Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

Helopes.s 22/04/2024

Táticas do Amor
No começo eu estava com muito medo, aí ali no comecinho Bee me irritou um pouco falando que ela estava ali antes, mas foi só no primeiro capítulo e depois parou, e eu hoje ignoro totalmente esse pedaço e se eu for reler um dia não vai me incomodar.
Eu gostei, gostei muito na verdade. Foi uma leitura que como eu disse eu estava com medo de odiar e ao mesmo tempo altas expectativas.
Eu gostei da amizade deles, gosto da dinâmica dele com os amigos e ela também com eles. Foi um livro divertidíssimo de ler e que merece uma releitura mais para frente.
Divertido, apaixonante e leve.

tati 26/10/2023

Fácil de terminar, leitura leve
"Deveria ter ficado em casa. Só que não consegui. As coisas parecem estar avançando entre nós, e quero mostrar que sou capaz de fazer companhia a ela e ter uma carreira na NFL. Não quero que ela se sinta desprezada ou ignorada."
Ultimamente estou lendo mais dark romances e decidi dar uma quebrada e ter uma leitura leve.
Táticas do Amor nos mostra que quando temos medo de perder algo, acabamos deixando passar o que temos a ganhar, Bree e Nathan passaram anos enrolando e escondendo os sentimentos um do outro pra finalmente ficarem juntos.
Ri bastante com os diálogos e os pensamentos da protagonista, embora o enredo me estressou um pouco.
Se eu tivesse um melhor amigo gatíssimo, que ainda por cima jogasse na NFL eu faria questão de demonstrar que sou apaixonada, vai se é mútuo...
Nathan é um dos maiores goldens que já li, morri de amores por ele.

Fabiana 18/02/2023

Queijo Bree e Ursinho de pelúcia de aço!??
Ótimo para sair da ressaca literária. Muito fofo, levinho e rápido para ler. Demoraram pra ficar juntos e as coisas no final foram muito rápidas. Mas tirando isso adorei tudo e principalmente a parte em que o time fazem as TÁTICAS DO AMOR!!!

Giovana953 30/04/2024

??
O livro é lindo, fofo, romântico e sem dúvidas, é muito muito bom!!!
a história te faz dar risada, ficar emotivo e no final, ficar feliz pelos protagonistas ??
eu amei muito e é claro que é bem o clichê ?apaixonada pelo melhor amigo? mas eu AMO então está tudo certo!!!!
me tirou de uma ressaca literária que todo livro que eu começava, desistia na metade ??
quero um Nathan para mim! recomendo mt

Marre 20/04/2024

Todas merecem um Nathan!
Tem de tudo que é bom! Friends to lovers, slow burn, amigos maravilhosos, se amavam a anos secretamente e assuntos muito atuais. É uma leitura extremamente leve e tranquila. Depois de conhecer Nathan Donelson, a minha expectativa e exigência para homem aumentaram. Bree, você é fofa demais. ?

Faabi! 01/05/2024

Esperava mais
O livro e fofinho pq ambos sao apaixonados, então nao existe aquela redenção de um dos dois descobrir ou deixar florescer esse amor.. mas o enredo e clássico e sem absolutamente nenhuma reviravolta.

Nao precisa pensar muito, um livro leve, mas bem na media.

Yasmin 01/02/2024

Incrível
QUE LIVRO, QUE HISTÓRIA LINDA, QUE HOMEM PERFEITO, TUDO INCRÍVEL. SERIA PEDIR DEMAJS UM ROMANCE ASSIK ?????

saturrnelly 25/11/2023

Fofo
Esse é um livro digno de filme de sessão da tarde, é um friends to lovers gosto de ser lido, apesar de não ter acho incrível ele bom.

Alessandra @euamolivrosnovos 27/03/2024

Instagram @euamolivrosnovos
"Tenho um pressentimento estranho quando Nathan inclina a cabeça de leve e abre um sorrisinho com o canto da boca. É uma expressão que eu nunca te nga visto nele. Foi como se eu tivesse sido enganada por um mestre do baralho quando achava que estava jogando pôker com uma criança."

Bree e Nathan são amigos há anos. Ela sabe que é sempre a primeira escolha dele e ele sabe que pode contar com ela para tudo. Os dois têm sentimentos fortes um pelo outro, mas escondem isso com unhas e dentes.

