A Toca das Raposas

A Toca das Raposas Nora Sakavic

Resenhas - A toca das raposas

Clara 03/12/2023

Gays raivosos
Tinha visto apenas algumas coisas na Internet sobre esse livro e começei a ler basicamente sem saber de nada, e fui surpreendida de diversas formas, o livro trata de assuntos que nunca imaginei pela capa bonitinha, vai desde agressões e assassinatos até a MÁFIA japonesa, são gays fazendo literalmente tudo pelo jogo, tudo que eu precisa no fim de semana, não espere romance mas tem muitaa tensão e o ódio (tesão e amor).
História é incrível e escrita maravilhosa, é cheio e mistérios, é um pouco difícil de entender no começo, mas vale muito a pena, estou ansiosa para ler o próximo!!

Evelyn... 16/05/2023

Só tem gente doida
Achei o começo bem arrastado, só depois dos 30% que consegui me interessar pela leitura.
Os personagens são bem malucos, então vc vai sentir vontade de socar quase todos.
Vi muitos avisos sobre os gatilhos da trilogia, mas o primeiro livro foi bem tranquilo. Sinto que o próximo vai ser mais pesado.
Acredito que esse livro foi apenas uma introdução, mas isso foi feito de uma forma muito boa.
Gostaria de ter iniciado a leitura quando já tivesse o segundo volume traduzido pq o final me deixou muito curiosa.
Apenas leiam (cuidado com os gatilhos

Marcela.Messias 22/11/2023

Intrigante
Estou curiosa pois a dinâmica desse grupo é bem diferente, quero ler logo os próximos livros!
Ainda não entendi muito bem o rumo da história...

Deh (Taylor's Version) 04/09/2023

Perfeito!
Viciante, muito viciante!
Amei ler esse livro! Não é surpresa para ninguém que amo um found family, então... Isso só ajudou.
Com certeza lerei os outros!

dreamsbf 27/06/2023

A toca das raposas
Ou como eu prefiro, the foxhole court é um livro de introdução a todo esse mundo novo que é o exy, já que por ser um esporte de autoria da própria autora é algo que não conhecemos e jamais visto antes, por essa razão, pode ser um pouco pesado mas não deixa de ser tão interessante.
agradeço imensamente a editora record por ter dado esse presente que foi a tradução oficial pq ela dá uma clareza absurda pros acontecimentos do livro, que não era tão claro assim pela tradução que tínhamos antes.
a construção dos personagens no livro é muito bem feita, da pra ver direitinho como o neil vê cada um deles e vc se identifica com diferentes traços de todos eles. do meio do livro pro final eu tive a sensação de euforia pelos acontecimentos que aparecem ao decorrer do livro, aftg me causa sensações que dificilmente um livro me causa

Mariane 06/03/2023

Amo? Sim. Recomendo? Não.
Nem sou fã de esporte, mas esse é um dos meus livros preferidos.
É algo sobre personagens problemáticos em situações problemáticas, várias vezes durante a leitura você fica se perguntando como algumas pessoas podem ter tanto azar.
O livro conta sobre jovens sem esperança de futuro e que já apanharam muito da vida mas agora estão juntos em um time de exy. E tudo é contado de forma bruta e crua.
Não sei dizer muito bem o porque gostei do livro, ele não tem uma escrita boa, nem um desenvolvimento bom, provavelmente vai ser cancelado quando ser lançado aqui no Brasil. Mas eu amo ele, e irei o proteger com garras e dentes.
Por favor, leia a lista de gatilhos se pretende ler.
E lembre-se: eles irão fazer realmente de *tudo* pelo jogo.

"- Lembre-se dessa sensação. Esse é o momento em que você deixa de ser o coelhinho fugitivo."

(caso quiser o arquivo dos livros traduzidos, me mande seu e-mail pela área de mensagens aqui do skoob)
Juliaaaaah 14/03/2023minha estante
onde tem pra ler amg?

Milly 15/03/2023minha estante
É lgbtqia+?

Mariane 16/03/2023minha estante
@Milly , tem o casal principal que é gay, mas a gente só vive de migalhas pois o livro não tem foco romântico

Mariane 16/03/2023minha estante
@Juliaaaaah, o livro com a tradução oficial em português só irá lançar em maio, mas a pirataria está aí e vc pode achar com uma tradução feita por fãs se você procurar no Twitter
Você pode também me mandar uma mensagem que eu te mando o epub dos 3 livros em português

Diego 06/04/2023minha estante
@mariane te enviei mensagem. Envia pra mim essa versão traduzida? Agradeço demais

Joao366 30/04/2023minha estante
@Mariane, pode me mandar essas versões traduzidas pfvr??

