Twisted Lies

Twisted Lies Ana Huang
Ana Huang

Resenhas - Twisted Lies

90soph 29/09/2022

twisted lies ? by ana huang
nossa eu amei esse livro. achei ele tão lindo que até estou com vontade de chorar!!! eu achei q n ia gostar muito desse, pq sinceramente a stella n tinha me prendido e cativado, porém em compensação eu estava muito ansiosa pra saber mais sobre o christian, e graças a deus o livro me surpreendeu mt positivamente. apesar de ser uma sinopse clichê, eu realmente amei o livro e achei a personalidade do protagonista diferente das personalidades q outras autoras colocam em personagens ?frios?, secretos e sérios. gostei mt da stella, e apesar de n ter me apegado a ela antes, achei q nesse livro ela estava impecável! esse livro teve diversas frases fofas, e eu amei q ela n perdoou ele rápido, gostei dela n ter cedido rápido igual a maioria dos livros. esse livro realmente foi um ótimo desfecho e conclusão pra coleçãooo. amei amei amei.

Fabia.Cabral 03/09/2023

Gostei, o segundo melhor da serie.
Enchendo linguiça agora para contar a resenha como leitura para o desafio

?[5/5]
?Ebook em inglês
?Audiobook no Audible em inglês

HJules 09/09/2022

PERFEITO
Em quesito de fake dating esse é o perfeito. Não tem um livro que eu esteja lembrada agora que tenha sido tão prazeroso a leitura.
Ele se apaixonado a primeira vista e cadelando ela desde sempre, mas ela não sabia.
Cristian é o dono do meu coração, te amo, real, o chuta pobre do grupo.
Cristian é sensacional, senhoras e senhores ele é único.

? Eu poderia assistir você contar cada grão de areia na praia e seria excitante.

O homem simplesmente beija o chão que ela pisa.

? Quero deixar algumas coisas claras. ? Os lábios de Christian roçaram os meus com cada palavra. ? Toque em outro homem, ele morre. Deixe outro homem tocar em você, ele morre. Diga-me que não posso tocar em você... ? Seu aperto aumentou na parte de trás do meu pescoço enquanto sua voz baixava. ? E eu vou morrer, 🤬 #$%!& .

Stella é o meu amor, merece todo o amor que Cristian tem pra dar, simplesmente perfeita, se errou foi tentando acertar!

Ela é perfeita, é fofa, sob medida em tudo, personalidade da irmã simplesmente derruba Cristian do pedestal e automaticamente sobe nele.

jheni 03/12/2023

"Você sempre será minha primeira, última e único amor."
LINDO PERFEITO MARAVILHOSO ?? A história desses dois foi tão bem construída, com as coisas no tempo certo e uma pitada de drama e mistério desde a magda, o perseguidor e o anel. Foi muito bom ver a stella se impondo, crescendo profissionalmente e confiando no seu potencial (me identifiquei horrores, toquem you're on your own kid!!) e o christian sempre apoiando ela e incentivando era o melhor. Tudo bem que ele é meio lelé da cuca mas de longe ele foi um dos que mais evoluiu, não só pela stella, mas pelo amor deles. As cenas do grupo todo reunido me deixava mt animada e aquela do epílogo... melhor impossível ?

PS: Por incrível que pareça consegui ri com o josh (??) mas a raiva dele não passou e o alex simplesmente ficou... tolerável? gostei mais dele aqui do que no próprio livro.

Bruna3219 24/10/2023

Eu não queria ter terminado esse livro. Christian é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!!!!! O jeito que ele trata a Stella ? o livro é bem ?slow-burn? mas valeu a pena esperar

paloma320 04/09/2022

alguém me atropela com uma mobilete ? 3,5/5
eu queria TANTO ter amado esse livro, tô com tanto ódio de mim por ter colocado muita expectativa, e no fim não foi como imaginei.

vamos lá, eu achei o começo muito bom, tava amando a interação do christian e da stella, mas depois do cap 30 a história ficou super arrastada, demorou uma vida pra eles se beijarem ? parece que a autora ficou prolongado o desenrolar da história o máximo que pode.

a coisa que mais me incomodou foi a violência em relação ao christian, ele consegue ser mais violento que o alex ? achei bem desnecessário.

o plot do perseguidor da stella, para mim, deixou a desejar, acho que a autora deveria ter abordado o tema com mais profundidade, no fim só serviu para aproximar o christian e a stella.

no geral é um livro bom, foi uma boa conclusão, li super rápido, a escrita da autora é muito viciante. acho que eu teria gostado mais se não tivesse colocado tanta expectativa.

meu ranking

1. twisted hate
2. twisted lies
3. twisted love
4. twisted games
ana 04/09/2022minha estante
pra mim esse livro foi o mais murchinho da série ? me decepcionei muito lendo

paloma320 04/09/2022minha estante
nem me fale, pensei que ia favoritar ele ? esperava beeeem mais

sixfia28 19/08/2023

A forma como o Christian protegia a Stella encheu me o coração. A Stella cresceu por causa do Christian pois foi ele que a motivou e apoiou quando ela precisava. Isto só mostra que mesmo que as pessoas cometam erros no passado, isso não significa que sejam más pessoas de todo, mas pessoas que estão dispostas a corrigir os erros e admitir que erraram.

Isabella1726 21/07/2022

que final perfeito
Eu amei. Apenas amei.

Eu não li os livros na ordem (inclusive nem li Twisted Hate ainda) e recomendo ler em ordem mesmo.

