A Toca das Raposas

A Toca das Raposas Nora Sakavic

Resenhas - A toca das raposas

hina. 11/12/2022

"Eu te odeio, mas isso não significa que eu não te chuparia"
Essa trilogia é uma das minhas favoritas da vida, tudo dentro desse universo é perfeito. E estou muito feliz por saber que finalmente chegou no Brasil, estou esperando esse anúncio desde 2019.

Amo tanto o Niel, eu conseguia sentir tudo o que ele sentia, eu conseguia me ver nele era tão doloroso ler tudo o que ele passou e passava.
Neil o maioral, simplesmente o melhor de todos.

Andrew é perfeito, se errou foi tentando acertar.
Advogada de Andrew Joseph Minyard e quem falar mal dele vou destruir cada um.

O desenvolvimento de cada personagem é super bem construído, a autora soube desenvolver cada personagem muito bem, principalmente o amor que cada um sente pelo Exy ? o esporte que a autora criou. A amizade que os meninos criaram é simplesmente a melhor coisa do livro.

É uma história segunda chance e de como cada um vai ligar com seus traumas, então é um livro bem pesado e não recomendo pra ninguém por causa dos gatilhos.

Você se apaixona por todos os personagens e acaba sentindo o que cada um das Foxes sentem, os traumas pelo qual cada um passou, nenhum personagens aqui é perfeito. Todos vão cometer erros que podem ou não acabar machucando alguém, mas eles são humanos, então vão errar bastante.

Quando comecei a ler achei que era sobre romance e a dificuldade de aceitação do Neil e Andrew, porque na indicação tava assim, porém está muito longe de ser sobre romance, então não vá ler esperando romance fofinho entre dois garotos.

Não é um livro sobre romance é muito mais complexo que isso, então para os tiktokers que vão panfletar como romance, vão à merda, porque essa trilogia tem gatilhos até dizer basta, NÃO É SOBRE ROMANCE.

O banho de água fria que levei quando fui esperando romance foi enorme porque o tanto de gatilho que esse livro tem é entome, nível trilogia de Príncipe Cativo e os livros da Rina.

Só tenham consciência dos gatilhos que tem, e se for sensível é melhor não ler, mesmo sendo minha trilogia favorita eu não recomendo pra ninguém por causa disso ? e tenho bastante ciúmes, rsrsrs.

LEMBRA-SE: NÃO É SOBRE ROMANCE.
Jackie! 11/12/2022minha estante
Um dos meus found family favoritos, esse livro é incrível. Tô muito feliz que vão trazer para o Brasil, também.

Tassio9 14/12/2022minha estante
Nossa quanta gente falando bem desse livro, tô curioso pra ler! Pela capa parece ser leve.. mas pelo jeito não é ?

hina. 14/12/2022minha estante
@Tassio, olha não é um livro leve, aborda temas bastante pesados e nem todo mundo aguenta, então se for ler, por favor leia os avisos antes

hina. 14/12/2022minha estante
@duda não é spoiler, porque é bom saber o que vai encontrar, então aqui vai alguns: abuso de droga ilícitas e lícitas, assédio, estupr*, assassinato, tortura humana, overdose, depressão e mais outros

aviso/gatilho pior: tem narrativa de pós estupr*

Vivi 17/12/2022minha estante
Essa trilogia é o meu tudo, pelas foxes eu doou a minha vida graças a deus

Fabiana217 28/12/2022minha estante
Eu vou virar militante se alguém começar a falar do Andrew. Se um dia ele errou foi tentando acertar

Ester 14/01/2023minha estante
A frase que você colocou de título tá meio adiantada né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (eu sei que você deixou bem claro na sua resenha que não era um romance, tô só brincando, também amo essa trilogia)

hina. 14/01/2023minha estante
Sim AKKAKKAKA mas era só pra enaltecer essa frase KKAKAKAKKA

hina. 27/01/2023minha estante
os livros oficiais ainda não lançaram, eu li na pirataria mesmo.

Bárbara 27/01/2023minha estante
Obrigada por ser direto e dizer que não é romance!
Já cansei de gente panfletando livro como romance, sendo que claramente não era ai ficava p da vida por ter comprado. Mil vezes obrigada! Esse livro deve ser incrível, mas não é para mim.

