O amor que partiu o mundo

O amor que partiu o mundo Emily Henry

Resenhas - O amor que partiu o mundo

jjjjjjkkkk 06/02/2023

É né.
me prometeram tanto dessa autora que fui com muita vontade ao pote. Não que o livro seja terrível, so é muito mal construido, a relação não avança, não é crivel. Não convence que ele estão apaixonados. O matt é um personagem muito mais interessante que os protagonistas juntos. Toda a mitologia é muito rasa e as discussões raciais também. é um livro chato, arrastado e mal ajambrado.

Eu queria muito ter gostado, e agora acho que não vou ler outras coisas dessa autora. peguei um bode por causa desse livro

Juliana 02/02/2023

Um romance diferente , mais puxado para um mistério. Que faz você criar várias teorias, somente para descobrir que estava errado!!!

carolreadabook 02/02/2023

voce vai sofrer, mas depois vai ficar feliz
emily tem o dom de escrever uma coisa que tu pega e pensa " ai vai ser fofinhooo" e boom, um monte de lição de vida e etc...

eu amei essa baixa fantasia e todos os elementos que ela trouxe para compor s história ????

Emily_rc9 02/02/2023

Confuso mas muito bom
No começo apesar do pesares o livro me intrigou, eu queria descobrir a todo o custo o que tava acontecendo. E mesmo não tendo ficado muito claro para mim, a história foi muito interessante. E trouxe algo novo, que sim, com toda certeza podia ter entregado bem mais.

Sirlei Mendes 01/02/2023

Não é para mim
Natalie Cleary tem os próximos passos planejados: agora que passou para a faculdade dos seus sonhos, pode finalmente deixar para trás a cidadezinha natal na qual cresceu. Ao menos era o que pensava até uma série de coisas muito estranhas começarem a acontecer: a porta de sua casa, que sempre fora verde, aparece vermelha, todos os alunos da escola desaparecem por algumas horas e a igreja passa por uma reforma instantânea. Mas esse é apenas o começo.

Então, como se não fosse o bastante entidade alusiva lhe diz que Natalie tem ?apenas três meses para salvar ele?. O problema é que a garota não faz ideia de quem ele seja e por que ela é a única que pode salvá-lo. Mas quando conhece um garoto misterioso, Beau, sente que ele está conectado a tudo isso. Só precisa descobrir como.

NaiMelo 14/02/2023

O amor que partiu o mundo
Esse livro me surpreendeu de várias formas mais principalmente pelo gostinho de quero mais no final para ver o que acontece depois de tudo. O romance está presente mais não é o foco principal do livro. Me surpreendi principalmente pois não estava esperando gostar tanto da história.

Rai 31/01/2023

Partiu a boa história
Achei a história de início bem confusa e não foi melhorando com o passar das páginas. Era um livro ótimo para ser abandonado, mas não consigo e não gosto de fazer isso, então fui até o final. Beau um amorzinho, o mais inteligente rsrs sacou logo o que estava acontecendo(estava na cara de Natalie). Natalie tinha seus problemas por não saber muito bem do seu passado e seus traumas que foram a chave para finalizar a história. O primeiro livro que leio dessa autora e espero que os outros não sejam assim.

Priscila.Matos 31/01/2023

Confuso
Não gostei, um livro confuso, a leitura para mim foi lenta, várias as vezes eu tive que voltar e ler de novo para tentar entender.
Para mim a leitura não funcionou.

Pam 29/01/2023

Que sacrifício ler esse livro, muito chato e confuso, o casal não tem envolvimento e os personagens também são sem graça, terminei na força do ódio e no fim nem compensou

Talita 29/01/2023

O Amor que partiu o mundo , de Emily Henry, não foi uma leitura que me prendeu de imediato. No começo achei muito confuso, as visões de Natalie eram estranhas e sem nexo. Passei vários dias lendo pequenos trechos e a leitura só engrenou mesmo nos últimos dois dias.

Enfim, o livro conta a história de Natalie e Beau, dois jovens que se encontram de forma surpreendente: Natalie tem visões de Beau no campo de futebol americano.

Natalie, desde criança, tem visões variadas e, a que mais lhe intriga é de uma pessoa que ela chama de Avó. Essa avó conta para ela muitas histórias sobre mundos diferentes. O mais curioso no livro é tentar desvendar o que essas histórias significam.

Enfim, não quero dar spoiler, mas achei o livro muito confuso. As histórias não faziam muito sentido e as explicações sobre as "visões de Natalie" foram bem confusas. Alem disso, o que me incomodou muito foi o desenrolar do enredo, pois Natalie é vista como uma espécie de mártir que precisa salvar a todos.

A leitura deste livro fez parte da Leitura Coletiva do Clube Entre Romances. É minha segunda leitura com o clube e estou gostando muito da experiência, mesmo não curtindo muito o livro.

Leticia 29/01/2023

Decepção
Esse livro não me cativou desde o princípio. Comprei ele por conta de um clube de leitura, mas definitivamente não me agradei dele desde o começo.
É um livro de romance com ficção científica que me confundiu muito. As vezes não sabia qual o mundo que a Natalie se encontrava. Não consegui apurar a história e entender tudo certinho. Me deixou muito confusa mesmo, além de uma bela ressaca literária kkkkkk. A história é boa, mas não me pegou em momento nenhum.