Esse livro foi perfeito. Eu me envolvi muito na história que até li em menos de um dia!
Stella e Christian são lindos e maravilhosos.
O desenvolvimento da relação deles foi muito gostoso de ler e acompanhar, ver eles se ajudando com os problemas, as dificuldades foi incrível!

Eu amei esse casal e essa história!
E o que foi o epílogo extendido???? PERFEITO!

Denovo eu amei. Apenas amei!
Ranking até agora:
1- Twisted Games
2- Twisted Lies
3- Twisted Love

Vou sentir saudades desses casais! Ainda bem que tem Twisted Hate ainda.

giovanna.barradas 15/03/2023

Fiquei bem decepcionada com esse kkkkk
Eu estava gostando muito do desenvolvimento da série, principalmente depois do terceiro livro que foi perfeito!.
Pra falar a vdd eu estava com expectativas bem baixas pra esse livro.
Pra começar eu não gostava da stella desde o 1 livro, mas até q gostei do christian. Mas oq salvou o livro foi os outros personagens.
Eu não sabia q o livro era slowburn e eu ODEIO slowburn kkkkk juro eles só foram se beijar lá pra página 400 ?
Chegou um ponto q eu não aguentava mais a stella ela era muito burra mds!!
Kkkkkkk
De vdd esse livro só ganhou 3 estrelas por causa dos outros personagens e por causa do epílogo q mostrou o depois de todos os personagens, mto bom!!

Cora_bookstan 12/08/2023

MELHOR LIVRO DA SAGA !
Eu amei como o amor do Christian e Stella foi retratado, mas acho que amei mais por saber que cada amiga, Jules, Ava, Bridget e Stella formaram suas famílias e seguiram seus sonhos

ray 11/07/2022

De todos os livros da série, esse foi meu favorito!
Plots:
Romance fofo
Namoro falso
Mocinho “odeio todos menos ela”

Eu não sabia o que esperar desse romance, apesar de estar bastante curiosa sobre ele desde os livros anteriores. No geral a narrativa da Ana é bastante previsível e tem uns dramas que eu particularmente considero desnecessários, mas nesse livro em especial, ela parece ter conseguido dosar tudo na medida certa.

Stella, nossa heroína, me surpreendeu demais. De todas as quatro protagonistas, ela foi com quem mais de identifiquei e com quem melhor me conectei. Isso foi uma enorme surpresa, porque nos livros anteriores sempre achei ela meio irrelevante e pouco interessante, mas nesse, ela realmente mostrou uma faceta nova e muito humana, que me fez amar a construção dela. Ela é essencialmente uma pessoa boa, que vive sobrecarregada de expectativas, mas também não chega a ser aquele tipo de boazinha trouxa. Ela é bem pé no chão e isso me encantou muito.

Já o Christian é um gostoso, saboroso, perigoso trilionário que não tem escrúpulos e faz tudo para conseguir o quer. Sim, bem clichê, mas ele também é um cara com camadas e totalmente apaixonado na Stella (mas isso a gente já sabe desde os livros anteriores quando ele deixou ela morar no prédio ricaço dele pagando de aluguel apenas o preço de um pastel e um caldo de cana). Enfim, ele é o típico protagonista apaixonado e sem limites.
A história dos dois começa quando Christian se oferece para ajudar Stella, uma influencer de moda em ascensão, a conquistar seu tão sonhado 1M de seguidores no insta através de um namoro falso. Nesse meio tempo, um antigo stalker de Stella também ressurge das cinzas e Christian, que é dono de uma empresa de segurança, decide tomar o assunto nas próprias mãos e ajudar ela a descobrir quem é o perseguidor.

Esse livro é o maior slowburn de todos os 4 livros da série e demorou horrores pra ter um beijinho que fosse, mas depois também os hots foram melhores que os dos outros livros juntos. Eles são um casal perfeito, cheio de química e que se completa demais.
Como não pode faltar um bom drama, nesse também teve um pequeno plot twist no final, aquela angustia passageira que sabemos que vai rolar antes do final feliz. No fim, o epílogo mostrando todos felizes com suas famílias e juntos deixou meu coração bem quentinho.

Essa série não é nada de outro mundo, os plots dela são bem simples, clichês e previsíveis, mas acho que esse é justamente o charme dela. Não leiam esperando nada muito mirabolante, mas sim como uma leitura leve e gostosa de romances clássicos, com pitadas de hot e drama para animar. É aquele tipo de leitura confortável que as vezes é boa para fazer a gente se divertir sem tensão e relaxar.

No final, o primeiro livro ainda é o mais fraquinho dos quatro na minha opinião, mas o desenvolvimento dos outros 3 livros deixou claro que a Ana Huang conseguiu muito bem aprimorar sua escrita e refinar seus personagens. Como uma série de estreia, ela fez um belo trabalho nesse conjunto e conseguiu se consolidar bem no mercado dos romances. Sem dúvida, agora vou ficar de olho nos próximos livros dela.

AnaMarchi 01/07/2023

E acabei me apegando a eles?
Sendo o último livro de Twisted Séries, estava animada para conhecer o romance de Stella, mas também com aquela vontade de não acabar o livro para não me despedir dessa série.
Admito que os primeiros 30% foram difíceis de ler, provavelmente por causa da ressaca literária, mas depois, o livro inteiro decolou.
Facil de ler, envolvente, com vários surtos e momentos engraçados. Percebi que isso é um padrão em cada livro.
Como eu não dei spoiler em nenhum dos livros da série, também não vou dar nessa, mas serio, o epílogo é simplesmente PERFEITO. Vendo todos esses personagens crescidos e com sua vida estabilizada? da um quentinho no coração.
E percebi que entre todos, Alex Volkov continua me atraindo mais que os outros KKKK.