Helena.Mottin 24/02/2023minha estante
Concordo com tudo o q vc disse

Carol Louback 04/03/2023minha estante
Poxa. Não deveria nem ter colocado sobre o Neil e o Andrew se foi colocar que não era sobre romance. Pq leva um tempo até a pessoa perceber. Eu li bem antes de ficar tão conhecidos assim e sabia que ia rolar algo em algum momento, mas não fazia ideia com quem e foi legal descobrir isso durante o livro.

Suka 15/03/2023minha estante
Gostei da sua resenha, pois não queria um livro só de romance. Vou comprar

16/03/2023minha estante
Adorei sua resenha, muito boa!! Tem muita gente panfletando o livro de forma errada o que acaba deixando a gente curiosa, mas ainda bem que não comprei porque só por essa primeira frase já vi que é ruim.

Beatriz3345 16/03/2023minha estante
eu to doida pra ler esse livro, já conhecia antes mas não tinha grande curiosidade de ler pq via poucas pessoas falando, agora encontrei um monte

Yuki 20/03/2023minha estante
Gente eu quero muito ler essa história mas estou com medo do final dos livros serem triste
Então me falem o final é triste ou feliz?

Jackie! 20/03/2023minha estante
Vou te contar na dm!

Ra 24/03/2023minha estante
me conta também Jackie por favor

Iguxo 01/06/2023minha estante
já to instigado para ler esse livro aaaa

Carol Louback 27/08/2023minha estante
Gnt o livro não tem um final aí no 1°, acontecem algumas coisas durante a história que são pesadas, mas tem final feliz sim.

Shxro 11/12/2022

favoritando a edição br tbm pq merece
AFTG NO BRASIL CARALHOOOOO
todos aqueles que falarem mal de andrew joseph minyard, serão meus inimigos
jeslendo 11/12/2022minha estante
Advogadas do Andrew, sim!

Shxro 11/12/2022minha estante
começar a estudar direito só pra defender a lenda

EU TBM LETY

Emma 11/12/2022minha estante
PELA CRIANÇA EU DOU MINHA VIDA, E PAULADA EM QUEM FALAR MAL DO ANDREW

Shxro 11/12/2022minha estante
EMMA VAMOS ARREBENTAR TODO MUNDO Q FALAR MAL DELE, NESTE PERFIL NÃO ACEITAMOS HATER DO ANDREW

Emma 11/12/2022minha estante
SIM SHXRO, JÁ SEPAREI O CABO DE VASSOURA PRA ARREBENTAR QUEM FALAR MAL DO NENÊ! Ele é desse tamaninho ? e precisa ser protegido!

Shxro 11/12/2022minha estante
KKKKKKamo q ele é literalmente desse tamanho ? amo mt o meu menino

Shxro 12/12/2022minha estante
VAMOS

Emma 12/12/2022minha estante
VAMOOOS

Raquel 12/12/2022minha estante
Aí gente, já tô imaginando o pessoal quando fizer as resenhas, falando mal do maior

Shxro 12/12/2022minha estante
por mim ate vai falar mal do livro, pq a gente sabe que ele é bem mal desenvolvido e a escrita não é das melhores, AGORA falar mal das raposas eu NÃO aceito

Emma 14/12/2022minha estante
Gente, acho que li errado então, pq eu gostei muito do livro, acho que é pq eu não sou muito exigente com livro kkkkk tendo uma escrita fluida e não mecanizada e um enredo interessante eu já gosto, e Aftg é PERFEITO kkkk

Stars4reg 19/12/2022minha estante
O mundo não está preparado pra andrew joseph minyard estou com medo porém irei treinar mto pra defender meu fav

Shxro 19/12/2022minha estante
concordo com vc, emma, mas infelizmente o maior problema de aftg é falta de desenvolvimento de personagem, tem mt personagem que só é "desenvolvido" nos extras, como o Jean e a Allison (só fui descobrir que ela tinha transtornos alimentares nos extras). Além de que mt personagem importante não tem quase nenhuma descrição no livro. Apesar disso, eu tbm AMO demais AFTG e eu gosto da escrita da Nora

Shxro 19/12/2022minha estante
quem falar mal do andrew vai levar sim um soco na cara e uma boa militância que eu aprendi com o neil

Luana693 20/05/2023minha estante
Acho que o negócio dos parágrafos grandes é pq o Neil é muito observador sabe, acho que faz até meio que sentido de acordo com a situação dele em si né. E sim, ele queimou o corpo da mãe dele no carro. Sobre o Nicky, acho que foi uns dos personagens em que a autora mais deu mancada.

