O Caso da Governanta

O Caso da Governanta Courtney Milan

Resenhas - O caso da governanta

Paula1499 03/05/2024

O caso da governanta
Livro ótimo para sair da ressaca literária, livro com leitura rápida e fluida, com uma história bastante envolvente. O livro narra a história de uma governante que seduzida por um duque, e desse ato ela sofreu consequências graves, em busca de reconhecimento e de uma retratação ela ameaça o duque a contar seu segredo, o que pode levar ao fim do casamento do duque. Sentindo-se ameacado o duque coloca seu funcionário de confiança para resolver a questão, porém ele não imaginava o que poderia ocorrer entre a governanta e seu funcionário.

melloveskathony 19/04/2024

Minha primeira leitura dessa autora e gostei da escrita dela, esse é um conto que vem antes dos livros da saga os excêntricos e me interessei pra ler os livros, porém demorei um pouco pra terminar esse aqui, gostei bastante da serena uma mulher muito forte, e ela tem bastante quimica com o hugo mas em alguns momentos achei ele meio chato, a história as vezes ficava meio parada por isso enrolei tanto pra terminar de ler
luanapl_ 19/04/2024minha estante
arrasa bestie kk

Aime 21/03/2024

Leiam
Majestoso, espetacular, incrível, belo, resplandecente, inimaginável. Tão curto, mas tão bom, a história é incrível, completa e rápida, leiam, só isso leiam

Rose 19/03/2024

O que uma simples governanta poderia fazer contra o Duque de Clermont? Pior, o que ela poderia fazer contra o capanga do Duque conhecido como Lobo de Clermont?

Em um mundo onde as mulheres não tem nenhum direito, Serena estava atrás de uma retratação e de uma garantia para seu futuro, uma forma que conseguisse caminhar com as próprias pernas e de cabeça erguida, depois do que sofreu.

Hugo Marshall (lobo de Clermont) achou que seria fácil resolver o problema, mas não contava com a obstinação de Serena, muito menos com a atração que a moça despertava nele.

Desconfiado do que o Duque lhe contara, ele foi a fundo descobrir o que de fato ocorreu entre Serena e o Duque.

Para resolver o problema e manter sua honra, Hugo encontrou uma solução. Mas estava longe de ser o que seu coração queria, ainda mais depois das descobertas que fez.

É uma leitura rápida e gostosa e fui envolvida pela escrita da autora.

Ludmila 29/02/2024

Neste conto descobrimos o início da história dos excêntricos. Hugo Marshall recebe a missão de se livrar de Serena quando ela chega a cidade procurando pelo Duque de Clermont.

Dora 24/02/2024

Ótimo conto
Serena quer se vingar do duque que a forçou e a engravidou. O duque, claro, é um covarde que se vale de seu homem de negócios, Hugo, para resolver a situação. Afinal sua duquesa não pode descobrir a traição. Mas quando Serena e Hugo se confrontam, fogos de artifício explodem.
Trata-se apenas de um conto antes do início da série ?Os excêntricos?. Mas que história! Tem drama, suspense, romance e uma cena muito sensual.
Ótimo aquecimento para os próximos livros.

fer 19/02/2024

Romance super rapidinho e bem escrito. Apesar das poucas páginas, a história e o romance foi bem desenvolvido e os personagens principais foram bem caracterizados. Recomendo

Vanessa 17/01/2024

Gostei bastante, o livro flui bem e pretendo ler outros da série Os excêntricos, a história é dos dois é triste e o final é razoável ?

TAssia19 15/01/2024

O Hugo é muito fofo
Desde o início o Hugo conseguiu perceber que tinha algo de errado na história da Serena e tentou lidar da melhor forma possível, o conto é bem pequeno, mas tem várias cenas de aquecer o coração..
Serena é extremamente obstinada e acho q foi isso que conquistou o Hugo. Ele ficando nervoso com ela na chuva, eles trocando bilhetes raivosos, ele dando a ela a chance de se defender e por fim fazendo a proposta pensando no bem dela... Para depois perceber que era para o bem dele tambm! ????
Quando ele consegue perceber isso e faz o possível para Serena conseguir tudo aquilo pelo que estava lutando, e mudando a própria vida e objetivos por amor, foi quando eu apaixonei de vez.

Acho que as consequências & começos são a preparação para os próximos livros.

duda :) 11/01/2024

Muito interessante.
Gostei bastante desse primeiro livro, que foi basicamente uma introdução e explicação dos personagens que aparecem em o segredo da duquesa. tava "ansiosa" pra começar os livros dessa autora porque as capas de época chamaram a minha atenção ( óbviokkkkk ), então fiquei contente em ver que a escrita dela e o conteúdo me cativaram.

Letty Rosse Ga 05/01/2024

"Um homem não se vinculava a uma mulher pelo resto da vida sem conceder a ela sua lealdade."
Esse livro foi encantador, o jeito que Hugo se preocupou com a Serena foi tão lindo, ele deste o início deve esse senso de proteção por ela , curti muito a leitura.

emmanuelle 31/12/2023

Para ressacas literárias
Este conto prévio à série apresenta um intrigante mistério e uma pitada de romance, proporcionando uma breve, mas envolvente, experiência de leitura. Eu gostei muiro! E li quando estava de ressaca.
A narrativa gira em torno do encontro entre o inteligente investigador aristocrata Royce Varisey e a governanta Anne Wynter. A trama se desenrola em um ambiente de sociedade londrina do século XIX, onde segredos e escândalos estão por trás de fachadas respeitáveis.

AlinaCecilia 30/12/2023

A história de Serena e Hugo é bem dinâmica. A forma como os personagens vão se conhecendo, disputando força de vontade, e lógico, se apaixonado é maravilhosa.
Fiquei curiosa pra conhecer a saga toda.

Marcela.Leituras 30/12/2023

Resenha XX de 2023
Livro: O caso da governanta (Os excêntricos )
Paginas: 158 paginas
Autor (a):  Courtney Milan
???
Romance de época curto. No geral, considero que a história foi boa e cumpriu com alguns requisitos de enredo que eu gosto  (tirando alguns pontos de narrativa que não curti muito e passei pulando algumas páginas).?
#kindle #kindlebrasil
#leitura #habitossaudaveis #livros #leiturameuvicio #amoleitura #livros #literatura #leitura #livro #book #books #leio #amoler #amolivro #biblioteca #intalivros #leia #livrosqueamo #amoseries
#porqueeuleioeassisto
#romance #romancedeepoca #romancehot #fantasia #suspense #terror #distopia #scifi
#infantojuvenil #religiosoespirita
Resenha publicada nas paginas do Instagran, Facebook e Skoob.
Estou no Instagram como @leituras.e.dicas.da.marcela  https://www.instagram.com/invites/contact/?i=4sozmlzu1o15&utm_content=3xpqdqh