Quando a oportunidade de fingirem um namoro aparece, Nathan acredita ser a chance perfeita para mostrar para ela que podem ser ainda melhores juntos como um casal e seus amigos o ajudarão, de maneira super atrapalhada, com várias táticas de conquista e, quem sabe, fazê-lo ganhar o coração da mulher de seus sonhos.

"Às vezes, com medo de pôr tudo a perder, nunca descobrimos o que temos a ganhar."

Uma comédia romântica divertidíssima, cheia de cenas fofas e um casal que vai derreter o coração até do mais insensível dos leitores.

Sarah Adams juntou o clichê do "friends to lovers" com o "fake dating", em que grandes amigos passam a se gostar com uma forcinha do acaso. Na trama, Nathan e Bree têm medo de passar do ponto e estragar seu relacionamento atual e mesmo não conseguindo tirar os olhos um do outro, tentam repetir a si mesmos que nada precisa mudar.

Porém, a chance da virada vem quando uma filmagem da moça bêbada bomba nas redes sociais. Bree declara seu amor ao mocinho sem saber que estava sendo gravada por uma jornalista e, ao tentar consertar tudo com Nathan, abre uma brecha de esperança no coração do jogador que é o típico príncipe encantado, sempre pronto para salvá-la quando está em apuros.

Amei a dinâmica dele com os amigos, que já notavam que o cara era caidinho pela garota, o que me fez lembrar bastante da convivência dos protagonistas do livro Clube do Livro dos Homens.

O livro tem um lado sexy e deixa as coisas mais picantes com a imaginação dos leitores, um traço da autora que já havia me agradado em Amor em Roma. Ainda assim, vale a pena demais conferir a trama, mesmo que você prefira cenas mais detalhadas do casal 😉

site: https://www.instagram.com/euamolivrosnovos

Thami Tesseroli 21/02/2023

Risadas e fofuras
Fazia tempo que não lia um livro em um dia, mas esse cristalzinho me prendeu do começo ao fim. Pra quem é fã do livro ?Clube do Livro dos Homens?, essa história entrega tudo e um pouco mais, minhas bochechas doeram de tanta risada e fofura! Como eu amo uma comédia romântica, levinha e divertida pra passar o tempo, Bree cheese e Nathan, aqueceram meu coração? Intrínseca, já quero os outros livros da autora, viu?

Nique_Bookstan 28/11/2023

QUE LIVRO BOM MDS
Eu amei demaisss esse livro.

Ultimamente eu estou em uma vibe de querer muita cadelagens no livro, e por isso tô preferindo Friends to lovers do que Enemies to Lovers pq não vai ter aquela parte da intriga, normalmente no Friends o cara já ama a garota secretamente.

E aqui teve exatamente isso.
Um cara SUPER boiolinha pela garota.

Foi uma leitura super gostosa, tinha momentos que tive que parar pq eu tinha aula da faculdade e literalmente me dava uma angústia pq eu não queria parar de ler, eu só queria engolir esse livro.

Os personagens são muito bons.
A Bree é maravilhosa, encantadora e tem uma personalidade incrível. E o Nathan é totalmente a mesma coisa.
Os personagens secundários também foram muito bons, amei o time do Nathan, e me passou até uma vibe de "Clube do livro dos homens" pq eles ficam fazendo reuniões sobre como conquistar a garota.

O romance foi de fato maravilhoso e muito fofo. E divertido também.

O livro não tem hot.
Já li outros 2 livros da mesma escritora e também não teve então acho que ela nunca faz.
Mas não vou mentir, um hot nesse livro seria incrível pq o casal tem química.
Mas obviamente eu não vou diminuir minha avaliação só por causa disso até pq é algo que não interfere em nada na história.

E eu só queria um epílogo mostrando eles 10 anos depois.

TROPES:

- Friends to lovers
- Relacionamento falso
- Ele ama ela desde o início
- Jogador de futebol americano
- Se conhecem desde a adolescência
- Cadelinho pela garota

Larissa Fontes 15/02/2024

Aquele clichê que aquece o coração , muitas reviravoltas até dar certo mas eu amei cada página é de suspirar?

chuwi2 08/05/2023

Bree e Nathan uns xuxuzinhos
Amei demais esse livro. Ele é bem leve pra quando vc quer ler um bom livro clichê de romance. O livro não é muito lento nem muito rápido, acho que tudo acontece na hora certa. A Bree é uma figura kkkkk e o Nathan virou o homem dos meus sonhos muito lindinho ele sendo cadelinha da Bree