Luana693 20/05/2023minha estante
E sobre o pessoal falando super bem dele, é só pq a maioria já tinha lido antes de vim pro Br e elogia demais kkkkkkkkkk

vic 21/05/2023minha estante
mulher eu fui ver teu skoob pq fiquei confusa de vc estar lendo uma resenha sendo que nem tinha acabado de ler o primeiro e só depois de pegar um spoiler enorme eu entendi que você já tinha lido ? vou me mat- na sua frenteeee

Luana693 22/05/2023minha estante
Oh moça, desculpa pelo spoiler, juro que só queria te ajudar a entender um pouco

Luana693 22/05/2023minha estante
Com o que vc levou spoiler?

vic 22/05/2023minha estante
não amorr, a culpa foi minha mesmo! eu que cliquei nos seus comentários mesmo com o flag de spoiler na minha cara kkkkk

Luana693 23/05/2023minha estante
Kkkkkkkkkk, eu venho aqui de vez em quando pra ver se alguém tá falando mal do livro ou confuso

vic 01/06/2023minha estante
amg, voltei aqui pq vou precisar da tua ajuda pra entender o segundo, eu simplesmente não consigo entender NADA ?

Luana693 01/06/2023minha estante
Mds kkkkkkkk, em qual parte vc tá?

Luana693 01/06/2023minha estante
Ele é um tiquinho confuso

Paulo.Ratz 16/06/2023

EU ACHEI QUE FOSSE SER PIOR RSS
Pois é, eu estava planejando ler esse livro há no mínimo 2 anos, mas só agora chegou oficialmente ao Brasil, e eu esperava que fosse ser pior. Assim, não gostei também rs. Mas fiquei pelo menos envolvido, porque escondido atrás de um drama meio jovem tem um thrillerzinho com máfia e tudo.

Poderia ser bem melhor. A escrita é enrolada, parece que ninguém ajudou a autora na revisão antes de ir pro mundo, mas até que ela construiu personagens bem diferentes e até que carismáticos. Pretendo ler até o final da série, porque é uma leitura rapidinha e me prometeram que melhora (eu não confio muito nisso).

Lido em 1 dia!
Nicole 16/06/2023minha estante
O segundo e terceiro são muitoooo melhores

dafsss 17/06/2023minha estante
conclusão: podendo evitar ler, melhor

Amanda1215 21/06/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkkk , eu juro que bom fica ( a escrita ainda é uma bosta , mas emoção temos )

dianna_soares 02/08/2023minha estante
Não confie mesmo nisso de que melhora kkkk

adriele00s 29/09/2023minha estante
eitaa paulo cadê resenha do 2 ?

Harryeeu 20/10/2023minha estante
Cadê a resenha do 2? Kdnfnfj tô lendo o 3 e surtandooo, muito melhores que o 1, principalmente o 3

Carlos531 29/02/2024minha estante
Na minha perspectiva eu adorei o livro,um do melhores

Isabelle333 26/05/2024minha estante
é horrivel, não recomendo a leitura, porém é um dos meus fav

litera_fox 10/06/2023

Desperdício de tempo!!!!
Esse livro foi uma leitura difícil, não me agradou e só me fez passar raiva. Odiei muitos personagens e por vários momentos pensei em desistir

Neil é um personagem legal e eu gosto dele, mas confesso que torci para ele quebrar a cara daquele babaca do Andrew.

Mat e Dan são perfeitos, não tem nenhum defeito, eles são maravilhosos juntos e separados.

Gostei muito do Seth, ele tem toda essa ?banca? de durão, mas é possível ver que no fundo ele se preocupa, e acabei ficando bem triste com o que aconteceu com ele.

