Twisted Lies

Twisted Lies Ana Huang
Ana Huang

Resenhas - Twisted Lies

Fran 05/08/2022

Christian é o maior de todos!
Esse casal é absolutamente incrível, fechou com chave de ouro. Teve história, teve desenvolvimento, não teve (muita) enrolação, teve sentido até na putaria. Obrigada pelo mimo.
oioi amg

luttii 15/09/2022minha estante
posso pular twisted hate??

Fran 16/09/2022minha estante
Eu pulei kkkkkkkkkk não fui com a cara do casal e não fez falta nenhuma pra ler essa maravilha aí

EXATAMENTE KKKKKKK

adorei

vc é das minhas

Beleisa1989 18/01/2024

Uma das melhores found family que já li
Bora lá,

Terminei finalmente a quadrilogia Twisted, e eu leria tudo novamente!! Tem enemies to lovers, grumpy × sunshine, fake dating, entre muitas outras tropes que eu amo, mas a que eu mais amei é a found family entre os livros. O que mais se destacou é a amizade e o amor entre as quatro amigas, eu amei as interligações entre os livros e como eles são muito bem conectados entre si. A escrita da autora é maravilhosa, e eu amei cada um dos livros (mesmo que em algumas partes foram bem questionáveis e problemáticas, mas relevamos no final das contas). Eu amei que no epílogo de Twisted Lies ela juntou todos e me fez querer reler os outros, e amei cada final para os quatro casais, me apeguei super aos personagens (principalmente pela Bridget e pelo Rhys - Twisted Games). O amor de cada livro foi muito bem desenvolvido, cada apelido foi um pouco do amor demonstrado, e cada história é única e indescritível!! Recomendo demais esses romances.

"Ele disse que me amava, mas o que ele estava fazendo não era amor. O amor me aceitava como eu era, com defeitos e tudo. O amor acreditava em mim mesmo quando eu não acreditava em mim mesma. O amor se traduzia em momentos tranquilos e beijos suaves, alegria sem fôlego e mãos ásperas, tudo em um. Amor era o que Christian me deu."

ziwry 13/04/2023

Ounnn, eu amei tanto essa série de livros, sério, fofinhos dmsss. eu adorei como no decorrer desse livro os outros casais foram apresentados mostrando um pouquinho do futuro deles também.

amei demais a trajetória de stella e christian, ela vencendo a insegurança e ele abrindo o coração. a química deles nem se fala?

top 4 melhores livros/casais pra mim:

1- rhys e bridget- twisted games
2- josh e jules- twisted hate
3- christian e stella- twisted lies
4- alex e ava- twisted love

Bruna A. 12/07/2023

Até parece que não li o mesmo livro que as pessoas que deram 5 estrelas nele. Não gostei de nada, terminei apenas pra dizer que completei a quadrilogia.

A verdade é que tem uma cena na história que é bem desenvolvida que dá ânimo para o restante do livro. O problema é que essa cena acontece lá nos 54% do livro. Ou seja: mais da metade desse livro não presta. Se eu preciso ler mais da metade pra ter algo remotamente ~bom~ a experiência de leitura não vale a pena. Lição aprendida: vou manter distância dessa autora.

star 31/08/2022

Ele fará qualquer coisa para tê-la... inclusive mentir.
Este é sem dúvida o melhor livro da saga. Não consigo apontar um único defeito. Amei. Amei. Amei.

Geralmente o primeiro livro de cada saga costuma ser o meu favorito, e o último é por norma o que mais me desilude. Neste caso foi o completo oposto. Amei o Christian e a Stella. As minhas expectativas eram altas, e não sei bem como, elas acabaram por ser superadas na perfeição.

A Stella é maravilhosa, super leve, esforçada. Adorei a personalidade adorável, bem como o seu amor por moda. O Christian, eu já esperava intensidade, mas fui completamente arrebatada. Estou apaixonada por este casal a um nível que vocês não estão a perceber!

BORBOLETA. Havia um apelido mais perfeito para arruinar o meu coração? NÃO HAVIA! A preocupação, a intensidade, AS CARTAS??

Twisted Lies também ofereceu os melhores momentos entre os protagonistas da saga, entre eles o casamento da Ava e do Alex, e as cenas de ciúmes do Josh. E neste aspeto, mais uma vez, a autora entregou tudo ainda melhor do que eu pedia.

