Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

gabriela 17/04/2024

Friends to lovers não é pra min
Não tenho paciência nenhuma pra friends to lovers, o livro todo poderia ter, sei lá, 10 páginas. Nathan e Bree dois cabeçudos burros. Pelo menos eu gostei do final, não esperava que eles iam "compensar" o tempo perdido
Li muito rápido também, bom livro

anaaa6 20/07/2023

Livro top, leitura flui mto, é um livro que n tem do nas migalhas da logo a fatia toda. O final mucho bom amei demais. Tava assim de favoritar.

Thay 09/05/2023minha estante
meu fav de todos os tempos!!!!

MariCosteira 02/05/2024

Achei o livro muito fofinho e o casal bem saudável e nada problemático. O Nathan sempre foi um amor com a Bree e sempre respeitou ela.
O livro é bem levinho e a história flui muito bem.

giovanna1725 15/05/2023

Aaaaaaa nao foi tao bom mas foi ok, a bree me estressou bastante mas eram dois palermas q se nao declaravam

Santos 07/10/2023

Ri muito com essa história e fiquei encantada com o casal, me irritei muito e no final achei tão fofo que aqueceu meu coração

Carol 27/04/2024

Táticas de Amor .... e de raiva kkk
Esse daqui eu até tava achando engraçado.

Embora a personagem principal pareça ter sei lá 15 anos, o livro teria acabado em 10 páginas se ambos tivesse sentado e conversado como adultos.

A história se baseia nisso, falta de comunicação.

As situações clichês são fofinhas, bonitinhas e tals, mas não tem nada mais do que isso.

Livrinho bom pra ler num feriado, algumas horas livres e já era.

Vebertz 24/07/2023

Uma leitura leve e fofinha, mais achei a história um pouco enrolada tipo os dois ali com medo de estragar a amizade o tempo todo e ninguém dava um passo pra frente, aí nas últimas páginas meio que atropelou tudo.

Belle.justin3 04/02/2024

QUE LIVRO PERFEITO
Esse livro ele é INCRÍVEL DE BOM.

ele é uma comédia romântica bests friends to lovers INCRÍVEL. os protagonistas são personagens bem desenvolvidos e no final, dá para perceber a evolução dos dois em questão de personalidade e até o relacionamento deles vai se desenvolvendo devagar e aos poucos??

Ri DEMAIS com esse livro e senti muitas emoções. Os personagens secundários tbm são incríveis e me apeguei a alguns, rs?

Esse livro é viciante, terminei em menos de cinco dias, juro. A história é ótima e bem desenvolvida, ADOREI

Estou começando a ler livros em que o foco principal é o romance e esse com certeza foi o melhor para começar, recomendo DEMAISSS

Ana Flávia 11/10/2023

Queijo Bree? ?
Gostei demais do livro, achei ele bem fofinho. Ainda mais que é muito parecido com o que a Taylor está vivendo agora.
O Nathan e o Dylan carregaram esse livro nas costas. Eram os mais legais, mais engraçados e sempre deixavam as cenas divertidas.
Foi um friends to lovers e slow burn, só que nesse livro, demorou real para eles ficarem juntos e depois os acontecimentos foram muito rápidos.
Gostei bastante e já quero comprar o outro livro que lançou dessa autora. ?

Julia Barrow 13/10/2023

Um chuchuzinho
Livro muito, muito gostosinho de ler (odeio essa expressão, mas ela define a leitura TOTAL). Fluía tipo rio descendo montanha, e tinha uns momentos tão fofos que dava vontade de apertar (?) e gritar "ITI MALIA, SE BEIJEM LOGO".
Altos surtos. Amei demais. Amo a Bree e amo o Nathan. Melhor casal desse ano, com certeza. Perfeitos. Uns chuchuzinhos.
Enfim, maravilhosinho demais. Clichê demais. Amei totalmente.

livros.let 09/05/2024

No meio do livro achei que tava lento demais a transição de amigos pra casal, mas chegando no final percebi que deveria ser exatamente como foi.
Livro maravilhoso, ri e chorei como nunca, incrível!!!!!!

Gi_isreading 13/12/2023

Esse livro é sem dúvidas um quentinho no coração. Sou apaixonada nesse casal, o desenvolvimento foi um pouco rápido, mas o livro é tão leve e divertido que foi fácil relevar. Extremamente fofinho e clichê. Já reli 2 vezes. Simplesmente adoro. É sim raso e sem temas de relevância realmente aprofundados, mas um clichê e um clichê. E esse é maravilhoso.
*O livro NÃO contém hot?

Victory3 11/11/2023

PERFEITO
"Táticas do Amor" é uma obra envolvente que cativa os leitores. A narrativa fluída proporciona uma leitura agradável, permitindo que nós os leitores mergulhem facilmente na história. O destaque está na ausência de grandes conflitos que prejudiquem o casal, o que diferencia o livro e o torna uma experiência rápida e prazerosa. Com personagens bem desenvolvidos e uma trama que se desenrola de forma cativante, "Táticas do Amor" conquista pela simplicidade e encanto! Eu amei.

isabela 16/04/2023

Recomendo!!!!
Não sou muito fã de romance e principalmente esses com friends to lovers mas não teve um capítulo que eu fechava o livro e suspirava ou dava risada, é tudo tão leve nele desde a construção da história quanto dos personagens, um dos favs desse ano com certeza.