Renee, chata de mais meu deus, todo esse papinho de santa e ser queridinha, faça-me o favor.

Agora chega no quarteto de babacas

Andrew pode se enfiar em um buraco e sumir, torci mais do que tudo para esse loiro aguado morresse, odiei o personagem de um tanto, mal construído, e sua personalidade se resume a ser doido, escroto e babaca, e tipo???? Ele fica ?ai eu protejo vocês? tu é a 🤬 #$%!& do Superman e eu não fiquei sabendo??

Aaron é um babaquinha que não sabe se posicionar e é pau mandado.

Nicky, senti tanto ódio desse nojento, pra mim podia bater a bota rapidinho porque não acrescentou em nada, e é outro pau mandado.

E chegamos a Kevin, uma aberração, idiota, nojento e surpefulo. Odeio personagens que são escrotos e os fãs usam a justificativa de ?ele teve um passado ruim? seu passado ruim nunca vai ser a merda de uma justificativa.

Tentei ler o livro na visão do treinador de dar segundas chances, mas simplesmente não dá pra relevar um livro bomba desse, os personagens são precários e pra mim podiam tudo entrar dentro de um carro e morrer explodido.

Essa é minha humilde opinão sobre a porcaria desse livro, e só não deu 1 estrela para essa bomba por causa dos personagens que salvaram
Duda 10/06/2023minha estante
KKKKKKJKKK vc detonou o livro amg

mundo.diferente 10/06/2023minha estante
Vai ler a continuação, amg?kkkkkk

litera_fox 10/06/2023minha estante
Só vou ler a continuação porque não gosto de deixar nada em aberto, mais já sei que irei me decepcionar

mundo.diferente 10/06/2023minha estante
??

Ketelen2 13/06/2023minha estante
apesar de amar a trilogia, tudo o que você disse faz sentido kkkkk se quiser continuar os outros são bemmm melhores.

litera_fox 13/06/2023minha estante
Irei ler os outros, mais sem esperança alguma

Ketelen2 19/07/2023minha estante
aproveita que o volume 2 já lançou ??

litera_fox 21/07/2023minha estante
Kkkkk, vou pensar

Mariane 06/03/2023

Amo? Sim. Recomendo? Não.
Nem sou fã de esporte, mas esse é um dos meus livros preferidos.
É algo sobre personagens problemáticos em situações problemáticas, várias vezes durante a leitura você fica se perguntando como algumas pessoas podem ter tanto azar.
O livro conta sobre jovens sem esperança de futuro e que já apanharam muito da vida mas agora estão juntos em um time de exy. E tudo é contado de forma bruta e crua.
Não sei dizer muito bem o porque gostei do livro, ele não tem uma escrita boa, nem um desenvolvimento bom, provavelmente vai ser cancelado quando ser lançado aqui no Brasil. Mas eu amo ele, e irei o proteger com garras e dentes.
Por favor, leia a lista de gatilhos se pretende ler.
E lembre-se: eles irão fazer realmente de *tudo* pelo jogo.

"- Lembre-se dessa sensação. Esse é o momento em que você deixa de ser o coelhinho fugitivo."

(caso quiser o arquivo dos livros traduzidos, me mande seu e-mail pela área de mensagens aqui do skoob)
Juliaaaaah 14/03/2023minha estante
onde tem pra ler amg?

Milly 15/03/2023minha estante
É lgbtqia+?

Mariane 16/03/2023minha estante
@Milly , tem o casal principal que é gay, mas a gente só vive de migalhas pois o livro não tem foco romântico

Mariane 16/03/2023minha estante
@Juliaaaaah, o livro com a tradução oficial em português só irá lançar em maio, mas a pirataria está aí e vc pode achar com uma tradução feita por fãs se você procurar no Twitter
Você pode também me mandar uma mensagem que eu te mando o epub dos 3 livros em português

Diego 06/04/2023minha estante
@mariane te enviei mensagem. Envia pra mim essa versão traduzida? Agradeço demais

Joao366 30/04/2023minha estante
@Mariane, pode me mandar essas versões traduzidas pfvr??