Este foi o livro perfeito para terminar, consegui despedir-me de todos os personagens sem nunca perder o foco dos protagonistas atuais.

Vou sentir muitaas saudades desse mundinho e adoraria mais sobre os babys.
Ester479 01/09/2022minha estante
Vc leu o epílogo extra amg? Indico MUITO

star 03/09/2022minha estante
Não, tô indo lá ler kkkk

archivenus 07/09/2022

Péssimo
Ler esse livro foi muito frustrante, acho que porque criei bastante expectativa em cima do casal que parecia prometer tudo e não entregou nada.

Não consegui me conectar aos personagens, achei o Christian muito sem sal e a Stella muito sonsa. A leitura se arrastou tanto que em determinado ponto já tava cansativa, não tinha acontecimento algum que movimentasse a história e todo capítulo era a mesma coisa.

O plot do perseguidor também foi decepcionante - foi a única coisa que me manteve firme até o fim da leitura - esperava ser alguém com relevância o suficiente pra causar impacto e não teve nada disso. Enfim, deixou muito a desejar.

Tahira 28/02/2023

Eu ouvi tanto sobre este livro antes de lê-lo que tive tantos pensamentos sobre ele. Eu gostaria? Eu odiaria? No final, foi um equilíbrio entre as duas opções. Christian, como diz a nota da autora, é um personagem moralmente cinza cuja personalidade é literalmente ter controle e conhecimento sobre tudo e todos. Enquanto Stella é a garota tímida, fofa e confiante que só quer que alguém acredite nela e encontrar a felicidade pessoal. O enredo deste livro foi muito interessante, assim como os personagens. Não passo pano para o que Christhian fez, mas não o odeio por isso (ele está em terceiro lugar no meu ranking). Eu recomendaria este livro? Sim! ?

Fernanda 01/09/2023

Uma história com todas as marcas da Ana Huang. Fake dating, grumpy x sunshine, he fell first and harder. Sinto que tds os personagens da autora são meio parecidos (exceto o josh) mas são bons mesmo assim. Eu amei a Stella, sempre gostei dela desde de twisted love, mas ler os pensamentos dela foi mto bom. Nada a comentar sobre o Christian, a cabeça dele é uma mistura de escuridão e amor, cativante.
O livro é bem escrito, assim como os outros.
Jujkkkkkk 17/09/2023minha estante
Oiii, Tem epub em português ?

Fernanda 20/09/2023minha estante
Eu li em pdf

liza 03/02/2023

tava esperando nada, recebi TUDO
christian harper, vc é perfeito (só no livro, se eu te visse na vida real te socava a fuça)

stella, tu é perfeita guria, me identifico pra caramba com vc, obrigada por tudo!

o desenvolvimento do livro é incrível, te envolve demais, quando tu vê tu tá lendo a horas seguidas sem nem perceber, e isso é uma das coisas que eu mais valorizo numa leitura!

o plot do final é bem bom, mas, como eu vi em outra resenha aqui, a autora coloca mtos plots no final do livro e meio q não desenvolve eles mto bem sabe? isso me incomodou um pouco, por isso diminui um tico a nota!

a cena deles juntos no epilogo, se não me engano, é tudo pra mim!!

último comentário: christian harper senhoras e senhores!! christian harper ??

elisa 21/10/2023

TWISTED SERIES ROUBOU MEU HEART
Cara eu amo essa que essa autora escreve que nem fanfic. Eu gostei do casal mas o que eu gostei mais ainda foi a relação de amizade criada entre os personagens e como a cada livro eu me apeguei a eles. Amo demais
Ava e Volkov, Bright e Rhys , Josh e Red, Stel e Chris.

Letícia 15/09/2022

O plot do perseguidor foi bem fraco, eu estava esperando que fosse alguém conhecido ou até o Cristian.
Mas o final de todo mundo foi muito bom com os filhos e tudo mais.
Top twisted:
Game
Hate
Lies
Love
oioi amg

luttii 15/09/2022minha estante
posso pular twisted hate??

Letícia 16/09/2022minha estante
Acho que dá pra pular sim, pq n tem muita conexão de história

brigadaaa?