Twisted Lies

Twisted Lies Ana Huang
Ana Huang

Resenhas - Twisted Lies

Gio119 14/02/2023

Realmente o livro do Rhys é o melhor. Uma pena pois tinha muita fé no Christian. Gostei, só não é essa coisas todas.

_Biiasn 07/02/2023

Um dos melhores da série!
Me identifico muito com a Stella, porém não vou especificar em que sentido!
Vai parecer doentio, mas queria muito um Cristian pra mim!
Amei o final, o fechamento de todos eles sem tirar a real personalidade de cada um!

dri 09/01/2023

melhor casal de twisted
estou ansiosa por esse casal e personagens desde twisted games, a tensão e o interesse dele por ela é uma coisa viva há muito.

não me decepcionei, o christian é o típico CEO "sem coração", frio e muito bom em seu trabalho aos olho de todos, exceto pela parte que ele é secretamente um completo apaixonado.

a stella é forte, me identifiquei com muitos dos pensamentos dela e isso fez eu a amar muito mais que qualquer outra das meninas.

o casal em si é tão lindo, tem tanto amor e proteção, e entrega e evolução.

o epílogo foi tudooooo, amei o final dos personagens.

Anna ju 31/07/2023

Com toda certeza e o meu livro favorito da saga Twisted. Amo o desenvolvimento do livro por completo, a química do Christian e da Stella e surreal. Eu amei esse livro, me conquistou a cada página.

Anni | @dearmasen 02/06/2023

Amei! Melhor do que eu imaginava, acho que conseguiu ser o segundo melhor da série. Fake dating, CEO frio que faz tudo por ela, um perseguidor e uma mocinha que precisa de proteção, ou seja, aquele clichê que é impossível não amar.

B.L. 13/06/2023

Christian pagou muito com a língua nesse aqui ?????
Enredo-> 4/5 (muito bom)
O enredo trata-se de uma fake dating bem legal, entre uma influencer cheia de inseguranças que não quer ter um relacionamento e um bilionário excêntrico e obcecado por ela porém incrédulo sobre o amor. Desde Wicked Games (meu favorito dessa saga) eu queria ler sobre a história do misterioso Christian Harper e da tímida e introvertida Stella Alonso e embora tenha sido bom eu estava esperando um pouquinho mais desse livro. Em algumas partes eu achei bem arrastado e cansativo, porém ás revelações surpreendentes e os epílogos, assim como o relacionamento deles dois valem a nota 4.

Protagonista feminina-> 3,5/5 (bom)
Stella Alonso é uma influencer que está empacada nos seus números de seguidores e após ser demitida de seu emprego em uma revista de moda, ela em uma conversa com Brady, seu empresário, chega a conclusão de que para fazer seus seguidores dispararem e assim conseguir ser a embaixadora de uma marca de luxo ela precisa de um namorado, porém Stella não tem vontade de namorar e acaba entrando em um relacionamento falso com o dono de seu prédio, o bilionário Christian Harper o que é bem vantajoso para ela já que o seu Stalker assustador voltou a mandar cartas assustadoras para ela e não tem ninguém melhor do que o chefe da maior empresa de segurança privada do país para protegê-la. Stella é aquela famosa personagem "a pobre garota rica" que teve uma vida privilegiada, porém tem problemas com a sua família, problemas esses que resultaram em inseguranças com respeito a si mesmo, inseguranças essas que com a ajuda de Christian vão diminuindo. Se fosse meu primeiro livro de romance bilionário acredito que eu teria dado uma nota maior para a Stella porque ela tem uma evolução muito legal ao decorrer do livro, contudo eu já li muitas personagens iguais a ela: mocinhas tímidas, que coram por tudo, inseguras mas que adquirem segurança por conta dos CEO's que elas namoram. Eu achei que ela foi um versão melhorada da Ava e da Vivian (King of Wrath). Tava pensando em dá só a nota 3 mas eu gostei da forma que ela se impôs para com a família dela e a maneira que ela enfrentou as suas inseguranças, por isso 3,5.