Mariane 03/05/2023minha estante
oie gnt, pelo visto não tem como mandar arquivos pelo skoob, me mandem seus e-mails pela DM e eu poderei mandar por la

babi 18/08/2023

Ainda processando o que foi esse livro
é simplesmente uma obra fascinante que me mergulhou em um mundo de mistério e intrigas. a trama é composta de personagens complexos com reviravoltas surpreendentes, que me manteve ansiosa por mais a cada página. uma leitura que despertou minha imaginação e me deixou refletindo sobre as nuances da natureza humana.

mari152 26/05/2023

???
Eu já tinha lido esse livro antes, mas com uma tradução nao oficial bem ruinzinha e quando eu tava em ressaca literária, o que singifica que eu não lembrava de nada, e me surpreendi com o quanto eu não sabia/não lembrava do quanto esse livro é bom!!!!!! bom demais ter lido ele quando a editora acabou de ajunciar a pré venda do segundo ?

gabi.mattje 10/02/2024minha estante
você não vai se arrepender de continuar a saga, é incrível!! e vc vai amar conhecer o andrew também!! ?

jeonie 04/05/2023

!!!
Eu simplesmente amei! conseguiu manter minha expectativa alta e apesar do aviso de gatilhos, foi uma leitura bem tranquila e não me afetou em nada! tô ansiosa pra saber mais dessa história, sobre exy e desenvolver do neil e do andrew, e das raposas como uma equipe.

karininha 20/06/2023

200623 | recomendo
Ouvi muitos dizerem que este livro é bem introdutório e acredito que fazer a leitura dele com isso em mente te ajuda a não criar grandes expectativas, achei ele bem parado muitas vezes com alguns picos de tensão e momentos emotivos espalhados ao decorrer dos capítulos mas em suma acredito que isso se deva a necessidade de explicar o passado de alguns personagens e o jogo em si :)

Catju 03/09/2023

Eu quero ser uma raposa
É simplesmente incrível, é uma leitura complemente diferente do que eu costumo ler e eu amei demais, o livro me prendeu muito desde o começo e a história é bem interessante e os personagens também e eu achei o protagonista incrível, o livro trás vários temas pesados então eu não acho que seja pra qualquer um mas pra quem se dispor a lê-lo ele entrega um entretenimento incrível, não é uma historinha leve que você lê pra descontrair, não tem romance pelo menos nesse primeiro livro (o que me decepcionou um pouquinho mas eu já esperava) e as coisas acontecem em um ritmo bom que faz sentido e não é aquele tipo de história que joga mil coisas acontecendo ao mesmo tempo e que faz você se confundir não sei explicar o quanto eu gostei e eu acho que pra entender é só lendo, enfim eu recomendo muito.

Andreina 28/10/2023

A toca das raposas
Primeiramente... QUE FINAL DO C@RALH0000 FOI ESSE ?!
Ainda estou tentando me recuperar a pois este surpreendente final. Nem sei o que falar, ainda estou em êxtase.
Eu já conhecia, assim por cima, A trilogia A toca da raposa, antes mesmo dela vir para o Brasil. Pois via muita gente dizendo que era um livro muito problemático. Mas não era algo que eu me interessava a ler... Porém quando chegou no Brasil foi um alvoroço tão grande dizendo que o livro era maravilhoso, que o livro era não sei o quê, blá blá blá. Isso me fez querer o livro ?! NÃO. Mas quando eu vi o pessoal ressaltando, falando que o livro era todo problemático, cheio dos gatilhos um atrás do outro, eu falei, meus amigos por que não. Então quando eu fui ler minhas expectativas já estavam muito altas e cá entre nós, ainda estou esperando tudo aquilo que o pessoal enalteceu e falou sobre esse livro. Particularmente achei a escrita bem cansativa e os capítulos grandes (li no Kindle) não ajudaram muito, tinha capítulos com mais de uma hora e vinte meus amigos. Até metade do livro, na verdade mais do que a metade, eu ainda não tinha me apegado a nenhum personagem e muito menos me aprofundado na história em si. Para ser sincero eu ainda estava me sentindo um pouco perdida. Mais da metade, lá uns 74% foi quando eu comecei a me empolgar um pouquinho com a história, principalmente quando aconteceu a primeira partida de jogo das raposas. E depois teve uma entrevista também, que eu pensei, cara aqui tem potencial kkkk mesmo assim o livro ainda não tinha me fisgado completamente, principalmente porque eu estava esperando algo esplendoroso, de tanto eu ouvir as pessoas falando. Mas o meu choque, a minha eloquência veio no último capítulo, isso mesmo, a bonita da autora deixou para soltar, para fazer um acontecimento nas últimas páginas, e não só no último capítulo, foi literalmente nas últimas cinco páginas restantes para o final. Eu falei sua filha de uma **** kkkkkk Mas sinceramente foi o que me fez surtar e foi o que me fez ter uma emoção real do que eu estava sentindo lendo esse livro. Tô bem ansiosa para ler os próximos livros, porque eu quero ver o que vai acontecer com as raposas. E perceber que é um bando de adolescente, louco, surtado, que vive tomando remédio e tem que passar no psiquiatra toda semana, meus amigos é a fórmula perfeita do caos kkkkkk. Em fim... Aguardando as cenas dos próximos capítulos, sem mais.

Ps: se tiver alguma coisa escrito errado vai desculpando aí eu ainda estou empuro êxtase com o final deste livro.

hemily 20/12/2022

achei meio sus
não foi pra mim passei o livro todo achando tudo extremamente esquisito odiando todos os personagens e é isso

Alves 25/05/2023

Reler esse livro foi incrível... uma sensação de nostalgia enorme! me apegar aos personagens, sentir a dor deles e conhecê-los dnv foi uma sensação maravilhosa. queria reler como se fosse a primeira vez dnv