Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

Victory3 11/11/2023

PERFEITO
"Táticas do Amor" é uma obra envolvente que cativa os leitores. A narrativa fluída proporciona uma leitura agradável, permitindo que nós os leitores mergulhem facilmente na história. O destaque está na ausência de grandes conflitos que prejudiquem o casal, o que diferencia o livro e o torna uma experiência rápida e prazerosa. Com personagens bem desenvolvidos e uma trama que se desenrola de forma cativante, "Táticas do Amor" conquista pela simplicidade e encanto! Eu amei.

Bia 24/06/2023

Ainda tá comigo nessa?
O início prender de um jeito que você pensa que é o melhor livro que já leu. Chego no meio e fica uma repetição só. O final eu particularmente achei corrido... Mas é um bom livro
Tassio9 24/06/2023minha estante
Troca por outro livro?

Penii 11/12/2023

Incrível
É um romance super leve, não tem cena de hot é só nesse fato já ganhou meu coração. Eu não gostei muita da protagonista a Bree, na verdade achei ela uma chata kkkk. Mais mesmo assim gostei muito aaaa achei o NATHAN um fofo.

Gi_isreading 13/12/2023

Esse livro é sem dúvidas um quentinho no coração. Sou apaixonada nesse casal, o desenvolvimento foi um pouco rápido, mas o livro é tão leve e divertido que foi fácil relevar. Extremamente fofinho e clichê. Já reli 2 vezes. Simplesmente adoro. É sim raso e sem temas de relevância realmente aprofundados, mas um clichê e um clichê. E esse é maravilhoso.
*O livro NÃO contém hot?

Ana 01/04/2023

Eu amei tanto esse livro que só consegui dormir depois de ter lido tudo kkkk. Eu amo livros narrado pelos dois personagens, a autora te prende a história do início ao fim, amei o casal e todos os personagens secundários, já quero um livro de cada jogador...
gii 01/04/2023minha estante
sim!!!!!!!! é perfeitooooo

Ana 01/04/2023minha estante
Muito, me pergunto pq demorei tanto pra começar essa maravilha

onedireqtion 15/03/2024

Romance bem normalzinho que ate me agrada, mas esse aqui por algum motivo eu não gostei muito.
a personagem principal e meio chatinha e o cara eh um pouco mais legal, mas nada surpreendente.
queria que o real foco do livro fosse no nathan, por causa da lista, mas a maior parte dos capítulos foi na visão bree, que tinha muitas cenas vergonhosas e chatas

Emilyylg 03/04/2023

Por onde começar? O livro em si foi ótimo, gostei muito dos personagens, apesar de ser um livro curtinho, acredito que poderia dar mais ênfase no casal um pouco mais. Acho que ficou muito focado só em uma parte, mas sei que foi algo planejado no desenvolvimento do casal. Adorei a Bree, uma das personagens mais legais e engraçadas que já li até hoje. O Nathan é um amor! simplesmente apaixonada por este homem. A amizade deles é incrível, uma meta achar um cara como Nathan! enfim se você quer ler um romance curto e de aquecer o coração pode ter certeza que "As táticas do Amor" é perfeito nesse caso.

Dhdaluv 12/03/2023

Esse livro foi um castigo pra mim
Adoro romances clichês, mas por favor comecem a fazer eles direito! Essa história é ridícula de chata, os personagens são chatos, mimados, irresponsáveis e infantis. É bizarro ficar lembrando que eles já tem quase 30 anos! É o típico namoro falso entre amigos que todo mundo já leu, só que mal feito. Muito ruim. Só dou uma estrela pois até 60% a leitura fluiu bem.
lookinforalaska 13/03/2023minha estante
amg eles sao insuportaveiskkkkkkkk eu abandonei com 13% de leitura nao aguentei

Dhdaluv 15/03/2023minha estante
certíssima, eu continuei no ódio mesmokkkk não sei como que isso faz tanto sucesso

Julianaacoutinho 17/03/2023minha estante
Nossa finalmente alguém que tbm não gostou, que personagens insuportáveis

Dhdaluv 17/03/2023minha estante
Bizarro que é a minoria que não gosta dessa história

Lorenna França 19/03/2023minha estante
To em 56% e não aguento mais? pensar que daqui pra frente é só ladeira abaixo ?

Dhdaluv 19/03/2023minha estante
Bah sksksksksksk se eu consegui tu consegue!!!

Mariana 20/03/2023minha estante
eu só terminei pq tava sem internet e sem nada pra fazer, não parecem q são dois adultos e que podem CONVERSAR

Dhdaluv 20/03/2023minha estante
isso sim foi um castigo KKKKKKKKKK e SIM! São amigos há anos mas não existe diálogo entre eles

giovanna1725 15/05/2023

Aaaaaaa nao foi tao bom mas foi ok, a bree me estressou bastante mas eram dois palermas q se nao declaravam

capê 21/01/2024

Pelo fim das pick me girls!!! ??
Preciso dizer do que dependesse dos primeiros capítulos eu nao tinha terminado o livro... a bree tava com uma pose de pick me girl terrível, o negócio do "só eu conheço ele de verdade", "todas as barangas namoradas dele me odeiam", "ele sempre vai me escolher?" é muito cansativo e fora de moda, não estamos mais em 2014!!

mas o resto da história foi bem levinha e divertida, li em menos de um dia.
a relação do nathan e os amigos dele tipo o clube do livro dos homens foi muito legal kkkk
Mizca 22/01/2024minha estante
SIM, isso me fez achar ela uma chata. E o outro é um sonso. Tipo, ele usar de outras garotas e de praxe humilhando elas só pra se esquecer da Bree.

anaaa6 20/07/2023

Livro top, leitura flui mto, é um livro que n tem do nas migalhas da logo a fatia toda. O final mucho bom amei demais. Tava assim de favoritar.

Thay 09/05/2023minha estante
meu fav de todos os tempos!!!!

Santos 07/10/2023

Ri muito com essa história e fiquei encantada com o casal, me irritei muito e no final achei tão fofo que aqueceu meu coração

Rakota 09/04/2023

Fofin
A história é muito fofa, com um slow burn focado no "slow".
Se vc procura um hotzão pra ler, saiba q não é bem esse tipo de leitura pq n tem descrições detalhadas dessas partes.
É uma narrativa mais calminha.

Júlia 18/05/2023

+12 ou +14 (não lembro) / ?????

É um livro bem clichê, mas, como alguém que ama ballet e ama friends to lovers, me apaixonei pela história. É um romance bem fofo que acaba não tendo nada de extraordinário e diferente; mas, se você gosta de algo assim, é uma leitura leve para sair da ressaca literária.

Recomendo ?