O Caso da Governanta

O Caso da Governanta Courtney Milan

Resenhas - O caso da governanta

Beta Oliveira 16/02/2023

Serena Barton não tinha mais nada a perder, portanto desafiar abertamente o duque de Clermont seria o menor dos problemas desde que desse muita dor de cabeça a ele.

E o duque não deixou barato: terceirizou o problema para Hugo Marshall, o Lobo de Clermont, “dar um jeito”.

No entanto, a teimosia que beira a insolência de Serena se mostra uma desafiante à altura dos estratagemas de Hugo.

O confronto da persistência dela com a astúcia dele rende mais que uma disputa onde ambos tinham muito a perder. Rende o respeito mútuo e este é o primeiro passo para algo a mais, inesperado e surpreendente para ambos.

A resenha do conto está no Literatura de Mulherzinha:

site: https://literaturademulherzinha.com.br/2023/01/25/o-caso-da-governanta-courtney-milan-os-excentricos-0-5-cap-1886/

Ingrid 10/02/2023

Um romance super fofo onde vemos um casal nada provável se apaixonar romance indicado para as ressacas literária

Ju 07/02/2023

Um conto que nos esclarece sobre a histórica de Oliver Marshall que é o filho bastardo do duque de Clemont, irmão do duque do primeiro livro da série O segredo da duquesa. Nesse conto que é bem curto mostra como a mãe de Oliver ficou grávida e que o duque pai faz de tudo pra se livrar dela, mas Marshall que trabalhava pro duque e era temido acaba se apaixonado por ela e casa- se com ela garantido um futuro pra Oliver. Gostei só esperava mais detalhes e romance.

Fofinhams 07/02/2023

Um livro pequeno com uma protagonista insistente e que não desiste fácil, com um final que te deixa querendo mais.

Carla @estantedacarlinha 03/02/2023

Devia ser um livro inteiro!
O único defeito desse livro é ele ser um conto, porque foi infinitamente melhor do que o livro 1 da série! Eu simplesmente me apaixonei por esse casal e gostaria de ver mais da vida deles juntos! ??

Vanessa647 27/01/2023

Quase um conto
De tão curtinho, mas muito gostoso de ler. Peguei de graça na amazon, disponibilizado pela Arqueiro. Estava enrolando para começar os livros, agora serei obrigada a passar todos na frente hahahaah. Eu gostei demais.
A heroína é um tipo cascudo, que apanhou muito na vida e que não aceita menos do que merece. O mocinho, um ex pugilista que agora é administrador de um duque, temido por meia cidade e evitado pela outra metade.
Quando o duque pede para seu Lobo resolver um caso trabalhista e afugentar a jovem que todos os dias ficava sentada em frente à sua mansão, segredos passam a ser revelados.
Eu indico muito. A nota só não é 5 porque achei que faltou um fechamento para o casal.

site: www.instagram.com/vanessarthiago

passos0602 26/01/2023

um livro comum
é óbvio que esse livro será genérico, porém gostei bastante de alguns personagens, especialmente o menino que conhecemos no epílogo, bem passa uma vibe bem bridgerton e é o conto de uma série q eu n li ainda

leiam numa viagem

Aline Oliveira 23/01/2023

Que história linda, apesar de curtinha. Deixou o coração quentinho. Amei os dois personagens principais e todas as interações entre eles. A única coisa que incomodou um pouco é que os capítulos sao bem longos. Prefiro capítulos curtos. Mas isso é só um detalhe. O livro é maravilhoso. Entrou para minha lista de favoritos.

Hester1 21/01/2023

Adorei!!! É di grátis, da Amazon, mas vale muito mesmo a pena. Vou ver outros livros da autora. Eu adoro romances, principalmente mocinha pobre que encontra mocinho rico, quando é um nobre é bem interessante. Não é o caso aqui. O nobre é no mínimo cafajeste O par romântico são dois lutadores na vida, e lutam com muita fibra para manterem a cabeças fora d'agua. Mas se completam e resolvem lutarem juntos. Adorei o jogo do grampo. Vale muuuuiiiito a pena!!!!

Fehð 19/01/2023

Esse conto é perfeito!
O caso da governanta é o marco zero da série Os excêntricos.
Ele nos mostra onde tudo começou, nos apresenta vários personagens que encontramos  no decorrer da série.
Confesso que li O segredo da Duquesa antes, mas ao ler o conto entendi muitas coisas sobre os personagens que encontramos no primeiro livro.

O livro conta a história de Serena e Hugo.

Serena Barton é uma governanta, agora desempregada. Ela busca reparação do duque de Clermort, ele a fez perder seu emprego e muitas outras coisas.
Em busca dessa reparação ela vai se deparar  com o temido Hugo Marshall,  mais conhecido como "O lobo de Clermort".

Hugo Marshall, é ambicioso, não tem uma boa fama. Ele guarda muitos traumas de infância relacionados ao seu pai.
Ele "trabalha" para o duque de Clermont  e é encarregado de resolver todos os seus problemas. E  Serena  "é um problema" que ele foi encarregado de resolver.

O encontro entre Serena e Hugo é um tanto diferente. A interação que vão tendo no decorrer dos dias nos faz rir e também suspirar em certos momentos.
Serena é forte, decidida. Usou o silêncio e a persistência e mostrou à Hugo que era uma "adversária à altura".
Hugo tentou de várias formas persuadi-la a desistir e aceitar os termos do duque, mas ela não se deixou intimidar e nem desistiu dos seus propósitos, o que fez com que  ele a admirasse.
A escrita é ótima, adorei ver um casal que não é da nobreza. A história me prendeu do início ao fim.
Amei as cartas que trocaram. E aquela cena dos grampos me deixou com o coração quentinho. Foi linda e muito bem escrita!
Eu fiquei apaixonada pela química e pelo amor que nasceu entre esses dois personagens.
O amor foi mais forte que os fantasmas que ambos carregavam.
Adorei ver a primeira interação entre os irmãos Robert e Oliver se conhecendo.
Um conto curtinho, mas perfeito!

Jeh.Carvalho 13/01/2023

Um conto rápido
Não precisa conhecer as outras história, é um conto curtinho.
Com um gatilho.
Mas existe uma química entre os personagens, apesar de tudo acontecer em poucas páginas é uma leitura ok.

Raquel.Leites 09/01/2023

Romances de época sem o pano de fundo do casal perfeito formado por duas pessoas perfeitas e imaculadas. Nessa história conhecemos Serena e Hugo, um casal que se forma após um infame incidente na vida da protagonista. O romance acontece aos poucos, num estilo slow-enemies sarcásticos. O bônus é que esse livro é o início da história da série dos excêntricos. Sabemos a primeiro interação dos irmãos Robert e Oliver se conhecendo. Gostei.

Karina 06/01/2023

A geração anterior
Gostei desse ponto de vista. Traz a mãe de Oliver quando jovem, e o homem que o criou. Deu vontade de reler O segredo da duquesa (o que eu fiz), e de conhecer a futura história do Oliver. Espero que seja parecido com o pai.

C. P. 05/01/2023

Uma bela surpresa
Esse ebook esta ou estava, nem sei mais, disponível gratuitamente e é o numero zero da série.... e se a série for tão boa como esse ebook. Cara, a coisa vai bem...
Esse romance de época é diferente , fala de outro lado... Não de nobreeees e duques e sei lá mais o que.
Adorei que é curto, amor fácil, sem dilemas e com um final agradável.