O amor que partiu o mundo

O amor que partiu o mundo Emily Henry

Resenhas - O amor que partiu o mundo

Marcos774 14/01/2023

Tenho que admitir não foi fácil engajar na leitura desse livro,o começo e meio confuso, algumas vezes pensei até em abandonar o livro, mais continuei e foi melhorando a história, pra quem assistiu fringe vai saber do que estou falando, o hot e pouco e quase que não se nota,para finalizar livro ótimo história maravilhosa e quando estive lendo ele e pensar em abandonar a leitura continua que o final vai valer a pena cada.

Marina 14/01/2023

Confuso
Poderia ter um final diferente esse foi só pra chocar e emocionar um amor que não faz sentido não dá pra Conhecer o Beau sabemos pouco coisas dele só poucas coisas que a protagonista está disposta a escutar quando não está pensando em si mesma.

A autora que mesmo nós fazer acreditar que ela daria tudo para alguém que mal conhece tudo que ela estava fazendo era para ela, aí no último capítulo ela muda de idéia.

Foi um romance muito mal construído principalmente quando todo o plot do livro e por causa desse (amor)
tantas coisas poderiam ter sido resolvidas poderia ter sido uma história linda sobre enfrentar seus medos e seus traumas.

Tudo parecia uma série típica americana as amigas, os irmãos, os pais a protagonista super dramática. Não tive paciência com as "histórias" durante todo o livro super cansativas e que no final não valem de nada.

A protagonista cheia de problemas que não foram resolvidos um suspense cheio de dramas pra no final acabar assim.

Rai 31/01/2023

Partiu a boa história
Achei a história de início bem confusa e não foi melhorando com o passar das páginas. Era um livro ótimo para ser abandonado, mas não consigo e não gosto de fazer isso, então fui até o final. Beau um amorzinho, o mais inteligente rsrs sacou logo o que estava acontecendo(estava na cara de Natalie). Natalie tinha seus problemas por não saber muito bem do seu passado e seus traumas que foram a chave para finalizar a história. O primeiro livro que leio dessa autora e espero que os outros não sejam assim.

Jessica.Virgens 15/01/2023

Não é tão romance assim
É um livro de ficção científica e romance onde a ficção científica e o romance vai deixar muito a desejar para quem gosta de livros desses dois gêneros de forma separada.

Mas eu gostei do livro.

Dese o início não achei um livro de romance. No final a autora coloca umas paradas apelativas para se tornar um romance, mas eu achei exagerado. Principalmente se tratando de personagens de 18 anos... E sem falar que eu não acredito que amor é se sacrificar pelo outro... Sacrifício é o que faziam para divindades, amor é outra coisa.

Li algumas resenhas dizendo que os personagens não foram bem explorados e não são muito cativantes, parece uma série norte americana fraca... E quase concordo... Mas ultimamente tenho.lido tanto livro que virou febre onde os personagens são fracos que eu tô começando achar que é a característica do momento...

O livro me cativou. Trouxe misterios que eu queria entender do que se tratava, fiquei quase tão ansiosa quanto a Nat na busca por respostas... Achei criativos, apesar de sempre perigoso trabalhar com manipulação do tempo e espaço em livros, fica confuso e muito passível de erros, mas passarei pano para todos desse livro, porque sim.

Gostei da leitura, mas não sentirei saudade das personagens. Mas, muito provavelmente, leria se tivesse um segundo livro.

Fernanda 22/01/2023

Doideira sem fim
Ou sou muito burra ou não entendi foi nada. As primeiras 50 páginas foram um sofrimento total! Eu peguei no sono duas vezes antes de conseguir chegar na página 50?
Não gostei, ficou um história sem pé na cabeça e no final eu fiquei na dúvida se ela salvou ou não ele?
Quaaaaase no final eu saquei qual era a charada do livro, mas a explicação cheia de física quântica ou sei lá o que era aquilo me deixou extremamente confusa. Eu só queria acabar logo com aquilo! Depois de ter lido Leitura de Verão e De férias com você não parecia que eu estava lendo um livro da Emily Henry?

malô 24/01/2023

duas estrelas.
leitura demorada, personagens cativantes mas deixados em segundo plano. odiei o quanto natalie colocou o namoradinho novo em cima da sua família, o quanto megan simplesmente desapareceu quando foi p faculdade, como tudo foi muito intenso e antinatural. esperava mais.

bia ð 26/01/2023

Emily Henry sem o sabor de Emily Henry
Comecei essa leitura com bastante expectativa porquê eu sou completamente apaixonada no emilyverso, mas esse livro (não se por ter sido escrito beem antes de beach read e people we meet on vacation) não teve nadinha da essência que eu tanto amo dos livros dela.

Achei a leitura super confusa e arrastada, os personagens não me cativaram, enfim, terminar esse livro foi meio que uma torturazinha.

Jezinha 26/01/2023

A leitura não foi boa como pensei que seria
Devo confessar que tinha altas expectativas com esse livro pelos comentários que li a respeito dele mas pra mim não rolou como eu achei que rolaria.
Achei a história muito confusa e, apesar de ser uma leitura fluida me forcei a continuar para saber se era só uma má impressão ou se no final eu iria acabar amando o livro.
Não amei. Dei 3 estrelas e meia porque achei o livro ok. Gostei do fato da autora ter trazido para esta obra uma protagonista indígena mas acho que não tenho mais paciência com livros new adult. Os personagens ficaram dando voltas e a leitura acabou se tornando tão enfadonha que só fui até o fim para saber como que a autora iria explicar todo o mistério ao longo do livro. Achei o final ok, não foi o que eu esperava e acabei confirmando minha impressão sobre o livro como um todo: faltou alguma coisa para acabar com a confusão que criou em mim enquanto lia e isso pra mim já é motivo para não amar essa história.

Nadiele 27/01/2023

Confuso e deixa muita coisa em aberto
Esse livro se vende como um romance mas você fica na dúvida se é um drama, ficção científica ou um romance adolescente. Enrola mais de 200 páginas pra no fim das contas você ficar só com sensação que é ruim mesmo. Detestei

Bruna3810 28/01/2023

"É verdade que nada tem o potencial de magoar tanto quanto amar uma pessoa, mas nada tem esse efeito curativo." Pag. 202

Leticia 29/01/2023

Decepção
Esse livro não me cativou desde o princípio. Comprei ele por conta de um clube de leitura, mas definitivamente não me agradei dele desde o começo.
É um livro de romance com ficção científica que me confundiu muito. As vezes não sabia qual o mundo que a Natalie se encontrava. Não consegui apurar a história e entender tudo certinho. Me deixou muito confusa mesmo, além de uma bela ressaca literária kkkkkk. A história é boa, mas não me pegou em momento nenhum.

Pam 29/01/2023

Que sacrifício ler esse livro, muito chato e confuso, o casal não tem envolvimento e os personagens também são sem graça, terminei na força do ódio e no fim nem compensou