo livro.

"Estou aprendendo a amá-lo de dois modos diferentes. Cara a cara e palavra a palavra."
Cris 24/01/2024minha estante
Quero MUITO ler mas vou esperar pela continuação!

Lelouch_ph 24/01/2024minha estante
Nossa, interessante.

Rainy Girl 25/01/2024minha estante
Cris não vai demorar muito não. A editora já anunciou para esse 1° semestre se não me engano.

amandaamorim 01/03/2024

Amor em meio a guerra
Divinos rivais foi uma grata surpresa, posso falar q pra mim no romance foi 10/10, foi desenvolvendo devagar, não acho q seja um enemies to lovers porque acho q eles meio q já se gostaram só ainda não sabiam.. rs, mas mesmo a escrita da autora sendo de fácil compreensão, não dei 5 estrelas porque acho que pecou na parte do desenvolvimento da história dos deuses, que achei meio simplória pra ter uma guerra? Claro q não dá pra exigir demais da fantasia em si, pq é uma romantasia e com ctz o foco maior seria no romance, porém eu gostaria de ter visto mais. E aquilo do irmão dela no final também deu uma raivinha, espero que o segundo desenvolva mais esse lado da guerra e dos deuses. Tirando isso, o romance foi lindo demais! ????
Sara277 01/03/2024minha estante
Alguém sabe como ler ?

amandaamorim 01/03/2024minha estante
Como assim?

Jessica1248 01/03/2024minha estante
Tem o POV do mocinho?

amandaamorim 01/03/2024minha estante
Não, é todo pelo ponto de vista da protagonista..

Sara277 02/03/2024minha estante
O livro como ler por aqui?

Sara277 02/03/2024minha estante
Só tem o começo do livro cadê o resto?

amandaamorim 02/03/2024minha estante
Não dá pra ler por aqui não, tem q ser pelo Kindle

Bella 15/12/2023

?Eu e você? precisamos ficar juntos. Somos melhores assim.?
Iris e Roman me entregaram exatamente o romancinho que eu tava precisando. Amo que mesmo eles sendo rivais no inicio, o livro não fica girando em torno disso e tudo acontece da forma que tem que acontecer. O carinho do Roman pela Iris desde o início me encantou.... o jeitinho como ele foi mostrando o afeto por ela e como aos poucos eles foram se apaixonando (mesmo ela não sabendo quem era o receptor das cartas).

Foi um livro que em alguns momentos eu estava achando MUITO bom, e em outros eu achava um pouco paradinho e chato. Mas deu uma reviravolta e terminei esse primeiro livro completamente obcecada pra ler o segundo.
AMEI que mesmo com o foco no romance teve a introdução a esse mundo de fantasia em que está tendo essa guerra entre dois Deuses, onde durante todo o livro eu fiquei me perguntando o que realmente tinha desencadeado o conflito.

As personagens secundárias são uns amores e acabei o livro me questionando sobre qual vai ser o final delas. O reaparecimento do Forest me incomodou bastante, mas com o final do livro e com as palavras dele comecei a entender que ele agiu completamente pelo desespero.

CHOREI DEMAIS COM O ROMAN SE ARRASTANDO ATRÁS DA IRIS ATÉ O FINAL!! AQUI GOSTAMOS DE TRAGICAL ROMANCES.
Ansiosa pra saber mais sobre essa guerra, sobre esses Deuses e como que vai ser a jornada do Roman depois que o Dacre o levou pro inferior.
bianquicha 03/05/2024minha estante
tbm chorei demais, o roman no final me destruiu