Missão Romance

Missão Romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance

Clara.Harumy 16/03/2024

O plot não precisa ser sobre os protagonistas
O livro levantou pautas super importantes e necessárias? Sim. Entregou um romance fofinho? Sim. Me fez chorar com a parte do Mack? Obviamente. O que esse livro pecou foi apenas o plot final, que foi escrito de forma corriqueira, e não me fez sentir o verdadeiro impactado que eu buscava em relação ao assunto. Isso pode ser devido ao fato do plot não ser verdadeiramente algo que os protagonistas estejam 100% envolvidos. E o Russo segue sendo o melhor personagem.

4/5

oliveira 16/03/2024

Muito bom! gostei muito mais desse livro do que do ?clube do livro dos homens?.
Liv foi irritante muitas vezes, não achei legal o quão julgadora ela é.
Mack, o único momento em que errou foi ao não ter contado o seu segredo quando teve a oportunidade. Mas aí não teríamos o enredo final, não é?!
Enfim, acho que gosto muito mais desse tipo de livro de conquista, enemies to lovers do que como foi o primeiro, um casamento fracassado, reconquista, segunda chance

Maya 16/03/2024

?-Quem nós somos? Somos o Clube do Livro dos Homens.?
O segundo livro da série quase ganha do primeiro. É um livro gostoso e fácil de ler, hilário e bem escrito.

Larissa.Correa 15/03/2024

Eu achei que o primeiro livro da série fosse imbatível, mas o segundo?. ???

Representatividade de mulheres receosas porém carentes importa demais! Liv, conte comigo pra tudo.

Nick 14/03/2024

Razoável
Como pode o primeiro livro dessa série (clube dos homens) ter sido meu favoritado e esse um dos meus piores do ano (se não o pior) até agr?
esse livro me causou ressaca literária, perdi a vontade de ler durante a leitura, perdeu total a graça
senti que faltou um tempero nesse livro, desgostei tanto que não consigo nem formular uma resenha decente

luiza ! 14/03/2024

Que livro incrível
Eu amei a escrita da autora, super levinha e fácil de ler. os dois livros da triologia foram viciantes, mas confesso que esse superou o primeiro. ver o relacionamento dos dois se formando aos pouquinhos foi lindo demais, ambos superando seus medos e traumas ao longo do livro.

foi incrível ver tudo que a olivia fez para derrubar o royce, e espero que existam mais mulheres como a olivia no mundo real.

ACJAJ 14/03/2024

LEIAAM!!
Eu adorei o primeiro livro, mas esse ganhou um espaço no meu coração, amei a evolução da Liv e do Mack. O livro é engraçado e sério ao mesmo tempo, simplesmente amei.

Gaby 14/03/2024

Muito superficial, senti que faltou inúmeras coisas no decorrer da leitura. A relação do casal principal é muito rasa e não existiu tempo suficiente pra ter algo sólido.

Grazi 13/03/2024

Amei ?
E de novo, o quanto seu passado tem te impedido de fazer coisas das quais gostaria?
O quanto impede sua felicidade?
E mais importante (e aqui não estamos falando de passado) o que leva alguns "homens" sejam eles ricos, podres de ricos, pobres ou o que forem a se acharem no direito de diminuir mulheres? Assediarem e acharem que podem sair impunes?
Missão romance nos leva a essa assunto de uma forma divertida, mas nós fazendo refletir sobre o quanto ainda temos muito o que "provar", passar e muitas outras coisa.
Mas também fala de amor de uma forma alegre, divertidissimo e sempre um aprendizado.
"O medo é um motivador poderoso. Mas o amor também é."

Kit Kat 13/03/2024

Que delícia de livro
Olha, eu estou amando os livros da Lyssa e com certeza ela virou uma das minha autoras favoritas!!

Ver eles todos juntos, lutando pelo bem de cada um deles me deixa com o coração quentinho, foi tão bom ver que o Gavin e a Thea estão bem e firme e forte com o casamento ?

Mark é um dos meus favoritos, simplesmente pq ele era um solteiro de mulheres casadas e no final se apaixonou loucamente pela mulher que detestava confiar em homem, essa leitura me fez relembrar o quanto eu amo livros de comedia romântica e não posso mais viver sem ela. ??

Carolina273 13/03/2024

Mais um enemies to lovers pra conta, e sério, que livro bom de ser lido! Gostei muito dos temas abordados, dos encontros do clube e até mesmo das curiosidades (estranhas) sobre galinha. A única parte que me incomodou um pouco foi o final super rápido e pouco explorado. Fora isso, livro incrível e já vou para o próximo da saga!

tagarelandolivros 12/03/2024

Nota dó
Eu não sei se tinha expectativas tão altas desse livro, já que o anterior não me consquistou tanto com seu enredo, mas mesmo assim apreciei a leitura e o final. Mas o fato é que me decepcionei, infelizmente. Não sei se foi a escrita da autora, o desenvolvimento, o que sei é que mais uma vez nesse ano estava lendo um livro simplesmente pra acabar de lê-lo. E falo isso com dó e pesar porque a premissa é muito boa e talvez até inovadora, mas em alguns momentos acaba caindo nos mesmos clichês e estereótipos que não me deixam aproveitar a história.

Primeiro que, sinceramente, não consigo nem imaginar a quantidade de homens que tem no Clube do Livro (todos eNOORMes e saRAAdos) juntos convivendo de forma pacífica, ainda mais defendendo os direitos das mulheres e discutindo sobre a sociedade machista, me desculpa! Então a minha imaginação já é meio que cortada aí.

Segundo que achei a personagem Liv muito fraquinha e mal desenvolvida, sem graça, meio birrenta à toa. O Mack também não é muito bem explorado, sabemos que tem um segredo, mas sinceramente...

Outra coisa que me incomodou foram as tentativas de fazer humor em momentos totalmente inapropriados. Você pode obviamente tentar deixar o livro mais leve mesmo tratando de assuntos pesados, mas tem que saber os momentos apropriados né!! A cena do "peido do russo" gente pelo amor de deus...