Protagonista masculino-> 4/5 (muito bom)
Christian é o genial CEO de uma empresa de segurança privada, ele é implacável, vingativo, absurdamente inteligente, calculista, muito frio e o protagonista que mais pagou com a língua dessa saga???. O poderoso Christian Harper, aquele que acha e explora a fraqueza de todos os seus inimigos, tem uma fraqueza, Stella Alonso. Ele concorda em entrar em um relacionamento falso com Stella não só para ajudar ela a crescer nas suas redes sociais, como também para protegê-la já que Christian é obcecado por ela (ele não acredita no amor??) e não suportaria se algo acontecesse com a influencer (sim, ele afirma a cada página que não acredita no amor). Ele é aquele famoso personagem de "Eu odeio todos menos ela" que amamos, super carrancudo e cético mas que derrete pela protagonista. Só não dei nota 5 para ele porque quando eu li na sinopse que ele seria um personagem cinza eu tava esperando algo tipo os protagonistas de dark romance, mas no geral achei ele bem tranquilo. Não me entendem mal, Christian Harper não é bom, ele realmente é meio doido e implacável mas não é nada muito diferente da violência do Alex, do Rhys ou do Dante (King of Wrath).

Relacionamento dos protagonistas-> 4/5 (muito bom)
Eu gostei muito da relação deles, a maneira que um sempre trazia o melhor do outro mesmo sendo tão diferentes é muito fofo. Não há nada que Christian não fosse capaz de fazer pela Stella e ela sempre o defendia, mesmo quando todos ao seu redor mandavam ela ter medo dele, ela sabia que por baixo de toda aquela frieza havia um coração que batia fervorosamente por ela. Contudo, embora não tenha tido falta de comunicação de fato, algumas coisas poderiam ter sido resolvidos em uma conversa e não teriam se arrastado tanto. Mas tirando isso foi muito bom e fofo??

kauany 12/11/2022

citação:
"E enquanto eu balançava com a música nos braços de Christian, ouvia o ronco reconfortante de sua voz e o calor familiar da risada dos meus amigos, eu senti algo que me iludiu por tanto tempo na minha vida.
Felicidade, em sua forma mais pura e completa."

fenaka 15/11/2022

And sometimes, we found our happiness in the shades of gray.
como eu AMO epilogos com todo mundo junto, familinhas, pais de menina ? e todo o clima de final feliz.

Começando com, eu AMEI a Stella, ela não tinha tanto destaque nos outros livros justamente pela personalidade tímida e fechada que ela tinha, mesmo sendo uma influencer. Esperar todos os livros pra ler sobre ela foi achar um diamante no meio da terra. Me identifiquei tantooooo com ela que achei absurdo, a insegurança, a validação acadêmica, opinião sobre relacionamentos, o jeito como ela trouxa com os outros ? enfim, ela foi a que mais gostei e me identifiquei de todas.

O Christian tem o perfil parecido com o Alex mas acredito que ele é mais sentimental e mostra mais a cadelice dele nos primeiros estágios, mas isso também tem ligação com o plot. Falando no plot, realmente é uma coisa de personagem cinza e se fosse comigo eu ficaria super assustada, maaas até que achei que ficou bem no nível do drama da série inteira, nada muito absurdo de passar pano.

Gostei muito da ambientação das mídias sociais e da carreira da Stella, porque mostra os perigos e o esforço que alguns influencers podem passar na sua profissão, além de que a ela mesma menciona a sensação de vazio e a insignificância dos milhares de seguidores que ela conquistou.

A conexão das meninas e o bromance de todos os homi me deixou com o coração gritandooo quentinho. Ao longo dos livros você percebe como todos foram se conectando e virando uma familinha imperfeita ?

Enfim é isso, essa série foi o primeiro contato que tive com a Ana Huang e foi uma experiência incrível, todos os personagens são carismáticos, aprofundados e a autora conseguiu fazer cada história única e interessante do seu próprio jeito. A leitura foi super fluida e não saiu da minha mente por nenhum segundo, vou guardar esses personagens comigo por muito tempo ??

giovanna 15/11/2022

Obcecada
De todos os livros da saga esse era o que me deixava mais doida pra ler pois eu sou simplesmente VICIADA em fake dating. Mas mesmo estando com a expectativa lá no céu, esse livro conseguiu me surpreender de formar inexplicada. Já fazem quase dois meses que terminei esse livro e ainda não consigo superar ele (e o restante da saga).
Mesmo esse livro e os outros serem total clichês em suas histórias centrais, o plot e todo o desenvolvimento te faz perceber que NADA aqui é clichê.