Mariane 03/05/2023minha estante
oie gnt, pelo visto não tem como mandar arquivos pelo skoob, me mandem seus e-mails pela DM e eu poderei mandar por la

let 14/01/2024

Que começo de trilogia em
Já sabia q ia ficar obcecada desde o início, fiquei muito imersa, assim q acabei já comecei o segundo
joao.borck 14/01/2024minha estante
amg ele é gls? li a resenha e nao consegui decifrar

let 14/01/2024minha estante
é sim, se for ler dá uma olhada nos gatilhos antes q ele tem uns assuntos pesadinhos

joao.borck 15/01/2024minha estante
iiih, vou adc na lista dps, são 3 livros né?

let 15/01/2024minha estante
siim e tem migalhas de romance

joao.borck 15/01/2024minha estante
ai meu deus eu adoro migalhas ?

Guilherme107 26/03/2023

Resenha:A toca das raposas
Eu não tinha certeza do que esperar de The foxhole court, pois havia visto diversas reviews extremamente mistas, e pessoas o panfletando de diversas formas

Os personagens foram todos desagradáveis para mim, acho que uma única exceção que poderia fazer seria sobre uma das integrantes femininas das raposas, que sinceramente um cristal no meio de um lixão

Eu não consegui comprar nenhuma das relações que o livro me apresentou, pois os personagens todos foram uns filh*s da puta, detestáveis e extremamente irritantes

O enredo também foi muito bobo, eu não senti emoção alguma nas cenas que o livro me apresentou, e sim isso era a intenção da autora

É isso não pretendo continuar a série, nem ler outras coisas da autora
Camarujo 09/05/2023minha estante
"Os personagens todos foram filh*s da puta, detestáveis e extremamente irritantes" SIM amg, eles são. Mas... não somos todos assim? Filhos da puta, detestáveis e irritante? As vezes?!

Guilherme107 09/05/2023minha estante
Realmente sim, mas eu sinto que a maneira que a autora tentou nos mostrar o amadurecimento dos personagens não fez muito sentido para mim, sabe?

Liliqueamaler 10/05/2023minha estante
Amg, os personagens são assim justamente porque é para eles serem assim. A autora não escreveu o livro pensando em criar personagens cativantes e sim personagens complicados, por isso é uma equipe de "pessoas problemáticas" não tem como ler o livro e esperar que eles sejam super simpáticos depois de tudo que passaram né?

Guilherme107 11/05/2023minha estante
Amg, ok, tudo certo, eu só não gostei do livro, a gente pode ter gostos diferentes, se você gostou, ok. Só não funcionou pra mim

vivian_ 08/04/2024

É um livro legal mas que não prende muito. Se ele não fosse indicação de uma amiga e eu não tivesse aguçado minha curiosidade vendo coisas relacionadas ao livro no Twitter e Tiktok, eu certamente teria abandonado. As coisas demoram de acontecer, tem muito detalhes (por vezes desnecessários e confusos), muitos personagens no início e a escrita deixa muito a desejar. Além disso, não consegui me conectar muito com os personagens nesse primeiro momento, acredito que isso melhore nos próximos já que vou poder conhecer mais sobre o passado deles. Estou ansiosa pra ler o segundo livro, vi várias pessoas falando que a trilogia melhora muito a partir dele e espero muito que isso aconteça.
Eupeejota 12/04/2024minha estante
Nossa sim kkkk sua resenha foi basicamente igual a minha hahaha eu fiquei sedento pelo casal que vi milhões da fanarts rolar, mas eles nunca aconteceram kkkkk nem consigo imaginar como eles vão de fato virar um casal, pois no livro todo não rola um momento legal entre eles kkkk

vivian_ 12/04/2024minha estante
eu ouvi dizer que o casal só acontece mesmo no terceiro livro, mas que ao longo do segundo eles já vão dando alguns sinais. Eu realmente não sei como isso vai se desenvolver kkkkk mas pretendo não desistir da trilogia

Eupeejota 12/04/2024minha estante
Meu Deus kkkk só no terceiro é foda kkkk mas se no segundo eles já começarem a caminhar pra relação já tá bom kkkk

Catbabys 07/10/2023

Adorei o livro. Não acontece muita coisa, mas mesmo assim é super envolvente. Não quis para de ler nem por um segundo kkk

Achei que o livro foi mais como uma introdução para a história, explicando uma boa parte do passado dos personagens mais relevantes e falando sobre o jogo.

