Twisted Lies

Twisted Lies Ana Huang
Ana Huang

Resenhas - Twisted Lies

thegoldrush 18/12/2023

Muito booom! a historia é envolvente e a stella é minha personagem favorita dessa série de livros, me identifiquei muito com ela. amei o casal e a participação dos outros personagens na história

Cora_bookstan 12/08/2023

MELHOR LIVRO DA SAGA !
Eu amei como o amor do Christian e Stella foi retratado, mas acho que amei mais por saber que cada amiga, Jules, Ava, Bridget e Stella formaram suas famílias e seguiram seus sonhos

Danih8 14/05/2023

Amo um Enemies to lovers ?
"Eu não gostava que as pessoas tocassem no que era meu."

Nos livros, pocessividade= amor

Maria 20/12/2022

É o mais fofo dos 4
Olha sinceramente em livros de romance eu só olho pro casal, pq a história em si geralmente eu acho meio fraca, e não ia ser diferente aqui. Não sei se faz sentido separar o casal da história mas espero que alguém entenda.
O Christian e a Stella são muito fofos, têm muita química, parceria, eu amo o tanto que ele se esforça para deixar ela confortável e mostrar que ela é importante, para mim ele não vacilou em momento nenhum ao contrário dos outros Boys twisted. De casal é 5/5 pq eu me identifiquei muito com a Stella e queria um Christian para mim.
A história foi meio que uma porcaria sabe, o grande segredo foi uma besteira, achei muito suspense para pouco plot.
Raissamlmc 08/07/2023minha estante
O plot é tão bobo. Kkkkkk

sixfia28 19/08/2023

A forma como o Christian protegia a Stella encheu me o coração. A Stella cresceu por causa do Christian pois foi ele que a motivou e apoiou quando ela precisava. Isto só mostra que mesmo que as pessoas cometam erros no passado, isso não significa que sejam más pessoas de todo, mas pessoas que estão dispostas a corrigir os erros e admitir que erraram.

ray 11/07/2022

De todos os livros da série, esse foi meu favorito!
Plots:
Romance fofo
Namoro falso
Mocinho “odeio todos menos ela”

Eu não sabia o que esperar desse romance, apesar de estar bastante curiosa sobre ele desde os livros anteriores. No geral a narrativa da Ana é bastante previsível e tem uns dramas que eu particularmente considero desnecessários, mas nesse livro em especial, ela parece ter conseguido dosar tudo na medida certa.

Stella, nossa heroína, me surpreendeu demais. De todas as quatro protagonistas, ela foi com quem mais de identifiquei e com quem melhor me conectei. Isso foi uma enorme surpresa, porque nos livros anteriores sempre achei ela meio irrelevante e pouco interessante, mas nesse, ela realmente mostrou uma faceta nova e muito humana, que me fez amar a construção dela. Ela é essencialmente uma pessoa boa, que vive sobrecarregada de expectativas, mas também não chega a ser aquele tipo de boazinha trouxa. Ela é bem pé no chão e isso me encantou muito.

Já o Christian é um gostoso, saboroso, perigoso trilionário que não tem escrúpulos e faz tudo para conseguir o quer. Sim, bem clichê, mas ele também é um cara com camadas e totalmente apaixonado na Stella (mas isso a gente já sabe desde os livros anteriores quando ele deixou ela morar no prédio ricaço dele pagando de aluguel apenas o preço de um pastel e um caldo de cana). Enfim, ele é o típico protagonista apaixonado e sem limites.
A história dos dois começa quando Christian se oferece para ajudar Stella, uma influencer de moda em ascensão, a conquistar seu tão sonhado 1M de seguidores no insta através de um namoro falso. Nesse meio tempo, um antigo stalker de Stella também ressurge das cinzas e Christian, que é dono de uma empresa de segurança, decide tomar o assunto nas próprias mãos e ajudar ela a descobrir quem é o perseguidor.

Esse livro é o maior slowburn de todos os 4 livros da série e demorou horrores pra ter um beijinho que fosse, mas depois também os hots foram melhores que os dos outros livros juntos. Eles são um casal perfeito, cheio de química e que se completa demais.
Como não pode faltar um bom drama, nesse também teve um pequeno plot twist no final, aquela angustia passageira que sabemos que vai rolar antes do final feliz. No fim, o epílogo mostrando todos felizes com suas famílias e juntos deixou meu coração bem quentinho.

Essa série não é nada de outro mundo, os plots dela são bem simples, clichês e previsíveis, mas acho que esse é justamente o charme dela. Não leiam esperando nada muito mirabolante, mas sim como uma leitura leve e gostosa de romances clássicos, com pitadas de hot e drama para animar. É aquele tipo de leitura confortável que as vezes é boa para fazer a gente se divertir sem tensão e relaxar.