Stella e Christian, eu amo vocês pra todo o sempre. Obrigada por me deixarem ler um pouco sobre a vida de vocês!

Ps: E O EPÍLOGO COM TODOS ELES JUNTOS E AS FAMÍLIAS NASCENDO AAAAAAAAAAAA

natmaciells17 07/07/2023

UM DOS MELHORES TWISTED
Esse é um dos melhores twisted com certeza absoluta!
a maneira como foi escrita a evolução relação dos dois foi ótima, não foi algo rápido e simples como no primeiro.
o slow burn foi uma delicinha e o Christian harper é um maravilhoso moral grey Man ?
e a stella é muito fofa, não é songa monga, é inteligente, tímida, fofa e sabe do que quer! ?
é isso, gostei muito!

aninhakaroline 20/01/2023

EU AMO ELES ???????
AAA como eu amei esse livro, Christian e Stella meus tudinho ??
Virou o meu segundo casal fav da série twisted, amei dms esses dois, um slowburn top, tudo pra mim. Eu ficava muito boiolinha com o Christian chamando a Stella de Butterfly kkkkkkkk
Amo o trope *Odeia todo mundo menos ela* então esse livro foi tudo de bom!! ?
É o último livro da série twisted, e eu me despeço dessa turma maravilhosa que eu vou sentir saudades, amei muito os casais e a amizade das meninas ???
Amei esse epílogo, Alex e Ava papais de gêmeos e Bridget e Rhys papais tbm, Josh e Jules noivinhos e a Stella contando que tá grávida pro Christian????
A cena bônus desse livro é tão maravilhosa, Christian e Stella papais de uma menininha ???????

?Eu, Stella e Dahlia.
A família que nunca pensei que teria e a
única família de que precisaria.?

Alyne 18/07/2023

Mentiras e Borboletas
Christian Harper chegou pra abalar e devo dizer que ele está devidamente no posto de 2° lugar da minha lista, desculpa Volkov mas vc foi rebaixado.

O livro é maravilhoso, posso oficialmente fingir que Twisted hate foi um surto da autora e que ele nunca ocorreu.

Amei que a Stella seguiu seu verdadeiro sonho é alcançou seus objetivos e apesar do lance do perseguidor dela eu achei um livro um tanto quanto pacífico, sem muitas turbulências.

Para fins de recomendação: Recomendo todos (menos o terceiro)

Música da Taylor Swift q representa o livro: Haunted

nicky 10/01/2023

impecável assim como todos dessa série
AAAAAAA estou COMPLETAMENTE apaixonada por christian e stella os amores da minha vida.
não sou nada chata com livro, qualquer coisa me agrada, mas o amor que eu peguei pela série twisted dificilmente vou conseguir em outra série. me apeguei MUITO a todos os personagens, são os tipos de casais que você pensa "se não fosse um com o outro eles não dariam certo com mais ninguém" de tanta compatibilidade que eles tem!
essa série é a cura perfeita pra qualquer ressaca literaria, são livros cheios de slow burn, enemy to lovers, tensão entre o casal e muito hot que é oq o povo gosta!!!!
twisted lies não foi diferente, o enredo é muito gostoso e apesar de eu achar que alguns pontos chaves da história foram resolvidos muito rápido, isso pode ser bom pra quem não gosta de enrolação. o destaque é sempre o romance LINDO do Christian e da Stella.
preciso falar que a melhor parte desse livro são os epílogos....... neles a gente tem uma visão de como estão a vida dos nossos protagonistas depois de anos, coisa que não aconteceu em nenhum dos outros livros. ava e alex, bridget e rhys, jules e josh, todos vivendo suas vidas de forma mágica e mantendo a amizade entre todos eles inabalável! é lindo ver que a amizade não ficou só entre as 4 meninas mas se estendeu aos bofes delas, VULGO OS MAIORES DESSE MUNDO!
não sabia que precisava tanto ler twisted séries até terminar de ler, e agora já quero voltar do início pra me apaixonar por todos eles novamente!