Até agora não entendi o Andrew, mas ele pra mim é o melhor personagem. kkkkk doidão
Lobinholê 13/02/2024minha estante
Você é tão chatinha vai comentar em outro lugar!!!!

Lobinholê 13/02/2024minha estante
Você é tão chatinha vai comentar em outro lugar!!!!

rafaelfb. 13/02/2024minha estante
ah entendo..ja vi alguns

gih 15/05/2023

Supriu minhas expectativas
Eu gostei muito desse livro, eu n achei mto pesado igual as pessoas falam, mas isso vai de como cada pessoa reage aos gatilhos, estou mto ansiosa pro segundo livro e tenho ctz q vou gostar, levei um spoiler de um casal e admito q estou curiosa pra saber como isso vai se desenvolver, achei bem escrito e interessante, o esporte é uma coisa q eu realmente não entendi direito e pretendo entender na continuação da triologia, no geral é mto bom.
-A1 15/05/2023minha estante
os próximos livros da trilogia são MUITO mais pesados do que o primeiro. Pelo menos para mim, eu tive que parar de ler por uns 30min em algumas cenas pq era demais.

gih 16/05/2023minha estante
amg, eu li the poppy war ent acho q em questao de gatilho nada mais me abala KKKK, mas eu vou tomar cuidado, vc gostou dos próximos livros?

-A1 16/05/2023minha estante
muitoooooo. Eu não li the poppy war mas os outros livros dessa trilogia realmente me abalaram (a história do Andrew em especial) e eu me considero alguém que não é facilmente afetada por esse tipo de coisa. Eu particularmente tenho muito carinho pelos próximos livros da trilogia (eles não são necessariamente bem escritos nem nada mas algo neles me prende. O plot, os personagens, o desenvolvimento)

Iza 17/01/2024

Qual é o time? RAPOSAS!
Todo mundo nesse livro é MALUCO DA CABEÇA, e é exatamente isso que torna tudo TÃO BOM!

Eu de verdade não sei por onde começar. Eu não dava NADA por esse livro, nadica de nada mesmo! Primeiro de tudo que, antes mesmo de saber a plot, pela capa eu jurava que era um livro de fantasia, tipo teen wolf de raposas (coitadakk). Aí quando eu descobri do que se trava me deu uma curiosidadezinha, mas eu nunca, NUNCA, achei que ia ser tão bom assim!

Tá, a história basicamente é sobre um cara chamado Neil que tem um passado tenebroso, que nem a gente sabe qual que é, e por causa desse passado ele fica fugindo (de quem? leia pra saber!) e não gosta de ser o centro das atenções. ATÉ ele ser chamado pra jogar em um dos times mais famosos de Exy (ai gente não sei nada sobre esporte mas é um jogo aí!), as RAPOSAS (omggg!!). Esse time é composto por um bando de maluco da cabeça, até porque pelo que parece é requisito ter passado f***** pra estar nele! Ou seja... bem vindo ao time, Neil!!!

Eu AMEI! É isso, eu amei. Não é um livro muito de se apegar aos personagens mas sobre ficar curiosa e querer saber mais sobre eles. O protagonista é extremamente misterioso e inteligente, é satisfatório ver ele juntando as peças dos quebra-cabeça. E o final desse livro??? Cara muito bem bolado! É um gancho muito bom pro próximo livro, gostei de realmente ele terminar fazendo sentido e não tipo "uhull final felizzz!!". Enfim, eu gostei demais mesmo, tô ansiosa pra ler o próximo!
veiza 17/01/2024minha estante
amg é bom mesmo? vai ser minha próxima leitura e so to vendo feedback negativo??