No final, o primeiro livro ainda é o mais fraquinho dos quatro na minha opinião, mas o desenvolvimento dos outros 3 livros deixou claro que a Ana Huang conseguiu muito bem aprimorar sua escrita e refinar seus personagens. Como uma série de estreia, ela fez um belo trabalho nesse conjunto e conseguiu se consolidar bem no mercado dos romances. Sem dúvida, agora vou ficar de olho nos próximos livros dela.

Isabella1726 21/07/2022

que final perfeito
Eu amei. Apenas amei.

Eu não li os livros na ordem (inclusive nem li Twisted Hate ainda) e recomendo ler em ordem mesmo.

Esse livro foi perfeito. Eu me envolvi muito na história que até li em menos de um dia!
Stella e Christian são lindos e maravilhosos.
O desenvolvimento da relação deles foi muito gostoso de ler e acompanhar, ver eles se ajudando com os problemas, as dificuldades foi incrível!

Eu amei esse casal e essa história!
E o que foi o epílogo extendido???? PERFEITO!

Denovo eu amei. Apenas amei!
Ranking até agora:
1- Twisted Games
2- Twisted Lies
3- Twisted Love

Vou sentir saudades desses casais! Ainda bem que tem Twisted Hate ainda.

aninha 06/12/2022

acabou :(((
meu livro favorito da série twisted

amandawrnr 04/05/2024

?Você sempre foi a parte mais brilhante do meu mundo.?
?Porque você é tudo em que eu consigo pensar, não importa onde eu esteja ou com quem eu esteja, e pensar em você machucada ou chateada me faz querer arrasar esta cidade. Nunca quis tanto alguém e nunca me odiei tanto por isso.?

Rafa 25/07/2023

Meu segundo favorito da Saga.
Gente eu gostei muito desse livro, adorei a história, achei bem diferente das outras em alguns aspectos.
Amei o Christian e a Stella, gostei muito de como eles foram desenvolvendo o relacionamento dos dois.
O que faltou no livro da Jules e Josh, teve nesse, achei muito bonito ele percebendo que não conseguia viver sem ela.
Eu gostei muito das outras histórias se desenrolando também, casamento da Ava e os filhos deles.
Amei esse.

thaty 09/06/2023

?Why you obsess with me??
Eu só amei de verdade o primeiro e esse último livro. Os dois do meio são superestimados.

Christian meu amor, viu. Pqp!!! Esse homem é um monumento. Acho que esse é meu padrão. Por isso só amei o primeiro e o último. Tanto ele, quanto Alex, tem um lado sombrio que eu gosto.

Christian é dono da maior e melhor empresa de segurança. Stella é uma influenciadora de moda famosa que ?estagnou? na vida e nos números do Instagram.

Ele é obcecado por ela desde a primeira vez que a viu.
Ela sente algo tão forte por ele que chega a ter receio.
Uma química incrível! ????
Ela está sendo perseguida por um fã (ou hate?)
Ele é o melhor em proteção.

Eles são o momento! Que livro gostoso e envolvente.

Fran 05/08/2022

Christian é o maior de todos!
Esse casal é absolutamente incrível, fechou com chave de ouro. Teve história, teve desenvolvimento, não teve (muita) enrolação, teve sentido até na putaria. Obrigada pelo mimo.
luttii 15/09/2022minha estante
oioi amg

luttii 15/09/2022minha estante
posso pular twisted hate??

Fran 16/09/2022minha estante
Eu pulei kkkkkkkkkk não fui com a cara do casal e não fez falta nenhuma pra ler essa maravilha aí

EXATAMENTE KKKKKKK

adorei

vc é das minhas

Yumi40 03/01/2023

Que livro maravilhoso ??
Esse livro é tão bom quanto os outros três da série ?
Já estava curiosa para saber mais da história desses dois e não me decepcionou em nada. Amei a construção da história e também dos personagens, confesso que sou apaixonada por todos os livros.
Adoro ver a interação das meninas e dos meninos, é super reconfortante ver como as meninas são uma familia e sempre estão ali apoiando uma as outras. ? (Os meninos vem como um bônus para melhorar tudo isso)
A Stella e o Christian são pura química, me apaixonei por eles a cada página que eu lia. Foi muito bom ver eles se apaixonando, principalmente o Christian que falava que nunca iria amar mas sempre fazia o que ela pedia e deixava suas regras de lado quando se tratava dela, além de ter sido uma das pessoas que mais apoiou ela e mostrou que a mesma é capaz de fazer tudo o que ela quer. A Stella tbm tem meu coração, ver ela se tornando mais confiante me encheu de alegria, principalmente quando ela estava em algumas situações em que antigamente recuaria ou deixaria o medo vencer por se achar insuficiente.
Esse livro foi incrível para fechar a série Twisted, vai deixar muita saudade de cada um. Mas não poderia deixar de ficar feliz em ver todos no epílogo formando suas próprias famílias e ainda sendo extremamente unidos.
Ansiosa para poder ler mais livros da Ana Huang, eu amei a escrita dela.