Iza 17/01/2024minha estante
@veiza amg eu tbm já vi muita gente falando mal mas eu real não entendo?????? eu acho q vai de gosto, mas se tu gosta de coisa chocante (tipo revelações e tals) e personagem inteligente q desconfia de td então acho q essa leitura vai te agradar!

veiza 17/01/2024minha estante
aii muuito obrigada, gosto de livro assim mesmooo

vou ler ;)

hgsdric 01/06/2023

Bem-vindo a casa, Neil
? Casa ? Sussurrou, precisando ouvir a palavra. Era um conceito estranho para ele, um sonho impossível. Era assustador e maravilhoso ao mesmo tempo, e seu coração batia tão forte que pensou que pudesse fugir do seu peito
? Bem-vindo a casa, Niel

Eu chorei.

Simplesmente não tenho palavras pra o que foi essa leitura, terminei em três dias, estava ansioso e valeu a pena, valeu tudo.

Estou completamente apaixonada nesse livro, em tudo que envolve ele, os personagens são incríveis, me sinto encantada por estar entrando nesse universo, e quero saber mais e mais dele, ansiosa para a tradução do próximo ????

Estava pensando mundo se dava só as cinco estrelas, mas percebi q não tem pra onde correr, completamente perfeito favoritado.

_______

Sei que o livro tem a classificação +18, porém nesse primeiro livro achava q tinha realmente coisas mais pesadas, sim tem coisas q você realmente fica chocado mas são adolescentes e enfim.

Outra NÃO É ROMANCE. Vi muitas pessoas baterem essa tecla, acho válida, esse livro tem representatividade LGBT o que é bem diferente, mas não me impede como leitora de surtar a cada pequena cena cada intenção entre Neil e Andrew, achei muito bem equilibrado pro primeiro livro.

Acho era só esses prontos q pensei em ressaltar.
readerdrunk 01/06/2023minha estante
concordo com tudo, rainha. (nem li o livro)

hgsdric 01/06/2023minha estante
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA MANO

hgsdric 01/06/2023minha estante
Amas vc vai ler ó

iDoraa 29/12/2022

Horrível, eu adoro
A todos os que vão começar a ler por recomendação e porque veio para o Brasil... KKKK sinto muito.

All for the game é pior que droga, vocês vão viciar nesse livro ruim xoxo capenga manco frágil anêmico. E boa sorte pra quem gostar, pois vai ser um dos mais cancelados do ano, vamos tomar muita macetada.

Ps. Quem falar mal de Andrew Minyard, Neil Josten e Kevin Day, estará sujeito a pauladas.

Ps. 2. NÃO É ROMANCE!!!! Se vocês lerem esperando isso, só lamento. Vocês vão terminar a trilogia praticamente coringando. Não tem praticamente romance nenhum, não tem foco nisso, é basicamente só tristeza depressão trevas
Ytalo 30/12/2022minha estante
e eu todo ansioso pra ler esse logo

Z?? 30/12/2022minha estante
Estava lendo esse livro, em inglês mesmo, e concordo com uma coisa que vc escreveu, "All for the game" é uma droga!
Cheguei até a metade e ô livrinho chato! Tem partes que até chega a ser interessante. Mas cansa.
Quando sair ano q vem vou tentar ler de novo, quem sabe traduzido é mais fácil de entender e se interessar por essa trama

iDoraa 30/12/2022minha estante
Ele tem um ritmo muito diferente, que só engata lá pelo final do primeiro livro. Se você para na metade, acaba achando ele meio sem sal mesmo. Até porque não é tudo isso né, o que faz as pessoas gostarem e o apego com os personagens.

chnnelgirl 09/07/2023

?? Bem-vindo a casa, Neil.?
Nossa. Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e digo que foi uma montanha russa de sentimentos. Não entendi muito bem sobre o esporte no início, mas depois você vai pegando os maneirismos. Os personagens são bem realistas se tratando de pessoas problemáticas e foi um golpe duro o final, porém não me decepcionou. Só achei que houve algumas partes incoerentes ao longo e como as relações se desenrolam.
Luana693 09/07/2023minha estante
Amg se preocupe não, a Nora é maluca das ideias, a gente finge que ela não existe

chnnelgirl 09/07/2023minha estante
é meio doida mesmo, porque olha, eu teria mandado metade deles pro hospital psiquiátrico

Luana693 10/07/2023minha estante
Eles são meio doidinhos mas a gente ama eles kkkkkkkk